1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (Yang Jeongin) >
  3. Passeio

História Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - Passeio


Escrita por: Viollet1

Notas do Autor


Amores, eu demorei mas postei. Espero que gostem e boa leitura! 💙

Capítulo 22 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor (Yang Jeongin) - Passeio

Meu primeiro amor 


Uns dias haviam se passado, Jeongin havia sumido um pouco. Eu ficava em casa pensando e pensando, e nada de uma resposta. Era algo tão simples, que qualquer um saberia responder, mas era difícil pra mim. Deixar algo para ganhar algo em troca. Não que eu e Jeongin iríamos terminar, mas tudo iria mudar depois que eu aceitasse. Mas poxa, era meu sonho... Algo que eu esperei, e me esforcei por muitas vezes. Eu deveria escolher algo logo, posso acabar perdendo o que eu quero.

 Era isso, eu estava disposta a decidir. Era domingo, uma semana havia se passado depois de Jeongin ter "invadido" minha casa. Eu estava no meu quarto, estava ansiosa, nervosa e claro, desesperada. Eu e Jeongin se víamos as pressas, mas ele sempre dizia que tinas compromisso e que era para uma boa causa. Conversávamos por ligação e olhe lá. Estava deitada na minha cama, ouvindo música quando eu realmente decido.


S/n - É isso! - Pulo da cama e vou em direção ao meu pai.


Desço as escadas e o procuro pela cozinha, ele não estava lá. Vou até a sala e ele também não estava lá. Procuro aos arredores da casa, e ele não estava. Aonde será que ele foi? Vou até minha mãe e pergunto:


S/n - Mãe. 


Mãe - Oi amor? - Ela pergunta dobrando a roupa.


S/n - Onde está o papai?


Mãe - Está trabalhando.


S/n - Mas ele não trabalha aos domingos. - Digo confusa.


Mãe - Ah.. Isso eu... É que seu pai disse que entrou um menino novo na empresa e então teve que dar mais atenção a ele.


Minha mãe estava estranha, ela poderia estar escondendo algo? Ela gaguejou ao falar comigo e ela parecia estranha demais.


S/n - Eu não estou sabendo de algo mãe?


Mãe - O-O que? - Eu cruzo os braços a encarando. - Ah pare de falar e me ajude a dobrar essas blusas. - Começamos a dobrar as blusas. 


Quebra de tempo 


Era de noite, eu estava na janela como de costume. Estava olhando as estrelas até que vejo meu pai vindo de carro, ele para e alguém desce do carro. Era Jeongin. Ele acena e vai para sua casa, meu pai estaciona o carro e entra. Desço as escadas correndo e dou de cara com meu pai.


Pai - Por que a pressa mocinha?


S/n - Por que Jeongin desceu do seu carro?


Pai - Ele havia saído então eu o encontrei no meio da estrada e dei uma carona. Algum problema filha? 


S/n - Ah, não. É só que... Foi estranho. 


Pai - Entendo. - Ele ri. - Bom, vou me deitar. Sua mãe já foi dormir? 


S/n - Tá tomando banho. 


Pai - Ah sim. - Ele me deixa um beijo na testa e sai indo para a cozinha.


Subo as escadas indo em direção ao meu quarto novamente. Deito em minha cama e mais uma vez eu penso sobre o que decidir. Estava tudo tão complicado para mim, uma hora eu sabia o que queria e outra hora não. Jeongin e eu também não nos vemos direito, estou com saudades. Não sei quando foi a última vez que eu o beijei... 

 Fecho os olhos e pego no sono mais rápido do que o normal. 


Quebra de tempo


No dia seguinte, eu estava tomando café da manhã quando meu pai desce as escada e diz:


Pai - Filha, depois que comer se arrume e venha comigo,vou te mostrar algo. - Ele diz sentando juntamente a mim.  


S/n - Vamos aonde?


Pai - Não seja curiosa. - Ele ri. 


S/n - Como devo me vestir?


Pai - Vá como quiser filha.


S/n - Mas.. Ah, homens. - Ele ri. 


Voltamos a comer. Meu pai ainda estava comendo, eu já havia terminado então subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Chegando lá, abro meu guarda roupa e vejo algo para vestir. Devido usar uma legging preta junto de uma blusa de manga curta branca. Coloco um tênis e um colar estilo mais descolado. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo despojado e passo perfume. Desço as escadas novamente, e sento no sofá da sala esperando pelo meu pai que estava se arrumando. Ele desce as escadas e então fomos até o carro. Fomos em direção ao local em que ele queria me mostrar. Chegando lá, eu vejo um prédio grande muito bonito. 


Pai - Bom, aqui é meu local de trabalho. 


S/n - Nossa, eu nunca havia visto a Jyp. 


Estasionamos o carro em uma vaga exclusiva para meu pai e fomos até o elevador. Subimos por um tempo. O elevador abre e então me deparo com a recepção, que era linda.


Pai - Você vai conhecer um pouco da minha empresa hoje.


S/n - Vai ser divertido. - Digo animada.


Andávamos por vários lugares, havia várias salas e pessoas andando pra lá e pra cá. Alguns k-idols até me cumprimentavam. Após olharmos um pouco da empresa, entramos em uma sala. Parecia ser onde meu pai ficava e organizava tudo. Ele senta em sua cadeira chique, e eu me sento na cadeira que havia em frente a mesa dele.


S/n - É incrível aqui...


Pai - Bom, agora que você sabe como é aqui e viu como ele treinam, preciso saber se você quer ou não fazer parte da Jyp.


S/n - Eu... Eu não sei. - Digo desanimada.


Pai - Vem, vamos pegar um café.


Levantamos e fomos até uma maquina de café que havia ali. Passamos por uma sala e eu me deparo com Jeongin dentro dela.


S/n - Jeongin?  


Notas Finais


Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...