História Meu primeiro amor apareceu!!! - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tzuyu
Tags Black Pink, Bts, Jungkook, Twice
Visualizações 11
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii galera linda estou postando mais tarde por que estava com preguiça de postar mais cedo.
Mais postei, espero que gostem.

Capítulo 5 - Que legal sair com você


Continuação♥

-Você está falando comigo? -pergunto a ele sem saber quem é.

____-Sim você. 

-E eu te conheço?

___-Desculpa, não me apresentei. Jeon hoseok prazer,você pode me chamar de j-hope é como todos me chamam.-quando ele falou comigo,deu muito bem para perceber que ele estava meio tímido, nervoso.

-olha me desculpa, eu não te conheço, mas você é algum fã meu?

J-hope-eu talvez seja seu fã. 

- primeiro, não te conheço de nenhum lugar, segundo, você é muito fofo, e terceiro quem falou de mim para você?

J-hope - sei que você não me conhece, obrigado já dei que sim fofo e você é linda e fofa como eu, quem falou de você foi o Jin irmão da Jihyo, e foi eu quem perguntou de você a ele.

-nossa! Que interessante. Ele acha que só por que é mais velho que eu, tem o direito de ficar tomando conta da minha vida. Ai aquele filho da....so não chingo a mãe dele por que ela é maravilhosa, linda, legal. 

J-hope - ei tá fofinha, relaxa aí. 

-Há há há.tudo bem,então.....o que você gosta de fazer? 

Enquanto ele contava suas coisas favoritas para mim.Consegui ver a Sana com Jin sentados, uau o que é aquilo?Acho que Jin e Sana estavão se beijando e que Beijo quente aquele quem dera se alguém me beijasse daquele jeito. 

O j-hope, é um cara muito legal ainda não sei tudo sobre ele, acho que pela primeira vez estou apaixonada por um garoto é fofo como eu. 

Nayeon off. 

Sana on. 

-Que que Beijo gostoso Jin. 

Jin- Eu sei que é gostoso, mais você sabe o que mais é gostoso? 

- não, mas estou tou querendo saber o que é. 

Jin - tá bom então eu vou falar é.....lasanha, leite condensado, chocolate, sanduíches, Nutella. 

- nossa! Como você é brincalhão.-sorriu e olho para ele e peço um favor.- Jin eu acho que não quero que você seja só meu amigo. 

Jin - Eu também não quero ser só seu amigo.- ele põe a mão no bolso da calça e tira uma caixinha.-Sana eu tava querendo te dar isso já a alguns meses.-Ele abre a caixa e me da um anel. - Você quer namorar comigo?- não sei.....

Jin - tô achando que você não quer. Esta tudo bem não a obrigo a namorar comigo.

-Não é isso, eu quero sim.

Nos beijamos de novo, e ele estava querendo me levar para a casa dele, para fazermos aquela coisa goxtosa que todos quando vão experimentar adoram.

Combinamos que depois de nos divertimos mais no parque iríamos a casa dele, e foi isso que aconteceu. Tomamos sorvete,depois de alguns minutos fomos comer Hot dog, depois que se passou quase uma hora e meia fomos a um restaurante comer. Nossa, eu tinha achado que não tinha espaço para a sobremesa, só que por incrível que pareça eu consegui  um espaço. 

Saímos de lá compramos alguns pirulitos....Se bem que o Jin já tinha um,e vinha com dois bombons ainda não experimentei será que é bom?

- nossa Jin desse jeito vou far parecendo um butijão de gás, ou uma baleia que acabou saindo da água de tanto comer tidos os peixes do mar.

- Sorry baby, eu só tava fazendo isso por que achei que você estava com muita fome, e para ser sincero, acho que eu estava parecendo a segunda opção sua que é a da baleia. 

- Aí Jin, só você para me fazer rir quando o assunto é comida o que eu adoro. 

Fomos depois disso finalmente para a casa dele, e lá quando entramos eu só deixei minha bolsa em cima do sofá, mas quando me virei ele me pegou de um jeito tão gostoso que não pude resistir, me deu vários Beijos gostosos que logo me rendi ao seu braço. 

Me puxou para seu quarto, mais sem parar de e beijar, comecei a entrar no clima da pegação. Eu o joguei sobre a cama e comecei a dançar de um jeito sedutor ,comecei a ver que ele gosta desse jeito. 

- Jin por você me fazer comer muito vai receber um castigo. Sei que você queria que eu ficasse aqui mais eu tenho que fazer uma coisa, então você vai ter que esperar para um outro dia tá bom?

Jin - Eu não sei se vou conseguir ficar solitário aqui. -Eu sai de lá do quarto e fui para o banheiro sem ele saber. - primeira vez que uma menina sai do meu lado.

Chego no quarto e falo:

-nossa Jin isso é um jeito de deixar uma dama sozinha? - ele logo se assusta e levanta. 

Jin - não faça isso comigo benzinho. 

Quando ele fala isso a mim, é por eu estar  com o meu vestido curtinho, e era um rosa meio vermelho. 

Jin - adorei ver você assim. 

-Eu sei.

Jin - Eu quero brincar com você uma nova brincadeira que aprendi, que tal? 

- pode ser,estou querendo brincar com tigo a algum tempo. 

Depois disso começamos a brincar, e nossa essa brincadeira dele é para cacete legal, porra como eu tava gostando dessa brincadeira. 


Continua♥


Notas Finais


Espero que tenham gostado da minha fanfic de hoje. Tchau babys bjssss♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...