1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. QUe CARALHOS FOI AQUILO??

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - QUe CARALHOS FOI AQUILO??


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


BOOMBAYAH!!!

KKKKKKK BOA LEITURA!

Capítulo 16 - QUe CARALHOS FOI AQUILO??


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - QUe CARALHOS FOI AQUILO??

 

P.O.V Jay

 

- O Pirralho te beijou foi?/falo irritado encarando-a.

 

- Eu não te disse nada disso!/Ela tenta disfarçar.

 

- E por acaso ele...beija bem?

 

- Por que? Tá querendo beijar ele???

 

- Claro que não oo anta!( Autora:Jay como sempre um amor!)- Eu só queria saber se ele beija melhor do que eu.

 

- Não sei...Eu teria que te beijar pra saber,coisa que eu não fiz!

 

- Não seja por isso!/ Puxo ela com força por cima de mim e a beijo ferozmente.

 

Até parece que eu vou perder por João cu!

 

Ela tenta se afastar no primeiro instante,mas aos poucos ela vai cedendo.Peço passagem com a língua, e a mesma logo aceita.Ficamos ali nos beijando enquanto uma de minhas mãos acariciavam suas costas por debaixo da blusa.Começo a subir sua blusa devagar,mas logo paro ao ouvir o barulho de chaves na porta.

(s/n) pula para o outro lado do sofá toda assustada consertando a blusa,enquanto eu fico imóvel olhando para a porta.

 

P.O.V (S/n)

 

Paramos rapidamente o que estávamos fazendo e ficamos encarando a porta.

 

- Omma?? O que a senhora está caçando aqui?Não era pra voltar só amanhã cedo?

 

- Credo! Parece que nem querem me ver aqui! (S/n) Você tá bem? Tá olhando pro Jay parecendo que ele é um fantasma! (Autora:Vem assombrar aqui em casa querido!)

 

- E-Euuu euu...to to bem sim.Vou tomar banho ir pra cama com o Jay...OPS NÃO! Pra cama do Jay,só que não com o Jay,sabe sozinha,ele não! Pera que?...É melhor eu ir dormir!/que merda é essa que eu tô dizendo?

 

Sai dali correndo e subindo as escadas tropeçando nos degraus enquantos eles ficaram lá mais perdidos do que cego em tiroteio, com todas aquelas coisas que eu disse.

Entro no banheiro e tranco a porta e me encaro no espelho.

 

-QUE CARALHOS FOI AQUILO???

 

- EU BEIJEI O KOOK E O JAY NA MESMA NOITE?/Falo apavorada bagunçando meus próprios cabelos andando de um lado para o outro.

 

- Pra quem não pegava nem resfriado você até que está bem na fita! NÃO! Concentra (s/n) ele é seu primo!/Falo olhando pro espelho.

 

- E beija bem pra cacete!

 

- Mas você ama o Jungkook!

 

- Eu sei eu sei!!! Mas eu to confusa poxa!

 

- Acabei de sair dos pega com meu primo,queria que eu fizesse o que?


 

- E PORQUE QUE É QUE EU TO CONVERSANDO COM UM ESPELHO? (Autora:Bicha tu é loka!)

 


Notas Finais


Kkkkkkkkkk to rindo D+ aqui viu!
A (s/n) parece comigo,eu tbm converso com o espelho tipo gente louca kkkkk

COMENTEM!!! BEIJOOOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...