1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Prazer >
  3. Capítulo 39

História Meu Prazer - Capítulo 39


Escrita por: Tapereira

Notas do Autor


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estou de volta obrigada pela força que vcs me deram mais tava na hora de voltar né? Então aqui estou eu espero que gostem do cap!! bjssss

Capítulo 39 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Meu Prazer - Capítulo 39

 Niall PVO

 

  Minha cabeça doía como minha garganta seca.

A única pergunta que me fazia era, onde estava Zayn?

 Será que ele estava procurando por me?

 

  Acho que já estou preso aqui a dias acho que meses já, Caleb faz coisas horríveis comigo. Bate, me corta mais isso não é nada comparado a ele já ter me estuprado mais do que eu posso contar nos dedos.  Minha entrada ardia mais isso também não era a coisa mais horrível de tudo, tudo que eu comia eu vomitava. Um dos capangadas de Caleb foi falar com ele e mandaram trazer um medico aqui. Quando vejo a porta ser aberta e um homem de meia idade entrar, claro junto do monstro Caleb.

 

 

-Caleb- Esta ai velho examina ele.

- Quando o senhor coloca a maleta em cima da cama, onde eu estava e começa a me examinar, não resistir se não seria pior.

 

 

 

 

Harry PVO

 

 

  Cheguei ao presídio junto com a Reyly que não parava de falar durante o caminho, paguei o taxi e desce com ela.

 

-Reyly- Oba eu vou ver meu papai.

 

-Harry- É. – Não falo mais nada entro, vejo uma movimentação estranha acontecendo pelos policias quando chego a recepção.  

-Quem é você?- O policial pergunta.

 

-Harry- Harry Styles eu sou policial, o que esta acontecendo aqui?

 

-Um dos presos fugiu.

 

-Harry- Qual deles?

 

-Louis Tomlimson-

 

-Harry- Como é que é, como vocês poderão deixar ele escapar?

 

-Foi com ajuda de um dos maiores traficantes estamos interrogando alguns dos presos.

 

-Harry- Quero participar do interrogatório.

 

-Desculpa senhor mais eu não tenho ordem pra isso.

 

-Harry- Como não eu coloquei aquele desgraçado aqui, eu exijo fazer os interrogatórios.

 

-Mais senhor...- O homem é interrompido quando ouço uma voz bem conhecida.

 

-Harry- Luke o que esta fazendo aqui?

 

-Luke- Eu que te pergunto Harry você não esta mais nesse caso.

 

-Harry- Ele fugiu mesmo?

-Luke- Isso não li interessa Styles.

 

-Harry- Interessa sim eu coloquei aquele merda aqui, e você é um grande filha da puta sabia?

 

-Luke- Olha como fala comigo Harry não te prendo agora em nome da nossa amizade.

 

-Harry- Que amizade a de me deixar em um hospital sem nenhuma documentação, como um completo esquecido que amizade em.

 

-Luke- Olha se acalma que eu vou te explicar tudo.

 

-Harry- Eu não quero ouvir explicação nenhuma, você é um duas caras eu vou descobrir o porquê de você ter feito isso comigo, Luke ai você me paga.

 

-Luke- Cuidado Harry com o que você fala.

 

-Harry- Esta me ameaçando?

 

-Luke- Não, só não quero que você fale certas coisas na frente da sua filha, filha ne? – Não sei o que me deu só sei que apertei Reyly mais forte no meu colo, desgraçado.

 

-Harry- Você me paga. – Saio dali com Reyly nos braços.

 

-Reyly- A gente não vai mais ver o papai Lou?

 

-Harry- Não querida agora não. – Seus olhos se enchem de lagrimas. – Mais eu prometo encontra- lo.

 

-Reyly- De dedinho?

-Harry- De dedinho filha.

 

 

 

 

Zayn PVO

 

 

 Estava tomando um copo de uísque esperando Liam, quando o vejo entra pela porta do restaurante.

 

-Zayn- Oi Liam quanto tempo.

 

-Liam- É fico feliz em ver você.

 

-Zayn- Não é o que diz a sua cara.

 

-Liam- Ta, certo eu vou direto ao ponto, eu sei onde esta o Niall.

 

-Zayn- Sabe, como?

 

-Niall- Porque fui eu quem o seqüestrei.

 

 

 

Louis PVO

 

 

  Estava em um dos becos das ruas de Paris provavelmente a ária pobre ( Que!? Paris tem ária pobre? Kk tem nada finja então) Estava todo suja de lama, do esgoto e com um cheiro horrível. Mais isso não chegava a ser pior do que a saudade que sentia de Reylu, onde será que ela esta agora?

 

  Continuo a andar ate que sinto pingos caírem no meu rosto e uma chuva começa. Andei mais um pouco ate para em frente a uma praçinha, onde tinha crianças mesmo na chuva brincando outras correndo dela com seus parentes. Ate que vejo uma sorveteria e olhar lá para dentro., reconheceria essa risada, em qualquer lugar quando um homem leva nos braços uma menina de cabelos castanhos.

 

 

 

Harry PVO

 

 

  Depois daquilo acabei levando Reyly  pra tomar um sorvete, só assim pra ela para de chorar.  Assim que entramos na sorveteria uma chuva começa, pra passar o tempo enquanto a mulher coloca o sorvete faço algumas palhaçadas pra ver ela sorri.  Logo a mulher entrega o sorvete e saímos da sorveteria mesmo coma chuva. Ate escutar Reyly gritar.

 

 

-Reyly- PAPAI. – E soltar minha mãe e corre em outra direção, me viro e vejo pra quem ela estava indo.

 

LOUIS!

 

 

(Let Me Love You  Ft Jusntin Bieber)
Eu acreditava

Que estávamos pegando fogo à beira de algo lindo

De algo lindo

Vendendo um sonho

A fumaça e os espelhos

Nos deixaram esperando por um milagre

Por um milagre


 

Diga, passe pelos dias mais obscuros

O céu é uma decepção

Nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar

Oh tem sido uma viagem e tanto

Dirigindo na ponta da faca

Nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar


 

Não desista, nah, nah, nah

Eu não vou desistir, nah, nah, nah

Deixa eu te amar

Deixa eu te amar

Não desista, nah, nah, nah

Eu não vou desistir, nah, nah, nah

Deixa eu te amar

Deixa eu te amar

Oh amor, amor


 

Não durma

No volante, temos milhões de quilômetros a nossa frente

Quilômetros a nossa frente

Tudo o que precisamos

É de um despertar bruto

Para saber que somos bons o suficiente

Para saber que somos bons o suficiente


 

Diga, passe pelos dias mais obscuros

O céu é uma decepção

Nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar

Oh tem sido uma viagem e tanto

Dirigindo na ponta da faca

Nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar


 

Não desista, nah, nah, nah

Eu não vou desistir, nah, nah, nah

Deixa eu te amar

Deixa eu te amar

Não desista, nah, nah, nah

Eu não vou desistir, nah, nah, nah

Deixa eu te amar

Deixa eu te amar

Oh amor, amor


 

Não desista, nah, nah, nah

Eu não vou desistir, nah, nah, nah

Deixa eu te amar

Deixa eu te amar

Não desista, nah, nah, nah

Eu não vou desistir, nah, nah, nah

Deixa eu te amar

Deixa eu te amar

 


Notas Finais


Desculpas os erros um beijo e um queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...