1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro Amor >
  3. Cap.12

História Meu primeiro Amor - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaa meus amores. Aproveitem o cap. Bjss

Capítulo 12 - Cap.12


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro Amor - Capítulo 12 - Cap.12

~ 19h Domingo~ 

Estou deitada vendo uma série na Netflix. Esses três último dias passou bem rápido,  fiquei em casa sozinha e tentei me ocupar ...

Josh não me manda mensagem des de terça, não qur eu esteja louca mas pensei que ele manteria contato esses dias. Mas não,  não mandou nada,  vi alguns stories dele no Instagram ele parecia estar se divertindo. Jheny  tmb postou e no fundo consegui ver ele dançando. Talvez quando ele volte eu perceba que não terá muita chanche de ficarmos se ate agr ele nao falou nada,  mesmo quase se declarando na tv pra mim mas sei la, acho que ele nao quer nada  serio. Vou ate a cozinha comer alguma coisa e quando é exatamente 20h, escutei a porta se abrir, rapidamente corro ate a sala na esperança de ver josh, mas infelizmente ele nao estava.  

Chelle: oi querida 

Chis: oi SeuApelido. 

Você: oi gente! Tudo bem ? Como foi de viajem?  

Chis: foi tudo bem . 

Chelle: e sua semana como foi? Conseguiu se divertir ?

Você: foi trnaquila.  Eu fiz algumas coisas que me ajudaram a me distrair.  

Chelle: que bom ... connor esteve por aqui?

Você: sim, ele queria saber quando josh voltaria, ele nao voltou?

Chelle: voltou sim. Mas decidiu ficar na casa de liam com Jheny.  

Você: ah entendo.  Provavelmente eles vão ter compromissos amanha ne? 

Chelle: nao querida, eles já estão dispensados de todos os trabalhos.  Mas porque vc precisa falar com josh?

Mdss ela percebeu que eu estava inquieta por josh nao ter chegado ainda. 

Você: ah não,  so perguntei pra saber mesmo. 

Me despeço deles e subo pro meu quarto, fico imaginando o motivo de josh nao ter vindo pra casa, será que ele estaria me evitando? Estava na expectativa de ver ele mas pelo jeito ele nao estava com o mesmo sentimento. Eu não vou ficar com pé dele, ele é grandinho sabe muito bem o que faz, so nao entendo por que nao veio pra casa me ver ele disse na última mensagem que estava com saudade e agora preferiu ir pra casa de seus amigos no qual ele passou a semana toda junto. Estou me sentindo mal com isso, enquanto eu estou aqui a semana toda com expectativa de ver ele e de ele chegar mais cedo ele nem ligando pra mim estar,  eu que não vou ficar esperando a boa vontade dele, amanhã vou fazer minhas coisas. Se ele quiser que venha atrás de mim. Então na conversa do Whatsapp e vejo que ele esta online, isso me deixa incomodade o que custa me mandar uma mensagem depois que eu ignoro ele eu que sou a ruim da história.  Adormeço aos poucos torcendo pra que na segunda feira eu nao encontre  com josh. 

~9h segunda feira~ 

Acordo e decido me arrumar e ir curtir uma praia,  não queria ficar em casa esperando a boa vontade do josh de vir me ver ou ao menos me mandar uma mensagem. Quando saio do banho mando uma mensagem pra lary, chamo ela pra ir na praia comigo. Falo pra ela que é apenas Nos Duas, pra caso ela invente de levar o dan, nada contra mas ai se ele fosse logo lucas iria pois eles são amigos. Queria sair e conversar com uma amiga, essa minha semana so tive contato com Logan e com Connor, queria conversar coisas de menina e com lary eu poderia conversar de tudo. Espero um pouco pra ver se ela me responde, enquanto isso vou me arrumando. Depois de 30 min ela manda mensagem dizendo que topa e que em 30 min passaria pra me pegar. Deci pro andar de baixo pra esperar por la, vou comer uma fruta e ao entrar na cozinha ouço a voz de josh, OMG, a quanto tempo ele chegou e nem foi me ver? Quando eles me percebem no cômodo a conversa que antes era impolgada agora nao existe mais, e ali estavam os três josh, Jheny e liam. É pelo visto eu nao poderia ouvir pois eles pararam e ficaram sem graça ao me ver. Sigo ate a geladeira abro pego uma fruta e nenhum deles fala comigo, serio isso?  

Quando ia sair da cozinha lima me deseja um bom dia com uma voz fraca, eu responde dando bom dia pros três,  o que houve com eles? Jheny e Josh não dirigiram a palavra comigo. Antes que eu fizesse papael de idiota ouço a buzinha, salva pela lary, saindo d sozinha soltando um tenho que ir e nao muito longe de la ouço eles voltarem a conversar, acho que o problema era eu mesmo. Sem deixar com que aquilo estrar meu dia entro no carro de lary e vamos pra praia. 

Você: Amiga josh voltou de viajem e nem falou comigo . Terça ele disse estar com saudade e hoje me tratou assim?

Lary: ai amiga as vezes ele ficou sem reação calma. Tenho certeza que vcs vão se acertar. Tem certeza que ainda vai querer ir a praia?

Você: claro amiga. 

Fomos pra uma praia no meio de duas ilhas, era incrível a vista, eu e lary ficamos ali tomando um sol e conversando por muito tempo,  era bom ter ela como amiga, porque afinal mesmo eu gostando e me dando super bem com Jheny ela nao era minha amiga mesmo, é amiga de josh e hoje eu percebi que nao importa o que aconteça ela ficará ao lado de josh que é seu amigo de longa data, nao ao meu lado que ela so conhece a uma semana. Era triste mas era a realidade. Curtimos bastante o dia, teve um pouco de tudo,  bastante risadas, teve eu chorando e ainda passou dois gartos lindos e ficaram olhando pra gnt... eles eram lindos mas lary so tinha olhos pro cabeçudo do Dan,  e eu estava com josh na cabeça.  

Quando deu a hora do almoço procuramos um lugar pra almoçar,  se alimentamos e fomos pra casa, lary me deixou em casa e combinamos de nos ver novamente na semana pra fazer alguma coisa. Entro em casa e nao avisto ninguém,  melhor assim.  Subo pro meu quarto e percebi que josh estava em seu quarto ouvindo música, fui pro banho pra tentar relaxar. 


~8h Josh ~ 

As oito da manhã cheguei em casa, o que eu mais queria fazer era subir e abraçar SeuNome, mas nao queria incomodar o sono dela. Jheny e liam vinheram comigo pra fazermos algo juntos durante o dia, estavamos planejando se sair em casal mas nao sabia se SeuNome ja tinha compromisso,  eu deveria ter mandado mensagem ontem pra ela mas depois de ter dito que estava com saudade ela mal falou comigo então quis dar um tempo e deixar ela em paz. Enquanto estamos planejando nosso dia na cozinha SeuApelido chega e nos ficamos quietos talvez ela ache que estavamos falando dela, estavamos mesmo mas nao era mal, so estava elogiando ela. Todos gostam dela e fico feliz pois é a primeira garota que tem a provação de liam e Jheny,  acabei nem falando com ela hoje pela manhã,  ela estava com roupa de praia e um carro buzinou e ela pareceu estar com pressa então nem falei nada, estava louco pra beijar ela ali, mas precisava me conter meus pais ainda n sabiam e eu nao poderia correr o risco de estragar tudo agora. Ela sai da casa e ouvimos barulho do carro acelerar, tomara que ela nao esteja saindo com lucas. 

Depois que vimos que SeuApelido nao ficaria em casa Jheny e liam foram embora os planos ficaria pra outro dia, tentei me ocupar o dia todo mas nao conseguia parar de pensar em SeuApelido, ela estava demorando.  Acho que ela nao vai querer nad comigo, se nao ela nem sairia de casa. Eu avisei que chegaria essa semana mas ela nem pareceu animada, o que me resta é esperar ela chegar e tentar conversar.  

Ja era 17h e eu decidi ouvir musica, de repende ouço passos, acho que ela chegou.  Provavelmente ela vai tomar um banho. Vou esperar e depois vou ir falar com ela.  Parecia que meu coração ia sair pela boca , eu estava ancioso pra ver ela. 

~ Você ~ 

Depoisde colocar minhas coisas no quarto decido ir colocar minhas roupas sujas na lavanderia, o cesto ja estava cheio. Deci as escadas e percebi que havia alguém na porta, era josh e aquela tal de molly, quando vou me chegando perto consigo ver a garota se aproximando dele porém ele se afasta, aee esse é o meu garoto, ao me ver pertoda porta a garota grita perguntando o que eu estava olhando. Ignoro sua fala e vou levar mimhas roupas pra lavar. Quando volto eles ainda estavam na porta e a menina joga uma piadinha pra mim, subo as escadas e quando estou pra entrar em meu quarto ouço josh gritando pra ela ir embora e batendo a porta. 

Decido ir pro banho. 


~JOSH~ 

Molly foi muito ingnorante com SeuApelido,  então mandei ela ir embora e subi rapidamente pro quarto de SeiApelido pra falar com ela, ao entrar ela ja estava no banho, cantarolando uma musica em português,  sua voz era linda, doce e viaciante. Me deitei na cama encarando o teto, iria esperar ela sair do banho. 

Já  havia uns 30min que eu estava ali esperando por ela.  Quando ouço o chuveiro desligando e depois de um tempo a porta de abrindo, me apoip em meus braços ainda esticado na coma de barriga pra cima. Então ela saiu do banheiro e estava linda, com os cabelos molhados de toalha.  

~Você~ 

Me permito ficar bastante tempo no banho, decido lavar meu cabelo e quando acabo me seco e visto uma calcinha que eu ja havia levado pro banheiro. Coloco e toalha em volta do corpo e uma outra que estava no banheiro eu sequei o meu cabelo.  

Quando saio do banheiro me deparo com josh deitado na minha cama super sexy mdsss. Me sinto envergonhada por estar apenas de toalha na frente dele. 

Você: oi josh 

Josh: oi Você esta bem ? Desculpa subir aqui e entrar sem avisar,  nao gostei como a molly falou com você e decidi vir me desculpa por fazer você passar ppr isso. 

Você: tudo bem rlx. Estou bem . 

Josh: ok vou acreditar então.  

Josh se levanta e vem ate a mim, acaricia meu rosto e diz que estava com saudade. 

Você: achei que ja nao estava mais pois des se terça nao me manda mensagem.  

Josh: poxa nao queria ficar muito em cima pra nao te sufocar, depois do nosso quase primeiro beijos nao parei de pensar em você.  

Josh se aproxima ainda mais de mim me fazendo encostar na parede e ele fica grudado em mim.  

Você: eu tmb senti sua falta.  Esta esperando o que pra mim beijar?  

Josh: estava esperando você falar. 

Josh entrelaçada nossa mãos e encosta seus labios nos meus, começamos a nos beijar calmamente. Nao tinhamos pressa, ate que josh acelerou o beijo e me pegou no colo. Foi ate a cama e se sentou me deixando em cima dele, eu estava apenas de toalha e calcinha, se aquela toalha caisse ele veria meu corpo . 

Ficamos ali por um bom tempo nos beijando, josh disse ter ouvido passos então se levantou comigo no colo e trancou a porta. Voltou pra cama e ali estavamos nos, ficamos por um bom tempo nos beijando e Josh acariciava meu corpo com suas mãos me deixando arrepiada a cada toque. 

Ja nao estavamos mais aguentando, josh se direciona ate o meio da cama comigo no colo e aos poucos vai pedindo permissão com os mãos pra tirar minha toalha. Quando a toalha cai ele analisa meus seios e volta a me beijar, eu queria muito acabar com aquela agonia e me entregar pra josh.  Entre os beijos eu tiro sua camiseta, quando ele tocou em minha calcinha dando a entender que tiraria,  eu gemi e me levantei um pouco pra facilitar porém josh tirou a mão olhou nos meus olhos e me perguntou se eu tinha certeza do que eu estava fazendom por um momento ele parecia estar arrependido então sem o clima de antes saio de cima dele e digo que ele tem razão. Ele me diz que so nao queria fazer nada que eu nao quissesse e que talvez não era certo fazer aquilo naquele momento. Me senti uma idiota, estava ali entegue a ele e no final pareci aos olhos dele de alguma forme precipitada. Pedi pra que ele saisse do quarto pois eu iria me trocar, ele se levanta sem dizer nada abre a porta e antes de sair me pede desculpa se ele tivesse me magoado. 

Eu nao entendi muito bem o porque dele ter me dispensado. Ele talvez tenha percebido que nao faço o tipo dele. Me troco e deito, decidi ir dormir depois desse baude de água fria. 





Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado do cap. Ate o prox bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...