1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - >
  3. Eu estou apenas te amando!

História Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Eu estou apenas te amando!


Escrita por: VanBTS

Notas do Autor


シ Annyeong!

Hoje irei apenas atualizar uma vez 😔
Por quê? Eu estou um pouco doentinha, e preciso descansar um pouco. Eu espero que vocês entendam...
Talvez, pela noite eu atualize... Talvez, tá? ♥️

Enfim...
Eu espero que gostem do capítulo シ
Até a nota final!
Boa leitura! ˘ ³˘ ♥

Capítulo 20 - Eu estou apenas te amando!


Fanfic / Fanfiction Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Eu estou apenas te amando!

•  Narradora  •

 

– Não sei... Eu realmente não sei... - Yoongi estava a observar cada detalhe do moreno em sua frente. 

 

 

Yoongi apertou um pouco a mão do Jungkook e se aproximou do mesmo.

 

 

– Não pode ser, né? Eu acho que não é. - O mesmo parecia falar sozinho em voz alta.

– Do que está falando, Yoongi? - Jungkook parecia confuso.

– Jungkook. Você tem alguma marca? Alguma cicatriz? - Perguntou e era evidente que estava ansioso pela resposta.

 

 

O Jimin aparece impaciente impedindo que aquela conversa continuasse. 

 

 

– O que está acontecendo aqui? O que tanto conversam, em? - O menor estava curioso e emburrado por ter sido excluído.

– Nada Chimy. A conversa já terminou. Boa noite casal! - Yoongi se despediu às pressas do casal e adentrou em sua casa. 

– Vamos Kookie? - O ruivo falava manhoso com o seu amado. Segurava em um de seus braços o balançando levemente.

– Vamos... - Jungkook parecia refletir sobre o que havia acontecido a poucos minutos atrás.

 

 

[...]

 

— 

•  Jimin Narrando  •

 

 

Vocês devem estar se perguntando como anda minha vida profissional, não é mesmo? Afinal, já se passou uma semana desde aquele ocorrido e... Minha vida profissional continua a mesma.

Para falar a verdade, ela está bem melhor... Meu superior parece ter mudado de uma hora para a outra. O que me conforta é o fato de ter enxergado essas mudanças antes mesmo do meu segredinho amoroso ter sido revelado a ele.

Para esclarecer melhor. Naquele dia no restaurante, ele havia me apresentado e comentado com todos de maneira positiva, então não era pelo fato de ser pretendente do patrão. Era por merecimento!

 

 

– Senhor Park. - Meu superior me chamou em sua mesa com um gesto demonstrado em sua mão.

 

 

Me encaminhei até o mesmo e ali fiquei. Minha coluna ereta e as mãos juntas ao corpo. 

 

 

– O que acha de fazer a apresentação de hoje. Tudo bem para você? - Sugeriu a mim.

– Como? - Eu estava surpreso com aquela proposta.

– Acho que você está preparado para fazer a apresentação de hoje. - Acrescentou.

– Seria uma honra. - Não consegui conter a alegria que transbordava em mim. Sorri largamente para o meu superior e me reverenciei em sinal de respeito algumas vezes. Eu estava muito grato!

 

 

Apenas meus amigos, meu superior e aquela mulherzinha sabiam sobre meu segredinho amoroso com o patrão. Eu estava de fato muito agradecido ao senhor Ryan, afinal o mesmo havia prometido manter segredo de todos para que não me trouxesse problemas. Eu acho que as pessoas podem mudar para melhor, basta querer.

 

 

[...]

 

 

Eu estava tão nervoso! Desde que comecei a trabalhar nesta empresa eu venho sonhado com o momento em que eu iria entrar naquela sala – Sala está que eu fiz um boquete no meu pretendente, barra, patrão, e etc. – para fazer uma apresentação.

É muito gratificante você receber aplausos depois de um belo trabalho que veio do fruto do seu próprio suor, do seu esforço. O pouco tempo que venho trabalhado aqui eu sempre via outro receber o crédito da qual me pertencia, e isso me frustrava muito, mas agora é tudo passado.

 

 

– Boa noite Senhores! - Referir a todos que estavam sentados ali naquela mesa enorme no centro da sala.

– Boa noite! - Escuto como um coral. 

 

 

Comecei a minha apresentação demonstrando alguns slides informativos com planilhas e preços que envolvia o projeto atual na qual a empresa estava investindo aquele ano.

O CEO parecia observar todos os detalhes atentamente, e ora ou outra o via sorrir de maneira simples e concordando com a cabeça com as informações que eu disponibilizava em minha apresentação.

 

 

– Qual seria a sua ideia para a divulgação deste projeto, Park Jimin? - Escuto as palavras saírem da boca do meu CEO.

– Andei pesquisando e... Fiz algumas análises sobre o que vem se destacado muito nos últimos anos.

– Sim, prossiga. - Pediu para que eu continuasse como se estivesse me mandando coragem para expor a minha ideia.

– Está crescendo a cada dia mais o K-Pop, então pensei que poderíamos convidar algum grupo para fazer a divulgação. - Falei pausadamente. Eu estava receoso com as respostas que eu iria receber.

– Achei uma ótima ideia. - Meu Jungkook sorriu para mim. Um sorriso orgulhoso. 

 

 

Em seguida todos concordaram com a ideia. Todos queriam falar e expor os seus grupos favoritos, e eu fiquei ali observando a todos bem orgulhoso de mim mesmo.

 

O tumulto foi mantido depois de alguns minutos. Estava a finalizar a minha apresentação com um vídeo de alguns minutos. 

Enquanto todos mantinham seus olhares fixos no televisor vejo Jungkook me chamar com uma de suas mãos de maneira silenciosa e disfarçada.

Caminhei até ele em passos leves para não ser percebido pelos demais que estavam ali. Me pus ao lado do Jungkook que estava sentado em sua cadeira presidencial no fundo daquela sala.

 

 

– Você fez uma ótima apresentação, Minnie. - Sussurrou de maneira que só nós dois pudéssemos ouvir.

 

 

Apenas sorri para ele um pouco emocionado e voltei o meu olhar para o televisor que ainda transmitia o vídeo.

Sinto Jungkook segurar em minha mão esquerda e o puxar levemente para mais perto de si. Fiquei ao seu lado enquanto o mesmo se mantinha sentado em sua cadeira de mãos dadas comigo por de trás daquela mesa.

[...]

O vídeo acabou alguns minutos depois juntamente com a apresentação. 

 

 

– A apresentação está acabada. Gostaria de agradecer pela a atenção de todos e pela a oportunidade! - Me reverenciei para todos ali naquela sala e todos fizeram o mesmo, agradecendo pela ótima apresentação.

 

 

Todos estavam a sair aos poucos da sala. Me mantive em frente ao televisor para arrumar os cabos e o restantes dos materiais que estavam espalhados pela mesa como demonstração para os que assistiam.

Eu estava exausto. Apesar de ter tido uma ótima apresentação eu ainda me mantinha um pouco tenso devido ao esforço excessivo.

 

 

– Amor. - Jungkook se aproximou. Não havia mais ninguém na sala e o CEO já havia trancado a mesma. Era possível ver a chave na tranca da porta.

– Oi Kookie. - Ainda me mantinha a arrumar o local.

 

 

Meu pretendente se aproximou. Agarrou minha cintura por trás e as puxou para si com possessividade. Era capaz de ouvir o barulho que nossos corpos fizeram ao se chocarem.

 

 

– O que está fazendo, Amor? - Tentava se desvencilhar de seus apertos. 

– Eu estou apenas te amando. - Sussurrou em meu ouvido.

– Pa-Para... Eu preciso ajeitar as coisas antes que fique tarde. - Meu coração estava disparado. Jungkook mexia muito comigo, e isto está bem claro, né?

– Eu arrumo para você. Sente e descanse. Eu sei que você está cansado. - O mesmo me soltou e me levou até uma cadeira.

 

 

Observava Jungkook arrumando todas aquelas papeladas. Meu pretendente estava com uma camisa social branca com alguns botões desabotoados.

Ele estava extremamente sexy. Seus fios estavam um pouco bagunçados, e ora ou outra ele hidratava seus lábios com a sua língua. Ele está com sede?

 

 

– Quer água? - Ofereci.

– Quero. - Mantinha-se focado em finalizar o que eu havia começado.

 

 

Me levantei da cadeira e me encaminhei até o bebedouro que ficava no canto da sala. Servi um pouco de água em um copo de vidro que estava em cima de uma mesinha ao lado daquela fonte de água.

 

 

– Tome. - Já estava em sua frente o entregando o copo.

– Obrigado, Amor. - Deu uma piscadinha para mim e se pôs a beber a água que havia lhe entregado.

 

 

Que homem lindo... Sorri para ele logo em seguida. Dei alguns passos indo em direção a minha pasta, mas fui impedido por Jungkook.

 

 

– O que foi Kookie? Quer mais água? - Estava confuso.

– Não. Já estou sem sede. - Me puxou aos poucos para perto de si e me roubou um selinho.

– Kookie... Aqui não. - Tentei me afastar, mas foi falho.

– Minnie. Você parece muito tenso. Está cansado? - Parecia preocupado com o meu bem estar.

– Estou. - Fiz uma expressão triste.

– Vem cá. - Meu Kookie segurou em meu pulso e me levou até sua cadeira presidencial me fazendo sentar nela.

 

 

Estava me sentindo o CEO. Agora que eu reparei, eu vou casar com o Jeon Jungkook... Sendo assim, serei a primeira dama? BERRO!  Gente... Eu vou ser o CEO também? Fiquei confuso agora.

 

 

– Vou te fazer uma massagem. - Jungkook estava atrás daquela cadeira na qual eu estava sentado.

– Ok... - Apenas relaxei na cadeira.

 

 

Jungkook começou com movimentos suaves em meus ombros e em meu pescoço. Suas mãos eram firmes, mas ao mesmo tempo suaves como se não quisesse forçar nenhum músculos para não me machucar. Um amorzinho, né?

Estava ótimo sentir suas mãos me massageando. Minha boca estava entre aberta,  minha cabeça estava jogada para trás com o olhar direcionado para ele que estava atrás de mim concentrado em eliminar a minha tensão muscular.

 

 

– Humm... - Suspirava e gemia um pouco. Estava tão gostoso...

 

 

Jungkook havia inclinado seu corpo contra o meu e encostou a ponta de seu nariz em meu pescoço. Pude sentir a respiração dele ali, arrepiei logo em seguida.

Meu homem distribuía beijos na extensão de meu pescoço por inteiro e com direitos a chupões.

 

 

– A-amor... - Apertava os braços daquela cadeira com força descontando o prazer que estava sentindo.

– Oi my Mochi. - Sua coluna estava ereta novamente, e se pôs a ficar em minha frente encostando sua bunda na mesa quase sentando nela.

– Já comprou sua roupa para a festa de noivado? 

– Ainda não. Por quê? - Me olhava de cima para baixo, pois eu ainda me mantinha sentado enquanto ele estava encostado na mesa em minha frente.

– Curiosidade... - Desviei o olhar.

– Eu vou amanhã comprar. Você quer ir comigo? 

– Quero. - Respondi na mesma hora. Vi o mesmo rir fraco com a minha rapidez.

 

 

Me levantei da cadeira e dei apenas um passo que nos mantinha distantes um do outro. Circulei meus braços em volta de seu pescoço e me pus nas pontas do pé.

 

 

– Quero te beijar Kookie. - Minha voz estava manhosa do jeitinho que o meu pretendente gostava.

– Ah é? Olha só... Parece que o jogo virou, não é mesmo? - Falou debochado. Observei a palma de suas mãos tocarem a madeira daquela mesa e permanecerem ali.

 

 

Aish! Ele estava me provocando. 

 

 

– Por que está pedindo? Apenas faça se é o que quer.

 

 

Não o respondi. Joguei meu corpo para frente. Estava quase perdendo o equilíbrio quando senti as mãos do Jungkook agarrarem minha cintura.

 

 

– Meu pequeno. - O mesmo estava com um sorriso no rosto provocativo.

– Aish!

 

 

Encaixei a palma da minha mão direita em sua nuca e a outra em seu peitoral. Trouxe o seu rosto próximo do meu e lhe dei um beijo.

Sentia Jungkook agarrar cada vez mais minha cintura para si enquanto nossas línguas explorava a boca um do outro de forma afoita. 

Estava tudo maravilhoso... Até sermos interrompidos pelo meu celular tocando.

 

 

~ Hoje, é hoje, é hoje, é hoje!

Hoje eu tenho uma proposta

A gente se embola

E perde a linha a noite toda

 ...

Hoje ninguém dorme em casa

Hoje vai ser meu brinquedo

Hoje por que eu quero te pegar gostoso

 

Hoje, é hoje, é hoje

Eu tô querendo te pegar de novo

Hoje, é hoje, é hoje

Eu tô querendo te pegar gostoso... 

 

 

PORRA! De novo não! - Jungkook estava frustrado.

 

 

Comecei a rir descontroladamente.

 

 

– Sacanagem isso! - Acrescentou.


Notas Finais


Gente, me desculpem... Eu estou dando um pouco de suspense na fic porque algumas coisas precisam ser feitas.

Me desculpem pelos erros ortográficos 🤧
Caso eu não consiga atualizar pela noite... Eu já gostaria de pedir desculpas a vocês. Não fiquem tristes comigo ♥️

Por que será que o Yoon perguntou aquilo para o Kookie? 🤔
Jikook é fofo sim ou claro?! 🙈

Beijinhos da Van ˘ ³˘ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...