1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (Imagine Jin) >
  3. Meu coração bate forte?

História Meu primeiro amor (Imagine Jin) - Meu coração bate forte?


Escrita por: Missa-Hime

Notas do Autor


Mais um cap
Boa leitura

Capítulo 2 - Meu coração bate forte?


 

Jin se sentou quatro carteiras a minha frente, suspiro já que não teria uma boa visão dele, o professor começou a escrever na lousa, e eu queria dormir, o que me impedia era o projeto de biscoito, que me cutucava a cada dez segundos, me perguntando alguma coisa sem sentido e me fazendo rir. As aulas chatas terminaram e fomos para o recreio, eu e os meninos fomos para o gramado, onde sempre ficamos junto aos outros, me jogo no colo do Tae, que lia um mangá qualquer:

 

-Oxi que intimidade é essa? - Rap nos olha.

 

-Ha de amigos ué. - Respondo.

 

-Uhum amigos, to sabendo. - Kook fala malicioso.

 

-Vai se ferrar biscoito eu e o V somos friends tá! - Mostro minha lingua. -Gente cade a Alice e a Kiomi? 

 

-Ta com a Yumi, lá na biblioteca. - Suga diz.

 

-Hummmm. - Ouço todos.

 

-Vocês só pensam merda mesmo! - Reviro os olhos.

 

-To com fome (S/n)! - Hope coloca a mao na barriga e faz bico.

 

-Vai comer. - Olho para o lado e vejo Jin ele lia um livro.

 

-Nossa o que eu te fiz? - O menino finge estar indignado.

 

-Nada, eu fiz vários sanduíches sabia que os esfomeados não iam trazer de casa. - Pego minha mochila que estava com a comida, tiro os lanches, e um suco de morango. 

 

-Howw eu te amo sabia? - Koom pega a comida.

 

-Claro que sei. - Me levanto do colo do Tae.

 

-Nossa convencida imagina. - Moon diz.

 

-Ixi meu filho tu num viu nada. - Olho novamente para o lado.

 

-Caramba Caty, o que você tanto olha? - Suga acompanha meu olhar. -Humm que interessante, ta caidinha pelo novato. 

 

-Não é isso babo! - Taco um sanduíche nele.

 

-Obrigada pela comida. - Ele coloca as mãos para cima e faz uma reverencia.

 

-Aish eu mereço. - Dou uma mordida na meu lanche.

 

-(S/n) convida ele para ficar com a gente, ele parece tão solitário. - Hope propõe.

 

-Pode ser.- Me levanto e caminho até ele. -Com licença Seokjin certo? 

 

-Isso pois não. - Ele fecha o livro e me olha, meu coração começou a bater forte o que é isso? 

 

-Se você quiser pode ficar comigo e meus amigos, estamos ali. - Aponto para a árvore e os meninos acenam.

 

-Obrigada, mas acho que vou ficar aqui mesmo. - Ele sorri, e eu fico sem jeito.

 

-Se você mudar de idéia estamos ali. - Sorri e voltei para meu grupo.

 

-Caramba Neko você ta mesmo afim dele. - Tae comenta.

 

-Pois é você viu a cara dela quando falou com ele? - Suga indaga o pessoal.

 

-Eai gente o que ta pegando? - Jimin aparece.

 

-Nada de mais, a gente só ta falando que parece que nossa (S/n) ta afim do novato. - Hobe fala para Jimin.

 

-Hum, não sei não, ele só ta aqui a algumas horas. - Ele da de ombros.

 

-Nunca ouviu falar de amor a primeira vista? - Moon que ainda me encarando pronúncia.

 

-Não acho isso uma besteira. - Jimin cruza os braços e se senta.

 

-Nossa num sabia que baleia tinha TPM. - Suga comenta.

 

-E eu não sabia que fantasma existia. - Jimin retruca.

 

-Pelo amor já começo. - Nam coloca a mão na cabeça.

 

-Deixa quieto Nam, e aproveita e espetáculo, cade a pipoca? - Tae ansioso prestava atenção nos dois.

 

Eles ficaram trocando farpas durante meia hora, sorte que aqui na Coreia não existe treta news.

 

 

~Continua.

 


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado.

Bjs de chocolate com pimenta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...