1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (Yang Jeongin) >
  3. Acampamento, Primeiro Dia

História Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - Acampamento, Primeiro Dia


Escrita por: Viollet1

Notas do Autor


Pessoal, desculpem caso esse capítulo tenha sido ruim. Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 18 - Acampamento, Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - Acampamento, Primeiro Dia

Meu primeiro amor 


Era sábado, estávamos saindo de casa. Lin e Taeyang iam nos encontrar no local e eu e Jeongin iríamos juntos. Chegando lá, me despeço de meu pai e de minha mãe.


S/n - Tchau pai, tchau mãe. - Dou um beijo neles.


Fomos até um lugar legal de se montar uma barraca, eu e Jeongin montamos a nossa perto de uma árvore, e nela colocamos uma lamparina que estava desligada, pendurada. Lin e Taeyang armaram a barraca mais longe. Após terminarmos de arrumar tudo, fomos até um local próximo das duas barracas, e montamos uma fogueira. Colocamos uns banquinhos ao redor e começamos a assar marshmallows.


Lin - Está uma delicia!


S/n - Mesmo? Eu que fiz.


Jeongin - Está realmente bom.


Taeyang - E então? Vamos fazer o que hoje?


S/n - Podemos fazer trilha.


Lin - Ótimo!


Jeongin onn  


Estávamos fazendo trilha, Taeyang e Lin estavam muito na frente enquanto eu e S/n andávamos mais devagar. 


Jeongin - Está cansada?


S/n - Não, tudo bem... - Ela diz ofegante. 


Jeongin - Para de ser teimosa S/n. Vamos, segure a bolsa. - Dou a bolsa para ela e então a seguro em minhas costas. Começamos a andar novamente, mas Lin e Taeyang já estavam longe demais e então decidimos que iríamos traçar nosso próprio caminho. Começamos a andar e andar até que avistamos uma lagoa muito bonita, com uma cachoeira. S/n desce de minhas costas e então fomos para mais perto da lagoa. 


Jeongin - Está quente e a água parece estar boa. - Digo colocando meus pés na água. 


S/n - Sim...


Jeongin - Vem, vamos nadar. - Tiro minha blusa e entro dentro da água. 


S/n - Ah, eu não quero agora... - Ela havia ficado tímida. 


Jeongin - Mesmo? A água está ótima! 


S/n onn


Jeongin estava se divertindo, e eu queria estar também, mas eu não trouxe biquíni.


Jeongin - S/n, você está aí toda suada, por que não vem?


S/n - É que eu não trouxe biquíni...


Jeongin - Tudo bem, mas saiba que está perdendo muito.


Ele mergulha, e então decido entrar de calcinha e sutiã mesmo. O problema é que minha calcinha era um pouco pequena e eu estava morrendo da vergonha mas tudo bem. Logo quando ele levanta saindo de baixo da água, ele me vê e então espanta um pouco os olhos. Me jogo na água e Jeongin fica me olhando.


S/n - Eu sei, não diga nada. - Fico tímida e olho para o lado demonstrando vergonha.


Jeongin ri e então me diz:


Jeongin - Você é muito bonita... - Ele coloca meu cabelo me olhado atrás da minha orelha.


Sem pensar muito, ataco seus lábios iniciando um beijo calmo e muito excitante. Jeongin me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em suas costas. Sua língua pede passagem e então eu permito. Nossas línguas se tocam, sua língua gélida dançando em sincronia com a minha. Logo paramos por falta de ar.


Jeongin onn


Logo após o beijo, brincamos um pouco na água. S/n havia dito que estava ficando com frio então eu ajudo ela a sair da água. Quando S/n sai da água, seu corpo aparece. Eu não sei o que havia acontecido, mas quando vi S/n naquele estado, eu fiquei perplexo. Ela estava linda, e confesso que ela chamava atenção com aquela calcinha. Ela era muito bonita. 


S/n - Por que tá me olhando assim? - Ela sorri. 


Jeongin - Nada...


S/n - Não tem problema, eu já ouvi de tudo então pode falar.


Jeongin - Mesmo?


S/n - Sim.


Me aproximo dela, me abaixo um pouco e digo:


Jeongin - Sua calcinha é pequena não acha? - S/n me olha com uma cara de safada. 


S/n - Você devia colocar uma camisa não acha? - Ela vira as costas e então põe a roupa.


Jeongin - Chata. - Dou uma risada.


Logo após sairmos de onde estávamos, fomos até nossas barracas guardar a bolsa de trilha.


Quebra de tempo


Já era a noite, estávamos todos em volta da fogueira.


Lin - Vocês se perderam de nós, aonde estavam?

 

Jeongin - Fomos em um lago que tem aqui perto.


Taeyang - Bom, já é tarde. Vamos dormir?


S/n - Claro.


 Deitamos todos em suas barracas e então adormecemos. 


Notas Finais


Bom??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...