História Meu primeiro amor foi um K-idol? - imagine Kim Namjoon - - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Kim Namjoon
Visualizações 13
Palavras 1.422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus nenéns, uma boa leitura *-*

Capítulo 21 - Cautious longing


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor foi um K-idol? - imagine Kim Namjoon - - Capítulo 21 - Cautious longing

× n a m j o o n ×


🐖


Assim que eu chego perto da escola de kayle, me olho no espelho uma última vez, só para ter a certeza de que estou apreciável o suficiente para que os amigos de kayle não me olhem diferente. Pelo menos nesse quesito.

Quando consigo sentir a coragem vindo, saio do carro e vou em direção ao portão principal, para esperar kayle e seus amigos virem, para irmos ao restaurante que kayle irá escolher. Não demorou muito para vê-la de longe, vindo em minha direção com um belo sorriso no rosto.

Kay- boa tarde, nam!

Nam- boa tarde, bebê - falei meio vergonhoso -

Kay- bebê? - falou pensativa - me desculpe nam, eu ainda não arrumei um belo apelido carinhoso para te colocar.

Nam- deixamos isso para um outro momento. Onde estão seus amigos?

Kay- bom, eles vinham atrás de mim, mas acho que passaram na diretoria primeiro, lisa precisava de uma declaração...então.

Nam- então vamos esperá-los.

Kay- vamos entrar no carro ou nos esconder em outro lugar?

Nam- que tal aqui mesmo?

Kay- mas e se o pessoal te ver? Se for reconhecido será um problema.

Nam- bom, eu estou com você, então talvez não seja um problema, até porque você é minha namorada, então não é tão esquisito eu vir aqui quase todos os dias.

Kay- kim namjoon, você tem noção do que falou? - falou seriamente mas ainda sim querendo dar uma risada - você quer se por em risco e a mim também? Vai que tenha alguma fã que goste de você? Eu estarei ferrada!

Nam- eu irei te proteger bebê, não se preocupe.

Enquanto esperávamos por mais um tempo os amigos de kayle, nós conversamos bastante sobre qual apelido seria dado a mim, e foi bastante discutido porque kayle não é das garotas mais fofas desse mundo, mais o apelido que ela me deu foi satisfatório. Para falar a verdade eu amei bastante o apelido que ela me deu: joon-joon.

Ela realmente irá me chamar de joon-joon daqui para frente.

Pressão psicológica em modo HARD.

Depois de muita conversa e alguns abraços, logo vimos os três amigos de kayle saindo pelo portão principal, vindo em nossa direção. E em meio ao nervosismo visível em sua amiga - coisa que me deixou sem reação - kayle me explicou que é porque eu seria o favorito dela, por isso entendi o porque da ansiedade transparente da garota de cabelo médio cor de mel e uma franja que deixava seu rosto fofo.

Kay- ela passou a aula inteira comentando que iria te ver de muito perto, ia conversar com você e que iria até mesmo almoçar com você, ela é muito sua fã joon-ah.

Nam- agora até mesmo eu estou nervoso, o que eu falo?

Kay- conversem normalmente, tirando a pose de idol e army, vocês serão amigos a partir de agora.

E cada vez mais que eles chegavam perto, mais eu ficava nervoso e querendo simplesmente fugir naquele momento.

Então assim que eles encostaram perto de nós dois, a única coisa que eu consegui fazer e falar foi:

Nam- eu tenho que checar se não deixei a chave do carro na ignição, com licença, será rápido.

Muito bem kim namjoon, agora você está muito mais sem graça, e talvez tenha deixado os amigos de sua namorada também sem graça. Grande dia amigo!

Mas como uma hora ou outra eu teria que voltar até eles, essa era a hora. Agora.

Nam- olá pessoal, desculpem ter saído assim de repente, é que...- antes que eu continuasse, eu ouvi lisa se pronunciar diante de nós -

Lisa- eu não acredito que eu estou perto de você. Daebak¹, parece um sonho!

Nay- lisa, vocês acabaram de se conhecer, vai com calma, você vai deixar ele sem graça.

Nam- não tem nenhum problema nayeon, se eu fosse a lisa ou qualquer outra pessoa, e também tivesse vendo um idol, ficaria do mesmo modo - ri para descontrair o silêncio que ficou -

Kay- isso ai joon-joon. Até mesmo eu tenho uns ataques de amor de vez em quando, a partir do momento em que vejo esse homem - kayle falou, fazendo com que eu e seus amigos Olhassemos para ela fixamente - mas é claro que com moderação!

Bam- só você mesmo kayle - pela primeira vez, se pronunciou o outro amigo de kayle -

Kay- vamos então?

Todos concordamos e entramos dentro do carro para irmos ao restaurante de comidas brasileiras, que kayle tanto falava e queria nos mostrar.

Quando fizemos o pedido, enquanto esperávamos por eles, conversamos abertamente sobre várias coisas. Os amigos de kayle, principalmente lisa me fizeram muitas perguntas, e eu fiz questão de responder à todas elas.

Os amigos de kayle são pessoas magníficas. Eles falam sobre qualquer assunto e me fizeram rir muito enquanto comíamos strogonoff de frango com arroz e batata palha - cuja comida é a preferida do meu bebê - e depois, tomamos açaí. Eu nunca tinha provado, mais era realmente muito bom, e os recheios que podiam ser postos, deixavam o açaí mais apetitoso.

Depois que terminamos de almoçar e comer a sobremesa, decidimos passear por seoul e mostrar a kayle mais cantos que ela ainda não conhecia. Logo após nosso passeio, fomos deixar os amigos de kayle em casa, para depois eu ir deixá-la em casa.

Nay- obrigado pela comida e pelo passeio kim namjoon!

Nam- não há de que, nay.

Bam- obrigado hyung...posso te chamar assim?

Nam- claro que pode bambam, não tem problema! - falei e o vi sorrindo e acenando para mim, kayle e lisa que era a única a quem eu falatava me despedir -

Lisa- obrigado oppa, por tudo!

Nam- e-eu que agradeço lisa - falei meio sem jeito -

Então, depois que todos nós, nos despedimos, dei partida novamente no carro para agora deixar minha bebê em casa.

Quando chegamos em frente a grande casa, parei o carro e olhei para kayle.

Kay- obrigado por hoje joon-joon, eu fiquei muito feliz.

Nam- eu também, bebê. Devíamos fazer isso mais vezes, só que agora, também com os meninos.

Kay- eu primeiramente tenho que preparar lisa psicologicamente, para depois isso acontecer - falou e rimos juntos da situação -

Nam- eu estava com muitas saudades de você sabia?

Kay- imagine que eu estava do mesmo jeito, só que mil porcento a mais que você.

Nam- impossível hong kayle, eu estava extremamente com saudades de você, dos seus abraços, da sua risada, de andar de mãos dadas com você...

Kay- sabe, eu também estava com muitas saudades de tudo isso...então, me desculpe pelo que irei fazer.

Antes que eu falasse alguma coisa, kayle atacou meus lábios em um beijo calmo e necessitado. Nós precisávamos daquilo, precisavamos que mais uma vez nossos lábios se tocassem numa sintonia que só eles tem. Era tudo muito calmo e silencioso, por fim, nossos lábios se separaram e se juntaram rapidamente de novo para um selinho inocente, comparado ao beijo preciso que nós acabamos de dar.

Faz muito tempo que nós não nos beijávamos, e aquilo me deixava louco: olhar para ela, e ter que me conter. Talvez ela sinta o mesmo, e graças aos deuses kayle tomou a iniciativa, porque o meu eu tímido não me deixaria fazer o que eu tanto queria naquele momento, mas felizmente minha bebê resolvel este acaso.

Nam- obrigado por isso, eu te amo muito, bebê - falei ainda com nossas testas coladas em meio aos suspiros dados pelo cansaço do beijo intenso -

Kay- pode acreditar que eu te amo um milhão de vezes mais kim namjoon. Eu te amo, joon-joon.

E assim, depois de um dia maravilhoso ao lado da pessoa que eu amo, logo vi ela se despedindo e adentrando sua casa, para infelizmente sumir de vez sob o meu olhar.

Esse dia foi marcante, e talvez as coisas estejam evoluindo mais e mais. Eu gosto muito disso, mais uma etapa concluída, mais um desejo realizado. Talvez seja hora de subir mais um degrau, e eu só espero que não esteja sendo rápido demais. Eu a amo, com todas as minhas forças, e quero continuar assim, eu não gostaria de perdê-la!

----------------------------------------------

• vocabulário •

¹- daebak: incrível, legal. Daebak é uma expressão usada para expressar surpresa ou até mesmo entusiasmo. Nesse contexto, significa "incrível", ao mesmo tempo em que a personagem está entusiasmada. Daebak não tem tradução específica, apenas significado de expressão de uso!

-----------------------------------------------


Continua...


________________________________________

spoiler e recadinho sobre os próximos capítulos nas notas, vejam lá!!

👇🏻

________________________________________


Notas Finais


Vocês viram a capa do nosso capítulo de hoje? Meu pai, essa foto é de janeiro mas é muito fofa, por isso pus aqui (e também porque a 9382837 anos eu não coloco capa).

Amores, eu gostaria de agradecer muito a vocês pelos 1.800 de views e os 48 fav na minha historinha mixuruca KK eu amo vocês demais ok? Desculpem também eu só estar postando agora - a essa hora -, é que eu não parei hoje o dia >>inteiro<< meu pai, estou até cansada #MomentoDesabafo. Enfim, gostaram? Ficou meio pequeno, mas é que essa semana e a próxima eu estou cheia demais, só que eu prometo tentar melhorar queridas e queridos :( agora que a história tá indo para o rumo que eu queria, vai ser melhor, e talvez, nossa fanfic pule um pouquinho em relação ao tempo rsrs spoiler

Eu vou embora porque as notas já está longa demais.

O próximo cap sai dia 25/08, até lá meus dengos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...