História Meu Primeiro Amor - Shawn Mendes - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Jack & Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 40
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura , desculpem pela demora, é por que voltou às aulas ai tá difícil

Capítulo 3 - Pra sua casa?


Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - Shawn Mendes - Capítulo 3 - Pra sua casa?

Capítulo anterior

-A-ariel? - Ouço aquela voz, E minhas pernas ficam trêmulas, me viro e dou de cara com o Shawn.

Agora

Eu fico durante uns segundos paralisada ao ver Mendes parado em minha frente, E confesso eu estou apavorada, Eu não ensaiei caso o encontra-se, não era pra ser agora, E nem era pra ser, Meu coração está muito acelerado, mas não é possível depois de 4 anos eu ainda ter sentimento por ele, Mas eu sou fã dele também afinal.

- A quanto tempo está aqui? - o mesmo diz quebrando o silêncio, Olho pra trás pra ver se os meninos ainda estavam lá, e por incrível que pareça, eles evaporaram dali, não vi nem a sombra.

-Cheguei ontem pela tarde, Não esperava te encontrar aqui Mendes. - O mesmo que estava com um sorriso no rosto, agora apresenta-se com uma cara desanimada.

- Percebo que não está feliz em me ver. - Só agora percebeu Isso? Pensei, Ele não sabe a vontade que eu estou de abraça-lo e beijar aquela boca, eu me sinto tão, tão inútil sem poder fazer nada, afinal, Ele tá ai com um casinho com a camila.

- Não é isso Shawn, Não da pra explicar as coisas aqui, a música está muito alta,e não to afim de conversar gritando. - Eu mesma, disse isso gritando, e o mesmo da um leve sorriso.

- Então vamos marcar de sair qualquer dia, pra conversarmos sobre. - Agora ferrou, você quer mesmo aumentar esse sentimento Mendes. - Qual o seu Instagram? - O mesmo pergunta, e nessa hora sinto braços rodeando minha cintura e beijando meu pescoço, Tudo bom to no meio de uma conversa aqui. Viro e como previsto, vejo a bela face de Manu, Ah Manu. O mesmo me puxa a pista de dança deixando Shawn sozinho ali, no vácuo, por que não deu tempo de dizer meu Instagram, E afinal, tá cheio de covers meu, COM AS MUSICAS DELE, Ele vai achar que eu to gamadona, MEU DEUS.

- Qual é seu Instagrammmmmmm ? - O mesmo grita de onde ele está, e então eu grito de volta o meu Instagram, E menino persistente.

Chegando novamente na pista de dança, Manu me beija novamente, e dessa vez, sinto um olhar sobre mim, e logo depois de um tempo vem a falta de ar fazendo-o nos distanciarmos, Olho ao redor para ver se havia alguém olhando, E vejo o olhar o Senhor Mendes, sobre mim, o mesmo estava agora sentado numa poltrona e minha uma garota ao seu lado, na qual estava falando, e o mesmo olhando fixadamente para mim. Manu me convidou para ir em sua casa, mas eu estava cansada, não tava afim de transar hoje, então só passei meu número pra ele, sim, a gente se pega e nunca trocamos o número de telefone, Eu estou sentada do lado de fora da festa, na calçada, As meninas com certeza estavam transando, e depois daquela hora, não vi mais o Mendes, e nem quero, como vou falar com ele meu deus, E o Manu ja foi embora, cá estou eu, as 3 da manhã, sentada numa calçada, e bêbada, Até que uma pessoa senta ao meu lado, e sem perceber eu acabo deixando minha cabeça cair sobre seu ombro, oque a bebida não faz,eu não sei nem se é um estuprador.

- Você nem se quer olhou pra pessoa que está do seu lado e já vai deitando assim? - Ah legal, é o Shawn, Achei que ele tivesse ido embora.

- Shawn, depois você briga comigo, agora não. - Ele me olhou vendo que eu falei tudo embaralhado, e percebe que o bêbada e solta um riso.

- Você bebeu demais, não? Okay okay, Não vou brigar, quer que eu te leve em casa?

- Você nem se quer sabe onde eu to morando, E eu to bêbada, não to nem conseguindo ficar com os olhos abertos. - Realmente, Desde que deitei no ombro dele, Eu estou com os olhos fechados.

- Então vou te levar pra minha casa. - Levanto rapidamente a cabeça de seu ombro, ainda com os olhos fechados.


Notas Finais


Comentem ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...