1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro Amor >
  3. Cap. 7

História Meu primeiro Amor - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaa meus xuxus! Uma leitora me perguntou nos comentários o pq a nossa personagem principal Nao tem um nome. Sempre me refiro a ela como SeuNome ou SeuApelido, bom expliquei nos comentarios pra ela que eu comecei a ler uma fic a qual a autora usava esse método que deixava com que as leitoras usassem o seu nome pra personagem principal, isso possibilita com que a leitora tenha um contanto e interação com a fic se imaginando na trama... espero que vcs gostem bjssss .... se tds entrarem em um consenso eu sem problema colocaria um Nome específico... mas ta ai, fica a critério de vcsss!
Bjs pra seguidora que vem curtindo e comentando na fic ...

Capítulo 7 - Cap. 7


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro Amor - Capítulo 7 - Cap. 7

~Sexta 12h ~ você.  

Desperto de um sono bom, olho no celular e ja são 12h, nossa dormi muito tempo,  mas estava completamente descansada. Eu estava precisando desse descanso, o dia de ontem foi bem cheio, fora as coisas que eu vi e ouvi. Eu ainda estou muito triste mas josh nao me pertence, preciso seguir a minha vida ficando distante de tudo e de todos que me fazem mal e josh se enquadrava nisso, nao queria chorar mais eu ja entendi que ele so pensa nele e nao vamos conseguir ser nem amigos. Me levanto e faço oque tenho que fazer antes de descer e tomar cafe, esperava do fundo do meu coração não encontrar com josh. Deci as escadas e ouço vozes familiar, era chelle e chris. Deci correndo e abracei chelle, era bom abraçar alguem que eu me sentisse protegida, por um momento parecia que eu estava em casa abraçando alguem da minha família.  Fiquei emocionada e chorei. 

Chelle: oque houve meu amor? 

Você: nada- falo com a voz embargada 

Chelle: porque você esta chorando?  

Você: senti como se estivesse abraçando minha mãe,  é uma sensação bom. 

Chelle: você sabe que pode contar cmg ne?

Você: obrigada! 

Chelle: como foi com josh esses dias ? 

Você: foi normal 

Chelle: que bom ! 

Chelle me levou ate a cozinha e me fez companhia enquanto tomava café.  Cris entra na cozinha e me da um abraço.  Como era bom sentir o abraço deles, era muito familiar e acolhedor. 

Chris: SeuApelido, josh vai precisar viajar  e nos iremos com ele, você quer ir junto? 

Chelle: isso ! Esqueci de falar.  

Você : ahh não prefiro ficar em casa mesmo. 

Chelle: se mudar de ideia sera bem vinda ! 

Você: obrigada!  

Chelle e chis sairam da cozinha me deixando sozinha, por um momento achei que o final de semana n seria tão ruim, ao ver eles achei que eles passariam o final de semana cmg. Em meio a tantos pensamentos me deparo com josh entrando na cozinha. Ele ja estava arrumado pra sair, eu me levanto e vou lavar a louça depois que ele foi se assentar na mesa perto de mim. 

Josh: SeuNome?  Queria pedir desculpa pra você! 

Você: pelo que? 

Josh: ah você sabe . 

Você: por você ter sido ignorante cmg ? Rlx ja passou. 

Josh: eu sei que passou, nao é por isso. É por ontem, você entrou na hora no banheiro e ..

Você: e quase peguei vc e aquela loira transando ? Ah sim entendi. Mas rlx . Desculpa se atrapalhei algo, da prox vez eu bato na porta. 

Josh: nao vai ter prox. vez, me perdoa pf nao queria te magoar. 

Você: josh rlx você nao é nada meu . Nem amigos nos somos . Rlxxx

Josh: é ne, nao somos nada, mas a gnt pode ficar de boa ? Eu prometo qur n vai acontecer mais. 

Você: rlx estamos de boa. 

Saio da cozinha deixando josh la parado com os olhos marejados. Eu não tinha que ficar ali, ja estava de saco cheio de josh, ele faz merda e quer vir ficar com essa cara de cachorro abandonado. Subo pro meu quarto e fico imaginando o que eu vou fazer o dia todo, decido ir andar pelo condômino, me troco coloco um tênis e vou ate a sala pergunto a chris se tem alguma bicicleta na casa e ele me leva ate a garagem, tinha uma bicicleta la , vou pedalar apenas com o celular e fone. 

O condôminio era enorme fico pedalando durante 20 min quando me deparo com um parque lindo, havia várias crianças e jovens curtindo a paisagen, me sento na grama e fico ai por um bom tempo analisando aquele céu azul. Derepente uma bola de futebol me acerta, havia 5 meninos jogando jola perto de mim no gramado, me levanto e devolvo a bola chutando pra eles, quando analisei reconheci aquele menino moreno dos olhos castanhos. Era lucas, ele vem ate a mim e me abraça, como era bom estar com alguem que me trazia paz.. 

Lucas: eai baby como você esta? 

Você: to bem e vc ? 

Lucas: melhor agora ne ! 

Você: sim com certeza! 

Eu e lucas ficamos ali por horas conversando, foi ate bom eu ter encontrado ele pois acabei me distraindo. Lucas me perguntou o que eu faria no final de semana . Eu expliquei minha situação pra ele e sem pensar muito ele me disse 

Lucas: SeuApelido, quer passar o final de semana comigo?  

Você: como assim ? Aonde ? 

Lucas: meus pais vão pra uma chácara da minha família,  minha mãe autorizou que eu chamasse alguns amigos. 

Você: eu vou adorar! So preciso avisar chris e Chelle.  

Lucas: seus pais ? 

Você: nao kkk, são amigos dos meus pais, eles me acolheram aqui. Acho que voce conhece eles. 

Lucas: porque? 

Você: são pais do josh 

Lucas: serio? Poxa eles vão deixar, sao amigos dos meus pais tambem! 

Você: que bom, então você poderia ir cmg avisar pra eles ne ? 

Lucas: demorou!  Vamos! 

Eu e lucas fomos ate em casa, demos sorte que quando estavamos chegando eles estavam quase saindo de carro. 

Chelle: oi SeuApelido! Chegou na hora certa aqui estão as chaves de casa!

Você:  chelle eu e lucas vinhemos aqui pra falar com você 

Chelle: oi lucas! Tudo bem ? 

Lucas: oi dona Michelle!  Tudo sim!  Eu vim aqui pra ver se você autoriza SeuApelido ir passar o fim de  semana cmg na chacara com meus pais?  

Chelle: claro! Cuide de SeuNome! Juizo meninos! 

Lucas: ok ! Nos vamos amanha de manhã e voltamos domingo a noite . 

Chelle: ok ate mais bom final de semana!  

Nos despedimos deles e convidei lucas pra entrar, tomamos agua e logo em seguida decidimos assitir um filme, fiz pipoco e sentamos no sofa. Lucas era muito inquieto e ficava toda hora falando coisas aleatórias kkkk rimos bastante. Quando foi 20h lucas decidiu ir embora ja. 

Lucas: esta tarde, acho que ja vou. 

Voce: poxa passou rapido a hora ne ? 

Lucas: verdade. Você nao quer ir la pra casa hoje ? Porque amanhã saimos cedo. 

Você : ai sera que seus pais não vai achar ruim eu dormir la? 

Lucas: não!  Vamos poxa. Ai aproveitamos e ficamos mais tempo juntos . 

Concordei e logo subimos pra mim arrumar minhas coisas. Depois que arrumei sentei na cama e lucas ficou me encarando com um olhar indecifrável. 

Você: ta tudo bem ? 

Lucas: sim. So estou admirando sua beleza.  

Você: ate parece kkk estou pessima.  

Lucas se aproximou e sentou ao meu lado,  estavamos no meio da cama quando um silêncio enorme tomou o ambiente, nao me incomodava mas fiquei pensando o que se passava pela cabeça de lucas. Sem precisar me esforçar pra descobrir Lucas me mostrou o que estava querendo fazer, ele me beijou. Foi um beijo quente e lento. Pareceria ser meu primeiro beijo, mas nao era. Foi único e super especial, o beijo foi se acelerando e suas mãos ja estavam em meu corpo, nossos corpos pediam cada vez mais e eu sei que se nao paracemos aquilo daria em uma coisa.  Lucas nao parecia quer parar e logicamente nem eu iria parar, estava muito bom aquele beijo. 

Lucas me puxou pra cima dele me deixando com as duas pernas uma de cada lado em sua cintura. O ambiente estava quente mas isso nao nos incomodava, era bom e cada vez mais nos tornavamos vulnerável ao beijo ao toque e a tudo que tinhamos. Lucas avançou suas mãos em minhas costas abrindo meu sutiã, suas mãos eram macias e passiavam pelo meu corpo trazendo um grande alívio. Ele me aperta contra si me fazendo soltar um gemido, estava tudo perfeito quando derrepente algo que nem eu e nem lucas esperavamos aconteceu, eu gemi e chamei pelo nome de josh, a porta se abre fazendo com que piorasse mais ainda o clima, era lia que ascendeu a luz e ao nos ver naquela posição, - eu em cima de lucas- começou a pedir desculpas, rapidamente saio de cima de lucas. Por um momento agradeço por lia ter aparecido se nao eu ficaria em uma saia justa com lucas e nao saberia me explicar.  

Lia: desculpa SeuApelido, nao queria atrapalhar . 

Você: não lia pode ficar tranquilo. Eu ja ia levantar pra tomar banho. Por favor lucas você poder levar minha bolsa la pra baixo e me esperar ate eu me arrumar.  

Lucas: claro sem problema.  

Lucas sai do quarto e lia acompanha ele . Eu estava desesperada e morrendo de vergonha.  O que eu falaria pra lucas se ele me perguntasse o porque gemi o nome de josh, eu realmente não sei o porque fiz aquilo.  Me sentia envergonhada, tomara que lucas nao fique com raiva de mim,  eu realmente estava gostando de ficar com ele mas talvez eu tenha estragado tudo.  

Vou pro banho e ja aproveito pra lavar meu cabelo,  quando termino procuro por uma roupa confortável, uma calça jeans mais folgada e uma blusa bonita e confortável.  Arrumo meu cabelo e passo maquiagem.  Queria estar  bonita pra lucas. Passo um perfume e me certifico de ter pegado tudo.  Pego minha carteira e celular e desso as escadas . 

Lucas: ate que enfim!  Ualll vc esta linda.  

Você: é meu amor pra ficar linda requer tempo kkk . 

Lucas: amor? Voce me chamou de amor?  

Dou risada e logo falo. 

Você : lucas vou me despedir de lia e ja podemos ir ok ? 

Lucas: ok amor ! 

Saio da sala rindo, talvez ele n esteja com raiva ou n tenha percebido o que eu fiz. Vou ate a cozinha e lia estava la . .

Você : lia meu amor! Ja estou indo ok ? 

Lia: ok SeuApelido!  Se cuida. 

Você: beijoss. 

Saio rapidamente da cozinha antes que ela fale algo sobre o acontecimento.  Chego na sala e lucas se levanta, ele chamou um uber pois ele mora em outro condôminio. Depois de 20 min chegamos na casa dele . Aparentemente nao tinha ninguém, a casa era linda e enorme . Subimos as escadas e ouvimos vozes vinha de alguma das portas mas n sabia de qual. Lucas me levou ate o quarto dele entramos e logo ele fechou a porta. Se sentou na cama e me chamou pra sentar, quando eu ia me sentar na cama ele me puxou pro seu colo, fiquei meio sem graça mas mesmo assim fiquei ali sentada no colo de lucas sem saber muito oque dizer.  

Lucas: quer que eu te apresente pros meus pais como amiga ou futura nora deles? 

Você: acho que como amiga kkk vamos com calma.  

Lucas: melhor mesmo porque se eu apresentar como namorada voce n vai poder dormir comigo.  

Você: olha só,  você é muito esperto ein . 

Lucas riu e se levanta me puxando pra fora do quarto, descemos as escadas e formos ate a cozinha, la estava uma mulher muito linda, provavelmente mãe de lucas. 

Lucas: mãe?  Essa é SeuNome. 

A mulher linda se vira e com um lindo sorriso me cumprimenta com um forte abraço. O nome dela era carla. 

Carla: oi meu amor.  Que prazer é te conhecer! Lucas fala muito de você!  

Você: serio? 

Carla: sim. Disse que fez uma amiga legal que era brasileira.  Mas olha que legal se lucas nao falasse eu iria achar que voce é daqui mesmo,  nao tem nem sotaque.  

Voce: ahh que bom . 

Carla: fica a vontade viu querida . 

Agradeci e logo lucas  me puxa pra fora da cozinha, me levou pro andar de cima porem nao entramos no quarto dele, entramos em outras porta, lucas bate e uma voz doce fala pode entrar, em seguindo entramos e os olhares de uma ruiva e uma loira caem sobre mim. 

Lucas: lary essa é Seuapelido! 

Lary: oi muito prazer! - disse muito simpática.  

Lary me apresenta a loira que era sua amiga Carol,  porém a garota dos olhos azuis me mediu de cima a baixo e soltou um oi ríspido.  Um clima chato tomou conta do quarto quando lucas interrompeu o clima dizendo que iria pro quarto ver um filme e disse que esperaria por lary la pra eles combinarem algumas coisas sobre a viagem . Eu e lucas saimos do quarto e fomos pro quarto dele. Entramos e ele me pediu pra ajudar ele arrumar a bolsa pro final de semana.  Ele ia tirando varias coisas do Guarda roupa e eu ia escolhendo algumas peças e dobrando pra por de modo organizado. Lucas me disse que iria tomar um banho e me deixou no quarto esperando enquanto tomava seu banho . 

Aproveitei que lucas estava no banho pra mandar mensagem pra lays e Vitória  no grupo que tinhamos no whats. 

~mensagem on~ grupo é nois! 

Você: ola meninas ! 

Vih: que sddd 😥

Lays: oiii SeuApelido.  

Contei tudo pras meninas sobre o que havia acontecido e disse que passaria o final de semana com lucas, lays nao apoiava eu e lucas disse que preferiria que eu esperasse por Josh, o que me fez revirar os olhos, ja Vitória disse pra mim apostar em lucas e esquecer josh. Conversamos bastante as meninas iam passar o final de semana juntas em uma casa de praia com amigos, Junior namorado de lays estaria, e Gabriel chush de  Vitória iria tmb, estavamos torcendo pros dois se resolverem, des do fundamental eles se gostam mas nenhum dos dois tomava a decisão de se declarar.  

Quando terminamos de matar a sddd Lucas sai do banheiro apenas de bermuda secando os cabelos castanhos escuro.  Nossa que corpo era aquele brasilll. Ele vestiu uma camiseta e ficamos ali por um bom tempo conversando  e se conhecendo nos mínimos detalhes.  Sua irma lary se juntou a nos e ali ficamos por muito tempo, lucas queria combinar com lary pra ver se ela queria que o chush dela e melhor amigo de lucas fosse junto pra viajem, lary ficou totalmente animada e disse que sim, a ruiva disse que estava muito animada e que esperava se resolver com ele no final de semana.  Lary tinha 19 anos e lucas 21, apenas dois anos de diferença o que fazia os irmãos serem muito unidos. Quando foi 1h da manha fizemos um lanche e lary foi pro seu quarto, dormi com lucas em seu quarto,  antes de adormecer lucas disse que lary merecia ser feliz, e que havia dado passe livre pro seu amigo pra ficar com lary. 

Lucas adormeceu primeiro, depois de muito tempo eu consegui dormir com muito esforço,  mas antes que eu pudesse dormir chega uma mensagem em meu celular.  

 ~Mensagem on ~ 

XX: boa noite, espero que você me perdoe XOXO, Josh.  PS: talvez eu volte antes pra fazer companhia pra vc apartir de sábado a noite.  

Aquele momento meu coração parecia que sairia pela boca, mds o que esta acontecendo comigo?  Será que eu gosto dele ? Mas e lucas? Eu estava curtindo ficar com ele. E Josh esta achando que eu vou ficar o fim de semana em casa, quando ele chegar vai ficar furioso pq eu n estou la, mas to nem ai, nao devo satisfação pra ele. Por um momento me arrependo de ter aceitado ficar com lucas na chácara de seus pais,  mas logo penso que estou aonde eu deveria estar mesmo, assim aos poucos adormeço.  



Notas Finais


Meus amores, espero que gostem do cap. Beijos beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...