1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) >
  3. Vamos conversar...

História Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Vamos conversar...


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Volteiiii!! Felizes?
Capítulo pequeno,me desculpem. Mas como eu disse estamos chegando na reta final...

Tinha algo a dizer o que era mesmo???
...

Aaaaaaaaaaaaaa lembrei!
800 FAVORITOS! Se eu estou feliz? Eu nem imaginava chegar a tanto.
Vcs são os melhores leitores que eu podia ter! Sempre me dando apoio e ânimo pra continuar essa história. Não tenho palavras pra agradecer a vocês 😍❤️😍❤️😍

Capítulo 34 - Vamos conversar...


Fanfic / Fanfiction Meu primo Jay...(Imagine Jay Park) - Vamos conversar...

 

– Vamos conversar S/n. Por favor...– ele me olhou com aqueles olhos pidões, e mesmo se eu quisesse seria impossível negar.

 

– Tudo bem… vamos conversar então.– me sentei na cama colocando meu pé pra cima.

 

– Eu e a Hyuna não temos nada. Essa é a primeira coisa que você deve ter em mente.– ele se sentou ao meu lado me olhando nos olhos.– Nós namoramos sim,isso é verdade. Mas terminamos a um ano atrás, quando ela se mudou pro exterior pra seguir a carreira de modelo dela. Depois disso ela não me ligou ou mandou mensagem.

 

– Então quer dizer que foi ela que terminou com você?

 

– Bom… acho que sim. O fato é que isso acabou,foi antes de começarmos e agora mulher nenhuma me importa a não ser duas.

 

– Duas??

 

– Você e a minha mãe.– ele sorri quadrado e eu retribuo também.– Vai me perdoar agora?– mexi minha cabeça em sinal de “sim”.

 

Ainda me sinto magoada com isso tudo. Mas não quero ter que ficar longe dele, não quero perde-lo. A história da Hyuna ainda me intriga, ela parecia ser sincera comigo,eu ainda pretendo descobrir mais sobre ela,quem sabe até procurá-la. Mas agora a única coisa que eu quero é estar com ele.

 

– Vai devolver o meu anel?– perguntei sincera.

 

– Achei que não fosse pedir.– ele pegou a jóia no bolso e se aproximou mais a mim pegando minha mão e colocando delicadamente o anel.

 

– Você sabe que eu te amo neh?– É cafona? É. Mas eu precisava dizer isso a ele agora. Precisava que ele soubesse que embora tenha acontecido isso tudo, nada tinha mudado em relação ao meu amor.

 

– Sei sim… eu também te amo minha marrentinha. Mas me prometa não duvidar mais do que eu sinto.

 

– Eu prometo! – sorri e observei ele se inclinando pra um beijo. Tão bom estar com ele…

 

– Quer ir no meu quarto ou aqui no seu mesmo?– ele me olha com um sorrisinho safado no rosto.

 

– Espertinho você em… Ainda estou irritada, amanhã quem sabe…

 

– Por quê deixar pra fazer amanhã aquilo que se pode fazer agora?

 

– Jaay...– olhei séria pra ele.

 

– Okay, já entendi. A propósito...sua mãe te ligou e disse que quer conversar com você.

 

– Pode trazer meu celular pra mim?

 

– Não sei… ainda estou irritado, quem sabe amanhã...– ele tenta me imitar.

 

– Vai logo cópia mal feita! – peguei meu travesseiro e joguei na cara dele.

 

– Já estou indo!!– ele jogou de volta e saiu descendo as escadas.

 

 O que será que minha mãe quer me dizer? Só espero que não seja uma má notícia...

 

 

 


Notas Finais


Eles conversaram 👏👏
O que será que a omma de vcs querem contar?

Gente! Vcs jogam aqueles joguinhos de paquera tipo amor doce? Pq eu tenho 17 anos e ainda jogo kkkkk acham que estou muito velha pra isso? Meu preferido atualmente é Eldarya.
CONVERSEM COMIGO! EU NÃO MORDO...😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...