1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro beijo >
  3. "Me perdoa"

História Meu primeiro beijo - "Me perdoa"


Escrita por: ElisabethSwan

Notas do Autor


Nesse capítulo eu deixei um pouco triste no começo e um pouco engraçado no final haha ^^
Queria mandar um beijo enorme para: ~Naghi_me, ~Sombra_Patade e ~Deyercardoso que têm comentado e a companhado minha fic desde meu primeiro capítulo ♥♥♥♥♥
Obrigada!!!!!

Capítulo 13 - "Me perdoa"


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro beijo - "Me perdoa"

O sangue que escorria do pescoço de Hermione já se encontrava em maior quantidade. Era o fim.
- "Porque?... porque ele me abandonou? Porque?" - pensava aborrecida.
Draco Malfoy era decididamente o dono do seu coração, ele poderia fazer qualquer coisa com ele. Qualquer coisa, inclusive despedaçá-lo.
Mais lágrimas escorriam no rosto de Hermione.
- "Sou uma boba mesmo" - pensou arrependida - "Eu pensei que ele realmente estava começando a gostar de mim..." - ela tocou lentamente no pescoço ensanguentado - "Mas eu estava enganada" - finalizou observando o sangue em seus dedos.
Ainda estava deitada ao lado da árvore que Lúcio a violentara, fechando seus olhos ao pouco.
Contudo, momentos antes que tivesse seus olhos fechados um clarão vindo ao longe lhe chamou atenção. E antes que ela pudesse enchergar melhor a pessoa que corria ao seu encontro, desmaiou.
- GRANGER, GRANGER, GRANGER - berrava Draco que se encontrava agaixado ao lado de Hermione sacudindo seus ombros.
Ela não se mexia.
- GRANGER, POR FAVOR ACORDE! - ele berrava mais alto.
E nada.
Levantando-se apontou a varinha no pescoço de Hermione.
- Ci-cicatriccio - gaguejava.
Porém o pescoço dela continuava sangrando. Draco nunca foi bom em feitiços, e isto o deixou apavorado.
Concentrado, ele tentou mais uma vez.
- Cicatriccio - dito isso um lampejo de luz esbranquiçada saiu da varinha de Draco indo direto ao pescoço de Hermione, cicatrizando o corte lentamente.
Ele deu um suspiro de alívio, agaixando novamente ao lado de Hermione com um largo sorriso.
- Granger? - ele sussurrou ao seu ouvido. Ela não respondeu.
O sorriso de Draco sumiu.
- Granger? - chamou outra vez com a voz rouca - Granger por favor, não...
Lágrimas preenchiam os olhos do loiro. Ele deitou sua cabeça no peito de Hermione e envolveu seus braços na cintura dela.
- Me des... me des... me desculpe - ele dizia aos soluços - Fui um covarde! Tive medo de meu próprio pai enquanto ele maltrava... - ele deu uma pausa.
Tirando um dos braços da cintura de Hermione, ele moveu a cabeça para olhar para ela e acariciou seu rosto.
- Enquanto ele maltratava a garota dos meus sonhos - finalizou.
Ele envolveu seu braço mais uma vez na cintura de Hermione afundando sua cabeça em seu peito. Então chorou.
Draco chorava desesperado, enquanto lágrimas infinitas pairavam na jaqueta cor-de-rosa de Hermione que já estava sem cor.
Depois de longos minutos aos prantos, levantou-se e deu um beijo na bochecha de Hermione.
- Eu te amo - sussurrou no ouvido dela.
Porém antes que fosse embora, ele deu uma última olhada na garota de cabelos crespos.
- "Espere um pouco" - pensou agaixando mais uma vez e colocando uma das mãos no peito de Hermione.
Draco paralizou-se.
- Seu coração... - sussurrou para si mesmo.
Ele logo percebeu que ela não respirava mais, pois seu coração havia parado de bater.
- "Ela perdeu muito sangue, seu corpo não aguentou e seu coração também..." - pensou apavorado - "Qual é nome do feitiço mesmo? Cardica, cordica, cradia..."
Ele bufou furioso.
- Cardia! - exclamou contente.
Posicionou então a varinha em direção a Hermione com a mão ainda em seu peito, tirou a jaqueta dela deixando-a apenas de calça jeans e sutiã. Respirou fundo, e se concentrou.
- Cardia - um lampejo de luz transparente atravessou no peito de Hermione indo direto ao seu coração.
Já o coração de Draco disparava de ansiedade esperando ela acordar. Contudo, passados quarenta segundos sem um sinal de vida, Draco se desanimou.
- NÃO! - berrou formando novas lágrimas em seu rosto.
Porém, uma respiração ofegante cerrou suas lágrimas.
- HERMIONE - pronunciou pela primeira vez o primeiro nome dela.
Hermione permaneceu deitada.
- O que houve? - perguntou tonta e com uma expressão confusa.
- Está tudo bem agora - dizia ele sorridente - Você está viva... viva!
Ela olhou para sua barriga e sua lingerie exposta que continha uma mão a pressionando.
- Ér... Draco?
- Sim? - perguntou contente.
- Será que podia...?
Ele a olhou confuso.
- Tirar sua mão do meu... - ela pausou com o rosto corado.
Draco ficou mais vermelho ainda.
- Desculpe - pigarreou removendo a mão do seio da garota.
Ela riu tímida.
- Pode me ajudar a levantar?
- Claro - respondeu ele educado estendendo-lhe a mão.
Quando Hermione já se encontrava de pé, pediu a ele sua jaqueta.
- Ah sim... aqui está.
- Obrigada - ela sorriu. Assim que foi vestir sua jaqueta sentiu dores muito fortes no corpo. Ela grunhiu.
- Você está bem? - perguntou preocupado.
- Estou - respondeu com a voz fraca - Só não consigo me vestir.
- Não se preoupe, eu te ajudo - falou tímido.
Ela lhe lançou um olhar desconfiado fazendo Draco rir.
- Sem malícias, eu juro - disse fazendo figas com os dedos das duas mãos.
Hermione deu um breve sorriso, entregando sua jaqueta ao loiro.
Enquanto Draco vestia Hermione, ela não poderia negar que o toque de sua mão envolvendo seus ombros, costas, barriga e seios a deixava sem ar.
Quando já estava vestida, Draco a encarou.
- Viu? Sem malícias - Hermione riu - Olha só tem uma coisa, nunca mais me peça uma promessa absurda dessas - finalizou com um sorriso malicioso.
Ela revirou os olhos corada.
- Obrigada - disse tímida colocando uma das mãos em seu pescoço o suficiente para sentir uma cicatriz - Espera aí... - colocou a mão novamente no ferimento - Eu me lembro de tudo e eu me lembro de... - ela olhou furiosa para ele - VOCÊ!
- "O ou" - pensou Draco.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...