1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro e Único amor (Jikook) >
  3. Fight

História Meu primeiro e Único amor (Jikook) - Fight


Escrita por: Mooonmin

Notas do Autor


Título: Briga

Capítulo 86 - Fight



《Jungkook on》

Uma vez o appa de Jimin havia falado que quando o lobo do mesmo chegasse em seu limite o mesmo iria tomar posse do corpinho do meu pequeno sem pedir permissão,seus olhos iriam ficar vermelhos como sangue e é isso que está acontecendo no momento.

Jimin se afastou de mim e dos meninos,abaixou a cabeça porém logo levantou,seus olhos estavam literalmente vermelhos e o mesmo carregava um sorriso em  seus lábios . Eu nunca havia lhe visto desse jeito...

《Jm》: Então Yuna o quer hm? - fica na frente da mesma - ser meu amiguinho para assim então roubar o meu namorado de mim? - da risada

《Yuna》: Como você sabe disso?

Nesse momento Lisa e as meninas deram risada e foram para o lado de Jimin. A cara de assustada de Yuna é o melhor!

《Lisa》: Sabe Yuna você deveria ter prestado mais atenção! 

《Jennie》: Somos amigas dos meninos e nunca iríamos ajudar uma oferecida   como você a separar o Jungkook e o Jimin!

《Jisso》: Apenas fingimos ser sua amiga para saber desse plano merda e contar para os meninos

《Rose》: Agora aguente a consequência querida!

As meninas se sentaram perto de nós,Yuna continuava com uma cara de assustada,Jimin começou a se aproximar porém Yuna começou a ir  para trás. Em um movimento rápido Jimin segurou o cabelo da mesma e a jogou longe!

《Jm》: Opa! Só quis te ajudar já que você queria tanto ficar longe de mim

《Yuna》: desgraçado!

Yuna de uma hora para outra se transformou em sua forma lobina,Jimin deu risada e finalmente se transformou em sua forma lobina  logo se aproximando ainda mais de Yuna...

~♡~ Minutos Depois ~♡~

O lobo de Yuna estava caído no chão com um pouco de sangue,Jimin estava  com sangue em suas patinhas da frente. Yuna estava tão fraca que sua forma lobina sumiu e ficou a mesma com alguns machucados pelo seu corpo.

Jimin voltou ao normal,suas mãos estavam machucadas porém com cabelos na mesma...

《Jm》: Eu só não te mato porque nem o inferno merece uma pessoa como você - vira para trás e começa a andar em nossa direção porém logo para  e vira para a mesma de novo- ah! Falei que eu iria estragar esses seu cabelinho querida  - sorri e vai até onde eu e os meninos estavam...

.

.

.

.

.

.

.

                        《♡♤》



Notas Finais


Talvez não tenha ficado como vocês esperavam...😶

Meu perfil mores: @Kiim_Jikooka

Espero que gostem bolinhos...♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...