1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro >
  3. Cadê ele?

História Meu Primeiro - Cadê ele?


Escrita por: soleillov

Notas do Autor


Uma bem rapinha.
So para aumentar a tensão.

Xoxo! Espero que gostem.

Capítulo 28 - Cadê ele?



  C A M I L O  D O L O H O Y

•••



O Jay está tão estranho… 

Nele fica me olhando… okay, eu sei que ele sempre me olha, mas… não sei explicar, tem alguma coisa no olhar dele. Um brilho, mas não o brilho de sempre, um brilho diferente. 

Não parece o meu Papi… 


– A comida está boa, amor? 

– Claro, papito, está ótima. – sorrio forçado. 

– Eu quero te dar tudo que você merece… – ele sorri para mim. Esse não é o sorriso do James. E ele fica repetindo isso o tempo todo, eu já entendi. 


O que tá acontecendo com o meu Jay…?



– Pronto, amor? – ele pergunta se levantando. 

– Oh, claro… 

– Vem, vamos nos sentar. – ele me puxa para um sofá que tem no canto da sala. – Eu estava morrendo de saudades… – diz erguendo o meu rosto. 


Merlin! O cabelo dele tá… preto? O cabelo do James é ruivo! – ruivo escuro, mas ainda é ruivo. – 


– Eu já te disse o quanto você é especial…? Você é muito, muito, especial. 


Ele me puxa para um beijo, mas esse beijo é tão bruto… por que o James tá me tratando assim? – Jay… calma… eu– ele não me deixa terminar de falar e já me puxa para outro beijo. E vai passando a mão por tudo o meu corpo, até chegar no meu membro. – Potter! Você sabe que eu não gosto…! 

– Claro…, minha putinha, gosta aqui, né? – ele bate na minha bunda. 

– Você me chamou de que?! – esse não é o meu James, não é o meu James. O meu James tem lindos olhos azuis, como o mar do caribe. Não esses olhos azuis escuros, como a noite. 

– Desculpa, Milo, só estava tentando algo diferente. Vamos continuar de onde paramos… – ele sorri sacana e volta a me beijar.


Esses não é o meu James… 


•••


J A M E S P O T T E R

•••



– Eu preciso achar o Milo! Preciso! Onde fica a porra dessa sala?!? – começo gritando. – Alguém sabe? – todos balançam a cabeça negativamente. 

– Eu sabia… mas ele mudou de lugar… – diz o Mulciber frustrado. – Pera! Eu acho que seu quem sabe! VAMOS PORRA! – todos sabem correndo atrás dele. 


Por favor, Deuses, me ajudem a salvar o meu Milo. 

Merda, já estou chorando. 

Eu não quero que nada aconteça com o meu amor. 


– James… calma… vamos acha–lo. 

– Eu espero, Albus. Obrigado… – ele sorri para mim e vamos seguindo o Erick. 



– LORCAN! Lorcan, por favor… – o Erick pega na mão do menino, para força–lo o olhar para ele. 

– O que você quer, hein, Mulciber? – ele pergunta num tom debochado. 

– Você sabe onde fica a sala Vem–e–Vai? – pergunta ofegante.

– Por que, eu te falaria? 

– Lorcan… por favor, é realmente importante. – o Malfoy interrompe antes do Mulciber falar alguma coisa. 

– Vocês estão planejando uma suruba…? Se sim, me chamem! – ele diz alegremente debochado. 

– Lorc… por favor, é muito, muito, importante. – eu olho nos olhos dele, para praticamente suplico. 

– Ok… só porque, o gostosinho do Malfoy tá pedindo. – ele pisca pro Albus que na mesma hora trincou o maxilar. – E por você também, James. 

– Obrigado… agora o importante, você sabe onde fica? 

– Não… quer dizer, não mais, eu costumava ir para… – ele olha triste pro Erick. – Enfim, não importa para que. Mas mudou de lugar há alguns meses… 

– MERDA! – chuto um lixeira aleatória no meio do caminho. – Você… – suspiro alto. – Não sabe de ninguém, que possa… que possa saber? 

– Wow! To vendo que é realmente importante… – ele se assusta com a minha reação. – Eu acho que sei de alguém. Vamos até a sala da Ravenclaw! 


Amém Deuses. 



– Vocês esperem aqui, vou ver se a pessoa que eu estou pensando está aqui, ok? – ele diz rapidamente e já tenta abrir a porta, mas antes… o enigma de sempre. 


Merlin do céu, eu iria odiar ser da Ravenclaw. Ficar respondendo um enigma todas as vezes que eu preciso entrar no quarto. 

Mereço.


O que anda com quatro pernas durante a manhã, duas durante a tarde e três durante a noite? – a maçaneta pergunta para o Lorcan. 

– Um pessoa, lógico. Senhora maçaneta, você já fez perguntas mais difíceis… – ele ri egocêntrico e entra no salão. 


– Como ele sabia que era uma pessoa? – eu e o Albus perguntamos juntos. 

– Manhã você é um bebê então, você engatinha, “quatro pernas”. De tarde você é um adulto, “duas pernas”. De noite você já envelheceu, você precisa de uma bengala, “três pernas”. – o Mulciber responde com se fosse óbvio. 

HÃÃÃ. Faz tudo o sentindo. – eu e o Albus respondemos juntos novamente. 

– Vocês realmente são irmãos. – o Malfoy sorri e beija o rosto do Albus. 


Não se desconcentrem! O Milo precisa de nós! – Erick grita assustando a todos. 

– Rick… calma… vamos acha–lo. Deve ser só um mal entendido. – o Scorp falo manso para ele acalmar. 

Não! Eu devia protegê–lo! Ao invés disso eu confiei em você, Potter! 

– Você não tem a obrigação de nada! Eu sou o namorado dele! EU! 

– Já que é um namorado então bom, onde estava quando isso aconteceu? Hein? – ele me empurra. 

Não encosta em mim!! – empurro de volta.


CHEGA! – o Albus, o Malfoy e o Lorcan gritam. 


– Erick. – o Scamander se põe na frente dele. – Chega, tá bom? Eu nem sei o que tá rolando, mas tô vendo que é importante. Eu vou ficar aqui do seu lado, vai dar tudo certo. – ele segura o rosto do Mulciber e lhe dá um beijo na testa. 

– Obrigado, babe. Desculpa… – ele me olha. – Me desculpa, Potter. Não devia ter gritado com você. 


Wow! 

Isso não acontece todo o dia… 

Isso realmente não acontece todo os dias… 


– Tudo certo, cara. – “sorrio” para ele. – Desculpa ter gritado com você também. 


– OKAY! LINDO! LINDO MESMO! Mas as princesas podem se concentrar? O meu melhor amigo ainda tá sumido! – o Malfoy cruza os braços e bate o pé, fazendo birra. 


– Ok… esse é o Corvus. Ele é um ano acima de nós, e realmente espero que ele saiba onde fica. – o Lorcan sorri nervoso. 


– Oi gente… prazer… alguém pode me explicar o que está acontecendo? – o garoto baixinho pergunta. 

– Oi, eu sou o James Potter, eu queria saber se você sabe… sabe onde fica a sala Vem–e–Vai? – pergunto quase chorando. 

– Não… não mais, tem um novo feitiço nessa. Muda a cada três luas. 

– Merda! – eu não acredito nisso… – Você sabe de alguém que sabe? 

– Não… desculpa. Mas se quiser me explicar o que está acontecendo, posso tentar a ajudar de outra forma… – ele diz gentil.  

– O–o meu namorado. Ele sumiu, tá na sala Vem–e–Vai. A gente acha que ele tá correndo perigo. – o menino arregala os olhos. – E não queremos falar com a diretora, não ainda. 

– Você tem alguma coisa com o cheiro dele? 

– Que?! 

– Alguma coisa com o cheiro dele! 

– Para que? 

– Você quer achar o seu namorado ou não? 

– Quero… – suspiro. – Quero mais que tudo. 

– Vá pegar alguma coisa dele! 

– Eu tenho um casaco dele comigo! – o Scorpius dá a mochila pro Albus, e ele procura o casaco. – Aqui! Eu ia devolver no jantar. 

– Ótimo! Eu preciso que todos vocês fechem os olhos e virem para trás. 

– O que? – todos questionam. 

– Rápido! Façam o que eu estou dizendo! Me obsessão! Sou mais velho. 


Todos nós viramos e colocamos as mãos sobre os olhos. O que será que esse menino está fazendo?

Tenho até medo. 

E se ele for um, sei lá. Um híbrido de algum ser mágico super maluco.

Ou sabe algum feitiço que é proibido de fazer aqui na escola. 

Deuses… São tantas perguntas… 


– Acho que foi. – ele toca no meu ombro para me virar. – Vamos tentar acha–lo. Por aqui! 


E vamos todos atrás dele. 


Notas Finais


Então, vou ser sincera.
Eu não sei escrever coisas de tensão e ação. Por isso esse e os próximos caps irão ser um verdadeiro desafio para mim.
Eu tô escrevendo o melhor que eu posso e de todo o meu coração. Então, se não tiver a coisa mais incrível do mundo das fics, desculpa! Mas esse não é muito o meu estilo. Por conseguinte, deve sair um pouco "ruim"
Mas foi tudo feito com muito amor.
E eu realmente espero que vocês gostem.
♡♡

Esse aqui foi so para tenção aumentar! Amanhã tem mais!!!

E prestem muito atenção nos dois novos personagens que apareceram hoje! Eles serão importantes!!

Beijinhos de algodão doce♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...