1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Porto seguro >
  3. Meu Porto seguro cap 78

História Meu Porto seguro - Meu Porto seguro cap 78


Escrita por: Mirielesantos

Capítulo 78 - Meu Porto seguro cap 78


Fanfic / Fanfiction Meu Porto seguro - Meu Porto seguro cap 78

Chegam na porta da conceitos e os portões estavam fechandos, chamaram no interfone e venho um segurança atender.

Seg- seu Humberto já vou abrir.

SH- o que aconteceu aqui?

Seg- eu não sei seu humberto,mais o seu Lopes está aí.

F- então vamos subir papai.

DJ- é tão triste ver a Conceitos assim.

L- é sim dar um aperto no peito.

Eles sobem, andar por aqueles corredores vazios doi no peito dos quatro que realmente amavam aquela lugar, antes tudo era vida, correria, gritos,agora era vazio e silêncio.

Vão pra sala de Lopes que estava arrumando as suas coisas em caixa,e se assustar com a chegada inesperada dos quatro.

LP- que susto.

F- tá indo embora também né?

LP- eu só sairia depois que seu humberto viesse.

SH- sabia que eu viria?

LP- liguei pro senhor e me disseram que o senhor estava vindo pro país, achei que era por causa empresa.

DT- e onde estar ariel?

LP-eu não sei dona Terezinha, e não tenho boas notícias.

Pela manhã Lopes recebeu uma ligação do banco falando que a conceitos perdeu todo seu capital e foi explicado pra Lopes tudo,que Ariel tinha feito, mais como a Conceitos não tinha dívidas , não perderiam a empresa,mais não tinham dinheiro pra nada.

Os cincos foram pra sala de reuniões e Lopes disse tudo.

F- infeliz,e com certeza fungiu

SH- ele faliu a Conceitos, trinta anos e ele arruinou tudo.

DJ- não acredito que o Ariel teve coragem de fazer isso.

F- do Ariel a gente poder esperar tudo .

Fernando andava de um lado para o outro , humberto estava em choque e Terezinha chorava.

L- a gente ainda poder salvar a empresa.

DJ- como?

L- bom se todos concordarem, podemos fazer uma junção da Conceitos e da filmes e imagens, e assim vamos nos tornar maior e mais forte.

F- isso iria ser maravilhoso.

DJ- podemos fazer isso?

SH- a pergunta é vocês fariam isso?

L- por me tudo bem , amo a Conceitos não quero ver ela assim.

F- temos que falar com os outros mosqueteiros.

L- vou ligar pra eles e pedir pra eles virem, papai tá lá e cuida de tudo.

Lety ligar prós amigos que chegam uns 40 minutos depois.

O- o que aconteceu aqui tá parecendo uma empresa fastama?

F- sentem-se temos que conversar.

Fernando conta tudo prós amigos que ficam de boca aberta.

O- a gente deixou tudo mastigando pra ele e aquele imbecil faz isso.

T- e que vacilo todo bom investido sabe que a telecomunicações real, estava falida.

C- ele foi muito irresponsável,a Márcia sabe disso?

DJ- creio que não.

F- e o que vocês me dissem da ideia da lety?

T- a empresa continuaria sendo dos mendiolas e villarroel, menos de Ariel, e a filmes e imagens ,teria lucro sobre ela, é isso?

L- sim Tomás.

T- por me tudo bem

C- por me tambem

O- pode contar comigo.

F- obrigado sabiam que não iam me decepcionar.

L- seu humberto o senhor vai ter que ficar aqui, pois a Conceitos precisa de um presidente.

SH- eu ficarei até reenguer a conceitos de novo.

C- então vamos voltar com o processo de seleção, porque acho que o quartel não vai volta pra cá.

O- a gente ficar com os melhores que tinham selecionado e trazemos pra conceitos.

T- bem pensando.

F-O senhor precisa de um vice.

SH- que tal o Lopes ele permaneceu quando todos se foram.

F- pra me tá bom .

L- só que eu vou ficar de olho em Lopes.

LP- eu vice presidente, será uma honra e eu não decpcionarei LEty.

F- todos de acordo então vamos trabalhar.

E os dias se passaram era sábado festa de inauguração da filmes e imagens.

No apartamento

Lety estava terminando de ser arrumar , fernando já estava arrumando e Omar tinha indo buscar Carol.

Lety sai do quarto e fernando está sentado no sofá vendo TV e esperando ela terminar.

L- estou pronta amor.

Fernando olha pra esposa,ela vestia um vestido roxo longo, cabelo solto em cachos, maquiagem leve.

F- nossa você ta cada dia mais linda.

L- obrigada amor, vamos.

F- vamos

Eles vão , estavam todos lá a festa foi linda saiu tudo melhor que o esperando.

Naquela noite no apartamento.

F- tá cansada?

L- um pouco

F- vamos tomar um banho que vou fazer uma massagem nos seus pés de fada.

L- eu gostei disso.

Foram pro banho onde se amarram na banheira e terminaram a noite se amado em sua cama.

O tempo voava e eles descobriram que estam certos .

F- eu sabia

Fernando comemorava na sala de ultrassom pois Daniel Fernando estava pra chegar.

L- meu Daniel Fernando.

F- nosso amor, nosso Daniel Fernando.

L- sim nosso.

As empresas iam muito bem e Márcia quando souber do que Ariel fez voltou pra ajudar Humberto,ela e Alice moravam juntas e estavam se dando muito bem já que ambas não eram mais a mesmas.

Márcia pediu perdão a lety e Fernando que perdoaram,mais mantinham uma certa distância,a confiança viria com o tempo.

Tomás e Alice estavam namorando e ela gostava de verdade dele.

Lety já estava com quase nove meses.

L- fernando tô com medo de cair , tira isso dos meus olhos.

F- confia em me amor , não vou deixar você cair.

L- eu confio mais eu quero ver.

F- estamos quase lá, pronto.

Ele tira a venda do olho de lety,e ela ver uma linda e grande casa.

L-o que é isso? De quem é essa casa?

F- bem vinda a sua casa .

L- é sério amor?

F- sim bem sério.

Lety abraça fernando.

L- então vamos eu quero conhecer tudo.

Ela ama a casa e ficar mais emocionada quando ver o quarto do filho todo decorado.

L- tá do jeito que eu queria, foi por isso que sempre me perguntava como eu queria o quarto do Dani.

F- sim amor queria te fazer essa supresa e a madrinha dele quem fez tudo.

L- Carol é um anjo.

Estavam na sala da casa sentados no sofá.

L- vou sentir falta de morar com o Omar.

F- eu nem um pouco.

L- parar fala a verdade, você vai sim .

F- tá vou sim, mais ele sempre vai tá aqui, eles vão né, e tem mais uma coisas.

L- o que?

F- lembra que quando tudo estivesse bem entre a gente e nossos pais íamos fazer um casamento pra todos?

L- sim amor eu me lembro, mais vamos esperar o Dani tá maiozinho.

F- nove meses.

L- dez que tal?

F- tá quando ele fizer dez meses a gente se casar,você já vai pensando onde quer se casar.

L- tá bom .

Ficam ali conversando e namorado.

Dia do nascimento de Dani.

Madrugada lety tinha passado o dia bem ,o parto tava marcado pra dali a três dias então estavam tranquilos,mais ela acorda sentindo dores e se levanta pra ir ao banheiro,e sentir algo descer pelas pernas.

L- não acredito, fernando acorda.

Fernando sonolento olha pra ela que olha pro chão.

F- amor não conseguiu chegar ao banheiro?

L- deixa de ser palhaço.

Ela dar um grito de dor e fernando um pulo da cama.

F- não me diz que vai nascer?

L- vai

Fernando se desespera .

F- o que eu tenho que fazer?

L- se vester e colocar as bolsas no carro.

Fernando faz o que lety diz mais está apavorado, ele ajuda lety desce a senta no sofá e vai pegar as bolsa colocar no carro e dar partida .

L- pra onde fernando tá indo?

Lety se perguntar quando ouvi o barulho do carro,com dificuldade se levanta e vai até a porta e cadê fernando.

Fernando estar dirigindo igual louco.

F- vamos chegar rapidinho.

Mais não ouve responta então se vira e .

F- esqueçi a lety.

Ele dar meia volta e volta o mais rápido possível, lety estava sem acreditar no desespero do marido e as contrações foram ficado pior.

L- Calma meu filho calma,não nasce aqui não.

Então o carro com o marido desesperado para .

F- amor perdão.

L- vamos agora fernando se você não quiser fazer o parto do seu Filho.

F- não fala isso nem brincando.

Ele ajuda sua esposa entra no carro e assim que chegar no hospital vão pra sala de parto,do mesmo jeito que foi a gravidez foi o parto bem tranquilo.

Depois que fernando saiu da sala de parto ligou pra todos que não demoraram a chegar no hospital,foi uma festa só.

O tempo se passou Dani tinha quatro meses era todo a mãe e era calmo como ela ,só era grande como fernando.

Hoje seria o casamento de Omar e Carol, Carol estava linda,se casariam no jardim da casa de fernando e lety e se arrumou ali.

C- eu tô tão nervosa.

L- calma vai dar tudo certo,você tá linda.

DJ- está mesmo minha filha.

Seu Erasmo bate na porta e entra.

SE- você está linda minha menina.

C- obrigada pai.

SE- vou ser o pai mais orgulhoso do mundo quando entra de braços dado a você.

C- eu vou chora.

Diz Carol abraçado o pai de coração.

Lu- nem pensar não vai borrar a maquiagem.

O casamento foi lindo e Omar e Carol compraram uma casa ao lado da de lety e fernando,e a casa do outro lado era de Tomás que dali a alguém meses ia se casa com Alice, e por incrível que pareça,não queria uma casa tão grande mais aceitou pois sabia que Tomás queria fica perto dos amigos.

Carol e Omar ficará uma semana de luar de mel nas ilhas maldivas.


Notas Finais


😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...