1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. Capítulo 2

História Meu Primeiro Amor - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 2


  

                         MACK 

Hj é meu primeiro dia de aula na escola nova, nem passava pela minha cabeça que eu iria terminar o meu último ano em um outro país. Desci para tomar café, minha mãe tinha feito ovos com pão para mim, já que o café deles é bem diferente do que eu comia, parece que o café é o almoço ou a janta, mas do que eu mais gostei foi nossa casa, o mais engraçado é que para tranca-la, não é como no nosso país, aqui eles tem dígitos para trancar as portas, acho que vou gostar bastante daqui.

Enquanto Morro um pedaço do pão, olho ao redor e estava faltando alguém, olho para minha mãe e pergunto:

Mack: Mãe? Onde está o papai? Achei que ele iria ficar o dia em casa hj para apresentar a cidade para a nós.

Mãe: Chamaram ele. Mas ele disse que não vai ser nada demais, e vai voltar para casa o mais cedo possível -ela me dá um sorriso meio falso e volta a olhar para a louça-. Logo logo ele já vai estar em casa, provavelmente quando vc chegar da escola, ele já vai ter chegado.

Mack: Tudo bem então -dou o maior sorriso que posso e o mais alegre possível para ver se deixo minha mãe contente, parece que funcionou-. 

Como vimos a escola que meu pai me matriculou ontem, dava para ir andando até ela, era perto de casa e podia ir sozinha, seria bom pra poder pensar tb. Termino meu café, dou um beijo na testa da minha mãe e me despeço dela e caminho até a escola.

Quando chego, olho ao redor, e, nossa, é um lugar enorme!! So de olhar, parece que é um lugar que não acaba mais, estou mais curiosa ainda para conhecer as pessoas. Vou andando para ver se acho minha sala, mas é tão grande, que está um pouco difícil de achar. 

Quando fui entrando mais para dentro da escola, todos estavam olhando parar mim e cochichando, já é bem desconfortável ser a menina nova, mas é mais ainda, quando vc está em um país novo, onde vc sabe que não vai ver praticamente ninguém que se pareça com vc. 

Mas eu ignoro os olhares e continuo andando para achar minha sala. Estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém sem querer, uma menina que parecia ter minha idade, mas os rostos das meninas da Coreia enganam todo mundo.

Solar: Olha por onde anda!!!

Mack: Desculpe!!! (em coreano) Eu estava tentando achar minha sala, eu não tinha visto vc, desculpa ms!!!

Solar: Novata não é? E olha, para uma intrusa no nosso país, vc fala bem nossa língua 

Mack: Sim, eu estou um pouco perdida, e.....espera, intrusa?  Mas eu....

Solar:  Não quero saber, escute bem, seja la de qual lugar vc veio, não quero ver vc cruzando meu caminho, ou das minhas amigas, entendeu? Ou quer que eu traduza?

Não dei assunto, só fingi que não aconteceu nada e continuei andando. 

Minha aula ia começar em 10 min, e eu não fazia nem ideia de onde era minha sala, parei em um corredor onde não tinha ninguém, sentei em um canto, e comecei a me perguntar o que iria fazer, apesar de ter falado que seria fácil, estava percebendo que não seria tão fácil assim, abaixei a cabeça e comecei a chorar desesperada, quando senti que alguém se abaixou e encostou em mim.

Quando levantei a cabeça, era um menino, não sei de onde ele saiu, e nossa, ele era tão lindo, não achava que podiam existir meninos tão lindos assim. Me levando:

Taehyung: Está tudo bem? (em inglês)

Mack: E-eu, a-acho que s-sim...(em coreano)

Taehyung: Kkk acha??

Mack: Desculpe, estou bem, obrigada...(estava tão concentrada nele, que nem estava prestando atenção direito no que ele estava falando)

Taehyung: Vc é de onde? 

Mack: De onde eu sou? Aahhhh, claro!! De onde eu sou, é.....Daqui ms 

Taehyung: Kkk quis dizer se vc é estrangeira?

Mack: Aaahhh, sim, eu sou do Brasil.

Taehyung: Nossa!! Que legal, sabia que as brasileiras eram lindas, só não sabia que eram tanto assim. -se sorri para mim, meu Deus, nunca fiquei com tanta vergonha na vida-

Taehyung: Está perdida? 

Mack: Ah, sim, não sei onde fica essa sala. (mostro o papel da sala para ele)

Taehyung: Ah, então, vc não está mais perdida, vem comigo que te mostro sua sala.

Eu acompanho ele, enquanto ele me guia até a minha sala, ele parecia ser um menino bem legal, e gentil. Perdida em meus pensamentos, nem reparei que já tínhamos chegado, com 5 minutos restando.

Taehyung: Bom chegamos.

Mack: Obrigada, não sei nem como te recompensar.

Taehyung: É só vc ficar perdida mais vezes e estaremos kits. (ele pisca para mim e logo fico toda envergonhada)

Jk: Taehyung!!! Vamos!!! Se não vamos nos atrasar!!

Taehyung: Estou indo!! Bom, te vejo por ai pequena Tainá. (ele sorri para mim e vai embora)

Entrei dentro da sala, e graças a ele, consegui chegar a tempo. Estava tentando me concentrar na aula, mas, aquele menino, não saia dos meus pensamentos.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...