História Meu primeiro amor proibido (em revisão) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae
Tags Bts
Visualizações 43
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O capítulo de hoje vai tá mais focado na parte do Nanjoom.
Boa Leitura.

Capítulo 12 - Perigo


Nanjoom pov's

Como sempre Yoongi nos põe pra fazer o trabalho sujo dele. Estava ainda na sala de aula quando recebo uma mensagem do mesmo avisando que tinha uma de suas "encomendas" para eu pegar mais antes tinha que passar em casa pra pegar uma coisa.

Assim que o sinal toca eu vou falar com o Jin e pedi pra ele ficar cuidando do Jimim até eu chegar. Saio do colégio e vou para casa onde assim que entro vejo todos reunidos na sala e encima da mesinha de centro tinha algumas armas.

- Yoongi onde tu quer mete nós- falo me sentando ao lado de Hoseok.

Yg- o trabalho é simples mais quero que levem isso por precaução- ele fala apontando pra mesa mandando pegarmos as armas e obedecemos. 

Peguei uma calibre 12 um pouco nervoso por ser a segunda vez que pego naquilo, a primeira Yoongi nos ensinou a atirar.

Yg- o endereço é um pouco longe da qui mais tenho certeza de que serão rápidos e sem deixar rastros- ele entregou um papel para nós onde tinha o endereço. - vão apenas pegar a encomenda e sem curiar. Agora vão e o Hoseok vai dirigindo.

Saímos de lá todos nervosos até Jungguk que era um mês mais novo que Jimim tava envolvido com isso, entramos no carro onde ficamos calados o caminho todo até chegarmos lá.

HK- o Yoongi nos deu algumas instruções e também disse que éramos pra falar com um tal de Hyu Kim e é ele que vai dar o pacote dele- Hoseok fala e assentimos indo até a entrada do local onde ficava em um beco.

Batemos algumas vezes no portão e logo dois caras abriram.

xxx__o que querem? - perguntou um nos encarando.

TH__Viemos pegar uma encomenda do Sr.Min__ Tae falou dando um passo a frente e os dois caras deram passagem e adentramos no local olhando ao redor onde tinha grandes mesas com armas, dinheiro e drogas.

xx__por aqui, venham__ o cara fala nos conduzindo até uma sala onde assim que entramos tinha três caras e o que estava nos guiando para na nossa frente para e tira uma arma da cintura igual os outros três__ coragem do Min mandar os pirralhos dele aqui depois da dívida que tem que pagar.

Ele fala e lentamente levo minha mão na cintura onde estava a arma, vi os outros fazerem o mesmo e logo estávamos apontando a arma para cada um.

HK- Hyu Kim anda logo com isso não queremos ferir ninguém__ Hoseok fala mirando a arma para Hyu que da um sorriso de lado largando a arma no chão mais os outros continuaram a apontando para nós.

__manda esses seus cãos de guarda larga as armas também__ falo sem tirar os olhos do que estava na minha frente.

Hyu__ abaixem as armas__ ele manda e eles obedecem__ diga ao Min que essa é a última vez que ele será avisado dessa divida.

Ele dá outro sorriso colocando a mão atrás das costas, dei uma olhada rápida para Taehyung e Jungguk que entenderam que eram para estarem prontos para atirar a qualquer momento, Hoseok estava sem a arma por ter soltado junto a Hyu.

Hyu__ o pacote é aquele que está na mesa no canto, podem pegar, se sobreviverem__ ele ri alto tirando outra arma de suas costas mirando na cabeça de Hoseok.

__HOSEOK ABAIXA__ grito e atiro no cara a minha frente igual a Jungguk e Tae que derrubaram eles em um tiro, Hoseok acerta um soco no rosto de Hyu que deixa cair sua arma e ele pega a dele que estava no chão junto com a outra e chutando a terceira pra longe.

HK- sem joguinhos Hyu anda logo__ ele falava sério mirando as duas armas na direção do cara que estava no chão.

Hyu__ pelo visto o Min treina bem a pirralhada dele__ ele ri novamente levando um chute no estômago.

__ cara anda logo__ ele limpa o sangue no canto de sua boca e aponta pra porta ao lado do Taehyung onde tinha uma caixa preta.

Hoseok__ Tae pega a caixa e Jungguk vai pra fora dando cobertura__ os mais novos obedecem assim que Hobi vira o rosto para ver se Tae tinha entrado na sala Hyu pega uma faca, empurro Hoseok pro lado e sinto uma dor forte na perna antes de acerta um tiro na cabeça do Hyu.

__ Argh!!__ grito não tão alto tirando o objeto da minha perna antes de cair no chão sentado com a mão no local.

Hoseok__ Nanjoom!!__ Hobi me ajuda a levantar e saímos despercebidos por colocarmos uma mascara preta no rosto, entramos no carro e fomos direto pro hospital.__tirem a máscara e deixem as armas no carro vamos, Tae fica de olho do lado de fora e Jungguk vem comigo.

Entramos na recepção e logo me arranjaram uma cadeira de rodas e me levaram para uma sala onde limparam o ferimento e me deram anestesia na hora de dar os pontos.

Acordo em uma sala sentindo uma ardência na perna.

Md__ tem sorte do corte não ter sido muito fundo meu jovem__ um médico entra e logo atrás dele estava Hoseok e Jungguk__ se quiser ir agora pode ir mais terá que tomar cuidado na próxima vez na cozinha rapaz.__ ele fala.

Hoseok__ Obrigado, acho que vamos levar ele agora.__ Hobi fala e médico dá um sorriso pegando uma muleta que estava um pouco perto da cama onde eu estava.

Md__ poder ir pode só que vai usar isso por duas semanas e depois irá voltar para tirarmos os pontos, bom já está tudo acertado, mais cuidado na próxima e até outro dia se me dão licença eu tenho uma cirurgia para ir.__ o médico sai e Jungguk me ajuda a sair da cama.

__ quanto tempo demorou?__ pergunto me apoiando na muleta.

Jungguk__ a tarde toda, deu tempo pra gente ir pra casa e pegamos uma bermuda e outra camisa para você, Jimim já ta em casa esperando você bem tenso e nervoso com Yoongi por pouco eles não se matam.

Hoseok__realmente a coisa ficou feia por lá, mais vamos logo para casa, pega__ ele me entrega a mochila com minha roupa e vou no banheiro onde me troco e logo voltamos pra casa.

Jimim__hyung!!__ Jimim fala se levantando vindo até mim __ fiquei com medo de te perde.

Ele sussurra me abraçando.

__ mais eu to bem agora__ sorri__ eai bora subir antes que você se mate de novo com Yoongi.__ ele dá de ombros e me ajuda a subir as escadas junto com Jungguk e fomos pro meu quarto.

Jimim__ Nanjoom ela aceitou__ Jimim fala quebrando o silencio entre nós três no quarto.

Jungguk__ quem aceitou o que Jimim-Hyung?

Jimim__ a S/n, ela aceitou ser minha namorada__ vejo ele sorri corado e Jungguk com uma expressão quase de raiva.

__ Esse é meu irmão__ ri.

Jungguk__ eu acho que vou deitar agora__ Jeon se levanta e sai do quarto ainda sério.




Continua}


Notas Finais


Opa Jungguk amor tá com ciúmes??

Bom amoras esse foi o capítulo desculpa QUALQUER erro e repetição de palavras e o próxima não vai ser tão pequeno como esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...