1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo >
  3. Coração despedaçado

História Meu primeiro beijo - Coração despedaçado


Escrita por: ElisabethSwan

Notas do Autor


Quero agradecer as pessoas maravilhosas que têm acompanhado minha fic, principalmente aos que comentaram aaiin *-* vcs me deixam tão feliz ♥♥♥♥♥ OBRIGADA :D

Capítulo 12 - Coração despedaçado


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro beijo - Coração despedaçado

- Draco - cochichava Hermione, sem conter nenhuma resposta outra vez.
Ela pegou na mão dele, que ainda observava o pai com uma expressão fria. Porém ele logo soltou a mão dela.
- Draco, saia de perto dessa suja - brandava Lúcio que olhava Hermione da cabeça aos pés.
- Vamos apagar a memória dele e desaparatar daqui rápido - cochichou novamente Hermione tentando pegar em sua mão mais uma vez.
Contudo, Draco a soltou denovo. Ele caminhou até o lado do pai com a cabeça baixa sem dirigir seu olhar á Hermione.
- Você não precisa fazer isso, Draco - gritou Hermione, com objetivo de irritar Lúcio.
E funcionou.
- Não ouse dirigir a palavra ao meu filho - Lúcio colocou a mão no ombro de Draco - Dirija-se com as pessoas de teu sangue, garotinha porca.
Hermione encolheu, franzindo o cenho para Draco que não fazia nada para protegê-la das palavras maléficas que eram ditas pelo pai.
- Você não me ofende, Sr. Malfoy - retrucou Hermione.
- Não? - ele ergueu as sobrancelhas com um sorriso sarcástico.
- Não - Hermione exibiu o mesmo sorriso - Na verdade o senhor me surpreende muito em como pronuncia a palavra "filho" de uma forma tão natural, parece até real... ensaiando muito para aprender a falá-la como um verdadeiro pai Sr. Malfoy?
Lúcio ficou com o rosto envermelhado, apertou suas mãos em um punho tentando conter-se da raiva que sentia.
Já Draco não demonstrava um pingo se quer de atenção, continuava ao lado do pai com a cabeça baixa.
- Srta. Granger...
- Senhorita?! - perguntou Hermione arregalando os olhos - Nossa como o senhor atua tão bem, quase me fez acreditar que sou merecida de ser dirigida como senhorita - ela sorriu da forma mais sarcástica possível.
Draco deu uma risada curta. Vendo isso, Lúcio bateu na cabeça dele com sua bengala furioso.
- Vamos direto ao assunto - ele se aproximou de Hermione - Como eu estou vendo vocês dois aqui, já que a senhorita estava na cama impiedosamente machucada? - ele sorriu debochante.
Hermione fervia de raiva, mas ao mesmo tempo de medo. Tinha se esquecido: eles foram vistos, e ela sabia que isso afetará gravemente o futuro.
Olhando para o loiro, ela se irritou ainda mais quando via que o mesmo não reagia.
- Isso não é da sua conta - gritou pondo-se de frente para Lúcio.
Ele não se intimidou, pelo contrário, aproveitando que Hermione estava em sua frente pegou no braço dela e a encostou na árvore com uma das mãos apunhalando a varinha em direção ao rosto da garota.
Draco ergueu a cabeça espantado.
- Escute senhorita não sei o que está acontecendo aqui, mas proponho que não se aproxime de meu filho mais se não quiser que faço novos cortes no seu lindo rosto - ele deu um largo sorriso.
Hermione congelou, não conseguia se mover com a mão de Lúcio a prendendo na árvore, olhou então amendrontada para Draco suplicando-lhe ajuda.
Ele a olhou preocupado, mas não fez nada.
- TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DE MIM! - ela berrou.
- Eu acho que as mãos que estão sendo mais sujas, é a minha Srta. Granger - ele a encarou - Todos sabemos que os sangues-ruins são pessoas tóxicas.
Ele gargalhou assim que viu que lágrimas escorriam no rosto de Hermione.
- Já está avisada senhorita - ele posicinou a varinha no pescoço dela.
Draco colocou a mão na boca.
- Se eu souber que está de casinho com meu filho, garanto que Hogwarts terá uma sangue-ruim a menos.
Dito isso, ele ranhou a varinha no pescoço de Hermione causando-lhe um corte. Ela gritou, caindo de tontura ao chão nos pés de Lúcio.
Aproveitando que ela estava ali, ele chutou sua cara. Ela choramingou.
- Vamos Draco, agora ela está no lugar dela - ele agaixou - No chão imundo - disse cochichando no ouvido de Hermione, que estava sem forças nem sequer para falar.
- Vamos - ordenou.
Draco surpreendentemente não moveu um músculo sequer desde que o pai chegara se posicionando ao lado dele. Ele olhava de Hermione para o pai com os olhos arregalados.
Lúcio foi até o filhou e o puxou pelo braço.
- Ande, muleque - ele arrastava Draco até a floresta que seguia para o castelo.
Enquanto era empurrado pelo pai, Draco passou ao lado do corpo de Hermione. Seus olhos encheram-se de lágrimas assim que viu seu pescoço ensanguentado. Então sumiram entre as árvores.
Hermione não se movia, não falava, não tinha forças para chorar e nem para gritar.
Esperando a morte a levar, ela tremia. Não lhe importava mais se foram vistos, tudo que importava é que seu coração estava despedaçado... despedaçado pelo sonserino.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...