1. Spirit Fanfics >
  2. Meu príncipe anjo >
  3. Final da fanfic! Casais únicos de Eel!

História Meu príncipe anjo - Final da fanfic! Casais únicos de Eel!


Escrita por: Lydia_Star

Notas do Autor


Eu estou triste e ao mesmo tempo aliviada de ter teminado a fanfic e como prometido irei contiar fazendo especiais para vocês.
Isso até eu me cansar é claro...
(-_-')

Capítulo 41 - Final da fanfic! Casais únicos de Eel!


Fanfic / Fanfiction Meu príncipe anjo - Final da fanfic! Casais únicos de Eel!

(Narrativa)

 Lydia Moon, uma princesa que tem a lua como como mãe e o cristal de maana como fonte de vida.

Leiftan, um híbrido de anjo com deamon, rei do reino da Lua e um rapaz muito sábio.

Esses dois se envolveram em um romance e em menos de dois anos, já se tornaram noivos, contudo, ainda há muito para aproveitar antes eo casamento, afimal, ambos tem deveres muito importantes...

(***)

Lydia- tem mesmo de ir...?

Perguntou involuntariamente a jovem albina com os olhos brilhando em lilás, era triste ver seu amado partir e o difícil era dizer-lhe adeus...

Leiftan- sim, mas eu prometo voltar assim que puder ou quanto o trabalho me cansar

Ele riu e fez um jesto suave no rosto da amada erguendo-o em direção ao seu... ele sabe que precisa voltar oo Reino da Lua para acertar as coisas por lá.

Leiftan- não fique triste, eu sempre serei seu, já não basta?

Lydia- você é meu? Neste caso eu não irei entristecer-me

Ambos trocaram os lábios em um beijo suave e doce...

Lydia- ah... - ofegou a princesa olhando nos olhos do Rei, seu amado. -eu te amo

Leiftan- eu também...

Infelizmente este momento lindo foi interrompido por um bando de pessoas que viu a cena inteira.

Alajéa- kawaii!

Ezarel- eca!

Reylle- respeito elfo!

O casal corou quando perceberam a situação onde estavam metidos

Lydia- felizmente vocês ainda verão muito disso, haha!

Nevra- isso é bem verdade

Reylle- viva aos noivos!

Miia- viva!

Nevra e Miia se davam as mãos tímidos e separam um do outro assim que trocaram olhares

Miia- d-Desculpe...

Nevra- não, eu que...bem...

Foi uma manhã complicada e cheia de amores, logo o Rei Leiftan partiu em um bater de asas e deixou a Princesa com os seus afazeres.

Lydia- não! Eu odeio ter de assinar documentos! (T_T)

Ezarel- pare de reclamar e comece logo, não é porque você é uma princesa que vai ficar de boa o dia todo, você tem de se casar para se tornar rainha e unir os reinos, lembra?

Lydia- não! (^w^)

Ezarel- idiota... ('-_-)

Lydia- foi mal...

Claro, todos os deveres foram feito e logo o fim do dia chegou... a noite estava estrelada e a princesa foi ao jardim ver a bela vista de lá...

Lydia- *suspiro*

??- algo errado alteza?

A voz que a princesa ouvira era muito familiar, dava um ar calmo e aconchegante.

Lydia- Leiftan!

E ale estava o lorio, perto a entrada do jardim e bem agasalhado, não incomode-se era por isso mesmo que a princesa estava suspirando, o fato de ter saido sozinha a deixou tão feliz que a mesma esquecera de se prevenir contra o frio...

Lydia- e-eu...estou feliz em ver você...

O rosto da albina estava vermelho, ela não queria mostrar ao seu amado sua fraqueza, afinal, ele também precisa de proteção contra o frio.

Leiftan- você está bem?

Perguntou o lorio indo em direção a princesa de cabelos longos, ela por sua vez se afastou batendo as costas de leve em uua árvore ali perto

Lydia- s-sim...

"Fica calma Lydia, fica calma" pensou a princesa olhando diretamente nos olhos do híbrido, anjo e deamon.

Lydia- a-a noite está perfeita não está? Agradável e perfeita...

Leiftan- sim...está...

O lorio olhou para o corpo de sua amada, que tremia como um camundongo assustado, ela olhou para baixo tímida e o rei logo notou seu estado...

Leiftan- você tem frio?

Lydia direcionou o olhar nos profundos olhos de Leiftan, ela estava certa de sua resposta e mesmo que morresse de frio, iria manter sua opinião e proteger o amor da sua vida.

Lydia- sim... mas eu não me incomodo com isso, logo vai passar

Leiftan- hmm... não diga algo tão bobo assim

Leiftan abriu o casaco e assim que Lgdia, se sentiu péssima

Lydia- n-não! Pare, você não precisa fazer--

Ela foi interrompida por Leiftan que a puxou contra o seu corpo e cobriu ela, ambos estavam usando aquele agasalho e os corpos estavam juntos.

Leiftan- não deixarei você passar frio por causa disso, mesmo que tenha esquecido o casaco, seria ruim se pegasse uma gripe

Lydia- Leif...tan...

A princesa ergueu as mãos e uniu seu rosto ao do lorio que correspondeu ao momento e deu-lhe o beijo mais quente que poderia oferecer, ambos ficaram ofegantes, tanto, que um certo calor subiu

Lydia- eu me sinto quente perto de você... quero tê-lo para mim e dizer que o amo sempre!

Leiftan- minha princesa... quero lhe fazer feliz todos os dias da minha vida

Estes foram os votos deles e Leiftan teve o prazer de levar Lydia para dentro em seus braços, a noite estava fria lá fora, mas a sinfonia dos corpos estava Aquecendo o comodo real dentro do castelo...

Lydia- e-eu vou... hmm...

Leiftan- e-eu também... ah...


Estes eram os amantes... os amantes que nunca iriam perder a chama...


(***)


Enquanto isso do lado de fora do castelo...

Nevra- eu tô morrendo de frio! Por quê não posso entrar agora?

Valkyon- para de reclamar Nevra, nós temos de ficar de guarda lembra?

Miia- oi rapazes!

Alajéa- nós vamos ver as estrelas, querem vir junto?

Ewelein- o kero também virá conosco, só foi pegar um cobertor

Os rapazes que supostamente deveriam estar em guarda, foram domados pelas ladys que acabam de lhes convidar a sério para um "encontro noturno" a resposta foi positiva e a folga foi dada, esperamos que nada aconteça ao casal no castelo...


(***)


E nas planícies fora do QG, um certo elfo e uma faery estavam admirando o céu estrelado...

Reylle- Ez... me perdoe por ter sido tão rude mais cedo... não deveria te obrigar a estar comigo...

Ezarel- não diga isso... afinal, você é persistente desde que nos conhecemos, sendo assim, para mim séria estranho vê-a quieta e triste...prefiro você como é

Reylle- o-Obrigada...eu acho...

Ezarel- s-se quiser podemos entrar agora

Reylle- NÃO! V-vamos ficar assim... só mais um pouco...

Disse a faelina pondo a cabeça sob o ombro do elfo que gentilmente a puxou contra si mesmo...


Este foi um tempo após o trágico ocorrido com o Lance, traidor de Eldarya...


Lydia- eu me pergunto... ainda tenho de me preocupar com os vilões?

Leiftan- o que? Não... jamais irei deixar, outra pessoa além de mim, por as mãos em você...

Lydia- Leif...

Leiftan- hm?

Lydia- por favor... nunca me deixe!

Leiftan- jamais farei isso... por Eel como minha testemunha...


(***)


¿¿ESPECIAL??


Lydia- eu me pergunto... onde está a bruxa que me mandou para Eel?

Ezarel- quem liga? Ela só fez nos dar trabalho

Lydia- magoo (T-T)

Valkyon- morgana... hmm...

Leiftan- não importa, ao menos eu tenho você só pra mim agora (•^-^•)

Ewelein- pura obra do destino

Todos- SIM!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...