1. Spirit Fanfics >
  2. Meu porto seguro. >
  3. Confusões amorosas

História Meu porto seguro. - Confusões amorosas


Escrita por: Haruka1999

Notas do Autor


Olá pessoal aqui está mais um capitulo.
Esse foi bem curtinho até mais espero que gostem.

Capítulo 6 - Confusões amorosas


P.O. V de Nana.

Eu abri meus olhos lentamente e já vi que estava de manhã, Lysandre já não estava mais no quarto, então me levantei e fui até a cozinha e o vi lá, ele estava tomando o café da manhã e quando me viu ele sorriu e me pediu para me juntar ele. Ele me serviu um suco e um croissant.

― Eu estava te devendo um croissant ― ele disse.

― É ― eu sorri para ele e comecei a comer.

Ele ficou parado me observando, com um olhar de que estava fascinado pelo que estava vendo e eu fiquei um pouco envergonhada. Logo eu terminei de comer.

― Estava bom? ― ele perguntou.

― Sim! Muito mesmo... Obrigada!

― Bom acho que precisamos conversar sobre o que houve ontem. Nana você pode confiar em mim... O que acontece na sua casa? ― ele me perguntou com um ar mais sério e olhando diretamente em meus olhos.

― Tudo bem, eu vou contar! ― eu espirei fundo e comecei a falar ― Bom aquele homem de ontem era o meu meio-irmão, sabe desde que eu me entendo por gente ele nunca gostou de mim. Ele sempre me batia quando eu era pequena, eu me lembro que uma vez ele tentou me afogar na banheira, porém uma criada que trabalhava lá o impediu. Eu acho que ele me odeia pelo fato de meu pai ser ruim com ele. Cresci vivendo em uma casa onde ninguém se preocupa com ninguém, meus pais já deixaram bem claro que não sentem nada por nós.

― Nana ― disse Lysandre com uma voz de angustia.

― Não fique assim.

― Mas você não merece isso, você é uma pessoa tão boa e você é tão frágil. Você nunca pensou em denunciar o seu irmão?

― Já, mas não vale a pena. Meus pais são muito ricos e apesar de não nos amarem eles não deixariam meu irmão preso. Fora que isso mancharia a reputação deles. ― eu contei aquilo um pouco cabisbaixa, mas depois balancei a cabeça e depois dei um sorriso sutil ― Bom é melhor eu ir para casa, nos vemos na escola amanhã.

Eu fui até ele e dei-lhe um abraço forte e ele retribui. Quando fui sair do seu abraço Lysandre me puxou para si e me beijou delicadamente, os lábios dele eram tão macios que me dava vontade de ficar daquele jeito para sempre.

― Me desculpe ― disse ele parando de me beijar. Ele estava completamente corado ― É que você, bom...

― Está tudo bem! ― eu respondi sorrindo e um pouco envergonhada ― Eu não me incomodo, eu gosto também... Quero dizer... E... Eu tenho que ir ― eu sai de lá completamente envergonhada.

Assim eu fui para casa. Quando cheguei passei pela sala e vi meu irmão sentado no sofá da sala assistindo um filme ele me lançou um olhar que fez meu corpo gelar totalmente.

― Trepou bastante com ele Nana? ― ele disse de um jeito sarcástico.

― Ele não é assim.

― Sério, com uma garota no apartamento dele e ele não fez nada. Não me parece muito homem.

― Ele é muito mais homem que você! ― eu retruquei.

― Nana, Nana está perdendo a noção do perigo ― ele se levantou lentamente do sofá.

Ele avançou para cima de mim, porém eu corri para meu quarto e tranquei a porta. Ele ficou chutando a porta por um tempo e gritando depois parou. Eu fui me deitar.

[...]

No dia seguinte eu fui para escola, cheguei lá um pouco antes do horário de costume. Os corredores estavam completamente vazios, mas eu podia ouvir algumas vozes vindas do grêmio, parecia uma discussão. Então eu decidi ir até lá para ver do que se tratava, quando abri a porta vi Melody dando um tapa na cara de Kim.

― O que está acontecendo? ― eu perguntei indignada com a cena.

― Guria quem você pensa que é para me bater ― disse Kim indo para cima de Melody.

Mas o que? Eu fiquei completamente sem entender absolutamente nada. Elas começaram a rolar no chão e a puxar o cabelo uma da outra e eu tentei intervir porém foi em vão. Então eu decidi sair da sala e fui buscar ajuda, vi Lysandre e Castiel chegarem, não pensei duas vezes e fui correndo falar com eles.

― Eu preciso da ajuda de vocês ― eu peguei na mão dos dois e comecei a correr.

Eles ficaram completamente confusos. Logo chegamos ao grêmio e elas ainda estavam deitadas no chão uma puxando o cabelo da outra.

― Ei vocês duas perderão o juízo! ― disse Castiel indo separa-las.

Lysandre também foi ajuda-lo, ele segurou Kim e Castiel Melody. Kim se soltou de Lysandre e saiu do local, Castiel então decidiu soltar Melody também e ela nos botou para fora do grêmio em seguida dizendo que queria ficar sozinha.

― Mas que merda foi essa? ― falou Castiel completamente confuso.

― Eu também queria entender, mas quando cheguei aqui elas já estavam se engalfinhando. ― eu comentei dando um suspiro de alivio.

― Lysandre vamos ensaiar enquanto a escola está vazia ― disse Castiel caminhando pelo corredor e indo em direção as escadas.

― Sim já vou indo ― antes que ele saísse Lysandre se inclinou e me deu um beijo na bochecha e sussurrou ― No intervalo nos encontramos no terraço tudo bem?

Eu assenti timidamente com a cabeça. Ele então caminhou até o porão e se foi. Fiquei curiosa sobre o acontecido com Kim e Melody, então resolvi ir atrás de Kim para saber o acontecido... Procurei ela por um bom tempo e não a encontrei, bom o único lugar que eu não havia olhado era nos fundos da escola. Estou parecendo uma stalker procurando-a desta maneira, mas enfim. Caminhei lentamente até os fundos da escola com a esperança de não encontra-la e quando cheguei vi uma cena que jamais esperava ver. Kim aos beijos com Nathaniel, eu fiquei boquiaberta no mesmo instante.

― Nana! ― disse Nathaniel se afastando de Kim quando me viu. Ambos ficaram surpreso.

― Eu... Me... Me desculpem ― eu iria sair de lá correndo, mas Kim impediu ― O que? ― eu olhei assustada para ela.

― Não precisa de tanto drama guria ― disse Kim suspirando ― relaxe.

― Bom é que eu... Eu vi algo que não deveria, então bom... ― eu fiquei totalmente perdida em minhas palavras mal sabia o que dizer.

― Vamos conversar um pouco ― falou Kim totalmente sorridente, seu sorriso parecia aquele sorriso de quem está envergonhado ― Nath eu... Nos falamos depois.

Nathaniel concordou e se retirou do local, e eu e Kim nos sentamos em um pequeno tronco de árvore.

― Eu realmente sinto muito Kim...

― Guria não precisa ficar se desculpando. Só gostaria de te pedir para não contar a ninguém.

― Tudo bem não vou contar... Foi por isso que você a Melody brigaram? ― eu perguntei.

― Sim, sabe o Nath... Digo Nathaniel discutiu com ela ontem por ela ficar tentando dar em cima dele e deixou escapar que estávamos namorando e ela veio tirar satisfações comigo. ― ela deu um suspiro de frustração.

― Faz tempo que você e o Nath estão namorando?

― Não muito, há umas duas semanas ele me pediu em namoro. Você sabe ele tem me ajudado a estudar durante esses meses... E bom... Acabamos nos aproximando ― Kim começou a se corar.

Nunca imaginei que uma menina tão durona como a Kim pudesse ficar envergonhada a ponto de se corar.

― Te entendo, a convivência pode acabar gerando o amor.

― Porque está dizendo isso com um sorriso no rosto? Por acaso está a fim de alguém?

― Claro... Claro que não!

― Está sim guria e eu vou descobrir quem é.

Assim eu e Kim ficamos conversando por mais um tempo e ela ficará insistindo que eu gostava de alguém.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai gostaram?
Espero que sim :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...