1. Spirit Fanfics >
  2. Meu príncipe >
  3. Entre danças e máscaras

História Meu príncipe - Entre danças e máscaras


Escrita por: LitaDuarte

Notas do Autor


Quarto cap saindo ai genteeee, obrigada quem comentou vcs são uns amores

Finalmente vai ter Eren e Levi se encontrando heeeeee tô muito feliz

Eu escrevi esse cap todinho ouvindo maskerade suite é uma música clássica muito bonito e na minha opinião bem sensual então quando o Levi e o Eren dançam é ao som dessa música Mara.

https://youtu.be/6xbs9nugxlq

Aqui tá um link da música que eu falei num vídeo do YouTube, é só vcs imaginarem o Eren e o Levi no lugar do casal que está dançando.

Capítulo 4 - Entre danças e máscaras


Fanfic / Fanfiction Meu príncipe - Entre danças e máscaras

Seus pés haviam se mexido sozinhos, quando Levi deu por si já atravessava o salão a passos largos em direção ao esconderijo do de olhos verdes, ele pode ter conseguido escapar dos urubus da sociedade mas não não de Levi, dele nunca, os olhos negros seguiram cada passo do moreno desde que ele desceu os degraus do palco até quando passou escondido atrás de um garçom e se meteu atrás do enorme vaso de flores, esse mesmo vaso que Levi se dirigia agora, ele não pensava só ajia e seus instintos gritavam.



VÁ ATRÁS DELE!



Eren se mantinha escondido atrás do vaso, tentando a todo custo se controlar, quando suas emoções saiam do controle era um tanto perigoso ele podia acidentalmente perder o controle e acabar explodindo alguma coisa, seu principal pensamento era se acalmar isso até que uma mão enluvada passou por cima do seu ombro, o moreno virou para trás dando de frente com as orbes que agora ele percebia serem cinzas.

Todos os seus pensamentos lógicos foram interrompidos, hora afinal o homem não era realmente um poço de impulsividade e sensações, aceitando a mão num pedido mudo para dançarem Eren sentiu Levi apertar a mão envolta da sua puxando o moreno para o meio do salão.



Seus olhos parecem tempestades.

Seus olhos são ainda mais verdes de perto.



Pensou os dois quase ao mesmo tempo, colocando a outra mão na cintura do moreno Levi começou a conduzir a dança, os músicos juntos ao são do piano, violinos e outros instrumentos tocavam maskerade suite, uma música que envolvia a todos no salão menos aqueles dois, para eles não existia mais música ou pessoas ao redor era só eles e a grande lua vista pela cúpula de vidro, rodopiavam pelo salão cada vez mais perdidos um no outro.

O medo que Eren sentia de se descontrolar havia sumido, agora só restava um calor no coração e algo a mais que não sabia identificar, já Levi se sentia calmo sem a necessidade de fazer algum comentário sarcástico ou demonstrar seu famoso mau humor era só ele e o garoto de olhos verdes ali, em algum momento que Eren não sabia dizer qual tinha apoiado seu rosto no ombro de Levi aspirando o cheiro que saia dali.



Parece o cheiro de eucalipto no orvalho da manhã.


Já Levi sentia a respiração morna do maior bater no seu pescoço descer arrepiando sua espinha e indo parar num lugar de sua anatomia não muito conveniente para o momento, ele estava perdido e esse pirralho era muito perigoso para sua sanidade.

Eren queria falar com o parceiro saber sobre sua vida se apresentar devidamente levantou o rosto mirando o do menor.



— Eu me chamo Eren, e você? _ sua voz saiu baixa e rouca.



Haaa se Eren soubesse o que isso causava em Levi.


— Levi Ackerman _ respondeu no mesmo tom.


Eren já havia ouvido aquele nome em algum lugar, mas quando ia tirar sua dúvida algo vindo na sua direção o despertou.


— Por acaso voc... _ interrompeu a fala olhando para algo atrás de Levi _ droga! Eu preciso ir.

Sem mais explicações Eren saiu dos braços de Levi, virando de costas e sumindo no meio da multidão, Levi virou querendo saber que infeliz havia interrompido seu momento, seu humor que já tinha decaído azedou de vez.


— Willian Reisberg _ praticamente cuspiu _ ainda vivo bastardo?

— Hora Levi também é um imenso prazer encontrá-lo essa noite _ o sorriso sarcástico parecia nunca abandonar seu rosto _ pena o jovem Eren ter saído tão apressado, ele tinha me prometido uma dança.

— Tsc não me admira o garoto ter corrido ao ver você _ Levi disse ajeitando seu cabelo.

— Disse algo meu caro? _ Willian realmente não gostava do anão enfezado.

Ele era um dos poucos que deixava seu desagrado e asco por Willian bem amostra para quem quisesse ver sem um pingo de hesitação.

— Disse sim, ou por acaso você está surdo agora William? Será que a quantidade de ópio que você comercializa anda deformando sua mente? Seu comerciante de merda.

— Você devia cuidar das suas costas Levi _ o sorriso falso sumiu do rosto de William _ a qualquer dia desses pode ser acertado por uma flecha nela.

— Isso é uma ameaça bastardo? _ Levi chegou mais perto _ se for porque você não toma coragem e cumpri ela aqui e agora? Oh eu tinha esquecido, você é do tipo covarde que não faz, manda fazerem por você, tome cuidado você Wilian, e não é com suas costas, a qualquer dia eu mesmo atravesso minha espada bem no meio do seu maldito peito.



William encarou Levi por mais alguns segundos antes de virar as costas e sair andando, a tempos queria se livrar daquele anão, Levi era uma verdadeira pedra em seu sapato sempre a espreita para pegar William com a boca na botija contrabandeando ópio, estava chegando o dia em que um dos dois deveria morrer e para William não seria ele.

Só faltava Levi espumar pela boca de tanta raiva, odiava William com todo seu ser o bastardo sabia como esconder suas merdas muito bem, caso contrário já teria seu pescoço envolto da forca enquanto Levi o assistia se contorcer como uma minhoca num anzol a muito tempo, mas isso não ia durar por muito, aquele homem era arrogante em demasia, e isso era ruim pelo menos para ele, um dia William ia escorregar e Levi estaria lá de braços abertos pronto para pegá-lo e colocar o nó da forca envolta de seu pescoço.

Eren saiu correndo no meio da multidão, tinha sentido uma presença obscura antes de ver William, havia algo de muito errado naquele homem queria distância, evitaria ele assim como o diabo evita a cruz.

Tinha avistado Armin de longe e ia em sua direção quando alguém segurou seu braço.



Droga! Quem será agora?



— Vejamos se não é o príncipe Eren _ o rosto estava todo coberto pela máscara, mas o tom da voz denunciava quem era.

— Jean? É você seu cara de cavalo?

— Não me chame assim princesa.

— Você vai ver a princesa quando eu enfiar essa máscara no seu ra…

— Eren! _ Armin chamou o amigo antes que esse avançasse em Jean _ eu tive de longe estava me procurando?

— Sim Armin eu preciso falar com você aconteceu algo e.

— Nossa Eren a cada dia que passa você realmente parece uma menina agora até fofoca está fazendo _ o moreno foi mais uma vez cortado por Jean.



O equino estava começando a irritar Eren que tinha vontade de mandá-lo a lugares nem um pouco apropriados, mas olhando para Armin teve uma idéia melhor, da uma pequena ajuda a seu amigo não ia arrancar pedaço.



— Que tal uma dança Jean?

— Dança? _ Jean corou e Eren não entendeu ou melhor não queria.



Ele ia dançar com Eren?



— Sim uma dança _ puxou Jean com uma mão e Armin com outra _ sabe dançar é algo incrível para pessoas que estão se conhecendo você não acha?

— E-eu, eu acho sim _ Jean gaguejou e Eren achou aquilo estranho, o que está havendo com você equino hum?

—Exatamente é uma ótima chance.



Antes que Jean e Armin percebessem já estavam perto da roda de dança, Eren empurrou Armin para os braços de Jean e antes que pudessem se separar foram empurrados de novo, mas dessa vez para o meio dos casais dançando, os dois não tiveram opção a não ser entrarem na dança, afinal nem um nem outro queriam passar vergonha ao interromper os outros para saírem. Eren satisfeito com seu trabalho de cupido foi até a porta pela qual entrará e saiu em direção ao seu quarto, precisava colocar os pensamentos sobre um certo baixinho de olhos como tempestades no lugar.


Já Levi sem ter o que fazer naquele lugar se retirou para seus aposentos, mas o dono de seus pensamentos continuava sendo o moreno de olhos como esmeraldas, tinha sido ótimo dançar com o moreno, ter seu corpo junto ao seu, sua respiração batendo em seu pescoço, os olhos olhando apenas para si, a muito tempo Levi não sentia isso por alguém, na verdade Levi não se lembrava se já tinha sentido aquilo, cada rodopio que davam quando dançavam era o seu mundo que se sentia virado, retorcido e fora do lugar mas de um jeito estranhamente prazeroso, era como a sensação de pular de um lugar alto, o nervoso antes de pular, o frio na barriga quando se está no ar sem nada em volta e então o prazer e segurança ao mergulhar na água, o único quase problema era porque tinha que se interessar logo pelo príncipe desaparecido?


Notas Finais


Gente que tiro foi esse nos corações dos nossos protagonistas, só tô de olho no Levi safadinho HASHUASHUA

MAS como a vida não é um morango eu tive que botar o William encapirotado pra atrapalhar, mas devo admitir que adorei o Levi respondendo o seboso.

Vou esclarecer aqui, nesse mundo onde a fic se passa é comum relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, então não vai ter preconceito ou polêmica nesse tema, ou seja o Eren está livre pra dar a raba ou será o Levi?

Eu disse que o Jean ia aparecer nesse cap, aí o Eren é muito mal jogando o Armin para cima do Jean, eu ri muito escrevendo essa parte Hashuashua mas ele só tá querendo ajudar nossa loirinha do tchan que já deu pra perceber é gamadin no Jean que é gamadin no Eren, complicado mas eu resolvo isso lá na frente.

Espero que tenham gostado e até a próxima beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...