1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro Amor >
  3. Cap.1 (despedida)

História Meu primeiro Amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vcs gostem meus xuxus
Ps: eu to falando sozinha deus kkkk ...

Capítulo 1 - Cap.1 (despedida)


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro Amor - Capítulo 1 - Cap.1 (despedida)

~25/11/2019 . 

Hoje é um dia muito especial, assim como esse mês todo de novembro tem sido.. Começo do mês eu descobri que fui aceita na minha Universidade dos sonhos *-*, e de la pra cá foi uma correria pra ver onde eu iria ficar e como viveria sozinha em um pais que eu nunca conheci. Na verdade conheço, so de pesquisar óbvio ne pois sempre foi meu sonho morar lá,  sempre me imaginei frequentando a Universidade de Los Angeles, meu sonho sempre foi cursar Serviço Social e depois que eu descobri que la havia uma das melhor faculdades com especialidade na área que eu queria eu me aninei totalmente. Meus pais sempre acharam que era um sonho passageiro porém des dos meus 15 anos sabia oque eu queria fazer da minha vida, nos últimos 5 anos minha vida se resume em muito estude e planejamento, claro que todos a minha volta sempre disseram que era loucura mas isso não me desanimou, sempre mantive forte em meus objetivos, deixei minha vontade pra trás focando so em viver meu grande sonho. 

Bom enfim hoje é meu último dia aqui no Brasil e minha amiga lays junto com minha prima Vitória decidiram que fariamos uma despedida com nossos amigos e minha família.  Nesses 5 anos me aproximei muito de lays ela era a menina descolada da escola e eu simplesmente era a nerd que so focava no sonho, ela sempre me incentivou a viver minha vida namorar e me amar, antes de conhece-la eu era apena uma nerd kkk depois da lays virei uma nerd descolada como diz ela ... 

Bom estou terminando de me arrumando quando alguém bate na porta.  

(Seu nome): pode entrar! 

Junior: oi linda! Vai demorar ? 

(Seu nome): migo espera perfeição requer tempo ne kkkk 

Junior: duvido você estar mais linda do que o comum. 

Ao me virar vejo uma reação de junior que dei risada, ele estava com a boca aberta e eu poderia dizer que os olhos dele não se desviaram de mim por nada.  

(Seu nome): oq foi migo ta feio ? 

Junior: mano você está maravilhosa (seuApelido), se você não fosse quase minha irmã eu juro que te pegava! 

Corei na hora! 

(Seu nome):para de besta junior agora vamos que ja estamos atrasados ... 

Ao descer as escadas um coro canta junto um desafinado *Surpresa* ... adorei ver todas aquelas pessoaa ali, eu os amava e sabia que era recíproco. Minha prima Vitória  logo veio me manda um abraço dizendo que eu estava super gostosa.  

Vih: mdss que mulher é essa brasilll, você esta linda primaaaaa 

(Seu nome): obrigada prima vou santir sddd . 

Fui cumprimentar tds na festa e a cada beijos eu ganhava um elogiar ... não era pra menos eu estava mt gata mesmo, estava de salto e um preto a qual valorizava e muito minhas curvas, minha make estava dívida e eu estava com meu cabelo cacheado solto a qual estava belíssimo.  

Curtimos muito a festa que foi acabar 3h da manhã. Quando tds foram embora eu e lays e Vitória fomos limpar a bagunça  e em seguida dormir pois ao amanhecer eu teria que estar de pé e me preparar pra grande viagem . 

Ao deitarmos começando a conversar e chorar *droga* era muito ruim saber que elas estariam longe mas eu tinha que viver meu sonho. 

Dormimos após rirmos muito por lembrar como ficamos tão próximas ( eu e lays), minha prima sempre esteve cmg e virou amiga de lays por minha causa ... conheci lays através de junior que sempre foi meu melhor amigo des que eu me conheço por gente ... eles namoram e apos minha viajem era aniversário de lays e eu sabia que a vida dela mudaria, Junior me contou que pediria ela em casamento. Eu sabia que ela iria amar, ela sempre pedia pra mim dar uns toque nele e finalmente chegou o dia ... 


Notas Finais


Meus xuxus, espero que gostem!
Vitória lays e junior realmente existem ♡♡♡
Ate o prox cap. Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...