1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - >
  3. Eu quero você esta noite!

História Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Eu quero você esta noite!


Escrita por: VanBTS

Notas do Autor


シ Annyeong!

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os meus leitores. Estou tão feliz por estar chegando quase aos 100 favoritos 🙈♥️

Gratidão é o que estou sentido agora. Obrigada a todos que me mandam recadinhos. Estes comentários/recadinhos me motivam a querer continuar. Torna o meu dia muito melhor!

Enfim...
Espero que gostem do capítulo シ
Até a nota final!
Boa leitura ˘ ³˘ ♥

Capítulo 14 - Eu quero você esta noite!


Fanfic / Fanfiction Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Eu quero você esta noite!

Eu odeio essa mulherzinha. Vocês não têm ideia o quanto ela é insuportável. 

Toda vez que ela ousava a pisar na empresa sempre vinha atrás de mim para pedir favores, estes das quais eram absurdos, como: Teve uma vez que a meia calça dela rasgou e ela ordenou que eu fosse comprar outra para ela. Lembro também do dia que ela me pediu café e depois brigou comigo dizendo que havia pedido um chá gelado. Mulher abusada!

 

 

– Jungkook! O que está fazendo com esse aí em seus braços? Está maluco? - A mulherzinha articulava com as mãos e ao mesmo tempo parecia indignada.

– Esse aí? Me respeite! Sua desqualificada.

– Desqualificada? Já se olhou no espelho? Você é tão insignificante que nem se quer lembro o seu nome.

 

 

Estava possesso de raiva. Forçava meu corpo para frente na tentativa de encontrar uma brecha dentre aqueles apertos que Jungkook desferia em mim.

 

 

– Minnie... Fica quietinho. - Escutava sua voz rouca próxima ao meu ouvido.

– Jungkook... Vai deixar ela falar assim comigo? - Estava com os olhos lacrimejando e uma lágrima ousada resolveu escorrer por uma de minhas bochechas.

 

 

Jungkook assim que conferiu meu estado mudou seu semblante de calmo para irritado.

 

 

– Senhorita Collins, gostaria que parasse de se referir desta maneira com o meu noivo. Se continuar com estas atitudes eu esquecerei os bons modos e começarei a lhe tratar de outra forma. - Jungkook estava seríssimo e franzia a testa irritado.

– Jungkook! Você vai casar com esse aí? - Apontou para mim com cara de nojo.

– Coleguinha... Tem a rua puta que pariu e a tomar no cu, vai por qualquer uma delas que você vai chegar em um estabelecimento que eu esqueci o nome, mas que me lembra você, acho que é Drogaria... Daí você pede um litro de simoncol e bebe tudinho. - Digo debochado a ela.

 

 

Escuto Jungkook controlar a risada enquanto me abraçava por trás. Seus braços circulavam minha cintura de uma forma tão linda que se me propusessem a fazer um book eu faria de boa.

 

 

– Aonde aprendeu isso, Jimin? - Escuto sua voz baixa próximo ao meu ouvido.

– No YouTube. - Comecei a rir sendo acompanhado pelo o mesmo.

– Ué... Cadê a Sirigaita? - Perguntei enquanto direcionava meu olhar por todo canto daquela confeitaria.

– Sei lá. Provavelmente foi embora. 

– E se ela espalhar pela empresa que estamos juntos? - Estava com medo do que poderia acontecer.

– Jimin... Deixa que ela faça, simples. Mais cedo ou mais tarde todos irão saber. - Meu homem apenas disse a verdade.

 

[...]

 

Quando se trata de pagar mico eu pago no crédito e no débito. Triste, mas é a pura verdade.

Depois daquele showzinho que eu fiz com direito a camarote VIP para aqueles que estavam ali se deliciando com diversos bolos, eu e o Kookie fomos embora depois de nos desculparmos com o responsável do estabelecimento.

Apesar daquela confeitaria ser muito boa não poderia dizer o mesmo da localização, pois ela ficava em uma rua estreita demais. O Jungkook teve que estacionar o carro em um estacionamento privado pago por hora. 

Estávamos a caminho do estacionamento quando sentimos gotas de chuva caírem do céu... Não Park Jimin... Se não caírem do céu por onde mais cairia? Do meu ânus, só se for. Ignorem... Minha paciência foi-se embora junto com aquela mal amada.

 

 

– Corre Minnie! - Sinto o Kookie segurar em meu pulso direito e correr dali me levando junto. 

– Mais devagar Kookie... Eu vou acabar caindo! - Tento acompanhar seus passos longos e rápidos, mas era totalmente inútil. 

 

 

Jungkook no mesmo instante parou no meio daquela chuva que se iniciava e se abaixou de costas para mim.

 

 

– Vem! Eu te levo! - Jogou seus dois braços para trás à procura de meu corpo.

 

 

Me aproximei rapidamente visto quê a chuva estava piorando. Me encaixei na suas costas e cruzei minhas coxas fartas em sua cintura. Sentia aqueles braços que buscavam meu corpo a segundos atrás agarrarem as minhas coxas me dando uma sensação a mais de segurança.

Jungkook corria rapidamente pela calçada em direção ao estacionamento. 

Peguei a chave do carro do Jungkook que estava em um de seus bolsos daquela calça jeans e acionei um dos comandos para destravar o carro.

 

Jungkook me pôs no chão e rapidamente entramos no carro fechando a porta logo em seguida. 

 

~ Coof Coof... - Tossi. Jungkook me encarou no mesmo instante.

 

– Jimin, você está todo encharcado... Se continuar assim irá ficar doente.

– Eu estou bem... 

 

~ Coof Coof... - Tossi mais uma vez.

 

– Aish! Vou te levar para meu apartamento. Fica aqui perto, você se enxuga e tomamos um chocolate quente com marshmallow. Que tal?

– Claro... Adoro chocolate quente com marshmallow. - Digo com um sorriso fofo em meu rosto.

 

[...]

 

Havíamos chegado a poucos minutos no apartamento do Jungkook. O apartamento era incrivelmente lindo... Só tenho uma coisa a dizer... ME DEI BEM! 

 

 

– Vem Minnie. - Kookie segurou em minha mão esquerda e me levou até a área de serviço. – Me dê sua blusa. Vou colocá-la para secar.

– O quê? Tirar a minha blusa? - Estava assustado e envergonhado.

– É... Qual o problema? - Jungkook estava desabotoando sua camisa que estava colada em seu peitoral mostrando o quanto definido ele era. 

 

 

Fiquei ali feito estátua. Observava Jungkook desabotoar sua blusa social com a minha boca entre aberta. Homem gostoso!

 

 

– Baba não, amor. - Escuto o gostosão rir contido para mim. 

– Oxi! Está doido? - Desviei o olhar rapidamente. – Não estou babando!

 

 

Jungkook já estava com sua blusa toda desabotoada e agora a retirava do corpo. 

Modo curioso: Ativado.

Estava babando de novo ali vendo meu pretende sem camisa, todo molhado... Que delícia. Socorro! Eu estou perdendo o ar. 

 

 

– Jimin... Se não tirar a blusa vai ficar doente. - Parecia preocupado.

– Está bem... - Comecei a desabotoar a minha camisa aos poucos. 

 

 

Jungkook é cara de pau, só pode! Ele ficou ali parado de braços cruzados acompanhando cada movimento sem nem se quer dar o trabalho de disfarçar. Eu achava que eu fosse ruim nisso, mas agora me sinto até melhor... visto quê Jungkook é muito pior do que eu nisso.

Assim que desabotoei minha camisa e a retirei do corpo o entreguei. Observo o mesmo colocar as duas camisas molhadas na máquina.

 

 

– Vou pegar uma toalha para você se enxugar. - Jungkook me analisou mais uma vez mostrando um sorrisinho safado, em seguida saiu do cômodo em busca da toalha.

 

 

Não aguentei segurar a minha curiosidade. Estava a conhecer o apartamento do Jungkook que por sinal era enorme.

 

 

– Jimin? Cadê você? - Escutava a voz do Jungkook distante.

 

 

EITA CARALHO! Como foi que eu cheguei até aqui? Eu estava aparentemente em uma suíte incrivelmente privilegiada por uma varanda externa que possuía uma vista linda para a cidade.

 

– Jimin? - Escuto a voz rouca do Jungkook a poucos passos atrás de mim. 

 

Me virei para atrás assustado, o encarando e... Jungkook parecia estar perdido em pensamentos. Sua mão que segurava a toalha a largou deixando que a caísse no chão e fitou meu olhos com a boca entre aberta.

 

– Jimin... Eu quero você está noite!


Notas Finais


Relevem os erros ortográficos...
Próxima atualização será amanhã 🌚🔥
Achei engraçado um comentário de uma das minhas leitoras e... Aderi totalmente kkkk

“Quando se trata de mico, eu pago no crédito e no débito”.

Parei na melhor parte, mas por favor não me batam KKKK 🙈♥️

Beijinhos da Van ˘ ³˘ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...