1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Porto Seguro >
  3. Capítulo 1

História Meu Porto Seguro - Capítulo 1


Escrita por: HannaBananaEM

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic que estou fazendo com tanto amor e carinho para vocês.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu Porto Seguro - Capítulo 1

—Eu vou sentir saudades minha filha. —Disse minha mãe.

—Eu também vou mamãe. —Digo abraçando-a.

—Sabes que se não der certo por lá pode vir voltar a morar comigo.

—Já estou ciente disso, mas dará tudo certo! —Digo otimista. 

—Dará sim.

—Bem, eu preciso ir. Prometo sempre ligar. —Deixo que algumas lágrimas teimosas escorram por meu rosto e corro em direção á entrada do avião.

***

Depois de 4 horas de voo, eu finalmente havia chegado em meu destino. Sai do aeroporto carrega de malas e fui até o ponto de táxi.

—Boa tarde, o senhor pode me levar a esse endereço? —Dou à ele um papel que havia anotado o endereço do apartamento alugado por mim a algumas semanas.

—Posso sim. —Ele desce do carro e guarda minhas malas no porta-malas. —Você não é daqui, é? —Disse ao entrar novamente no automóvel.

—Oh, não. Acabará de me mudar. —O resto do percurso foi silencioso. —Aqui está. —Disse entregando ao taxista o dinheiro da corrida.

Assim que o carro dobrou a esquina, peguei as malas e as enfiei no elevador com uma certa dificuldade. O elevador subiu até meu andar e eu caminhei até a porta de número 24B a abrindo. Antes de entrar o admirei e por fim limpei os pés me jogando para dentro. O imóvel não era pequeno, no entanto não era grande, lá já haviam móveis o que facilitava muito para mim.

*Mensagem on*

Lara: Mãe, acabei de chegar. 

Mãe: Gostou do apartamento?

Mãe: Isso é bom.

Lara: Só vim avisar a senhora. Vou arrumar as roupas e dormir.

Mãe: Certo. Tchau querida.

Lara: Tchau mãe <3

*Mensagem off*

***

Acordei com o irritante som do despertador alarmando. Hoje era o grande dia. O dia do meu teste para dançarina. Foi para isso que me preparei e para isso que vim. Tomei um banho gelado e coloquei a roupa que havia separado. 

—É... acho que estou preparada. 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...