1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primeiro Amor >
  3. Capítulo 3

História Meu Primeiro Amor - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


                         MACK

Quando as aulas finalmente acabaram, estava louca para chegar em casa e passar o resto da tarde com meus pais. 

Estava descendo as escadas do segundo andar, quando vejo o menino que me ajudou mais cedo, sentado no pátio, com outros 6 meninos e com eles, a menina que esbarrei mais cedo.

Tentei passar despercebida, mas, a menina me viu, e veio até mim.

Solar: E então emigrante, nossa escola é mil vezes melhor do que a sua não é? Qualidade de estudo melhor, professores melhores, eu soube que alguns dos nossos professores vão para o seu país para ensinar a vcs, mas pelo que me disseram, vcs não dão valor, espero que aqui pelo menos vc esteja valorizando.

Suga: Deixa a menina Solar.

Jin: Ela é nova aqui, já é bem ruim.

O menino que tinha me ajudado, se levantou de onde estava sentado e veio até nós 

Taehyung: A menina não fez nada para vc, é nova na escola e no país... como vc se sentiria em um lugar novo, sem ninguém que vc conhece, imagine vc nesse lugar novo sem a Song-yi e a Soo-ji. Gostaria que te tratassem assim também?

A menina havia ficado sem palavras e ficou sem graça

Solar: Eu estava só brincando, e tb foi o que eu ouvi dizer, então eu quis só...

Taehyung: Se vc ouviu dizer, é sinal de que não tem certeza que não é verdade, vc não conhece a cultura dela e não sabe como ela é, então deixa ela em paz.

A mesma fica sem graça novamente, mas disfarça e da um sorriso falso como de tivesse entendido o recado

Solar: Claro! Não vou fazer mais esses tipos de comentários de novo. -disse sorrindo falsamente-  Vc vai desejar jamais ter vindo morar aqui. -sussurra perto de mim- Vamos indo? Tae não esqueça do nosso trabalho lá em casa -pisca e sorri para o mesmo-

Enquanto todos saem, o menino se aproximou e veio falar comigo, olhando para ele direito agora, parece mais bonito do que mais cedo.

Taehyung: Não ligue para ela, sempre está provocando os novatos.

Mack: Vcs parecem bem próximos, para ter falado daquele jeito com ela.

Taehyung: É...somos.

Mack: Ah, legal...

Taehyung: Olha, não fica chateada com isso, se precisar de ajuda com alguma coisa, qualquer coisa, pode vim falar comigo, blz?

Mack: Tudo bem, sei lidar com meninas como ela.

Taehyung: Kkkkk, então...acho que não precisa de mim.

*silêncio breve*

Taehyung: A propósito, qual o seu nome?

Mack: Mckenzie, Mckenzie Lee, mas todos me chamam de Mack 

Taehyung: Mack a pequena índia da Coreia kkk -o mesmo olha pra mim sorrindo, retribuo dando um sorriso de lado-

Mack: E qual é o seu?

Taehyung: Kim Taehyung. Mas deixo vc me chamar de "Tae charmoso". (Ele pisca para mim e fico corada) Bom, te vejo amanhã indiazinha.

Taehyung, apesar de ser um nome engraçado para mim, sabia que aqui, o nome dele poderia ser o mais bonito possível. O que??? O que estou fazendo? Não posso ter esse menino nos meus pensamentos, ele está com a menina que me provoca, não quero criar confusões com ela, e não tenho tempo para meninos, se no meu antigo país já era complicado, aqui deve ser mais ainda.

Sai desses pensamentos, e fui para casa.

Quando cheguei, achei que meus pais já estariam arrumados para sairmos, mas quando chego, só vejo minha mãe, sentada no sofá com a TV ligada.

Mack: Mãe? Tá tudo bem?

Mãe d/Mack: Ah, oi filha!! Tudo sim!! Como foi o primeiro dia de aula? -ela tenta esconder o quanto estava para baixo, então não quis preocupar ela com o que tinha acontecido hj, so disse que quandk cheguei não conseguia achar minha sala e um menino tinha me ajudado-

Mack: Foi bem legal!! -falo o mais alegre possível- Mas...Cadê o appa?

Ela me olha com um tom de surpresa

Mãe d/Mack: Acho que é a primeira vez que ouço vc chamar seu pai assim.

Mack: Desculpa...eu...não percebi.

Mãe d/Mack: Tudo bem filha..-ela chega perto de mim para me abraçar - é bom ver que vc está querendo se aproximar de seu pai -ela me dá um beijo na testa e me abraça novamente-.

Mack: Mas, cadê ele?

Mãe d/Mack: Ele me mandou mensagem dizendo que chamaram ele, e ele volta depois de alguns dias, e falou que quando ele voltar, vai levar a gnt pra conhecer Seul toda, ta bom?

Mack:O.K -sorrio-

 DIA SEGUINTE 

Mãe d/Mack: Mack!!! Filha!! Acorda! Vc vai se atrasar!

Merda!! A aula começa às 7h, são 6h50, se eu me atrasar para essa aula, eu tô ferrada. Fiquei acordada até tarde fazendo as atividades e acabei indo dormir tarde.

Mack: Mãe!!! Não vou tomar café, se não vou chegar mais atrasada

Mãe d/Mack: Mack, mas vc vai ficar com fome, meu Deus!!!! Vc lavou o rosto pelo menos??

Mack: Não tenho tempo mãe, faltam... 5 min pras 7h!!!!!! Mas já vou, apesar da escola ser perto, são 15 min daqui até lá, tenho que tentar ir o mais rápido que posso. Tchau!! Amo vc!!!!!!

Saio correndo e desesperada, a primeira aula o professor explicou ontem que vai passar um trabalho, e eu não posso chegar atrasada. Claro que não vou chegar a tempo, mas tenho que tentar.

Ao decorrer da minha corrida, eu acabo tropeçando e caindo, rasgando minha calça de uniforme e machucando minha mão direita e meu cotovelo esquerdo, me levanto o mais rápido possível para ir para chegar.

 

                      TAEHYUNG

Ficar em uma sala nova sem meus amigos é estranho, mas se eu quiser me aproximar da novata.

Estava achando estranho, não podemos nos atrasar para a aula, já era 7h20 e nem sinal dela.

Professor: Bom dia pessoa!! Bom, hj eu irei passar o trabalho em dupla para vcs, já passei esse trabalho para a outra turma, e irei dar o ms prazo que dei para eles, em 1 mês, quero que vcs construam alguma coisa que esteja dentro da matéria que estamos vendo (mecânica).

Esse é o mesmo trabalho que eu e a Solar íamos fazer, mas consegui convencer pelo menos um dos meninos para fazer com ela, tenho pena do Hoseok kkk. 

Quando a aula acabou, e eu não tinha visto a Mack, fui falar com o professor:

Taehyung: Professor, queria falar com o senhor sobre o trabalho.

Professor: Pode falar Taehyung.

Taehyung: Bom, a aluna nova, Mckenzie, ela não veio, então queria saber se o senhor podia deixar ela ser minha dupla?

Professor: Taehyung, vc sabe como funciona, alunos que chegam na minha aula no dia que vou passar trabalho, eles não tem opção a não ser, fazer uma prova sobre toda a matéria que vemos.

Taehyung: Eu sei, Sr Woo, pfv, ela é nova, não sabe como funciona as coisas aqui, garanto que o senhor não vai se arrepender.

Ele me lança um olhar que já dizia que não, que ela teria que fazer a prova.

Professor: Tudo bem, deixo vc fazer com ela, mas Taehyung, quero que ela se esforce tb, não só vc, e tb se tiver algo errado na apresentação, vou descontar pontos dos dois, entendeu?

Taehyung: Sim Sr. Woo, obrigado!!!

INTERVALO

Solar: QUE MERDA É ESSA TAEHYUNG??? 

Taehyung: O que? E não precisa gritar pq eu não sou surdo

Solar: Íamos fazer o trabalho do Sr. Woo juntos, e vc mudou de sala!!! Pq???? E ainda manda o Hoseok fazer o trabalho comigo 

Taehyung: Primeiro, não é do eu que sei a matéria, os outros meninos tb sabem, segundo o trabalho não é tão complicado e o Hoseok vai fazer ele em menos de 1 semana e terceiro, o motivo pra ter mudado de sala não é da sua conta, não devo satisfação a vc.

Solar: Claro que deve, vc tá ficando maluco!!! Eu já tinha começado a escrever o trabalho.

Taehyung: Nem começamos a discutir sobre o trabalho Solar, agora me deixa em paz.

A mesma sai batendo o pé e bufando.

Namjoon: Eu tb queria entender o pq vc mudou de sala.

Jimin: Sim, na sala que vc foi, vc não conhece ninguém de lá.

Hoseok: Fala a verdade, pq foi pra la? 

Eu não comentei, só simplesmente levantei da cadeira e sai andando em direção a biblioteca e fiquei lá até o final do intervalo. E lá fiquei pensando onde aquela índia boba estaria.

Quando já tinha dado o horário de ir embora, esperei que os meninos, a Solar e as amigas dela fossem embora, para eu não precisar dar nenhuma satisfação para eles.

20minutos depois....

Finalmente quando saíram, eu saí tb. Fui andando para ir até o ponto de ônibus, quando não tão longe da escola, vejo uma menina com a calça do nosso uniforme escolar rasgado e a blusa suja. 

Taehyung: Oi? Está tudo bem??

Quando pergunto, a menina olha para mim, e levo um susto, não acreditei quando vi. Era Mack!!! 

Taehyung: Mckenzie???? O que aconteceu??? Vc tá bem???

Mack: Estou bem, eu tropecei e acabei caindo e me machuquei.

Taehyung: E pq vc não voltou pra casa???

Mack: E-eu, não podia...

Taehyung: Como assim não podia??? E se um cara estranho tivesse puxado vc a força?? Mckenzie no que vc....

Mack: Eu já disse que eu não podia voltar Taehyung!!!! 

Ela estava chorando, parecia triste, e eu gritando com a menina.

Taehyung: Desculpa... eu...meio que me preocupei pq vc não estava na aula, e vc parece do tipo de aluna que não chega atrasada.

Mack: Eu não posso voltar para casa, não desse jeito. -disse a mesma abaixando a cabeça e chorando-

Cheguei perto dela e me abaixei, peguei em seu rosto lindo, o levantei e enxuguei suas lágrimas.

Taehyung: Não chora, eu gosto de ver vc com o seu belo sorriso no rosto, e sem lágrimas nos seus lindos olhos verdes que parecem esmeraldas.

Estamos tão perto um do outro, começo a ver que ela está ficando nervosa, e quero muito beijar ela nesse momento, quando estou quase perto de seus lábios, acabo recuando.

Taehyung: Levanta. -estendo minha mão para ela ajudando a mesma a se levantar- Já que vc não pode ir para casa desse jeito, vamos comigo até a minha que eu te ajudo. -ela olha para mim sem entender nada- 

Mack: Tem certeza?

Taehyung: Claro, avise sua mãe antes, diga que irá fazer um trabalho. Ah, a propósito, vc está fazendo o trabalho do Sr. Woo comigo.

Mack: Mas vc não é da ms sala que eu.

Taehyung: Agora sou. -dou uma sorriso de lado-

Mack: Então tá bom.

Então, nós dois andamos até o ponto de ônibus, enquanto ela mandava mensagem para a mãe. 

"oi mãe! Estou bem! Acabei de sair da escola, estou indo fazer um trabalho em dupla na casa de um amigo, não se preocupe, volto antes das 17h, amo vc!!"


continua.....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...