História Meu príncipe encantado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Personagens Originais, Suga
Visualizações 6
Palavras 227
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom espero que gostem, sou nova aqui então tentarei meu melhor

Capítulo 1 - Imagine suga - sera que consigo?


Fanfic / Fanfiction Meu príncipe encantado - Capítulo 1 - Imagine suga - sera que consigo?

Olá me chamo s/n tenho 17 anos, falta 1 mês para meu aniversário, poderia dizer que estou feliz e confusa ao mesmo tempo, sou filha de um demônio e de um anjo, ao completa 18 anos terei que escolhe para qual lado ficarei ou se quero ir morar sozinha na terra, irei passar essa semana na casa de minha avó, com isso estou praticamente liberada dos vestidos longos,eu nunca gostei de usar eles.

S/m: filha não se esqueça que quando volta sera meu aniversário então não se machuque pois quero arrumar um pretendente para você.

S/p: filha faça o que quiser o importante é que se divirta

S/n: sim mamãe, claro papai

Vou ate a carruagem e me despesso dos meus pais, a viagem inteira foi um tédio, como deu de persebe minha mãe esta querendo achar alguem para mim,ja meu pai só que minha diversão,ele diz que ainda sou uma criança presiso meu divertir.

Ao chegar lá desso da carruagem e vou ate minha avó,a mesma me abraça e me leva até meu quarto, como minha familia é real meu quarto é enorme, acho isso um exagero mais Tudo bem, arrumo minhas coisas e vou dormi um pouco.

DE MANHÃ

acordo com os raios de sol batendo em minha cara, e como eu ja tinha falado sou libarada Para não usar vestidos longos e já ao me levantar vejo um vestido no maniquim..





Notas Finais


Se voceis querem que eu continue é só deixar nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...