1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor - (One Punch Man) >
  3. É o melhor amigo que eu já tive.

História Meu Primeiro Amor - (One Punch Man) - É o melhor amigo que eu já tive.


Escrita por: onomonosan

Notas do Autor


OEEEE PESSOINHAS!!! Turu bom?

Então, né? Pensei em não postar capítulo hoje por dois motivos

1. eu já havia postado de madrugada.
2. eu estou com 3 capítulos atrasados.

Mas eu gostei tanto desse capítulo... ;-;
Ai eu fiquei animada pra postar ;-;

Espero que não os decepcione.
Boa leitura!

Capítulo 9 - É o melhor amigo que eu já tive.


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - (One Punch Man) - É o melhor amigo que eu já tive.


"Me odeiem a vontade, seus merdas"


— A gente já chegou?

Genos recebeu uma ligação da Associação de Herói que chamou ele pra ir atrás de uns monstro do mar.

— Chegaremos em breve. Mas não estou conseguindo captar a localização. Irei na frente para descobrir onde é e depois entro em contato com o senhor.

— Ei, 'pera'! — ele já tinha ido. Maldito lata-velha nunca me espera!

Vaguei pela cidade por um bom tempo. Sinceramente, eu estava perdido. Eu só queria achar o robocop e voltar pra casa.

"Está chovendo... Será que o Genos vai ficar bem?"

No caminho, acabei achando um herói de bicicleta. Ele me disse que estava indo pro lugar onde estava o bixo do mar e me ofereceu carona. Conversamos um pouco e um cara peladão apareceu. Procurei por ele, mas nada. No fim, o ciclista se mandou e esqueceu o celular na chuva. Estava tocando, então não pifou com a água.

— Alô, é você, Mumen Rider? Onde você está? — o cara do outro lado da linha fala — Você não é páreo para ele. Ele derrotou um Classe S !

" O quê? Classe S?"

[ . . . ]

— Você lutou 'benzão', carinha — falo baixo pro ciclista em meus braços, sabendo que ele não estava me ouvindo.

— Ah, não. Mais lixo pra me irritar! — ignorei o que o peixe mal-encarado disse e me abaixei pra colocar o ciclista no chão.

Ao olhar pra frente, vejo Genos. Ele não parecia bem. Por um momento cheguei até a pensar que estava morto.

Caralho, Genos! Você ainda tá vivo, cara???

— Sen... Sei... — ele fala com a voz rouca, mas eu me senti aliviado.

— Fica 'de boas' aí, rapidão. Vou dar uma surra nessa sushi feio primeiro.

Eu ouvi isso!!! — o sushi feioso me bateu na cabeça. Eu o encaro irritado.

"Como você ousa fazer isso com o Genos?"

— Você parece ser diferente dos outros lixos que lutei até agora. Nada mal em suportar o meu soco.

— Não, man. Seu soco que foi muito fraco.

— Eu sou o Rei do Povo do Mar. O Rei do Oceano! A fonte da vida, a mãe de todo esse mundo ingrato. Então, já que eu sou o rei supremo do oceano, isso significa que eu sou o supremo rei do mundo! É isso que vo-

— Tá, tá. Meus belos foda-ses. Bora acabar com isso logo — coço minha orelha, desinteressado.

Então o bixo vem me dar um soco direto na cara. Mas antes de me atingir, eu o lhe dei um soco que atravessou seu corpo. E o bixo derrete no chão.

[ . . . ]

— Seu muleque idiota. Você só me trás preocupação! — falei pro Genos enquanto eu o carregava de baixo do braço.

— Sinto muitíssimo... Sensei — Genos responde praticamente em um suspiro — O senhor... se preocupa comigo? — falava em pausas, baixo, em um tom cansado.

— Que pergunta idiota. Por que você tá me perguntando isso?

— Sempre pensei... que eu era insignificante... ao senhor... — ele falou meio... Triste?

"No começo, era isso mesmo. Você era insignificante para mim... Mas agora..."

— ... Você é meu amigo, Genos. É claro que eu me preocupo com você.

— E-então... Pode me dar um abraço?

Eu parei de andar por um instante.

— Pra quê um abraço?

— Sensei é.. a primeira pessoa que diz ser minha... amiga há muito tempo... — eu senti um tom de constrangimento na sua voz.

"Genos... Você não é só meu amigo..."


"É o melhor amigo que eu já tive".


Então eu o levanto e o junto ao meu corpo. Seu corpo estava tão frágil, então só o "escorava" em mim, com uma mão segurando em suas costelas e outra na sua nuca. Ele estava sem os braços, então não podia "retribuir" o abraço, mas seu rosto se afundou em meu pescoço, dando a entender que ele também me abraçava.

— Obrigado, Sensei.

— Não tem o que agradecer.

.

.

.


Notas Finais


MEO DELS BB'S OBRIGADO POR TEREM LIDO <3

Se possível, deixem sugestões, elogios, críticas, dicas, discussões, sermões, conversas, abraços, beijinhos, suborno E O QUE FOR! MAS VAMOS INTERAJIR! VAMOS SER AMIGUINHOS ;-; <3

(Não se enganem com o excesso de fluffy. Eu não sou conhecido como "Yuu, o que faz draminha" atoa)

Até a próxima! -3-)

~~
Imagem do capítulo: neamvi (twitter)
N/A = Notas do Autor
'...'= gíria ou palavra escrita errada propositalmente
*...* = Ação rápida que o eu lírico não quis descrever ou não achou necessário
"..." = Pensamentos do narrador (Saitama)
Sublinhado = lembrança
Negrito = grito ou fala mais intensa
.
.
.
.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...