1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro Amor >
  3. Cap.2 (O grande dia)

História Meu primeiro Amor - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Meus amoress, estaria postando conforme minha disponibilidade, como estou sem aula na facul, vou postando *-* ...
nao sei se alguem vai ver mas é isso,. se tiver leitora pf se pronunciem nos comentarios. bjsss

Capítulo 2 - Cap.2 (O grande dia)


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro Amor - Capítulo 2 - Cap.2 (O grande dia)

~5:50. 20/11/2019

Acordei no pulo apos ter um pessimo sonho, meu coração estava acelerado e meus cabelo suados, tentei me acalmar na cama sem fazer barulho tentando não acordar as meninas que ainda dormião. Apos me acalmar fui pro banheiro tomar um banho, decido logo lavar meu cabelo que estava com uma aparência horrível, não poderia viaja  desleixada, apos um banho tranquilo e relaxante vou pro quarto me trocar e arrumar o cabelo. Coloquei um jeans escuro e uma blusa branca com um casaco jeans fininho na cintura, coloquei meu tenis e logo fui arrumar meu cabelo no qual demorava seculos. Apos 1 ano kk brinks, demorei um pouco mas não é pra tanto, apos estar pronta fui acordar as meninas. liguei a luz e comecei a contar alto pra elas despertarem. 

(Seu Nome): Bom dia! o sol ja nasceu lá na fazendinha!!! 

fui atacada por um travesseiro como protesto, lays não gostou muito do meu bom dia kk . 

lays: aff, você é chata dmss garota.

(Seu Nome): Tmb amo vc xuxu. 

lays: ai amiga que hrs é? 

vih: hora de levantar né? 

(Seu Nome): hora de dar tchau já. levantem pf vou esperar vcs la na cozinha. 

Sai do quarto e fechei a porta antes de sair andando ouvi lays dizendo que sentira muito saudade de mim, vitoria concordou dizendo um eu tambem, meus olhos encheram de lagrimas, eu amava aquelas meninas, mas era preciso .. em algum momento eu sabia que estariamos juntas novamente. 

Desci as escadas e fui surpreendida por meus pais sentados na mesa da sala de estar conversando já com a mesa do cafe posta. Mesmo eu planejando essa viajem toda, algumas coisas meu pai não deixou que eu escolhesse como por exemplo por onde eu ficaria esses 3 anos de faculdade. Ao se sentar meus pais me disseram que eu ficaria na casa de um casal de amigos da minha mãe, fiquei muito desanimada ao saber pois eu estava esperando ficar no Ap. da minha tia Heloisa, porem meus pais decidiram que seria melhor eu ficar com esse casal, dizendo que sentiria melhor pra mim pois minha tia era muito ocupada e eu precisa de adulto pra me auxiliar, mesmo sem concordar eu aceitei sem contestas pois nada estragaria meu animo de ir e conhecer minha cidade dos sonhos. Apos uma longa conversa começamos a tomar cafe e logo avistei as meninas com minhas malas ja prontas pra irmos. 

Vih: bom dia family!

Edson: bom dia filha tudo bem ? 

vih: sim tio! 

lays: bom dia gntt! 

(Seu Nome): menina sentem para tomarmos cafe, vcs tem 20min. 

izabel: deixe as meninas tomarem cafe com calma (seuNome) 

Apos as meninas tomarem cafe fomos pro aeroporto. Estava muito animada porem meu coração se apertava pois ficaria longe da minha familia. Apos 1h chegamos, so deu tempo de irmos ao banheiro e comprar revistas pra mim ler durante o voo. 

Meu voo foi anunciado e colo todos em um coro gritaram um (aunnnn), ja estava na hr, tds nos se abraçamos, vih e lays me acompanharam ate o portão de embarque, nos abraçamos e as meninas me deram a noticia que em breve iriam me visitar. OMG. aquelas palavras foram um alivio aos meus ouvidos, amei saber que em breve veria elas, e isso seria um pedacinho de casa me amando e protegendo em outro pais. 

~ULTIMA CHAMADA DO VOO 045, PARA LOS ANGELES . 

Aquela era a hora, me despeço das meninas e aceno pros meus pais que agora estão de longe em choro e acenando, fui pro avião e me sentei, pequei as revistas e folheei, sem paciência, fecho as revistas e pego em minha carteiro o nome e endereço do casal que me hospedaria durante um tempo, não queria ficar mais de 6 meses, acho que incomodo, mas ate la convenço meus pais a me mudar pra um cantinho que eu possa chamar de meu. Analiso os nome, Chelle e Chis. 

Por estar muito anciosa decido dormir pra passar mais rapido o tempo. 

XX: Moça? Acorda!

Sou sacudida por um estranho. era um garotinho muito simpatico..

(SeuNome): Ja acordei. obg por me acorda mocinho. 

ele sorri e sai andando com uma mochila fofa azul nos braços. me levanto rapidamente me arrumando e saindo o quanto antes daquele avião, piso no chão com o pé direito. superstição boba a minha, mas não poderia arriscar kkk. 

Ao chegar no aeroporto ligo meu celular, tinha uma mensagem dos meus pais dizendo que michelle e chis viajaram e nao poderiam me buscar. OTIMO!, Parece que não adiantou muito pisar com o pe direito. afff. na mensagem meu pai diz que a governanta me buscaria, o nome dela era Lia, uma moça ruiva alta de olhos claros. Antes que pudesse terminar de responder a mensagem ouço uma voz doce chamar pelo meu nome. 

XX: (SeuNome)? tudo bem? Sou lia, Dona Michelle me pediu pra vir busca-la.

ualllll, ela era lindissima, e parecia ser muito doce! acho que vamos ser grandes amigas. 

(SeuNome): Olá, muito prazer, (dou um forte abraço, no qual sou super acolhida com muito amor). 

Lia: Vamos mocinha, tenho muito o que fazer hoje. 

SeuNome: me ajuda com as malas?

Lia: claro meu amor. 

Eu e lia saimos pro estacionamento carregando minhas 3 malas, elas ria de mim falando que era muito coisa, mal ela sabia que ainda viria mais duas depois kkk . Ao chegamos no estacionamento demos de cara com um carro lindo, no qual era de lia, dona michelle deu pra ela fazer pra fazer os seus afazerem e nao depender de onibus. 

SuNome: Nossa! Michelle deve ser muito gentil. 

Lia: sim ela é, você vai amar ela. 

Lia me disse que a casa era muito grande e que ela iria me auxiliar em tudo que eu precisasse, me disse que chelle e chis tem dois filhos, um mora na Canada por conta da faculdade e o outro mora com eles mas quando esta trabalhando muito mora nas cidades de seus trabalhos. Nossa deve ser muito ocupado pensei cmg. Depois de 20min chegamos a um condominio no qual era super enorme, parecia mais uma cidade. 

SeuNome: Lia, eles são bem de vida? 

Lia: oooo se são, você não conhece o filho deles? 

SeuNome: Não porque? 

Lia: Bom chegamos !

fiquei sem entender essa pergunta dela, afinal eu nem conhecia chelle e chis, porque conheceria o filho dele, acabei ficando curiosa depois disso. Lia sai entrando na enorme Manção com minhas malas, eu fui atras de boca aberta pois a casa era linda e parecia não ter fim. 

Lia: meu amor vamos subir suas malas, dona Michelle preprarou um quarto pra você, vou dps preparar um lanche pra você e vou precisar sair, porenquanto você vai arrumando suas coisas no quarto. 

SeuNome: OK! O filho deles esta em casa?

Lia: Mrs. Ryan teve que sair pra uma reunião creio que mais tarde ele estará aqui, mas tenho certeza que você conhece. 

SeuNome: entendi, mas acho que nao conheço lia, (falo sentando na cama apos colocar as malas ajeitadas no canto)

Lia: Eu tengo certeza que você conhece meu amor. 

Antes mesmo que eu pudesse contestar, Lia saiu do quarto rindo e disse:

Lia: vou preparar seu lanche, arrume suas coisas. antes mesmo

Apos ficar sozinha, mando mensagem pra meninas e pros meus pais avisando que estava bem e que havia chegado. Decido tomra um banho, e coloco uma roupa de casa, short de pijama cinza de algodão e uma regata preta. Coloco uma musica e começo a arrumar as coisas.... 30min dps ouço batidas na porta.. 

SeuNome: pode entrar.. 

Lia: oi meu amor sou eu! aqui esta seu lanche coma e descanse. vou sair ate mais tarde bjs

SeuNome: bejs lia ate mais, obrigada pelo lanche. 

O lanche estava muito bom, acompanhava com um suco de maracujá delicioso, parece que ela adivinhou que era meu preferido. Me alimento e arrumo tudo, ufaaa ate que demorou. Dps de quase 3 horas arrumando as coisa desci pra levar a louça pra cozinha, aproveito e começo a lavar, não tinha muita coisa mas ja queria adiantar pra lia.... estava um silencio quando de repente fui surpreendida com uma pessoa falando algo em ingles, congelei, eu estava tão desligada que não consegui entender o que a pessoa disse. antes de me virar pra ver quem era quase tive um mine infarto so de saber que teria que falar ingles, des que eu cheguei ainda nao havia exercitado meu ingles, lia falava em portugues, oq me fez esquecer do ingles. fazia 3 anos que eu havia me formado, eu ouvia musica frequentemente mas tinha medo de falar merda ou não entender oque a pessoa dizia. Com muito medo me viro ainda com um copo na mão que eu estava lavando... 

SeuNome: Hey! (falo super animada me virando)

Ao ver quem estava na minha frente me assutei com quem eu vi, deixando o copo cair e quebrando. 

XX: Nossa, bem desastrada você ein? 

Me abaixei pra recolher os vidro e quando ouvi oque ele disse me enchi de raiva, so porque eu derrubei nao dizer que sou desatenta. 

SeuNome: So me assustei apenas

XX: Se assustou? mas eu falei com você ao entra na cozinha (falou se abaixando e me ajudando a recolher os cacos de vidro)

SeuNome: Me assustei em ver você., por  você ser quem é, nunca imaginei encontra com um (fui interrompida) 

XX: Idolo? 

SeuNome: Não. com um astro de cinema apenas. 

XX: prazer Josh!

SeuNome: prazer senhor convencido! meu nome é (seuNome). 

Josh: não sou convencido, so achei que você era uma fã. 

SeuNome: gosto do seu trabalho não quer dizer que sou sua fã. 

Josh: Ok! 

Ao recolher o vidro terminei de lavar a louça e josh subiu pro seu quarto, quando ele saiu da cozinha foi quando relaxei, eu realmente era uma fã mas não queria falar pra ele não ficar se achando... MDS porque meus pais não avisaram, agora faz todo sentido lia dizendo que eu conhecia ele, mdsss eu conheci o joshhh, preciso gritarrr pro mundo, preciso ir me arrumar, estou toda desleixada perto dele, me sinto envergonhada, tomará que ele não tenha reparo.... 

Apos lavar tudo subo pro meu quarto e começo a ouvir musica... ja era 19:30 e lia ainda n havia chegado, aos poucos em meus pequenos pensamento fui aos poucos me distanciando e adormeci...


Notas Finais


Meus xuxus, espero que tenha gostado desse cap. desculpa qlq coisa nos vemos no prox cap. bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...