1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro Amor >
  3. Cap.4

História Meu primeiro Amor - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Meus xuxux, nessa quarentena tento o max. Me distrair aqui, não sei se tem alguém lendo e gostando... se tiver pff se pronúncia aqui bjsss

Capítulo 4 - Cap.4


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro Amor - Capítulo 4 - Cap.4

~8h. 

Desperto de um sono muito bom,  não queria levantar mas não teve jeito a vontade de fazer xixi foi maior. De pressa corro ao banheiro e faço minha higiene pessoal e aproveito pra tomar um banho, quando termino olho no relógio e são 8:30 da manhã, após a briga de ontem com josh fico imaginando o que eu poderia fazer no dia de hoje pra não dar de cara com ele. Eu realmente nao aguentaria ficar nem mais um min perto dele, quando cheguei achei que poderiamos nos dar bem mas ele so me mostrou ser uma pessoa infantil e egoísta. 

Depois de um tempo decido ir a praia, seria bom tomar um banho de mar e tentar recomeçar. Rapidamente me troco colocando um biquini branco com detalhes de conchinhas nas alças, coloco um short jeans claro e uma blusa cigana florida rosada. Após me trocar me certifico de ter pegado tudo que precisaria, óculos de sol, protetor solar, uma toalha, carteira e uma fruta que peguei na cozinha. Quando sai não havia nmg acordado ainda, nem lia estava pela casa ainda, agradecendo por nao ter dado de cara com josh sai rapidamente. 

Chamei um uber e pedi pra ele me levar pra uma praia calma, assim ele fez. Quando eu cheguei na praia avistei um mar calmo e poucas pessoas pela areia, agradeci! Queria descansar e tomar um sol curtindo aquela manhã, talvez ate a tarde. 

Estirei minha canga na areia tirei a roupa e fui dar um mergulho, ao voltar deitei passei protetor e me permiti tomar um sol pra pegar aquela marquinda de dar inveja. 


~ Josh~ ... 

Acordei com a porta do banheiro batendo, droga nao tenho paz nessa casa. Era dan que foi no banheiro e deixou a porta bater me acordando. Quando ele saiu do banhei logo fui fazer minhas coisas, ja aproveitei pra tomar um banho, quando saio do banheiro me troco e deço pra ver se ja tem cafe pronto. 

Quando chego na cozinha lia esta terminando o cafe, subo pra chamar os meninos pra tomar cafe, apos isso fui ate o quarto de SeuNome, bati na porta mas não teve resposta. Deci entrar pra ver se estava tudo bem, não tinha nmg, o quarto ja estava arrumado e o banheiro estava com a porta aberta apontando que nao tinha nmg ali. Saio do quarto desapontado, queria muito ter visto SeuNome, sentia que eu deveria desculpas pra ela pelo que eu fiz ontem. Apartir de hoje eu queria me dar bem com ela, não poderia deixar ela sozinha pois ela n conhecia nada aqui. 

Deci as escadas chamando por lia, 

Josh: Lia onde esta SeuNome ? 

Lia: Mrs. Josh ainda n vi ela hoje. 

Josh: acho que ela saiu 

Lia: vou mandar mensagem pra ela e te aviso 

Josh: obrigada lia . 

Lia: por nada, agora tomem café meninos. 

Eu e os meninos tomamos café e ficamos conversando e planejando o que iamos fazer o dia todo. Resolvemos curtir a psicina da casa de Logan, mandamos mensagem pra Liam a Jheny para nos encontrarmos e curtir o dia. Queria levar SeuNome mas ate agora ela não deu sinal de vida, seria muito bom se ela fosse. 

Nos trocamos e fomos ate a casa de Logan, chegando la fomos ate um mercado eu liam e jheny, decidimos comprar algumas bebidas e besteiras pra comermos durante o dia, levamos tmb pães pra fazer sanduíches. Voltamos pra casa de Logan e agora uma casa que so tinha 5 amigos tem quase 50 pessoas, droga dan e caio exageradamente chamaram quase o condomínio todo. 

Josh: mano da onde surgiu tantas pessoas? 

Logan: pergunta pros seus amigos dan e caio. Eles postaram no Instagram que viriam pra ca e o pessoal começou a chegar.  

Josh: eu vou matar eles. 

Ao terminar de falar uma garota se agarra em meu pescoço. Nao é possível que aquele story de dan e caio chegou ate ela . Era molly, estavamos juntos mas não era nada serio, depois que SeuNome chegou aqui nao falei mais com ela, estava muito ocupado pensando em SeuApelido. Por um momento agradeci que SeuNome nao estava aqui, eu sei que eu não me controlaria e iria ficar com cara de bobo pra SeuApelido, querendo ficar perto dela o que acabaria em briga pois molly é muito ciumenta e eu nao sei disfarçar meus sentimentos. 

Molly: oi meu amor! Esqueceu de mim!  

Josh: oi molly. Rspondi frio. 

A garota loira e alta se jogou nos meus braços me beijando, logan percebendo que eu recuei do beijo e que nao estava confortável puxou molly pra pegar uma bebida, o que me deu um grande alívio, eu não tinha nada com SeuNome, mas nao tirava ela da cabeça e não cogitava ficar com nmg até me resolver com ela, talvez eu esteja exagerando eu nem sei se ela vai querer algo comigo. Talvez ela namore então nao posso criar muitas expectativas. Tentei me distrair e curtir a festa, lia ainda n havia dado notícias de SeuNome o que ja estava me fazendo ficar preocupado. Porque ela sumiu assim, estamos tds preocupados com ela.. ta só eu estou preocupado, lia esta tentando contato porque eu estou pedindo, mas era óbvio que nao era bom que ela ficasse andando por ai sozinha... ela nem conhece aqui... meus amigos vendo que algo me incomodada me puxaram pra dançar... por algumas horas me permitir me distrair e me divertir. 


~~SeuNome ..

Acabei adormecendo no sol ... quando acordei olhei no relógio e ja era 12:30 ... decidi recolher minhas coisas e ir dar uma volta pra almoçar e conhecer a cidade. Me troquei e fui atrás de um restaurante, achei um restaurante que pelo visto era frequentado por pessoas que saiam da praia ... estavam tds de roupa de banho o que me fez me sentir a vontade... apesar do meu cabelo estar horrível preso eu nao liguei. 

Depois do almoço peguei meu celular e percebi que havia muitas chamadas de Lia. OMG oque sera que aconteceu.  Ja era 15h rapidamente chamei e uber e fui pra casa. Chegando em casa encontrei lia na cozinha . 

SeuNome: oi Lia. Aconteceu alguma coisa?

Lia: menina aonde vc estava? Mrs. Josh esta super preocupado com você! Me fez ficar te ligando des da hora que ela saiu.  

SeuNome: nossa serio? Tão preocupado que saiu ne ? 

Lia: e serio SeuApelido, ele ate agr estava peeguntando se havia notícias de vc.  

SeuNome: Lia josh é louco! Ontem ele me tratou mal, me humilhou dps que você foi embora. 

Lia: como assim menina o que houve?

Me sentei com lia e comecei a contar tudo que ele havia feito, ela nao acreditava nas barbaridades que ele havia me dito, no final disse em conclusão 

Lia: então pelo jeito ele ficou muito arrependido, pois foi ate no seu quarto te acordar. Foi quando percebeu que voce nao estava em casa. Talvez ele queria ja se desculpar.  

SeuNome: eu nao quero as desculpas dele lia. Fiquei muito chateada, por mim eu nao falarei mais nada com ele! Vou viver minha vida. 

Lia: tudo bem... so acho que deveria considerar o que ele tem pra falar com você.  

SeuNome: ok lia, agora vou subir e tomar um banho preciso tirar o sal do cabelo. Nao precisa se preocupar com almoço ja comi pela rua... 

Lia: ok querida qualquer coisa pode chamar. 

Sai da cozinha e rapidamente subi as escadas e fui direto pro banheiro. Depois de um longo banho fui me trocar. Coloquei um pijama confortável e arrumei meu cabelo.  Depois de fazer tudo resolvi ir pro jardim ler um livro. 

Fui pro jardim que havia na casa em frente a grande psicina.  Me estirei na cadeira de praia e comecei a ler meu livro. Quando dei por mim ja estava quase no meio do livro antes que eu pudesse me protejer 5 seres pularam na piscina fazendo com que eu desse um gritinho em protesto por ter sido molhada. Quando olhei analisando era josh dan caio logam liam e jheny, OMG! Nao acredito no que estou vendo queria mt pular na piscina e abraçar logan liam e jehny, eu era muito fã deles todos, ate do josh mas dps de td que ele me fez eu resolvi ignorar ele de tanto ranço que estava sentindo. 

Jheny: heyy! Quem é essa gata josh? 

SeuNome: prazer garota em chamas!

Jheny: ahhhhh uma fã?  

SeuNome: clarooo! 

Liam: que amorre vem ca nos dar uma abraço!  

SeuNome: eu passo! Quando vcs estiverem secos talvez eu vá ate vcs abraçar cada um kkk

Logan: também vou ganhar abraço?  Ou não é minha fã?  

SeuNome: claro que vai ganhar! Amooo suas sagas! 

Josh: pelo jeito ela so Nao é minha fã msm

Todos se entre olharam e surgiu um clima muito chato o qual eu quebrei depois de alguns segundo que mais parecia uma eternidade. 

SeuNome: bom meninos estarei la dentro,  ate a proxima !  Qualquer coisa marcamos algo qualquer dia, quero muito conhecer de pertinho vcs bjs ... 

Me levantei ao som de um aunnnn de todos, menos de josh que revirou os olhos,  fui pra dentro e decidi ir pro meu quarto. Estava me sentindo mt cansada, efeito da praia ... Então deicidi deitar e descansar um pouco afinal nao tinha muito o que fazer... nao queria ver josh pela casa então dormir era o melhor agora ... após mandar mensagem pra vih e lays dizendo sobre tudo que havia acontecido adormeço rapidamente. 


~Josh~

Na piscina SeuNome deixou claro que nao quer papo cmg, apos dizer que era fã de tds eu fiquei um pouco mal e não contive meu ciúmes.  Se brincar ela era ate faz de dan e caio que sao modelos e de mim não, ou talvez seja e não quer admitir depois que eu gritei com ela, mas na vdd ela disse que n era minha fã des do episódio do copo quebrado. É eu realmente nao sou seu ídolo, nao sei porque aquilo me incomodava tanto, mas n faz sentindo ela ser fã de jheny e liam e não ser minha fã, fizemos jogos vorazes juntos, todos que são fã do filme e dos livros gostam de tds personagens so a diferentona nao gosta. 

É eu realmente to me importanto dms com isso,  saimos da piscina e lia nos trouxe toalhas, agradecemos e entramos pra cozinha. Havia um baquete nos esperando, a lia era dmss . 

Todos nos sentamos e começamos a comer, estavamos famintos! Ali percebemos que na festa se logan nao haviamos comido nada o dia todo. Mesmo estando todos ali na mesa senti falta de uma pessoa, tenho certeza que ela nem liga pra o que eu sinto, mas também eu que comecei com isso tudo a tratando mal, eu merecia o desprezo dela... mas ate quandoela ficaria nesse joguinho.? Eu quero ser amigo dela ... ou ate mais que amigo, ela é linda. Mas não vou me animar, ela não vai querer nada comigo . Nao me contive de pergunta a lia sobre SeuNome. 

Josh: lia cade SeuNome?  

Todosme olharam. Acho que estava na cara ja que eu estava me importando dms com ela, to nem ai ja é bom que os meninos saibam que eu to afim dela, e assim nenhum deles iventem de querer ficar com ela. 

Lia: ela esta la em cima. 

Josh: nao vai chamar ela pra comer? 

Lia: ela esta dormindo Mrs. Josh. 

Josh: a entendi. Deve ter sido agitado o dia dela ne? 

Lia: é provavelmente.  

Josh: você sabe onde ela estava ? 

Todos me olham . Eu me importo poxa. 

Lia: ela estava na praia.  

Josh: sozinha? Nossa ta saidinha ela ne lia

Lia: Mrs. Josh SeuNome tem 20 anos ! Ela nao é mais criança . Tenho certeza que ela sabe se cuidar. 

Josh: é mas ela nao conhece a cidade.  Pode  ser  perigoso andar por ai sozinha. 

Logan: cara acho que esta se importando dms com ela . Você tem que monitorar sua namorada nao a SeuNome . 

Josh: mano eu posso me preocupar com quem eu quiser e outra ela na minha casa me deve satisfação se minha mãe me perguntar preciso saber oq responder.  E a molly nao é minha namorada. 

Jheny: ok meninos! Parem de brigas pf! 

Logan: nao estamos brigando 

Josh: nao mesmo.  

Liam: é mas jaja começam a brigar se nao parar agr com essa discussão boba. 

Dan: bom viados vou precisar ir. Surgiu um  trabalho.  

Caio: vou aproveitar e ir junto.

Me levantei e levei os meninos ate o porta. Me dispedi e voltei pra cozinha. 

Liam: cara tava pensando em dormir aqui tem como ? 

Josh: tem sim ... vai dormir tmb jheny e logan? 

Jheny: ja que insiste migo!

Logan: eu topo! 

Rimos do entusiasmo de jheny e começamos a arrumar a mesa ... lia ja havia ido, então deixamos tudo organizado, mais tarde sairiamos pra comer fora. 

Subimos pro meu quarto e todos fomos tomar banho, pra minha supresa os tres ja trouxeram bolsas com roupas pra uma semana quase! Primacialmente a Jheny toda exagerada 

Josh: Jheny pretente morar aqui agora?

Jheny: pra sua tristeza Nao! A pessoa qur eu quero juntar minhas escovas nao faz essa pergunta pra mim . 

Logan e eu nos olhamos e liam abaixou a cabeça.  Com o clima chato e sem resposta de ninguém jheny é a primeira a ir tomar banho. Me deu pena da minha amiga, ela entrou no banheiro com uma cara tristonha e liam nao se retratou. 

Jehny bate a porta do banheiro e logo logan começa a falar. 

Logan: mano ta na cara que jheny gosta de você!  Qual foi toma uma atitude!  Queria eu uma gata desse me dando um mole desses . 

Josh: nao é por nada não mas eu concordo.  Queria tanto que a SeuNome me desse esse mole cara, mas ta difícil.  Aproveita.  

Liam: cara to em uma fase complicada acabeide terminar com a miley. 

Logan: então me faz um favor? Para de iludir a jheny, para de ficar com ela. Ela  sofre e cria falsas esperanças speranças 

Josh: é cara, ela é minha amiga quase uma irmã nao quero ver ela mal . 

Liam: ok. Mas acho pior eu me afastar ela vai sofrer mais. 

Josh: de qualquer jeito ela vai sofrer.

Logan: ela so nao vai sofrer se vc decidir ficar com ela. Você vai fazer isso ?

Liam: não.  Quer dizer porenquanto nao . 

Logan: então seja homem e pare de ficar iludindo ela, falaa vdd a jheny so convém pra você quando vc precisa dela pra ou tirar o atraso ou pra se consolar dos seus pé na bunda. 

Liam: eu nao uso ela . 

Josh: usa sim!  Se decide pf

Liam: ok. 

Depois de 1 min que estávamos em silêncio jheny sai do banheiro. Sua feição era indecifrável.  Tomara que ela não tenha ouvido nada. 


Notas Finais


Meus amores.... espero que gostem do rumo diferente da história... bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...