1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Primo -Jeon Jungkook >
  3. O suficiente.

História Meu Primo -Jeon Jungkook - O suficiente.


Escrita por: wosa

Notas do Autor


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
GENTEEEEEEE SOMOS 500 FAVORITOS AHHHH SURTEM COMIGO.

Para as sentimentais de plantão, peguem o lenço e preparem os coletes!!!
Eu vou mirar certeiro no coração de vocês.

Boa Leituraaa

Capítulo 33 - O suficiente.


Fanfic / Fanfiction Meu Primo -Jeon Jungkook - O suficiente.

-Pai, eu não vejo nada demais nisso.  –Eu falo tentando entrar nesse assunto.

-Nada demais? Como você pode dizer isso! –Ele fala me encarando de olhos arregalados. –Jeon meu filho, não diga isso, sua mãe não iria gostar. –Ele fala e eu assinto um pouco chateado. –Vamos parar com esse assunto que eu não estou disposto a conversar sobre ele, principalmente com você. –Ele fala e eu logo decido ficar calado.

Pelo visto esse assunto iria longe, mas eu vou conversar com S/n sobre isso, eu preciso esclarecer as coisas entre nós.

Uau, nós.

Nós é uma palavra forte, e eu espero poder começar a falar essa palavra para me referir a eu e ela.

Como eu gostaria disso.

Você

Jeon se encontrava na sala junto com meu tio, enquanto Min estava na cozinha procurando alguma coisa pra comer. Eu estava no jardim ajudando minha tia a estender algumas coisas no varal.

Não demorei muito e logo entrei, assim que eu terminei de ajudar a minha tia com as coisas. Vou em direção da sala e me sento no sofá, ouvindo a conversa dos garotos se cessarem.

-Querem fazer alguma coisa? –Min sugere adentrando ao cômodo com um sanduíche na mão.

-Eu vou na padaria comprar coisas para comermos de café da tarde, o que acham? –Minha tia diz adentrando a sala e logo Min assente.

-Por favor! –Ele fala e minha tia ri.

-Mas você já está comendo meu filho. –Ela diz apontando para o sanduíche na mão dele que sorri envergonhado.

-Estou com fome. –Ele diz e minha tia acaba por rir novamente.

-Tudo bem, se é assim, eu vou me ajeitar e ir com seu tio até o supermercado para comprar algo gostoso para nós todos comermos, o que acha?. –Ela pergunta a Min sorrindo e meu irmão assente feliz, então minha tia vai em direção das escadas para se ajeitar como ela havia dito, e eu fiquei ali sentada no sofá apenas olhando para a televisão sem muito do que fazer.

Uns minutos se passaram e titia desceu arrumada com bolsa e tudo e foi em direção de meu tio e assim ele se levantou e os dois seguiram para comprar as coisas que ela havia dito para Min. Jeon estava meio quieto e eu estava me sentindo um pouco curiosa para saber o motivo de ele estar desse jeito, eu gostaria de saber o que estava o incomodando para ele ficar tão quieto desse jeito.

Min estava na cozinha lavando o prato que ele usou para comer o sanduíche, ficando apenas eu e Jeon na sala, mas estávamos em um completo silencio, e isso estava me incomodando bastante, não vou negar.

-Jeon? –Eu o chamo e ele parece sair de seus pensamentos.

-Oi. –Ele diz parecendo meio perdido. O que está havendo com ele?

-Nada... –Eu deixo quieto e decido falar sobre isso depois.

Ele estava me preocupando. Está acontecendo algo que eu não sei? Eu gostaria de saber, pois ele está me deixando preocupada por estar agindo dessa maneira estranha, porque Jeon não é de agir assim.

[...]

-Chegamos! –Depois de muito tempo em um clima desagradável entre eu e Jeon, titia aparece junto de meu tio com sacolas em mãos, seguindo para a cozinha. –Querido venha me ajudar! –Ela grita da cozinha e meu tio vai para o cômodo citado e lá ficam os dois.

Min estava lá fora fazia um bom tempo. Alguém havia ligado para ele e eu estava um pouco curiosa para saber o que era, mas deixei de lado por pensar que poderia ser pessoal. Se for alguma coisa importante, ele me contaria, eu sei disso.

Respiro fundo, percebendo cada vez mais o clima pesado. Jeon estava estranho e eu queria conversar com ele sobre isso, mas com todo mundo aqui junto, eu acho que seria um pouco ruim, então vou deixar esse assunto pendente para mais tarde.

Eu decido me levantar e vejo Jeon apenas paralisado completamente pensativo e parecia temeroso com alguma coisa, estava muito estranho.

Desvio meu olhar dele e logo suspiro, seguindo para a cozinha, entro na mesma e vejo minha tia rindo junto com meu tio por estarem cobertos de farinha. Eles estavam fazendo um bolo.

-Oh querida, me ajude! –Ela diz rindo e eu vou à sua direção, pegando o pano que ela estava tentando achar e lhe entregando. Com ele ela limpou um pouco da farinha que estava perto da área dos olhos e rio. –Meu deus isso está uma bagunça. Eu vou limpar. –Ela diz espantada e meu tio se encontrava do mesmo estado rindo de tudo. –Chame Min daqui a pouco, o bolo já está quase pronto. –Ela diz e eu assinto.

Eu saio da cozinha e vou em direção da porta da frente, procuro por meu irmão ali por fora, mas sem sucesso, então decido procurar pela casa. Vou em direção do jardim, vendo que ele também não se encontrava ali. Eu decido subir as escadas e ver se ele estava no andar de cima, entrando nos cômodos e percebendo que ele estava dentro do quarto de Jeon, sentado na ponta da cama com as pernas abertas e a cabeça abaixada.

-Min? –Eu chamo sua atenção, que me encara e sorri mínimo. Eu me aproximo dele, me agachando em sua frente, ficando entre suas pernas e apoiando minhas mãos em suas coxas, ele me encara nos olhos e eu o encaro preocupada. –O que houve? Depois do telefonema que recebeu, ficou desse jeito. Me conte, por favor. –Eu peço a meu irmão com um olhar de preocupação e ele assente.

-Não foi nada demais. –Ele diz meio triste. –Mamãe me ligou dizendo que ficará algumas semanas na filial em Vancouver. Ela precisa bolar um projeto e não tem como bolar aqui, então ela pediu para que fosse transferida para lá, pra ela conseguir fazer esse tal projeto. –Ele explica e eu suspiro triste. –Não é nada demais, eu só fiquei um pouco mal em saber que ela demoraria mais ainda para voltar. –Ele diz e eu assinto.

-Deixe isso de lado, logo ela estará aqui. –Eu digo me levantando e me sentando ao lado dele. Puxo a cabeça de Min para meu ombro e ele se deixa ali, logo descendo a cabeça para meu colo.

-Folgado! –Eu falo e sorrio quando ele ri de minha fala.

-Você sabe que eu gosto do seu carinho. –Ele diz e eu assinto, começando a acariciar seus fios, o fazendo fechar os olhos por um longo tempo.

Eu fiquei ali fazendo carinho em Min um pouco mais de dez minutos até que eu me lembrei o real motivo de estar à procura dele pela casa inteira, o bolo.

-Min! –Eu digo me levantando e o assuntando, que se senta em um pulo e me encara irritado.

-Porra S/n, quer me matar? Eu estava quase dormindo. –Ele diz reclamando, mas eu sorrio com a carinha de bravo que ele estava e me aproximo, apertando as bochechas dele.

-Desculpa, mas eu tinha esquecido o porquê eu vim te chamar. –Dou uma pausa. –Titia mandou eu te chamar para avisar que ela fez bolo, e ele já está pronto. –Eu digo e ele arregala os olhos se levantando e desfazendo o bico e a cara feia.

-E você só me avisa agora? –Ele diz e sai em disparada de dentro do quarto e eu acabo rindo da palhaçada que é Min Yoongi.

Eu decido descer também para comer, querendo ou não eu estava morrendo de fome, então eu logo saio de dentro do quarto descendo as escadas e indo em direção da cozinha.

Jeon já não se encontrava mais na sala e sim na cozinha junto de todos. Eu me aproximo de uma das cadeiras vagas e me sento. Minha tia me serve um pedaço de bolo e ali ficamos Jeon, minha tia, meu tio, Min e eu comendo e nos deliciando do delicioso bolo da tia Yang.

-Estava uma delicia tia. –Eu falo assim que termino de comer o terceiro pedaço do bolo, me levantando da cadeira, me sentindo cheia pelo tanto que eu comi.

Min estava secando a louça enquanto meu tio estava recolhia as coisas da mesa para minha tia lavar. Eu não estava sendo útil, então avisei que eu estava subindo para tomar um banho e ela entendeu me liberando da cozinha.

Eu percebo que Jeon estava sentado no sofá da sala com os pés esticados em cima da cadeira de rodas, apenas focado na televisão, mas parecia que ele não estava prestando atenção em nada do que ela estava exibindo. Suspiro fundo desviando o olhar e decidindo subir para tomar meu banho.

Vou em direção do guarda roupa, pegando alguma roupa para eu vesti e deixando as coisas que eu escolhi em cima da cama.

Por Jisoo ter levado suas coisas, eu peguei uma prateleira do guarda roupas e coloquei as minhas roupas que estavam dentro da mochila, ali. Ficou melhor. E também não ficariam amassadas ou algo do tipo, todas amarrotadas dentro da mochila, ali estavam melhores.

Decido pegar uma calça larga, bem solta e uma camiseta da mesma forma, o famoso blusão de Min. Peguei as roupas e as estendi na cama, indo em direção do banheiro e vendo que havia uma toalha esticada do box do banheiro. Eu percebo que ela estava seca e decido usá-la.

Retiro minha roupa e ligo o chuveiro, adentrando o mesmo e me deliciando por isso. A água estava perfeita e eu estava me sentindo leve debaixo dela. Lavo apenas meu corpo, mas enrolo um pouco pelo simples fato de não querer sair daquela deliciosa água tão cedo, mas decido sair de uma vez senão depois eu não conseguiria sair. Eu me seco e me enrolo na toalha, indo em direção do quarto.

-Oh meu deus, Jeon! –Eu tomo um surto e volto para o banheiro, fechando a porta.

Meu deus o que ele faz ali?!

Jeon

Eu estava muito pensativo.

Qualquer coisa eu já me via pensando na possibilidade de me abrir para S/n. eu queria fazer isso hoje.

Eu vou fazer isso hoje.

Não sei ao certo como ela vai reagir a isso, mas eu espero que seja com positividade, mas ao mesmo tempo eu tenho medo. Tanto pelo meu pai não aceitar eu e ela como um casal e sim como primos, como a mãe dela fazer o mesmo, e nossa família se voltar contra nós.

Respiro fundo e peço para Min e meu tio me ajudar a subir e então eu sou levado até meu quarto. Eles me deixam na cama e logo saem do quarto. Por um minuto eu me perco em meus pensamentos novamente, até ouvir uma voz conhecida por mim e tomar um susto.

-Oh meu deus, Jeon! –Tomo um susto, pulando levemente da cama e arregalando meus olhos, sentindo meu coração disparar.

Que susto!

Percebo e olho ao redor, vendo que ela voltou ao banheiro, e percebo a roupa dela em cima da cama. Provavelmente ela havia saído do banho e tomado um susto a me ver ali. Mas eu realmente não sabia que ela estava tomando banho, eu apenas levei um susto com isso. Devo ter ficado tão pensativo que nem a percebi subindo.

-S/n me desculpa! Eu não sabia que estava tomando banho. –Eu grito esperando por uma resposta.

-Tudo bem. Feche os olhos pra eu pegar minhas roupas. –Ela pede gritando de volta e eu assinto, tampando meus olhos com as mãos.

Ouço o barulho da porta se abrindo e por um momento eu ouço um barulho como se tivesse caído.

-S/n! –Eu a chamo esperando respostas, um pouco preocupado por pensar que ela possa ter caído.

-Não abra os olhos. –Ela diz e eu assinto, percebendo que a voz dela estava próxima.

-Você está bem? –Eu pergunto me sentindo preocupado.

-Não abra os olhos! –Ela grita novamente e eu tomo um leve susto, assentindo várias vezes com a minha cabeça.

[...]

-Pronto. –Ouço a porta do banheiro se abrir e encaro, vendo a S/n sair por ele já arrumada.

Depois que ela possivelmente caiu, ela voltou para o banheiro e se arrumou lá. Nisso eu já tinha aberto os meus olhos e havia percebido que ela estava lá dentro.

-Olá. –Eu falo meio tenso, pensando seriamente em começar a conversa em que eu estava pensando desde horas atrás.

-Oi. –Ela responde se sentando na ponta da cama.

-Eu gostaria de... –Eu começo e eu a vejo me encarar curiosamente.

Respira Jeon.

-Eu quero te dizer que de um tempo pra cá eu venho me sentindo diferente em relação a nós dois. Eu não te vejo mais com os mesmos olhos que eu via ano passado. Você se tornou muito mais que uma prima para mim quando tudo isso que eu e você passamos desse tempo pra cá. Eu quero te dizer que eu sinto muito medo. Sempre tive medo de isso entrar a tona e realmente eu percebo que agora entrou. Eu não te vejo como minha prima, eu te vejo como mulher S/n. Meu medo é me abrir pra você e tanto eu quanto você acabarmos machucados por conta disso. –Dou uma pausa. –De as pessoas te encarem feio, acharem que um breve momento eu ser seu pai pelo tanto de anos de diferença que nós temos, de te tratarem mal por conta desse amor. Mas eu te digo que eu quero tentar. E eu vou ser forte por nós dois. Você não merece ser machucada, e eu não quero mais essa angustia dentro de mim. Eu quero tentar, eu gostaria. Você é preciosa e se tornou perfeita para mim quando meus olhos se abriram diante de você. –Eu digo e ela já estava com lagrimas nos olhos. –Eu te amo S/n, e farei de tudo para um nós dar certo. –Eu digo e por fim sorrio, me sentindo mais leve por finalmente ter soltado isso.

-Eu também te amo Jeon. –Ela diz e por fim se aproxima, me abraçando.

Nós nos separamos um pouco e ela me encara com os olhos cheios de lágrimas e abre o maior sorriso que ela poderia me dar. Esse sorriso foi o suficiente para eu tender que ela me aceita, e que gostaria de tentar um nós.

Eu não faço a menor ideia do que será de mim e de S/n daqui para frente, mas eu sei que estando ao lado dela será muito melhor vencer isso tudo. 

Eu não sei se fiz o certo, mas sinto que fiz, e isso já basta.

Já é o suficiente.

~~~


Notas Finais


ENTÃO HAHAHAHAHAHA ACERTEI O TIRO?

Gente, a partir de agora a estória vai se encaixar nos trilhos de um romance hehe.
Deixem nos comentários o que estão achando sobre essa fanfic! Beijos meus amores!
Quero agradecer pelos 500 favoritos. Perto das milhares de outras fanfic incríveis que tem aqui nesse site, esses 500 favoritos não são nada, mas pra mim significam muito e eu estou muito grata a todos que acompanham e gostam de Meu Primo, muito obrigada.❤ @wosa pra vocês darem uma olhada na nova fanfic e pá
Beijos manas e manos! É nois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...