1. Spirit Fanfics >
  2. MEU PRIMEIRO AMOR - Imagine D.O. >
  3. 2 - "Estupro"

História MEU PRIMEIRO AMOR - Imagine D.O. - 2 - "Estupro"


Escrita por: panda_lovecandy e EXO-Lever

Notas do Autor


Oie meus anjinhos e anjinhas, peço desculpas pela minha demora. Mais acontece que esse é o primeiro estupro que eu escrevo, e bem me faltava idéia de como fazer ele 😓😓 .... Mas finalmente trouxe o capítulo ^-^ ^-^ ... Espero que gostem e Boa Leitura 🤗🤗

Capítulo 2 - 2 - "Estupro"


Fanfic / Fanfiction MEU PRIMEIRO AMOR - Imagine D.O. - 2 - "Estupro"

E no selar de nossos lábios ...

Já pude entender o que o mesmo queria, bem se você ainda não entendeu eu te explico. Desde quando namorei com SeHun nosso "relacionamento" - se é que eu podia chamar assim - era de forma abusiva, e eu sempre tive medo de denuncia-lo. Até que a 4 (quatro) anos atrás - sim estou esse tempo todo sem namorar - meu melhor amigo descobriu que SeHun me batia e as vezes o mesmo também me mantinha presa em casa sem poder comer ou beber qualquer coisa. 

No dia que SeHun foi preso por agregação e sentenciado a 6 (seis) anos de cadeia ou 4 (quatro) por bom comportamento o mesmo me prometeu que voltaria e que me faria algo que eu jamais esqueceria, pensei que ele ainda estaria preso, mais pelo visto, eu estava errada.

SeHun continuava com seus lábios selados aos meus enquanto sua mão ágil passeava por meu corpo que se encontrava nu, o mesmo sem nenhum aviso penetrou seu dedo em minha intimidade. Eu até tentei o impedir fechando minhas pernas e me debatando, mais tudo que recebi em troca foi mais um dedo seu em minha intimidade.

A esse ponto eu já chorava e tudo que sentia era dor e nojo dele. SeHun vendo meu desespero me beijou de forma voraz, e abaixou sua cabeça até minha intimidade segurando meu clitóris entre seus dedos e me penetrando com sua língua. Nessa hora o desespero e o medo gritaram mais alto.

S/N : P-por ... fav-or para - pedia enquanto chorava e me contorcia pela dor que estava sentindo - 

SeHun : Cala a boca !!! Ou você já se esqueceu que por sua causa eu fui preso ??!! 

S/N : Não fui eu quem te denunciou - tentei argumentar mais de nada adiantou só fez com que eu recebesse um tapa estalado em meu rosto e uma risada sarcástica do mesmo - 

SeHun : Sei que não foi você, mais me lembro de ter te prometido que faria algo que você jamais esqueceria, e se me lembro bem você ainda é virgem não é mesmo ??!!

Quando ele falou isso eu travei no lugar, minha garganta se fechou e tornei a chorar com mais intensidade até que SeHun me segura pelo rosto me forçando a olha-lo.

SeHun : Foi o que pensei - falou e sorriu de forma maliciosa - 

Nesse momento SeHun se levantou da cama e começou a tirar sua roupa ficando apenas de cueca box.

SeHun : Já que ainda é virgem não vou fazer o que eu tinha planejando - diz e me chama com o dedo enquanto eu nego com a cabeça me encolhendo na cama - Anda logo S/N !!! Ou vai ser pior para você.

Engatinhei lentamente até SeHun que me fez ajoelhar no chão enquanto eu chorava silenciosamente temendo o que ainda ia acontecer e o olhar com uma cara de interrogação e desespero

SeHun : Agora você vai abaixar a cueca, e depois colocar meu membro nessa sua boquinha gostosa - falou de forma autoritária -  

Eu neguei, e tentei me afastar dele mais o mesmo me impediu me segurando e me colocando frente a sua cueca que continha um volume consideravelmente grande, e segurou em minhas mãos colocando-as na barra da cueca as empusionando para baixo.

Fazendo com que seu membro saltasse para fora e eu me assustase, arrancando uma risada do mesmo. 

SeHun : Vamos o que esta esperando ??? Coloque tudo na boca. E é bom que faça direito ou será punida.

Me ameaçou e assim fiz colocando seu membro na boca, mais ficando imóvel por não saber o que fazer. SeHun se irritou e gritou para que mim fizesse como se estivesse chupando um pirulito, com muito receio e nojo fiz como o mesmo mandou.

Passei a língua por sua glande e suguei o pré-gozo que já escorria e melava minhas mãos, SeHun se icomodou com a velocidade e tomou o controle dos movimentos. Fazendo um coque dezarrumado em meus cabelos e empurrando minha cabeça para frente - de encontro ao seu membro que já pegava em minha garganta - 

Já estava prestes a vomitar quando SeHun chegou ao seu ápice e despejou seu esperma em minha boca, iria cuspir tudo se o mesmo não mandasse eu engolir e assim eu fiz quase vomitando tudo.

SeHun : Boa menina, agora quero você de quatro na cama. - ordenou e eu recuante obedeci sua ordem - 

Fiquei na posição que o mesmo mandou, até que senti algo molhado pincelando em minha intimidade e instintivamente fechei minhas pernas. Recebendo vários tapas de SeHun que me mandava abrir as mesmas, sem muitas opções abri minhas pernas e de novo senti o membro de SeHun em contato com minha intimidade.

SeHun : Saiba que quero ouvir você gritar e gemer o meu nome - falou e assim me penetrou sem dó nem piedade - 

Quando ele me penetrou senti como se algo dentro de mim se rasgasse e sangue saindo de minha intimidade que doía por causa da agressividade do mesmo, que gemia coisas sem nexo enquanto pendia a cabeça para trás. Após mais algumas estocadas - bem violentas - SeHun e eu chegamos aos nossos ápices, e ele caiu ao meu lado na cama enquanto eu me encolhia sentindo dores por todo o meu corpo.

SeHun : Sinto em dizer mais já é hora de eu ir embora, não se preocupe amanhã eu volto - disse após se vestir enquanto saía pela porta e trancava a mesma - 

Parei de chorar e tentei me levantar não conseguindo, e sentindo fortes dores em minha intimidade e por todo resto de meu corpo. 

Sem mais opções me encolhi na cama me cobrindo com um lençol velho que tinha por ali e decidi que o melhor por agora seria dormir. Fechei meus olhos e me permiti relachar mesmo que por pouco tempo.




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo ^-^ ... Comentem o que acharam e até o próximo capítulo meus/minhas bebês pupurinados/purpurinadas 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...