1. Spirit Fanfics >
  2. Meu príncipe anjo >
  3. Memórias no amor!

História Meu príncipe anjo - Memórias no amor!


Escrita por: Lydia_Star

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 40 - Memórias no amor!


Fanfic / Fanfiction Meu príncipe anjo - Memórias no amor!

(Lydia ON)

*sonhando*

As dores sumiram, onde estou? Que lugar é esse?

Lua- olá Lydia...

Lydia- você... eu lembro de você! Mas... quem sou eu? Por que não lembro?

Lua- isso acontece quando você reencarna, porém, suas lembranças virão quando você precisar. Você é Lydia, a princesa filha da Lua, assim chama a sua raça... boa sorte com a sua memória...

Lydia- espere! Não pode me ajudar?!

Ela sumiu mas me mostrou um belo lugar com um castelo enorme de cristais...

*acordando*

Acordei sentindo uma leve dor de cabeça, o sol refletia em meu rosto e devido a isso os meus olhos arderam, levou um tempo para me acostumar com a claridade mas assim que o fiz fiquei surpresa com o lugar. Estava em um quarto lindo, lilás e branco reinavam ao meu redor, era um quarto enorme com uma porta de vidro com saida a sacada.

Lydia- isso... isso é... o castelo de cristal, estava no meu sonho!

Me sentei no que seria uma enorme cama de princesa, havia também uma muda de roupa ali, será para mim?

*toc, toc*

Q-quem pode ser? E se eu não lembrar?

Lydia- e-entre...

Era um rapaz com cabelo bicolor, preto e dourado como eu nunca vi...Lydia- olá...?

Ele sorriu lindamente para mim

??- você está linda... devo dizer que a lua lhe fez bem

Quem é essa pessoa? Me parece um anjo...

??- você está um tanto quieta, ainda sente sono?

Ele veio a mim e sentou na beira da cama enquanto segurava o meu rosto.

??- eu vou te acordar

Os lábios dele vinham direção ao meu rosto, corei violentamente e empurrei o peito do rapaz.

Lydia- n-não... por favor...

O rapaz pareceu espantado, foi algo que eu fiz?

??- m-me perdoe... eu não queria te atacar...

Lydia- me perdoe perguntar isso mas... quem é você?

O lorio pareceu ter levado um choque na mente, ele levantou-se sem mostrar o rosto e em seguida aproximou-se da porta branca.

??- s-sinto muito!

Ele saiu batendo a porta, não posso deixá-lo ir embora sentindo-se mal assim

Lydia- e-espere!

Tentei me levantar mas enrolei os pés em cabelos enormes e brancos.

Lydia- mas o que?

Não lembrava de ter o cabelo longo assim, iria me atrapalhar deixá-lo assim, poe isso resolvi me arrumar antes de sair. Fizcuma transa no cabelo e vesti um lindo vestido curto e branco que havia sob a cama, coloquei sapatilhas lilazes e sai do comodo para tentar lembrar de algo.

Lydia- sim, sem dúvidas é o castelo cristal

Ao longe eu vi um rapaz de cabelos azuis e um olhar sério, logo me veio a mente uma visão do passado.

Este rapaz matou o homem que antes tentou me matar! Ele matou o dragão negro, mas na visão o azulado tinha um rosto sombrio que pedia para matar.

Senti arrepiis e procurava um lugar para me esconder, quando...

??- Ei Lydia!

 Ele sabe o meu nome?! M-mas como?

Lydia- s-sim?

??- acordou cedo em, digo... já se passaram dois dias desde o ocorrido e o Leiftan sempre veio te visitar, mas o que faz aqui sozinha?

Lydia- e-eu... eu não lembro de nada! Perdi as memórias por causa de uma reencarnação! Sinto muito mas é tudo que posso falar!

Passei por ele a correr e desci várias escadarias até a saída do castelo, com pressa, tropecei em um degrau e cai por cima de algo

Lydia- kyaa!

??- opa! Cuidado fadinha

Era um rapaz revestido de preto com um tapa olho

Lydia- v-você...

Ele lutou ao nosso lado na tal noite do ocorrido mas não sei quem ele é

Lydia- me perdoe! Agora não posso!

??- fadinha?

Corri dali indo para fora do castelo, ali avistei várias pessoas e elas me reconheceram de certo modo, pois vieram todas para cima de mim.

??-alteza!

??-sua majestade!

Lydia- p-or favor... me deixem ir!

Corri deles indo em direção a uma enorme cerca viva e parei para respirar

Lydia- o que está havendo? Eu... não consigo lembrar!

Foi quando duas mãos sairam de trás de mim e taparam minha boca, eu fui puxada com força contra algo quente.

??- shhhh... vai ficar tudo bem se você não gritar

Levantei o olhar e vi o rapaz de cabelos lorios novamente, ele parecia feliz em me ver por isso não gritei

??- venha! Vamos sair daqui antes que nos vejam, haha!

A risada dele é linda como todo o resto... por que sinto isso vindo dele?

Não importa, fomos para um lugar afastado onde havia uma porta coberta por videira

??-aqui, entre

Lydia- hã?

Abri a porta curiosa e vi um belo jardim com um lago e uma ponte no centro.

Lydia- ooh... é lindo...

??- é seu por direito, foi uma das reformas que a lua fez em seu nome

Lydia- o que tem do outro lado?

??- cabe a você descobrir

Assim eu me coloquei a frente da ponte, a madeira estava um tanto insegura, mas eu preciso mesmo atravessar

??- cuidado, você pode cair

Me voltei para o lorio e sorri em agradecimentos a sua preocupação.

Lydia- não vou, eu sei andar direito

Ainda que a ponte não esteja segura. E assim foi, logo que coloquei o primeiro pé, fiquei prestes a cair e o rapaz me segurou pela cintura

??- viu? É melhor que você me deixe lhe ajudar

O rapaz segurou-me pelas mãos e caminhava ao meu lado, sempre me sustentando

Lydia- o-obrigada...

Eu corei de leve e assim que cruzei a ponte me soltei do rapaz, não deveria ter feito isso, a ponte balançou e ao perder o equilíbrio, o lorio caiu por cima de mim.

Lydia- ah!

??- cuidado!

*truf*

Caimos...

Lydia- a-ah...

Abri os olhos e vi que a situação em que eu me encontrava era embaraçosa, tinhamos as pernas cruzadas e os olhares unidos, o rapaz estava com o rosto a centímetros longe do meu. Corei... muito!

??- e-eu...

Mas foi então que tive uma nova memória.

"Seja minha...

Eu te amo!

Meu primeiro e único amor...

Não vou deixar você aqui!"

Essas lembranças... ainda as tendo, quem é ele?

??- me perdoe

El se levantou e eu sai do meu tranze

Lydia- hmm...

Ele ainda estendeu a mão para mim e eu aceitei com prazer, me ergui e ainda mantive meu corpo perto ao dele.

??- eu não deveria ter lhe trazido aqui... sinto muito, por tudo...

Ele virou o rosto indo em direção a saída, passou pela ponte e eu fui atrás dele

Lydia- espere! Você ai!

Segurei na barra do casaco dele e ele parou olhando para mim.

Lydia- você está bravo?

??- bravo?

Lydia- sim, por eu não...lembrar de você?

Ele parecia ter se derretido com minhas palavras e sorriu segurando o meu rosto

??- não, estou apenas bravo comigo por ter colocado você nessa situação, mas juro de hoje em diante, te ajudar a recuperar as memórias...

Lydia- e-eu...hmm...!

Ele me beijou de forma intensa e delicada, sentia sua boca junta a minha... eramos dois em um... ele... eu quero lembrar dele!

Lydia- L...Leif...tan...

Ele me olhou surpreso e eu ainda mais por "derrepente" ter lembrado de tudo.

Lydia- Leiftan... m-minhas memórias! Eu lembrei de tudo! O meu reino se tornou assim devido a Lua, o Ezarel matou o Ashkore e você...você é o homem que eu amo e sempre irei amar...

Disse com lágrimas nos olhos

Leiftan- minha princesa...

Nos beijamos novamente, desta vez com mais fervor, então eu parei de beijá-lo, ainda em seus braços, claro.

Lydia- mas... você não é mais o príncipe deste lugar... a onde mora?

Leiftan- haha! Eu sou o Rei do Reino da Lua, onde vivem todos os loriatets e seres da noite

Lydia- nossa... ficou importante, não é?

Leiftan- hahahaha! Nem sabe o quanto... quero te mostrar uma coisa

Lydia- o que?

Ele se afastou de mim e derrepente foi envolvido por uma luz dourada, fechei os olhos por um instante mas ainda assim ele não me permitiu abrir

Leiftan- fique assim por um tempo

Assenti e derrepente fui tirada do chão.

Lydia- Leiftan... o que está havendo?

Leiftan- hahaha! Vamos, agora você abrir

Lydia- kyaaaa!

Estávamos alto nas nuvens

(Img acima)

Mal pude acreditar no que vi, o Leiftan parecia mesmo um anjo, suas asas...seu olhar...

Lydia- isso é incrível! Como se tornou um anjo?

Leiftan- foi você quem me fez isso, quando eu pensei em você sem me preocupar com mais nada

Lydia- aconteceu tanta coisa conosco esse tempo... acredito que o cristal em meu peito seja aquele que eu usava em meu pescoço

Leiftan- sim, foi ele que teu uma vida nova, agora podemos aproveitar isso juntos

Lydia- sim... queria que esse mimento durasse para sempre...

Após todas as coisas voltaremcao normal, foi o dia da cerimônia de mudança, em homenagem a tudo que estava acontecendo.

Lydia- eu, princesa Lydia, filha da Lua e Guardiã do cristal de maana, nomeio você, Keroshane, lider da nova Guarda Reluzente e de toda a Gurda de Eldarya

Kero- obrigado alteza

Leiftan- oh! Acabo de me lembrar, tenho alguém para apresentar a vocês, ela é aprendiz e quer se tornar membro oficial da guarda da Sombra

O Leiftan veio acompanhado por uma bela jovem kitsune, ela tinha cabelos e cuada brancos e diferente da Mijko, pigmentos rosa, sua roupa era um kimono composto e carregava consigo um cetro com uma estrela

??- é um prazer conhecê-la alteza, meu nome é Miia, sou do reino da lua e amo muito a sua história!

Lydia- o prazer é meu Miia

Nevra- nossa... v-você é... nova aqui?

Nunca vi o Nevra tão vermelho como hoje, chega a ser fofo

Miia- s-sim, eu... quero me tornar membro da Guarda das Sombras...

Nevra- e-eu sou o lider dessa guarda!

Miia- ooh... p-prazer em finalmente encontrá-lo senhor...

Nevra- me chame apenas de Nevra raposinha

Esse sim é um belo casal

Ezarel- socorro!

E por fala em casal, acabo de me lembrar que convidei a Reylle para a cerimônia

Reylle- Eez~ meu lindo! Volte aqui elfinho orelhudo!

Ezarel- me deixa em paz! Que saco! 

E pelo visto esses dois não estão se dando muito bem... que pena

Kero- eeh... sou só eu ou mais alguém está vendo a princesa Reylle correndo atrás do Ez? (;-;)

Valkyon- acho que nós dois estamos ficando loucou Kero

Leiftan- não se preocupem, eles são assim desde que éramos crianças haha!

Lydia- espero que eles se acertem, não quero mais guerras neste reino

Leiftan- nem eu...

Eu toquei o peito do Leiftan e em seguida el juntou nossos lábios, seu perfume... seu cheiro... seus lábios macios... agora ele é todo meu e ninguém pode mudar isso...

~Quebra de Tempo~

Enfim anoiteceu e quando as coisas seacalmaram eu voltei ao meu quarto para ver a lua da sacada.

*toc, toc* 

(Quem pode ser a essa hora?)

Lydia- entre

Mal tive tempo de tirar a roupa que usei hoje, enfim, estava cansada de mais para isso, até o Leiftan entrar no meu quarto e me deixar vermelha de vergonha.

Leiftan- não se trocou ainda?

Ele não estava usando seu casaco mas eatava com o traje que costuma usar sempre, o vi corado e perfeito... vindo em minha direção pronto para me abraçar.

Lydia- não quis, mas o que você está fazendo aqui? Não gostou do quarto que lhe preparei?

Leiftan- não é isso, vim apenas te ver...

Lydia- neste caso, pode dormir aqui

Leiftan- dormir?

O Leiftan me deitou na cama e me beijou ardente, ele retirou meu vestido e eu sua roupa, estavamos enfim fazendo "aquilo".

Lydia- e-eu sou virgem...

Leiftan- eu sei... ah! Não se preocupe com isso, serei carinhoso...ah!

Lydia- ghm! Aah...

Nossos gemidos se misturavam e a cada minuto eu me entregava ao homem que estava comigo...

Logo nos chegamos ao limite e nos deitamos lado a lado

Leiftan- eu tenho uma coisa para você

Lydia- mesmo? O que é?

Ele me mostrou um lindo anel com um diamante branco nele

Lydia- ooh... é lindo!

Leiftan- será que sua alteza me consede a honra de ser minha esposa?

Lydia- mas... assim? Do nada? Eu...

Leiftan- não precisa responder se não quiser... "minha noiva"

Com tais palavras, meu coração ficou inquieto e não conseguia mais responder outra coisa, além de...

Lydia- sim! Sim eu quero!

Abracei o Leiftan ainda deitada naccama, ele colocou o anel em meu dedo e dormimos profundo naquela noite, abraçados e felizes...


continua...




Notas Finais


Próximo capítulo:
Pétalas de rosa. Fim da fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...