História Meu primeiro amor - Vkook, Namjin e Yoonmin - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Namjin, Vkook, Yoonmin
Visualizações 459
Palavras 1.147
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente desculpa pela demora, eu to muito brava. Eu fiz o capitulo, e ai quando eu ia postar meu celular desligou tive que refazer. Gente eu queria muito fazer um pov do Jimin, do Nam, do Jin, do Suga e do Hobi. Mas é que nada vem na minha cabeça, eu não consigo pensar em nada bom, por isso que eu sempre faço só do Kook e do Tae.
Vocês deve estranhar porque nas minhas histórias eu não faço lemon né ? É que tipo eu sou dessas que prefere mais momentos fofos do que lemon. Então eu quero perguntar pra vocês se vocês querem que eu continue assim ou que eu faço mais lemons, qual vocês preferem ?? Por favor me respondam. Então não quero ficar segurando vocês aqui, então bora pro capitulo.
Boa leitura ♥

Capítulo 18 - Capitulo - 18


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor - Vkook, Namjin e Yoonmin - Capítulo 18 - Capitulo - 18

LEIA AS NOTAS INICIAIS

*Taehyung*

Estava sentado no banquinho da praça, quando vejo Jungkook beijando a Hyuna, comecei a chorar. Fui até eles.

- Eu não acredito nisso Jungkook.- Cheguei perto deles. Eles pararam o beijo e olharam pra mim.

- Você não achou que eu ia deixar a Hyuna pra ficar com você. Achou ? - Ele riu e a Hyuna riu tambem. Jungkook pegou na mão da Hyuna e começou a caminhar.

- Jungkook por favor não me deixe. - Falei já os prantos. - Não me deixe.- Repeti baixinho, mas já era tarde, Jungkook já havia me deixado.

Acordei assustado, eu estava chorando, comecei a soluçar alto e acabei despertando o Jungkook.

- Tae ?? O que aconteceu meu amor ?? Por que está chorando ?? - Ele se sentou na minha frente.

Eu o abracei, não conseguia parar de chorar, mesmo sabendo que foi só um pesadelo, me afetou.

- Eu tive um pesadelo. - Funguei tentando acalmar as lágrimas que exitavam em cair descontroladamente do meu rosto. - Você me deixou e ficou com a Hyuna. - Fiquei de cabeça baixa, ainda chorando.

- Amor, olha pra mim. - Levantou minha cabeça. - Eu nunca vou te deixar,  muito menos pra ficar com a Hyuna. Taehyung você é a pessoa que eu mais amo no mundo e quero ficar com você até o ultimo dia da minha vida. Eu nunca vou te deixar entendeu ? - Acenti com a cabeça. - Para de chorar !! Não consigo te ver chorando.

Ele limpou minhas lágrimas e me abraçou. Ficamos abraçados por uns minutos, depois ele se separou e sentou encostado na cabeceira da cama.

- Vem aqui vem. - Abriu suas pernas para eu sentar no meio delas. 

Sentei no meio de suas pernas, ele depositou um selar na minha cabeça e começou a fazer um carinho no meu cabelo.

Me sentia seguro nos braços do Jungkook. Me sentia seguro com suas palavras. Eu espero que esse pesadelo não se torne realidade. 

[.....]

Acordei com meu celular vibrando. Liguei ele e vi que era uma mensagem do Jin.

MENSAGEM ON

Omma Jin

- Tae, hoje eu quero você e o Jungkook aqui em casa, tragam roupa por que vamos entrar na piscina e ai de você e o Jungkook se vocês não virem.

Me

- Tá bom , nós vamos sim.

Omma Jin

- Ok, preciso ir agora. Beijos pra vocês e dá um chute no saco do Jungkook pra mim. Tchauzin.

Me

- Ksksksks tá bom, beijoos  

MENSAGEM OFF

- Bom dia. - Me deu selar na bochecha. - Está melhor ?

- Bom dia amor. Estou sim. - Lhe dei um selinho. - Jin falou que é para nós irmos na casa dele hoje e é pra levar roupa, para podermos entrar na piscina. - Ele acentiu com a cabeça e se levantou.

Fui até o banheiro, fiz minhas higiênes e voltei para o quarto. O Jungkook foi logo sem seguida e depois quando ele saiu nós descemos.

- Bom dia - Dissemos assim que vimos minha omma, a omma do Kook e o Appa do Kook na mesa.

- Bom dia. - Eles responderam, fomos até a mesa e nos sentamos.

- Hoje eu e o Tae vamos na casa do Jin. Não sabemos que horas vamos voltar. - Kook disse, eu apenas continuei degustando meu maravilhoso pedaço de bolo. Eles acentiram com a cabeça.

Quando terminamos de tomar café, eu e o Kook recolhemos tudo que sujamos e fomos lavar. Micha insistiu para que deixasse ela lavar, Jungkook teve que obrigar ela a ir descansar.

- Quando vocês terminarem ai, venham assistir filme com nós. - O appa do Jungkook disse.

-  Tá bom. - Jungkook respondeu indo guardar as louças.

Terminamos de limpar lá e fomos assistir com eles. Jungkook se sentou no sofá e eu me sentei do lado dele. Os pais dele e minha omma estavam no outro sofá.

- Que filme vamos assistir ?? - Jungkook perguntou. 

- A culpa é das estrelas. - A omma dele respondeu.

- A não, esse filme é muito triste. -  Fiz uma cara triste. Mas realmente esse filme é muito triste.

- Quer que mude ?? - O appa do Kook perguntou.

- Não, pode deixar. - Respondi sorrindo.

Eu estava muito focado no filme. Eu já assisti esse filme acho que duas vezes. Mas do mesmo jeito eu não tirei olhos da tv, mesmo sabendo tudo que ia acontecer.

Uns minutinhos depois Jungkook deitou sua cabeça mo meu colo. Comecei a fazer carinho nos seus cabelos.

Ele sorriu pra mim com aqueles dentinhos de coelhinho. Saber que eu era o motivo desse sorriso me deixava muito feliz. Sorri pra ele tambem.

O filme já tinha acabado, mas nós ficamos assistindo várias séries e essas coisas ai. Jungkook pegou seu celular e checou as horas.

- Oloco já são duas horas. - Ele levantou - Vamos nos trocar Taehyung. Eu acenti com a cabeça e nós subimos para o quarto.

- Pode ir você primeiro, eu vou depois. - Falei pro Jungkook, ele pegou suas roupas e entrou no banheiro. Depois de alguns minutos ele saiu do banheiro. - Desse jeito as meninas vão a loucura. -  Disse assim que vi ele sair do banheiro. Ele usava um calça jeans clara rasgada no joelho e uma camisa preta até as coxas.

- Elas podem fazer o que elas quiserem. Elas podem fazer o que elas quiserem, eu só tenho olhos pra você. -Sorri e o beijei. 

Depois quando nos separamos eu fui para o banho. Não queria demorar muito, então tomei um banho rápido. Vesti uma calça preta colada e uma camisa azul com alguns detalhes brancos.

- Que lindo. - Jungkook sorriu pra mim, eu sorri pra ele.

- Obrigado. - Sorri pra ele. Fui até o guarda roupa, pegamos algumas roupas, guardamos na bolsa e pegamos nossos celulares. - Vamos ?? - Ele acentiu com a cabeça, pegou na minha mão e descemos.

- Já estamos indo. - Kook disse para nossas ommas, o appa dele não estava na sala, acho que estava no quarto.

Nossas omma veio até nós, nos deram um beijo na nossa cabeça e disseram para não voltarmos tarde, acentimos com a cabeça e saimos.

Fomos em direção ao carro. Jungkook abriu a porta no carro pra mim, sorri pra ele. Ele deu a volta, entrou no carro e fomos em direção a casa do Jin.

Depois de uns minutinhos chegamos na casa do Jin, na verdade era um casão né. Era muito bonito sério.

Saimos do carro, Jungkook foi até o portão e tocou a campainha. Não demorou nem cinco segundos já vimos o Jin sorridente vindo na nossa direção.

- Oie minhas crias. - Abriu o portão, deu um selar na cabeça do Kook e uma na minha.

- Oie omma. - Respondemos. 

- Vamos entrem. - Puxou nós para dentro da casa. 

Caminhamos até a porta da casa, que logo foi aberta por ele. Entramos dentro da casa, e tinha um pessoa que eu não queria ver. A Lisa estava lá. Aaah não, merda. É hoje que eu passo raiva de novo.

CONTINUA


Notas Finais


Então, foi isso gente. Desculpa se ficou eu da vida (Uma merda). Desculpa os erros ortográficos e obrigada pelos 68 favoritoooosss eee, estou chegando no 100, serio obrigada mesmo. Não esqueçam de responder minha pergunta. ♥ Beijos ♥ Até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...