1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. Festa e hot !

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Festa e hot !


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Volteiiiiii

HOJE TEM GALERA! A pedido de muitos (e bota MUUITOS nisso) eu fiz um hot!
ps:Morrendo de vergonha aqui!

BOA LEITURA!

Capítulo 20 - Festa e hot !


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Festa e hot !

Término de discutir com a Lisa e aproveito que já estávamos no assunto e conto tudo sobre minha vida.Ou seja.Jay,Kai e o Kook.

 

- Então quer dizer que tem três homens gostando de você?

 

- Não é bem assim...O Kook já é meu crush faz um tempo,mas não sei se ele me chusha,o Kai eu conheci ele à uma semana,e o Jay é mais uma peste que me irrita,mas quando quer ele sabe ser fofo comigo,tipo hoje.

 

- Entendi…

 

[...]


 

A aula já havia acabado,ou seja alguém iria me levar pra casa,ou Kai ou Jay! Um parte de mim queria muito que fosse o Jay,só não sei porque!

Saio da escola e vejo Kai me esperando lá fora.Corro até ele com a Lisa ao meu lado e o cumprimento com um beijo na bochecha.

 

- Vim te buscar como tinha prometido!-ele me dá um largo sorriso.- Tem uma festa de um amigo meu hoje à noite,e eu gostaria que você fosse comigo.

 

- Por mim tudo bem! Que horas é a festa?

 

- As 21:00.Na casa do Xiumin,endereço xxxxxxxxx, número xxx.

 

- Vamos também Lisa?-Olho pra ela que estava com cara de paisagem.Acho que é porque eu deixei ela de lado.

 

- Bem que eu queria,mas tenho outros planos pra hoje à noite,fica pra uma próxima.

 

- Cê que sabe...Mas qualquer coisa aparece lá.

 

Lisa se despede da gente e vejo ela entrar no carro do professor Taeyang.Coloco o capacete e subo na moto e seguimos até em casa.

 

 

-Eu venho aqui te buscar as nove,até mais tarde!-Ele sorri e sai.


 

Entro em casa cumprimento titia e a mesma vem até mim com um sorriso de orelha a orelha.

 

- Vem! Tenho que te mostrar seu novo quarto!-Ela me arrasta escada acima até o quarto que ficava em frente ao do Jay.

 

- Woown que lindo titia! Obrigada,eu amei a decoração.(Imagine o quarto dos seus sonhos)

 

- Agora você só precisa arrumar as suas coisas nele.Mas faça isso mais tarde,tome um banho e venha almoçar.

 

Faço o que titia me mandou,no quarto do Jay,minhas coisas ainda estavam lá então achei melhor.Desço as escadas e ajudo titia a colocar a mesa.

 

- Seu primo vai ficar até tarde com seu tio na empresa e de lá seu tio vai ter que fazer outra viagem.Eu também não vou dormir em casa hoje,vou visitar uma amiga minha em Busan.Então acho que você vai ter que ficar sozinha até que o Jay chegue à noite.

 

- Sem problemas titia,eu aproveito o tempo pra estudar e arrumar minhas coisa no quarto.-E curtir a festa que eu não sou boba neh!

 

 

Terminamos de comer,lavamos a louça e duas horas depois titia saiu de casa.Fiz meu dever,arrumei as coisas no quarto e depois fiquei largada no sofá até lembrar que eu tenho que me arrumar pra sair com o Kai.

 

- Aish… S/n sua sonsa! Já era pra você ter pelo menos tomado banho!-Me levanto do sofá parecendo o Flash e vou pro banheiro,dessa vez o do meu quarto.

 

Termino o banho, visto um vestido curto preto,(foto da capa)um salto alto,faço uma maquiagem mais caprichada,já que a festa é à noite e deixo meu cabelo solto.Me olho no espelho e até que estou bonitinha!

Escuto a campainha tocar e corro pra deixar um aviso pro Jay antes de sair.Faço um bilhete falando que vou chegar tarde pois vou a uma festa.Eu podia ligar? Sim. Podia mandar mensagem? Sim.Mas ele ia me proibir,perguntar com quem ia,de quem era a festa e blá blá blá.Então melhor que ele fique sabendo só quando não me vir mais aqui.

 

[...]

 

Entro na festa com o Kai ao meu lado, que já tinha me feito vários elogios,estava até corada.

 

- S/n,esses são o Chen,o Baekhyun e o Xiumin, o dono da festa.- Cumprimento os garotos que são uns gatos!

 

- Essa é sua namorada Kai?

 

- É Sim! Linda ela neh!-Oii? Namorada dele? Euuu?

 

- Ôhh! ia pedir pra tomar uma bebida com ela,mas vou esperar ela ficar solteira de novo.Qualquer coisa estamos ai!-Os garotos saem e encaro o kai.

 

- Sou sua namorada agora?

 

- Desculpa,se eu dissesse que não era eles iam querer te roubar de mim.Agora vem,vamos dançar!

 

Fomos até um local perto do piscina onde tinha um DJ, música alta e bastantes pessoas em volta.Ficamos dançando e conversando e logo fico com sede e bebo um dos drinks que tinha na festa.Tinha um cheiro forte mas bebi assim mesmo.

 

- Não sabia que você bebia…-Ele fala seguro a minha cintura falando no meu ouvido.

 

- E não bebo! Hoje é exceção.- Pois é... eu nunca tinha bebido antes,acreditem se quiser.

 

- Já que hoje é exceção vou te apresentar a umas bebidas mais legais.

 

Fomos até um espécie de bar que tinha na casa e eu começo a beber tudo que Kai me mandava.

 

- Kai,eu acho que vou embora já estou tonta de tanta bebida.Aliás,que horas são?-Falo lembrando que deixei meu celular junto com o bilhete pro Jay.

 

- Ainda está cedo.Toma,só bebe mais esse!-Ele me entrega mais um copo e eu bebo tudo.(Autora:Vai dar merda!)

 

Eu claramente estava mais bêbada que o Kai,mas ambos já falávamos coisas sem sentido um pro outro.

Kai ficava cada vez mais próximo de mim,às vezes até passava sua mão por minha coxa,o que me causava alguns arrepios.

 

- Vamos pra outro lugar.-Ele segura minha mão e caminhamos até o Xiumin.Eles conversam algo e depois ele entrega uma chave pro Kai.

 

Subimos as escadas e entramos num grande corredor com portas de um lado e de outro,ando cambaleando por causa da bebida e Kai abre uma das portas com a chave.(Autora:Jura amiga? Achei que era com o dedo)

Ele me puxa pra dentro do quarto já me dando beijos no pescoço enquanto tentava fechar a porta de volta.Suas mãos percorriam o meu corpo e me apertava contra a porta cada vez mais.Uma parte de mim queria parar enquanto a outro pedia por cada vez mais.Minha cabeça rodava eu já nem sentia minhas pernas de tão bambas,acho que eu bebi demais.

 

P.O.V Kai

 

Entro com ela no quarto distribuindo beijos por todo o seu pescoço.Vou em direção aos seus lábios e a beijo com toda a fúria do momento presente.Ela envolve suas pernas em minhas cintura e eu a levo até a cama.Continuamos os beijos e carícias,até que eu resolvo adiantar as coisas.Tiro minha camisa e ela passa suas mãos em meu peitoral,abro o zíper do vestido dela o tirando e jogando em um canto qualquer do quarto,deixando-a somente de lingerie.Vou até ela e deixo minha marca entre seu seio e pescoço.

 

- K-kai…-Ela gemi baixo o meu nome me deixando quase louco.

 

- Hoje eu vou fazer com você tudo que o Jay nunca poderá!-Sussurro no ouvido da mesma.

 

Retiro seu sutiã já abocanhando um de seus seios enquanto massageava o outro.Tiro minha calça ficando só com a box,e a mesma me olha assustada ao ver o volume ainda sob o tecido.Desço meus beijos de leve do pescoço até a sua virilha,arrepiando-a,aliso sua região ainda com a renda da calcinha,a vendo arquear as costas sob a cama.

 

- Ooow Kai...

 

- Já está molhada s/n?!…- Retiro minha box roçando meu membro por sua intimidade

 

- K-kai eu ainda-a…-Interrompo-a antes que ela termine.

 

- É virgem,eu sei,vou ter cuidado.

 

Penetro-a devagar e um gemido alto sai de sua boca,a beijo novamente silenciando-a. Permaneço assim por um tempo até que ela se acostume,sinto ela começar a rebolar então aumento as estocadas até ambos começarmos a gemer alto.As unhas dela passavam pelas minhas costas arranhando-as,me fazendo sentir um certo prazer.

Continuamos o sexo por mais algum tempo até que chegamos ao nosso Ápice.Deitamos um ao lado do outro suados e ofegantes,s/n encosta mais perto e deita sua cabeça em meu ombro e logo cai no sono.

 

P.O.V Jay

 

Entro em casa todo animado procurando por s/n mas não a encontro,-só pode estar no novo quarto!-Abro o mesmo já chamando seu nome,mas a cama estava arrumada e não havia nem sinal dela.

 

- Onde a Piralha foi?-Falo segurando a caixa que continha um presente pra mesma,não sei se ela vai gostar,mas é no mínimo fofo.

 

Pego meu celular e ligo pra ela,vejo algo vibrar sobre a mesinha da sala e vou até o celular dela que estava em cima de um bilhete.


 

Jay,fui até uma festa com um amigo,volto só mais tarde.

                                                                      Bjs S/n!


 

-  Aish! Como é ousada essa garota! Com a permissão de quem ela foi? Nem pra levar o celular ela serve.-Olho pro relógio e já são onze e meia da noite.Vou esperar só mais um pouco,depois já coloco a polícia atrás dela!

 

Entro pro meu quarto,coloco com muito cuidado o presente dela em um canto,tomo meu banho me visto e vou fazer alguma coisa pra comer na cozinha.Termino de comer e vou assistir alguma coisa,estava me sentindo sozinho,então subo e pego o gatinho pra ver TV comigo.Pois é,você não leu errado não,é um gatinho o presente pra S/n.Me deito e coloco ele em cima da minha barriga.

 

- Sua dona é uma irresponsável! Já vou avisando que é você quem vai cuidar dela e não o contrário.-Fico fazendo carinho no mesmo até cair no sono.

 

- Caralho já são duas da manhã e cadê a S/n???-Levanto assustado deixando o gato cair no chão.Olho pra ele que me olha assustado.- Não me olhe com essa cara,a culpa é da S/N!

 

Pego o celular dela e ligo pra todos os seus contatos,digamos que não eram muitos.O tal do biscoitinho nem fazia ideia do que eu tava falando,o Kai não atendia,o que significa que pode ser um dos suspeitos,mas não me garantia prova de nada.Vejo o número de uma tal de Lisa.

 

- Essa eu não conheço…-Ligo e demora um pouco até alguém atender.

 

Ligação Lisa ON

 

[Lisa]-S/N TEM NOÇÃO DA HORA QUE É???EU TO DORMINDO CARAI!

 

- Desculpa,mas aqui é o Jay.

 

[Lisa]- Jay??? Aaahh o descabelado gostoso,lembrei! O que você quer?

 

- Que?? Esquece...Eu quero saber se a s/n está com você,ela não apareceu até agora.

 

[Lisa]-Ela disse que ia a uma festa com um carinha ai…Acho que era Kai.

 

- Sabe o endereço?

 

[Lisa]-Mando agora por mensagem,Tchau!


 

Ligação Lisa OFF

 

Ela desliga na minha cara e manda a mensagem em seguida.

 

- Garota doida!-Pego o gato e coloco de volta na caixa e vou de carro até o endereço que ela mandou.

 

P.O.V Kai

 

Me levanto com cuidado pra não acordá-la e visto minhas roupas,deixando só a camisa sem vestir jogada no ombro.Dou uma olhada no corpo nú dela enquanto ela dormia, lembrando do que aconteceu.

 

- Ah S/n...é uma pena eu não poder te foder por mais tempo,agora o príncipe tem que virar sapo!-Dou um último beijo nela,a cubro com o lençol e saio do quarto descendo as escada vestindo a camisa.

 

P.O.V Jay

 

Chego em frente da casa e de longe eu já sentia o cheiro de álcool e a música alta.Se eu já tinha motivos pra matar o Kai antes,imagina agora!

Entro na casa sem bater e vou entrando gritando o nome dela a procurando por todos os cômodos.

 

- Quem é você???- Um cara qualquer tenta impedir que eu passasse.

 

- EU SOU O CARA QUE VAI QUEBRAR A SUA CARA SE NÃO ME DISSER ONDE ESTÁ A S/N!-Olho pra escada e vejo o estrupício do Kai descendo com o cabelo todo bagunçado e vestindo a camisa.

 

- Era você mesmo quem eu queria ver! ONDE ESTÁ A S/N??-Pego pelo colarinho dele o jogando no chão.

 

- A s/n tá ótima agora,talvez só não consiga andar por um certo tempo…-Soco a cara dele com tanta raiva que eu poderia matá-lo agora mesmo.- Você só está com inveja que ao contrário de você que é só primo,eu posso tê-la na minha cama quando eu quiser!

 

- TÁ PEDINDO PRA MORRER SEU IMBECIL!-Bato cada vez mais forte nele arrancando filetes de sangue do mesmo.

 

- J-aay...Q-que você está fazendo aqui? E por que tá todo mundo rodando?- S/n aparece na escada apenas enrolada em um lençol e se desequilibra quase caindo,se não fosse eu que corresse para segurá-la.Pego-a no colo a cobrindo direito.

 

- Você!-aponto pra um garota que assistia a treta.- Traga as roupas dela aqui.-A garota corre assustada e vai sem nem hesitar.

 

Ela traz o vestido e só um dos sapatos dela.

 

- Só achei isso…

 

- Tanto faz!

 

- E quanto a você KAI! Se ousar se aproximar dela outra vez,se considere um homem morto!

 


Notas Finais


Genteee não deem hate na S/n,ela foi embebedada para que isso acontecesse.
E comentem por favor! Se não vou achar que não querem mais hot aqui na fic(oq é bem provável pq ficou uma merda)
Desculpem os erros...

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚BEIJOOOOS MEUS LINDOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...