1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor - MarkRina >
  3. De volta a cidade

História Meu Primeiro Amor - MarkRina - De volta a cidade


Escrita por: Princypy98 e princeSnow2oo

Capítulo 1 - De volta a cidade


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - MarkRina - De volta a cidade

Clinica veterinária Mamãe Pet- Seul

-Então como tá a Popsy? - perguntou uma garotinha de oito anos pulando da cadeira da sala de espera ao ver a doutora Karina.

- ela está melhor agora – disse a doutora indo até ela com a Yokshire em seu colo lhe entregando a pequena- mas ela precisa descansar e por favor não dê mais doce pra ela ok?

A criança assentiu freneticamente abraçando seu bichinho.

- obrigada doutora – disse a mãe da dona do pet se curvando- tomaremos mais cuidado, adeus- e partiram pra fora da clínica.

Karina então suspirou exausta andando meia volta tirando seu jaleco branco onde se jogou na cadeira da recepcionista/ secretaria e permitiu relaxar um pouco. O dia havia sido movimentado desde que abriram a clínica pela manhã e já eram 18:45. Faltava quinze minutos pra fechar. E pra ajudar sua amiga também doutora que dividia a clínica, Ningning estava lua de mel então ela tinha trabalho dobrado. Popsy era última paciente do dia. Não via a hora de chegar em casa para tomar um belo banho e apreciar uma boa Netflix.

- cansada amiga? - indaga Winter chegando do seu intervalo e largando uma sacola de papel em sua frente- trouxe um lanche pra nós!

- valeu- agrade Rina se sentando e pegando o sanduiche e o suco de uva seus preferidos.

- então já atendemos todos? - indaga a ruiva puxando uma cadeira da sala de espera

- sim a Popsy foi a última- diz Karina de boca cheia

Com isso Winter chega mais perto de sua chefe

- então que tal aproveitar que hoje é sexta-feira e saímos pra um passeio hum? - sugeriu a ruiva

- passeio? A noite? - estranhou a Yoo- que você tá aprontando de novo Minjeong?

Ela dá um sorriso cumplice

- bem é que o Nana tem um amigo...- ela coça a nuca- e ... bem... ele quer te conhecer.

A doutora bufa

- não acredito Winter! Tu ainda não desistiu dessa ideia de me arrumar um namorado? – irritou –se a de cabelos pretos largando o suco no balcão e se virando para amiga- já te disse que não estou afim de sair com ninguém caramba!

- Nossa pra quê todo esse mal humor- reclama a Kim – Lee Jeno é uma ótima pessoa

- eu não...- Karina ia continuar protestando quando seu celular toca e ela o pega estranhando- nossa é a Nagyung.

- Nagyung assistente do seu avô? – pergunta Winter

- sim – então ela atende.

[...]

- vamos vovô atende! - suplicava a jovem Doutora enquanto tentava a sétima ligação para o seu velho enquanto dirigia a toda velocidade.

O fato era que a secretaria de seu avô, Nagyung havia ligado informando que não restava muito tempo para seu avozinho e que ele já estava de partida. Karina sem pensar duas vezes pegou o carro de Winter e partiu pra casa dele temendo pelo pior, pois não podia perder mais ninguém. A chuva estava no seu maior potencial somando que a noite também chegara dificultando a visão. Porem sentiu pequeno alivio ao ver a placa de entrada da pequena cidade onde seu vô redizia.

- por favor, esteja bem…- desejou a morena ao estacionar o Cross fox prata na frente da residência

Mais que depressa ela saiu do veículo em meio a forte chuva com um casacão que devia ser de Jaemim namorado de Winter para se proteger da chuva e chamou pelo seu avô freneticamente na frente do portão, mas nenhuma resposta para pânico de Karina nem mesmo as ligações ele atendia e pra ajudar os portões estavam trancados. Então ela resolveu tomar uma atitude mais radical devido a urgência. Iria pular o murro, só que quando estava no processo alguém a impede e a imobiliza.

- peguei você seu espertinho! - disse uma voz masculina empresando contra o murro- seus dias de crime acabaram.

- aí o que pensa que tá fazendo! – reclama Karina tentando se soltar dos braços do o que ela viu ser um policial.

- uma mulher? O ladrãozinho é uma mulher- diz ele surpreso ao ver o capuz dela cair - preciso de ajuda aqui oficial Saerom - pede ele pelo rádio- é melhor você não se mexer até minha companheira vir!

- ladrão? Que ...não! não é isso que está pesando eu não sou ladrão. - fala ela com dificuldade devido a ter seu rosto colado ao murro- eu você tá me machucando! E eu preciso entrar nessa casa!!!

- não é ladrão? Então preciso ver sua identificação- fala o policial.

- tudo bem, mas ela está no meu bolso- diz ela e o mesmo solta um de seus braços

Karina então alcança sua carteira com os documentos

- então por você quer escalar o murro dessa casa...- começa o homem, mas sua fala morre ao ver quem era ele ser surpreende tanto que acaba soltando Rina

- meu avô! ele mora aqui e preciso velo urgente! Você sabe de algo!?- perguntava Karina aflita para o policial segurando nos braços que a olhava com uma mistura de surpresa e susto- anda fala!

- larga ele! - grita uma policial vindo a toda

- Saerom calma...- pediu o policial porem foi em vao

Num ação rápida a policial puxa o braço de Karina num golpe de defesa e a derruba no chão onde nocauteia Karina.

- ele machucou você irmão? - pergunta Saerom- olhando o policial checando se ele estava bem

- Saerom sua maluca o que você fez! Ela não era o ladrão ela é neta do doutor Yoo Rowon! - fala ele tirando as mãos dela dele.

Então a Lee para

- ela? - foi só então que notou Karina deitada no chão- ai meu Deus o que eu fiz!

[...]

- tem certeza que está bem? - perguntava o policial de antes olhando de forma preocupada.

- estou sim – afirma Karina entregando – o copo de agua a Nagyung- obrigada.

A jovem doutora se encontrava na clínica veterinária de seu avô onde segundo os policiais era o lugar mais próximo de um hospital que eles encontraram que a atenderia logo. Fazia mais ou menos meia hora que ela havia acordado do seu nocaute. Onde a jovem policial em treinamento Lee Saerom havia a atacado achando que era o ladrão que estava saqueando a cidade e que também pensou que “ele” estaria atacando o policial Mark. Agora a mesma se encontrava sentada num canto da clínica de cabeça baixa tomada de remorso mesmo a Yoo a desculpando pelo ocorrido. Que por sorte não tinha causado nenhum problema sério além dum desmaio.

Descobriu também que seu avô estava bem. O sapeca havia pedido a Nagyung lhe dizer aquelas coisas “urgentes” para que a neta viesse a sua cidade natal para tomar conta de seu hospital veterinário enquanto sairia de férias com sua avó. Deixando Karina meio sem reação e de mãos amaradas, pois o senhor Rowon tinha até combinado com Ningning pra cuidar da clínica enquanto Karina estava fora, sim ela estava voltado da lua de mel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...