1. Spirit Fanfics >
  2. Meu príncipe >
  3. O treino do demônio

História Meu príncipe - O treino do demônio


Escrita por: LitaDuarte

Notas do Autor


---> Gente eu sou muito doida hashuashua vcs acreditam que eu caí de propósito e sujei minha calça só pra não ir pra escola, eu tava com muito sono e sem nenhuma condição pra ficar dez horas naquele inferno!

---> Enfim espero que gostem beijinhos 😘

Capítulo 8 - O treino do demônio


Fanfic / Fanfiction Meu príncipe - O treino do demônio

Eren acordou cedo tomou seu banho e recebeu o uniforme de treinamento do exército, sempre tinha sido seu sonho vestir aquele uniforme, mas mesmo que ele não fizesse realmente parte do exército estar vestido daquele jeito e ter a honra de treinar com Levi ou melhor capitão Ackerman, já deixava Eren muito feliz.


Saiu do seu quarto já vestindo o uniforme, uma camisa simples com um casaco curto marrom claro, o emblema do exército estampado nas costas, calça branca, botas até os joelhos e tiras de couro passando do seu abdômen até o tornozelo das duas pernas, se não soubessem que Eren era o príncipe julgariam ele uma pessoa comum. Uma pessoa comum mas incrivelmente bonito, mas sem nenhuma ligação com a realeza, Eren sabia ser extremamente elegante quando queria, mas na maioria das vezes era alguém simples, tinha sido criado por muitos anos numa vila com pessoas simples longe de qualquer luxo da cidade. Saiu do castelo indo pro jardim até chegar ao campo aberto de terra batida, tinha suportes de madeira com as mais diversas armas, alvos para treino com arco e flecha e adagas, vários bonecos de madeira para treino com espadas. Levi estava no centro do campo de treinamento uma espada em cada mão e outras duas fincadas no chão ao seu lado.


— Está atrasado pirralho.


— Desculpe capitão _ Eren disse coçando a nuca, o humor de Levi estava mais negro que o normal fazendo Eren se questionar o porquê disso.


Será que fiz algo errado?


Suas dúvidas foram respondidas quando ouviu um resmungar atrás de si.


— O que você está fazendo aqui equino?


— Não é da sua conta princesa.


— Você não tem nada melhor pra fazer não? Tipo da um jeito nessa sua cara de cavalo.


Os dois já iam avançar um no outro quando um vulto baixo e loiro entrou na frente dos dois.


— Eren se acalma! _ Armin tentava segurar o amigo.


— Larga ele Armin vamos ver do que a princesa é feita.


— Hora seu cara de cavalo!


— Tsc _ foi a única coisa que Levi disse antes de os dois garotos irem ao chão _ se comportem pirralhos de merda, vocês estão achando que isso aqui é um playground? Pois então vamos brincar, de pé! _ o olhar de Levi era sinistro principalmente direcionado a Jean.


— Sim capitão! _ os três gritaram ficando em pé um ao lado do outro, nenhum som era ouvido vindo daqueles dois.


— Eren você primeiro _ Eren foi para o centro ficando cara a cara com Levi.


— O que eu devo fazer capitão?


— Simples… _  Levi jogou as espadas longe seria corpo a corpo alí _ tente se defender de mim e ataque se conseguir.


O humor de Levi estava azedo já que não poderia ficar a sós com Eren, teria aqueles dois empata fodas para atrapalhar, principalmente aquele equino, mas já que seria obrigado a tomar conta dos outros dois, não iria favorecer Eren só por ter sentimentos por ele, cobraria o mesmo que cobrava dos outros, ou até mais, tendo conhecimento de seus dons e o estado de perigo em que sua vida estava.


Levi foi pra cima de Eren que desviou por pouco, não era uma boa idéia tentar desviar já que não conseguiria acompanhar a agilidade de Levi, então tentou bloquear outra má idéia, cada ataque bloqueado parecia quebrar seus ossos, só estava conseguindo aguentar por tanto tempo graças ao seu poder de cura, tinha que tentar algo ou perderia feio. E fez. mas não adiantou, um soco no maxilar, uma joelhada no abdômen e um chute na costela e então Eren estava no chão gemendo de dor.


Jean desatou a rir de Eren.


— Tão inútil princesa _ Jean ria sem para _ isso é máximo que você consegue?


— Você aí quadrúpede vai ser o próximo, venha aqui!


O olhar de Levi era escuro, Jean tentou ao máximo se manter tranquilo andando de forma arrogante até lá.


Jean foi o primeiro a atacar numa atitude tola e impensada, Levi desviou sem nenhuma dificuldade e então não estava mais a vista de Jean, o equino só foi perceber que o capitão estava atrás dele, quando sentiu braços como troncos de uma árvore envolta do seu pescoço, uma chave de braço, e depois um chute atrás dos joelhos fazendo Jean cair ainda sendo segurado pelo pescoço, e então veio o golpe de misericórdia, Levi chutou o equino bem na cabeça fazendo o garoto deslizar pelo chão e cair desmaiado. Armin que estava com Eren ao seu lado reclamando de dor, entrou ainda mais em pânico, como ele ia lutar com aquele monstro? Sua morte nunca esteve mais clara. Eren foi obrigado a pegar Jean no colo e levá-lo até às arquibancadas de madeira jogando ele lá de qualquer jeito.


Armin foi até Levi que estava de braços cruzados e uma expressão de tédio.


DEMÔNIO!


O loiro foi a passos lentos até para de frente pra Levi, o capitão atacou primeiro e surpreendentemente Armin desviou, sendo ainda mais baixo que Levi, Armin usava seu intelecto para prever os movimentos do capitão e então usar seu tamanho diminuto para desviar, o problema é que Armin não era o único inteligente, num movimento que Armin não tinha previsto foi pego totalmente de surpresa levando um chute bem no  meio do abdômen sendo jogado para trás. Armin não levantou. Era melhor continuar no chão do que levantar e encarar o carrasco.


— Suas habilidades são horríveis, principalmente você quadrúpede _ disse a Jean que já tinha acordado _ você loirinha embora tenha o físico de uma menina sua mente é uma arma bem perigosa, vou ter que dá um jeito nesse seu físico e treinar ainda mais sua mente, você pirralho tem um bom físico e é mais forte do que parece, mas é muito impulsivo e age no calor do momento isso pode causar sua morte.


O olhar de Levi era intenso em cima de Eren, o moreno sabia muito bem o que Levi queria dizer com aquilo.


— Agora vamos começar de novo _ disse Levi estalando as mãos para o desespero de todos.


E assim contínuo por toda a tarde, eles lutavam e Levi dizia o que estava errado, o que estava certo, e o que precisava ser corrigido, os garotos já estavam mortos, era perto do pôr do sol e eles não tinham parado para comer, só beberam água e agora foram obrigados juntos a Levi a limpar e arrumar o armazém onde ficavam as armas.


Os garotos estavam exaustos mas não abriam a boca para reclamar, já Jean parecia ter energia de sobra para perturbar Eren, mexendo em seu cabelo, puxando sua camisa e até mesmo se jogando nas costas do moreno que já estava quase cometendo um homicídio, Armin tentava fazer Jean parar e Eren se acalmar, mas não estava conseguindo. Aquilo estava tirando Levi do sério, ele não era idiota e percebia as reais intenções do quadrúpede maldito, Jean parecia um garoto de cinco anos, que acha que puxar as tranças de uma garota e implicar com ela vai fazer a menina gostar dele, no caso Eren, era realmente um pensamento idiota, ainda mais levando em consideração sua idade, já que era mais velho que Eren, parece que seu cérebro tinha congelado aos cinco anos.


Quando mais uma vez Jean foi cutucar Eren, Levi apareceu bem atrás deles puxando o moreno para trás pelo lenço amarrado ao redor de seu pescoço, as costas dele encostaram bem no peito de Levi, já que o mesmo estava em cima de um piso mais alto que os garotos, Levi apoiou seu queixo no ombro de Eren com os lábios quase encostando no canto de sua boca e olhou para Jean que estava perplexo.


— Volte ao trabalho quadrúpede maldito seja útil pelo menos uma vez _ olhar de Levi gritava Meu em relação a Eren para quem quisesse ver _ já você pirralho vem me ajudar com as estantes.


Levi saiu arrastando Eren consigo, deixando para trás um Jean perplexo é um Armin em choque.


Mas que merda tá acontecendo aqui?


Foi o que Jean pensou, ainda tentando entender a situação.


Notas Finais


----> Mas um cap aí minha gente, o Jean/equino é tão irritante da vontade de matar mas adoro quando o Levi dá uma de cimento.

----> Tadinho dos garotos (fora o Jean) foram massacrados pelo Levi, ta parecendo até eu depois da aula de natação fico só o bagaço.

----> Eu tava a um tempo querendo fazer uma cena com empata fodas hashuashua e finalmente saiu Levi ficou full pistola acho que até eu ficaria kkkk

----> Espero que tenham gostado e deixem o que acharam nos comentários.
Até a próxima humanos beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...