1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - >
  3. Por que tem um P nesta corrente?

História Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Por que tem um P nesta corrente?


Escrita por: VanBTS

Notas do Autor


シ Annyeong!

Mais tarde, talvez irei atualizar mais um capítulo, ok?

Eu espero que gostem do capítulo シ
Até a nota final!
Boa leitura ˘ ³˘ ♥

Capítulo 24 - Por que tem um P nesta corrente?


Fanfic / Fanfiction Meu Pretendente é o meu Chefe! - Jikook - - Por que tem um P nesta corrente?

 

•  Yoongi Narrando  •

 

 

– Sobre isto... Eu... Foi a sua sogra meu filho. Ela me disse. - A mais velha parecia um pouco perdida. Ela estava nervosa.

– Entendi... Vamos Yoongi? - Jungkook pergunta.

 

 

Antes que eu pudesse o responder a senhora Jeon nos interrompeu. Ela estava com uma expressão estranha em seu rosto. 

 

 

– Não! Jungkook, meu filho. Precisamos cumprimentar os convidados. Vamos! - A senhora agarrou o braço esquerdo do seu filho e o forçou a sair de junto a ela.

– Desculpa. Conversamos depois, ok? - Enquanto o mesmo estava sendo puxado o via falar comigo.

– Ok.

 

 

O que está acontecendo? Algo me diz que aquela senhora estava mentindo. Por que afastar o Jungkook quando eu apenas queria conversar com ele?

 

 

•   Jimin Narrando  •

 

 

Eu estava conversando com alguns convidados quando vejo o Yoon se aproximar do Jungkook e de minha sogra. Fico feliz que eles estejam se dando bem.

Não posso esquecer daquela conversa que tive com o Jungkook em seu carro. Confesso que isso me incomoda um pouco, parece que estão me escondendo algo.

 

 

[...]

 

 

Me aproximo de meu amigo e o abraço.

 

 

– Oii Yoon! Está gostando da festa? - Eu estava sorridente.

– Oii Chimy. Eu estou gostando sim. - Sorrio fofo para mim.

– Owwwnt! Que fofinho. - Apertei suas bochechas.

– Aish! Você sabe que eu não gosto quando você faz isso.

– Desculpa... Eu não resisto. - Vejo o mesmo rir e me apertar em seus braços.

– Eu estou feliz por você. Você sabe que eu te amo, né? - Sua voz parecia trêmula. Ele está chorando?

– Yoon... - Me afasto um pouco para poder o olhar em seus olhos. Os mesmos estavam emocionados. – Claro que eu sei. Eu também te amo.

 

 

Não perguntei os motivos do mesmo estar daquele jeito, pois eu sabia muito bem a resposta. O Yoongi sempre se preocupou comigo e sempre quis a minha felicidade. 

 

 

[...]

 

 

A festa de noivado foi maravilhosa. Fiquei algumas horas conversando sobre coisas aleatórias com os convidados e com meus amigos, claro.

Fiz uma cestinha de doces e salgados para todos, principalmente para o Tae que não parava de comer um segundo se quer. Para onde que vai toda aquela comida? 

A festa foi melhor do que eu imaginava. Todos brindaram para que eu e o Jungkook fossemos felizes juntos, e em seguida foram servidos os pratos principais.

 

Aquela comemoração havia terminado muito tarde. Eu estava tão cansado que acabamos por ficar ali mesmo, na casa de meus sogros.

A casa é enorme. A arquitetura moderna continha em todos os cantos e cômodos daquela casa. Os lustres são espetaculares. 

Jungkook não morava mais com os seus pais, mas ainda mantinha seu quarto ali para caso ele precisasse.

Está noite meus pais, assim como meus irmãos e minhas avós ficaram em quartos de hóspedes.

 

 

– My Mochi. Dorme comigo? - Sussurrou em meu ouvido.

– Melhor não Kookie. Não estamos casados ainda. - Fiquei pensativo.

– Quando todos estiverem dormindo você vem. - Sorriu para mim e colocou seu dedo indicador em seu próprio lábio como um gesto de silêncio. – Shh... - Piscou para mim.

– Espere dormindo. Eu não vou arriscar. - Cruzei meus braços em frente ao meu corpo.

– Se você não for, eu vou! - Segredou em meu ouvido.

 

 

[...]

 

As luzes já estavam todas apagadas, a única iluminação que adentrava no quarto onde eu estava era a iluminação natural que vinha do lado de fora.

Pensei muito no que o Jungkook havia me dito. Eu estava confuso, não sei se é o certo ir em seu quarto. O que nossos pais iram achar disso se souberem?

Estou deitado na cama quando escuto meu celular vibrar em cima do criado mudo. Estico um de meus braços para pegar o aparelho. 

Meu homem estava me mandado algumas mensagens.

 

 

+ Mensagem + 

 

[ Hoje | 1:48 ]

_ Kookie <3 _ Amor? Está dormindo?

_ Ainda não.

 

[ Hoje | 1:49 ]

_ Kookie <3 _ Você vai vir ou quer que eu vá?

_ Meu quarto fica ao lado dos outros quartos Kookie... Meus pais vão acabar nos vendo.

_ Kookie <3 _ Então eu te espero no meu. Vem logo! <3 

 

[ Hoje | 1:50 ]

_ Tá bom. <3

 

 

 

Assim que finalizamos as mensagens eu me pus de pé, calcei as minhas sandálias e me enrolei em meu cobertor.

 

[...]

 

Caminhava em passos curtos e lentos pelo corredor indo em direção ao quarto do meu noivo.

Iluminava o caminho com a luz que meu celular transmitia. O corredor parecia não ter fim.

Escuto um barulho ecoar. Meu coração estava disparado. O que será que foi isso? Meus olhos percorreram por todo canto daquele corredor à procura do responsável por aquela zoada.

Deve ser coisa da minha cabeça, certo? Vou continuar o meu caminho.

Caminhei alguns passo à frente, mas parei assustado e com um grito abafado por uma mão forte e grande tampando a minha boca. Sentia a outra mão circular a minha cintura.

 

 

– Amor. Eu vim te buscar. - Sussurrou próximo ao meu ouvido de forma que só nós dois pudéssemos escutar.

 

 

Respirei aliviado por ser o meu homem, e não os meus pais ou até mesmo os meus sogros.

 

 

– Jungkook! Você é maluco? - Estava aliviado, porém irritado.

– Shh... Vamos logo. - Sinto suas mãos forte me virarem contra si. Olhei em seus olhos através daquela iluminação natural da noite.

 

 

 Tão lindo!

 

Sinto suas mãos me apertarem e me suspenderem para que eu o circulasse com as minhas pernas em sua cintura, e assim eu fiz.

Jungkook nos guiou de forma silenciosa para o seu quarto. Assim que chegamos trocamos algumas carícias enquanto estávamos deitados em sua cama.

 

O quê? Está achando que vai ter hot, é? Vai ter não amiga(o). Nós estamos na casa dos pais do Jungkook.

 

[...]

 

Dormimos de conchinha. Jungkook estava com o seu queixo encaixado em meu ombro, e eu pude sentir a sua respiração ora ou outra bater em meu pescoço.

Me trazia cada vez mais para si. Estávamos totalmente encaixados, até podia sentir o seu pau roçar em minha bunda, mas eu não estava me importando muito com isto. O cansaço dominava nós dois, e não podíamos fazer nada estando na casa do senhor e da senhora Jeon.

 

 

[...]

 

 

– Bom dia Amor! - Seu timbre estava baixo, porém animado.

– Bom dia meu homem! - Sorri. Escorreguei meu corpo contra o colchão e puxei a coberta para me esconder. Eu estava tímido.

– Que lindo. Da vontade de morder! - O mesmo estava rindo e tentava arrancar aquela coberta de mim.

 

 

~ Toc Toc ...

 

 

Rapidamente me sentei na cama com a coberta somente cobrindo as minhas pernas. Eu estava com muito medo, meus olhos estavam arregalados.

Eu estava com um short fino de dormir e estava sem camisa, enquanto o Jungkook estava com uma calça moletom e seu peitoral não estava diferente do meu. Estava nu.

 

 

– Ixi... Fodeu! - Vejo o mesmo se levantar um pouco desengonçado. Nós dois havíamos acabado de acordar.

– O que vai fazer? - Puxei a coberta com as minhas mãos trêmulas e pequenas até a altura de meu peito. Eu estava em pânico.

– Vou abrir a porta. - Falou de forma simples.

 

 

~ Toc Toc ...

 

 

Jungkook destrancou a porta e a mesma ele o abriu. Vejo sua mãe juntamente a minha entrar no quarto sem serem convidadas.

 

 

– Bom dia casal! - As duas estavam empolgadas.

 

 

Meu coração estava disparado, mas foi se acalmando quando percebi que elas nem se importavam com o fato de eu ter passado a noite no quarto do meu noivo. 

 

 

– Bom dia... - Eu e o Jungkook falamos juntos. Estávamos surpresos.

 

[...]

 

Jungkook estava no banho. Ele precisava sair, o mesmo tinha que resolver alguns compromissos da empresa, enquanto eu estava apenas conhecendo cada cantinho daquele quarto aconchegante.

Meus olhos pousaram em uma corrente. Me aproximei para o pegar.

A corrente é linda, em detalhes de ouro branco e tinha uma letra pendurada nela. Eu estava confuso quanto a isto.

 

 

– Por que tem um “P” nesta corrente? - Falei aos ventos.


Notas Finais


Por que será que tem um “P” na corrente do Jungkook? 🤔

Me desculpem pelos erros ortográficos. O capítulo não foi revisado.

Tentarei atualizar outro capítulo mais tarde.
Beijinhos da Van ˘ ³˘ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...