1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo Extremamente Sexy >
  3. Eu te amo desde meus 14 anos.

História Meu Primo Extremamente Sexy - Eu te amo desde meus 14 anos.


Escrita por: TiOPittop

Notas do Autor


Oie genteeee.
Olha eu aqui de novo... hehehehehe

Sentiram minha falta? (Naaaaaaao) E isso é óbvio né Danny.

Então se preparem pq esse capítulo ta meio... caliente... me intenderam né. Kkk

Gente me desculpe por demorar a atualizar e que eu to meio desligada e não to conseguindo escrever uma voisa que preste. Sorry.

Agora falar do mozão TOP.







Dia nove de fevereiro.... 😭😭😭😭😭😭😭 choremossssssssssssss.


Terminei de escrever se não eu vou fazer um texto só falando dos lindos por de olhos, sobrancelhas e daquela boca e corpo que eu só vi por foto... mas tudo bem...

Vamos todos para a leitura.


Aaaaaaah, pera... esqueci fe agradecer os mais de 700 visualizações e dos mais de 30 favoritos, isso me deixa super feliz...

Mas agora vamos ao o que interessa.





SHOW TIME.






Nos vemos nos comentários.

Capítulo 10 - Eu te amo desde meus 14 anos.


Fanfic / Fanfiction Meu Primo Extremamente Sexy - Eu te amo desde meus 14 anos.

POV's SeungHyun



A soltei de meus braços na porta de meu quarto para abri-lo, quando percebi Hyumi me prendeu entre a parede e seu corpo.


- Pudinzinho? O que você vai fazer comigo? - disse ela me olhando de um modo diferente, ela realmente estava entrando no personagem.


- Nada meu benzinho, agora entre. - disse de forma autoritária.


A empurrei para dentro do meu quarto e em seguida tranquei a porta, não quero que ninguém nos atrapalhe-se, mas quem iria nos atrapalhar? ... Se moramos sozinho nesta casa? 


Aproveitei para poder beija-la, os beijos eram intensos e com muito desejo, Hyumi parecia passear com sua língua em minha boca coisa que já estava me deixando louco, ela pega o comando do ato e me empurra com força para cima da cama, tento me levantar, só que ela me impede tocando seu dedo indicador na minha testa.


- No, no, no! - exclamou ela é balançando o dedo indicador de um lado para o outro.  - Você vai ficar aí sentadinho e bem quietinho. - disse ela se aproximando de mim e ficando menos de 10 centímetros longe de meu rosto fitando os meus olhos.  - Agora é a hora de sua Arlequina ti mostrar como ela pode ter seduzir, pudinzinho. - disse ela rindo descontroladamente.


- Você já me seduz, agora quero mais do que seu melhor, me surpreenda minha Arlequina. - digo tentando entrar mais ainda no personagem psicopata que ela tanto queria, essas fantasias são realmente perigosas.


- Pudinzinho, olha como eu sei dançar bem. - diz ela indo até o som e o ligando.


A música tocava e ela se mexia ao ritmo, de um lado para o outro, ela mostrava como ela era poderosa e sensual, como ela podia rebolar para me exitar, ela se mexia mais e mais, quando ela chegou perto.


- Pode pegar e você que manda Pudinzinho. - diz ela se sentando em meu colo passando uma de suas pernas em cada lado de meu corpo sentado na cama.  - Olha, sou sua meu amor.


Ao dizer aquilo algo em mim se despertou, acho que o meu desejo por ela, coisa que não acontecia a muito tempo, coisa que eu havia trancado dentro de mim, só que agora já era tarde eu libertei o homem que eu quero ser para ela, agora ela será a minha Arlequina e ninguém vai tocar nela e nem desrespeitar ela ou ao contrário eu mato todos, pois eu nunca erro um tiro.


Agarro ela pelo cabelo os puxando fazendo ela arfa, beijo seu pescoço que ficou totalmente visível, parto para a linda boca dela a fitando.


- Vamos misturar mais um pouco o nosso batom? - eu pergunto, ela apenas assente.


Eu em um jogo rápido a jogo na cama, começo beija-la com rapidez e necessidade, quero logo tirar a roupa dela e fazer tudo o que quero, mais eu tenho que ser paciente.


Volto beijar o pescoço dela dou alguns beijos e leves mordidas, como ela estava me deixando louco passando a mão em meu peitoral.


- Quero isso longe do seu corpo pudinzinho.- disse ela,  sorrindo para mim.


- Quer tirar para mim Dr.ª Quinzel? - perguntei num tom diabólico.


- Com muito prazer, meu lindinho. - disse ela tirando o meu blazer e em seguida toda aquela roupa que eu usava me deixando só de cueca, dava para perceber como eu estava meu membro já estava implorando por ela.


Deitei por cima dela voltando a beija-la novamente, comecei a beijar o seu pescoço e enquanto eu apertava seus seios, fazia movimentos com os mesmo ainda por cima de sua roupa.


Passei minha mão em sua perna a levantando pedindo que ela as colocasse em meu quadril, voltei a minha atenção para seus seios ainda cobertos por aquele pano todo, os tirei com ferocidade e logo comecei a beijar o colo de seus seios, lambia, beijava, chupava e mordia, ela soltava alguns leves gemidos, para ser sincero eu to gostando do rumo dessa nossa pequena discussão. 


Então a levantei da cama fazendo ela ficar ajoelha a beijando ainda, passei meus braços por sua cintura a abraçando e de uma vez só abrindo o fecho do seu sutiã, olhei para os seios dela, eu já havia visto e sabia que eles eram bem gostosos, mas esse momento estava sendo perfeito eu precisava, comecei a brincar com o biquinho do seio esquerdo dela, o mordia, lambia a fazendo gemer baixinho, comecei a massagear os seus seios, desço minha mão por seu abdômen e lateral de sua cintura indo até suas coxas que estão cobertas por aquela meia, passo a mão em sua bunda a apertando de leve.


Peço que ela desça da cama e termine de fazer o seu stripper para mim. Ela me obedece e desce da cama, ela volta a fazer os seus movimentos sensuais, seus seios balançam junto com seu corpo, aquilo e como se fosse uma anestesia que aplicaram em mim, um momento de êxtase, comecei a morder os lábios por conta do meu desejo árduo, quando ela termina de tirar a roupa toda, a empeço de chegar perto de mim.


- Continue dançando, Amor. - ordenei. Ela apenas fez.


Aquilo estava sendo pior que beber a noite toda ou transando com aquelas vadias, mas o que minha prima tá fazendo... Ninguém nunca fez, essa garota está me deixando louco.


A agarrei a empurrando na cama com brutalidade, a beijei com mais rapidez e malícia, passei a mão em seu corpo todo, a fazendo gemer, gemidos baixos porém exitantes, levei a minha mão até sua intimidade, comecei a acariciar de leve o seu clitóris, ela gemia baixo, até que eu fui descendo os meus beijos indo para o pescoço, depois ombros, depois seus seios, depois barriga, depois sua virilha e por fim chegando em sua intimidade, penetrei dois dedos de uma vez só.


- S-Seun-g... - gemia o meu nome com cada movimento que eu dava, comecei a passar a minha língua em seu clitóris enquanto eu movimentava os meus dedos dentro dela.

- Isso meu Benzinho geme, geme meu nome. - disse aumentando a velocidade, ela arfava na cama, ela puxava o meu cabelo, eu continue com os movimentos e a estimular a sua clitóris com minha boca, sentia a sua intimidade pulsar com meus dedos dentro dela.

- Se-Seu- ng... E-Eu vou... aaaaahhh! - ela gritou, ela acabava de gozar ali na minha mão, essa sensação era tão boa. -   Seung eu quero mais . - disse ela ofegante. Não falei nada apenas a peguei, levantando ela da cama e a pegando no colo, ela entrelaça suas pernas em meu quadril e eu a encosto na parede, tirando o meu membro de minha cueca e a penetrando bem de vagar. -   AHH! Seung. Ahhh! - diz ela arfando contra a parede e gemendo o meu nome.

-Tá gostando né safada, seja assim boazinha que eu vou ser bonzinho. Você esta pronta para a nossa festinha? Espero que sim. - começo a dar entocadas rápidas e repetitivas, com força, eu estava desejando muito ela, ela gemia a sua expressão de dor e prazer estava estampada em seu rosto.


No momento eu a levei de volta para cama queria mais intensidade, coloquei ela de quatro para mim e puxei o seu cabelo e comecei as minha entocadas fortes e rápidas, eu ia fundo, fazendo a gemer e chamar por meu nome, até palavras sujas ela disse, trocamos de posição e voltei novamente com minha entocadas, ficamos assim por alguns minutos até ela assumir a posição e ficar por cima de mim, ela passava a sua mão em sua intimidade a massageando, vendo aquilo, passei o meu membro na entrada de sua intimidade e logo depois ela sentou encima do mesmo.


- Agora e minha vez. - disse ela calvogando encima de mim ela fazia movimentos rápidos, coloquei a mão em seu quadril para ajudar ela nos seus movimentos, apertava seu seios até que por mais algumas entocadas ela grita e acaba gozando de novo.


Ela tenta parar mais eu continuo com as entocadas mais alguns movimentos rápidos e fortes ela tem o seu primeiro orgasmo, logo eu tiro o meu membro de dentro dela faço alguns movimentos com minha mão, ela vê aqui é o pega e começa a masturbar-lo fazendo alguns movimentos e então ela o coloca na boca, alguns movimentos depois eu gozo bem na sua boca, ela toma todo o meu líquido.



- Acho que o Coringinha aqui ta sem forma para isso. - disse me deitando ao lado dela na cama.


- Você é maravilhoso, eu estou me sentindo tão bem, não sinto muito bem as minhas pernas. - disse ela é eu começo a rir.


- Isso é que dá transar com um psicopata. - disse rindo um pouco mais. - Vamos tomar um banho?. - pergunto.


- Juntos? - ela pergunta inocente.


- Sim, já que tivemos uma transa maravilhosa, precisamos tirar essa maquiagem toda, essas tintas para cabelos que sai com água e o nosso suor, é claro. - falei.


- Tá bom, eu entro primeiro.- disse ela pegando o lençol e se cobrindo.


- Para que ir sozinha se já ti vi nua?


- Não é porque você me viu nua tem que tomar banho comigo. -disse ela já entrando no banheiro.


-Ei!!! Espera eu vou com você. - disse levantando da cama como um flesh.


- Yah! O que faz aqui? - perguntou ela.


- Vou tomar um banho com você. - disse, quando eu ia abrir a porta do box de meu banheiro um celular começou a tocar, logo percebi que era o meu. -     Me espere eu só vou atender e já volto. - disse saindo do banheiro e indo até meu celular, mas eu não achava o mesmo, então eu fiquei caçando ele até eu achar a minha calça que estava dentro do meu closet. Como é que isso vei parar aqui dentro? Meu Deus! - Sorri so de imaginar como ela havia parado aqui dentro, mas o toque do meu celular me tirou do transe.


Peguei meu celular e logo desbloqueei a tela do mesmo e vi duas ligações de Ji Yong, o que ele queria agora? 


Tratei de retornar a ligação para ele vai que é algo importante, esperei alguns minutos ate ele me atender.


Ligação.

Ji Yong:         Hyung só liguei para avisar que hoje e o dia de sua viajem, como ontem você saiu da festa tão rápido para fazer a sua em casa. Eu me esqueci de dizer que a viagem será hoje, ás 12:00AM. Então você só tem exatamente 2 horas para pegar as passagens aqui em casa e ir para o aeroporto.

Seung:      JiYong você só pode está de brincadeira comigo? Logo  hoje e a esse horário? Você não sabe o que você acabou de atrapalhar.

Ji Yong:            Hyung eu não tenho culpa disso, foi você que mando eu comprar essas passagens esqueceu? 

Seung:         Tá, tá, tá deixa, eu já falo com a Hyumi para arrumar as malas e menos de uma hora e meia estou passando em sua casa, Okay?

Ji  Yong:       Okay, não demore hyung e vê se não vá ter um segundo ou infinitos round. Até.

Seung:              Até.

Fim da ligação.





Assim que terminei a ligação joguei o celular em cima da cama e voltei para o banheiro e quando abri a porta, Hyumi já havia lavado o seu cabelo e só agora me toquei que ela havia descolorido o seu cabelo por completo. Abri a porta do box e entrei, elas estava de olhos fechados e a água caindo em seu corpo nú, eu entrei sem ela ao menos perceber, a abracei por trás, ela meio que se assustou, mas logo se virou e me beijou.


Quando nós separamos olhei nos fundos de seus olhos e falei:


- Te amo, por mais que eu seja seu primo, eu ti amo Hyumi.


- E tão bom ouvi isso de seus lábios, pois eu também te amo e muito, venho ti amando e aguentando as suas grosserias desde dos meus 14 anos. E olhe agora depois de 10 anos você dizendo que me ama, era tudo o que eu queria ouvir.


Tive a iniciativa de selar os meus lábios ao dela, os beijos se tornaram mais intensos do que eu podia imaginar. Depois de um tempo nos separamos por falta de oxigênio.


- Hoje iremos para a Itália. - disse quase em um sussurro. - E temos menos de 2 horas para arrumar tudo e ir para o aeroporto. - disse, selando os nossos lábios novamente.


- Então vamos tomar um banho e arrumar as coisas logo. E à propósito como você deixou essa cor de verde tão viva em seu cabelo?


- Espere e você verá, tome seu banho e logo eu volto. - dei um beijo em sua testa e sai.


Me enrolei em uma tolha e fui começar a arrumar minha mala, coloquei apenas o necessário, como algumas roupas sociais e casuais, e é claro, cuecas isso não poderia faltar. Ao terminar de arrumar minha mala, Hyumi já havia terminado de tomar banho.


- Ei, vá arrumar sua mala e nos encontramos na sala, okay?


- Ah, sim, tudo bem. Tome um bom banho, vou ir arrumar minhas coisas. - disse ela pegando a sua fantasia que estava em cima da cama e saindo do quarto.


Entrei no banheiro e deixei a toalha se desprender de meu corpo, caindo no chão, abro a porta de vidro do box e entro, abro o registo do chuveiro, fui tomado pela a sensação de calma e leveza com a água quente caindo em meu corpo, logo tratei de lavar meu cabelo que estava literalmente duro como pedra, algo me dizia que a metade daquele verde se fundiria com o roxo do tonalisador.


Termino de tomar meu banho e saio do banheiro, vou direto para o meu closet, pego uma camisa social da cor roxa, uma calça jeans clara, um tênis e uma meia, visto minha cueca boxer verde.


Depois de 15 minutos, estava eu pronto para a viagem, isso é porque eu ainda nem dormi, descias escadas até a sala, vi que Hyumi ainda não estava pronta quando não a encontro na sala, então resolvi ficar ali mexendo em meu celular e deixando tudo pronto para que eu posse ficar pelo ou menos cinco dias na Itália, para curtirem um pouco da minha nova etapa.


Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi o barulho de saltos ecooando pela casa toda, era Hyumi, vinha toda elegante em um vestido da cor vinho meio Largo em seu corpo e um casaco de pele marrom, ela estava realmente linda.


- Você eata deslumbrante! - de uma pausa e respirei. -     Minha menininha. - disse indo ao encontro da mesma lhe depositando um beijo no topo de sua cabeça.


- Seung!... Você... Você platinou o seu cabelo? Você é louco? - disse ela é eu tive que rir de sua expressão.


- O que qui tem? E só um novo estilo meu. - ri abafado.-     Isso não tira a minha masculinidade e muito menos a minha cara de sério. - disse rindo mais ainda.


- Sabe?... Até.... Até que você ficou bonito assim. - disse ela passando a mão no meu cabelo. -       Como seu cabelo está tão macio?


- Não sei, deve ser o tonalizante. - olhei nos olhos dela. -           E não sou só eu que sou doido, olha para você tambémde cabelo platinado. - sorri debochado.


- Você não presta, Seung. - disse ela, me dando alguns socos de leve, mas só para dizer que ta doendo eu soltei um "ai" bem baixinho, foi o que fez ela parar.


- Ei, temos que ir. - disse pegando a mala dela.-       O que você tá levando aqui dentro? Uma bola de chumbo?


- Yah! E ão o necessário para cinco dias. - disse ela saindo na minha frente.


Andei com um pouco de dificuldade, pois a mala dela pesava mais de toneladas e sua bolsa de mão parecia mais uma bola de chumbo do que uma bolsa. Coloquej as coisas no portal malas do carro e o motorista abriu a porta do carro para mim.


- Vamos passar na casa do JiYong antes de irmos. - disse ao Iva, meu motorista e de Hyumi.


- Fazer o que na casa dele? - perguntou ela arqueando uma de suas sobrancelhas.


- Pegar as passagens, eu pedido que ele comprasse elas para mim. - disse.


- Atá. - disse ela se virando para a janela... ela parecia estar cansada.


- Você está cansada? - pergunto.


- E eu estou, não dormi a noite passada, você lembra? Que ficamos brincando a noite toda até, às 10 da manhã?- disse ela em um tom de ironia.


- E eu sei. - disse abaixando a cabeça. - Quando estivermos dentro do avião você poderá dormi, à viagem e de quase 13 horas. - disse voltando a olhar para frente.


Ela apenas assentiu com a cabeça e voltou a cochilar ali no banco de trás até pegar no sono.


Passei na casa do JiYong, expliquei as coisas que ele faria no casino na minha ausência, de como ele iria acalmar a movimentação se algo acontecer, eu expliquei tudo a ele. Peguei as passagens e voltei para o carro, vi Hyumi, ainda dormia como um anjo, mandei que Iva fosse direto para o aeroporto.


Ao chegar perto do aeroporto comecei a cutucar a Hyumi para ela acorda, demorou bastante para que ela acordasse, quase que nós perdemos o voo, nos despedimos de Iva e pedi que ele tomasse conta da mansão durante esses dias.


Embarcamos em um dos aviões de uma das melhores companhias do mundo.


(Fim do Pov's do Seung)


...................................................................



Em algum canto escondido no aeroporto, um homem de capuz Preto os observava de um modo estranho, e quando os dois embarcaram o homem saiu de sua espreita e disse:


- Se divirtam, meu casalzinho preferido.


O homem somiu que nem fumaça no ar.





























Notas Finais


Bom, pessoas espero que vocês tenham gostado e eu não sei quando eu vou atualizar de novo, então não me matem pfv.

E se gostaram comente.



E quem será esse homem de capuz Preto?

Façam suas apostas.


Beijos povão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...