1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. "Arte!"

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - "Arte!"


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


MEU DEUUUUUUSSSS 41 COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO! (TO SURTANDOOOOO!) Desejo a todos vocês que um dia vocês consigam dar um grande tapa na bunda linda do Jay! kfkkskkskksfskkskk

EU AMO VOCÊS! ❤️

A maioria dos comentários era pedindo que o filme fosse 50 tons de cinza,e eu sinceramente NUNCA tinha visto esse filme na vida,mas como eu amo muito vocês e essa fic eu fui correndo ver o filme pra poder escrever o capítulo. Quem nunca viu o filme não se preocupe porque não será preciso ter conhecimento dele pra ler o capítulo,mas se quiserem fiquem a vontade!Tem ele na Netflix ( Netflix me patrocinaaaaa)


Chega de enrolação e Boa leitura!

Capítulo 11 - "Arte!"


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - "Arte!"

- Tá afim de assistir algum filme pirralha?/pergunto vendo ela distraída com o celular na mão.

 

- Que filme?

 

- 50 tons de cinza!

 

- Humm parece legal! Algum filme sobre arte?/ela chega animada sentando do meu lado no sofá. *É sério que ela nunca viu esse filme????*

 

- Arte???(A=Cinza...cor,arte...tá legal! Eu assumo que tenho problemas)

 

- É! Na verdade eu não sei,lembro de já ter ouvido o nome mas não sei do que se trata,não vejo muitos filmes,me dedico mais aos estudos./falou a nerdona.

 

- Digamos que seja algum tipo de “arte” então.

 

- Okay! Vou fazer pipoca e brigadeiro e já volto!/ela saí da sala e vai correndo pra cozinha.

 

Minutos mais tarde ela volta com o que ela tinha feito .

 

- Jay?/olho pra mesma.- Pode pegar uma coberta pra mim?/ela dá um daqueles sorrisos de lado que só ela sabe dar e subo até meu quarto trazendo o cobertor.

 

- Agora podemos assistir??

 

- Espera! E se eu chamasse o Kai pra vir assistir o filme com a gente?

 

- NÃO!

 

- Oxii por que não?/ela me olha séria.

 

- Porque a porcaria dessa casa é minha e eu não quero ele aqui,agora senta nesse sofá e assiste a porra desse filme logo!!/ puxo ela com certa brutalidade,fazendo algumas pipocas caírem.*É...eu acho que me estressei um pouquinho,só um pouquinho.*

 

- Tá bom,eu já entendi! Pode dar o play./Ela fala se ajeitando no sofá.

 

Já tinham se passado uns cinco minutos de filme e nós estávamos cada um num canto do sofá que era grande por sinal.

 

- Toma!/ela vem tacando o tal do brigadeiro na minha boca.

 

- Do que é feito isso?? Eu não vou comer esse negócio nojento!

 

- Come que você sabe!/ela se aproxima insistindo que eu coma.

 

- Aish! Come logo isso aqui ou eu te faço comer a força!

 

- Então tenta!

 

- Beleza!/Ela sobe em cima de mim e vai tentando colocar a colher na minha boca.- COME LOGO!/Com toda a bagunça que estávamos fazendo acabei sujando a cara e o pescoço dela todo com o brigadeiro.

 

- AISH!!!! JAY PARK LIMPA ISSO AGORA!

 

- Eu não tive nada a ver com iss.../enquanto eu estava distraído ela conseguiu colocar a colher na minha boca.- Isso é bom! Caramba nanica porque não me deu isso antes?

 

- Não vou nem responder a sua pergunta!/ela me olha com raiva mas fofa ao mesmo tempo.

 

- Tá bom,agora me dá mais desse brigadeiro!

 

- Eu até te daria se você não tivesse derramado a vasilha no chão!

 

- Isso quer dizer que acabou?/pergunto olhando nos olhos dela e só agora percebo que ela ainda estava no meu colo.

 

- Exceto o que tem na minha cara,sim.

 

P.O.V (s/n)

 

- Exceto o que tem na minha cara,sim./Ele olha pra mim com um sorriso estranho no rosto.-Você não está pensando em fazer isso neh Jay??/olho pra ele assustada tentando sair lentamente do colo dele.

 

- Sim.Eu estou pensando exatamente isso!/ele me puxa mais forte e me deita no sofá ficando por cima de mim e começa a lamber meu rosto nos lugares onde estava sujo de brigadeiro.

 

- HAAAAA P-PAP-PARA JAY! ISSO FAZ CÓCEGAS!/Falo aos risos tentando sair debaixo dele.

 

P.O.V Jay

 

- Eu não terminei ainda./falo já lambendo o pescoço dela e vejo ela se arrepiar com meu toque. * caramba o que que eu estou fazendo com minha prima?? Ou seria o que ELA está fazendo comigo?* Começo a ficar excitado apenas de vê-la arrepiar.

 

- Desculpa...Eu vou pegar um pano pra você se limpar direito./me levanto rápido de cima dela e pego um pano na cozinha e arrumo a bagunça que a gente tinha feito. * que merda eu estava pensando em ficar daquele jeito com ela.É melhor eu tomar mais cuidado comigo mesmo.*

 

Volto a me deitar no sofá e a assistir o filme. Já tinha se passado a maior parte do filme e começado as partes mais picantes e eu via ela meio que desviar o olhar algumas vezes.

 

- Era essa a tal arte??/ela olha pra mim confusa.

 

- Sim.Porque ?
 

- Meio estranho isso...Porque merdas alguém iria querer apanhar o tempo todo a troco de nada?

 

- É um tipo de prazer,mas acho que você não iria entender./olho pra ela com um sorriso meio safado.

 

- E porque não?

 

- Porque você é jovem ainda,não viu nem metade do que te espera!

 

- Verdade,tinha me esquecido que você já é um idoso.Agora fica quieto que eu quero ver o filme!/Escuto o barulho da porta sendo aberta e desligo a televisão. *mamãe vai me matar se descobrir que eu tô mostrando esse tipo de filme pra (s/n)*

 

- Por que você desligou a TV eu quero saber se ela vai assinar ou não o contrato!

 

- Voltamos filho,o que estão fazendo?

 

- A gente estava assistindo aquele filme famoso tia,Jay queria me mostrar a arte de.../pego ela no colo a força e saio levando ela pro quarto.

 

- A arte de ir dormir neh (S/n)!!

 

- Mas eu quero saber se ela vai aceitar ser punida!!!!/ela se debate enquanto eu a carrego.

 

- Quem vai ser punida é você se não ficar caladinha.../falo baixo pra que a Omma não ouvisse.

 

- Tô morrendo de medo haha!

 

P.O.V (s/n)

 

Jay sobe as escadas comigo e literalmente me joga na cama.

 

- Aiii!! Custa ser mais delicado?

 

- Ser delicado é coisa pra mulher./ele se vira e senta do outro lado da cama.

 

- Por que você desligou a TV? Eu queria ver o final!/falo emburrada.

 

- Nós podemos assistir depois se quiser,só tenta não falar disso aqui em casa.

 

- Ué por que?

 

- Por nada.O que acha de ir dormir?

 

- Eu até gostaria mas tenho que tomar um banho primeiro,estou suja de brigadeiro e pra completar ainda tem sua baba,e se pensa que eu esqueci que me sujou está enganado! Isso ainda vai ter volta,me aguarde!/falo dando um sorrisinho de lado pegando a toalha e indo pro banheiro.

 

Tento tomar um banho rápido mas fico pensando no momento em que eu e Jay estávamos juntos no sofá,porque será que ele ficou estranho de repente e saiu do nada? Parecíamos até estar nos divertindo.Melhor eu voltar logo antes que eu gaste toda a água da Coreia.

Vesti meu pijama e me deitei ao lado do Jay que já estava dormindo sem camisa.Fico inclinada na cama percorrendo meu olhar pelo seu corpo e observando suas tatuagens.Ele pode ser um manezão,mas é gato pra caramba!

 

- Vai dormir ou olhar meu corpo mais um pouquinho?

 

- Vou olhar mais um pou... Ée-e você estava acordado???/olho pra ele e ele assente com a cabeça.- Desculpa...eu vou dormir agora./falo corada e deito e tento dormir.

 


Notas Finais


Acho que agora saiu um pouquinho maior que os anteriores,desculpem os erros!

Bye! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...