História Meu Primeiro Amor - Shawn Mendes - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Jack & Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 64
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse da capa é o senhor Manu rios babys, boa leitura

Capítulo 2 - A-Ariel?


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - Shawn Mendes - Capítulo 2 - A-Ariel?

Eu e Shawn eramos amigos quando ele começou a namorar, isso me machucou bastante, por que eu gostava dele, e eu sabia que ele a amava, e eu adorava ir para ficar como plateia na Magcon. Eu e as meninas estamos nós arrumando para ir em um evento aqui em Toronto, hoje a noite.

Shawn Mendes Pov's

Eu estava conversando essa tarde com minha mãe, e a mesma disse que a Ariel estava de volta ao Canadá, Minhas pernas ficaram trêmulas, e senti um leve aperto em meu peito, Éramos amigos desde a infância, mas depois eu comecei a frequentar os eventos com a Magcon, e entao ela teve que voltar ao Brasil, me deixando aqui, depois, Passei a ficar muito ocupado com os álbuns, e os shows, e quando fui conversar com ela, dizia que a mesma tinha mudado de número, não é atoa ne, não seria o mesmo número, ela foi pro Brasil, E não tinha mais o mesmo Instagram, Foi ai que percebi, que ela não queria mais contato comigo, E então, parei de correr atrás, sinto falta dela, ela era minha melhor amiga, eu contava tudo a ela, e não vou mentir, que sempre tive um sentimento por ela, só que ela disse que éramos amigos, então deixei esse sentimento pra lá, e segui a vida, conheci uma garota também, daquele tempo, e começamos a namorar, eu gostava muito dela, e parece que isso fez,eu e a Ariel nós afastarmos, E desde então, o último dia que a vi, foi quando ela foi embora.

Ariel Pov's

As meninas estavam tão gatas, Credo Ariel, Sai dessa, não é só por que você é bi, que vai pegar suas amigas, que horror, Cherry também é bi, só que por conta de sermos muito amigos, Realmente, nunca passamos disso, Cherry tem 19 anos, ela é 1 ano mais velha que eu, e Victoria, é a caçula de nós, Tem 17, Pelo menos ela pode dirigir ja que aqui é a partir de 16, Victoria tem um irmão, a Cherry é filha única, Porém eu considero elas minhas irmãs, A Victória tem uma carinha de Santa, mas essa ai, de Santa não tem nada, quando fomos para EUA, viajando, fomos em várias festas, e em todas, ela dava uns pega no Cameron, É minha gente, Cameron Dallas, Mas o Cameron todo mundo sabe que é melhor não se apegar, por que ele é só, oi e tchau, Cherry também não ficou de fora, Nas festinhas ficou pegando o Jack Gilinsky, Eu também não me safo ne, Manu Rios, Meu crush maravilhoso.

- Ariel cacete, Sai desses pensamentos ai e vai se arrumar menina. - Cherry grita comigo e eu levo um susto.

- Porra vei, que susto, relaxa ai, vamos chegar na hora, e pelo menos pra mim, eu não vou voltar tão cedo de lá.- Por mais que eu ache que vou chamar bastante atenção por ter muitas tatuagens, Porém as meninas estão tão lindas, da até vontade de chorar de emoção, mas estão linda, como piranhas, por que é assim que tem que ser.

- Gente, como estou? Gata e deslumbrante ne? Eu sei Monas. - Victoria apareceu na porta do quarto, Com um vestido até a metade das coxas, beje, e aqueles olhos azuis se destacaram por conta do batom vermelho que a mesma estava usando.

- Tá gata demais, que princesa. - Cherry diz para Victoria, elas duas tem uma amizade incrível, assim como a nossa claro. Cherry está com uma saia rodada até um pouco a cima dos joelhos na cor preta, e um cropped na cor vermelho/Vinho, essas meninas estão lindas demais.

Eu saio de meus pensamentos terminando de passar a maquiagem, fiz um deliniado e passei rímel, típico meu, e um Batom na cor vinho, gosto de batons escuros para a noite, Coloco um vestido um pouco mais curto do que o de Victoria, Na cor preta, Ele é colado, marcando bem minhas curvas, Ele tem apenas alças, sem manja.

- Você está linda Ariel, até parece que vai encontrar o amor da piranhagem, vulgo Manu. -Diz Cherry

- É, talvez ele esteja lá, A gente deveria fazer um cover juntos, já que ele também canta, só que a diferença é que ele é famoso, e eu não. - Eu faço covers para a Internet,vulgo Instagram, posto bastante coisas do meu dia-dia la, E como sou fã das músicas do Shawn, eu também faço covers delas.

-A pronto, já que ele vai estar lá, você nem vai dar atenção pra gente.- disse Victoria e Cherry concordou.

- A parem de choramingar, como se o Jack e o Cameron não fossem ne? Idiotas, vocês já estão grandinhas pra ficar implorando por atenção. - digo isso, e logo me arrependo vendo que deixei um climão instalado no quarto. - Desculpem meninas, não queria ter sido grossa, é que eu não espero ver ninguém, vocês sabem da história com o Mendes, Não to afim de me apegar a ninguém, meu primeiro amor ainda prevalece, e agora que voltei ao Canadá, tenho medo de encontra-lo, me desculpem.

- Tá tudo bem Ariel, Nós entendemos você, mas da próxima tenta não ser tão grossa, somos suas amigas, estamos contigo,agora vamos animar e ir la pra baixo que o uber chegou. - Victoria disse com aquela animação, e então descemos.

Depois de descermos, adentrando no carro la fora, e indo para o evento, vulgo, quero ficar louca, Mentira, É meu primeiro dia de volta pra cá. Chegando na festa, vemos que não estava tão lotada, por conta de ser vip, entrando lá, Avisto Cameron,Jack,Aaron,Jack J, Nash e o Matthew, E como eu frequentava Magcon, mesmo como plateia, Ele me conheciam, por que eles eram amigos do Shawn, E afinal, Cameron ja pegou a Victória, E o Jack Já pegou a cherry, Então deixo as meninas na vista de dança, e vou falar com eles.

-Eai meninos.- Eles ficam surpresos ao me ver mas logo abram o sorriso.

-Mulher do céu, voltou pra cá foi? - Cameron disse todo empolgado.

- Voltei sim, E espero que agora seja pra ficar.

Fiquei uns 10 minutos falando com eles, quando sinto um braço rodear minha cintura, me viro e vejo o Manu.

-Oi princesa, senti sua falta. - E então eu e o mesmo, fomos para a pista de dança, onde eu começo a dançar com ele. Vejo Cherry pegando um cara ao lado, e Victoria indo lá pra cima onde ficam os quartos, com um cara. Eu disse que elas não são de se jogar fora, E então, manu me puxa pela cintura me fazendo ficar bem mais perto dele, e ele me beija, um beijo calmo, mas selvagem, cheio de vontade, o mesmo pede passagem com a língua e eu cedo, Nós distanciamos pela falta de ar, e voltamos ao dançar. Manu foi pegar mais bebida para nos, e então eu vou falar com o Nash e Cameron sobre minha volta para cá, até que alguém para atrás de mim.

  -A-ariel? - Ouço aquela voz, E minhas pernas ficam trêmulas, me viro e dou de cara com o Shawn.


Notas Finais


Oque sera que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...