História Meu principe narcisista- EddMatt - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Matt, Tom
Tags Edd X Matt, Eddmatt, Eddsworld, Matt X Edd, Mattedd
Visualizações 107
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


desculpa se fico ruim e se tem muitos erros seriaum sorry q-p

Capítulo 4 - O cinema e o pedido


Fanfic / Fanfiction Meu principe narcisista- EddMatt - Capítulo 4 - O cinema e o pedido

Algumas horas depois Matt havia acordado então como era sábado decidimos ir no cinema, fomos nos arrumar e queriamos ir cedo assim aproveitavamos mais o passeio, chegamos no shooping e ficamos andando até o cinema, quer dizer, depois de comprar uns 500 espelhos pra Matt,chegando lá eu fiquei encarregado de comprar os refris e a pipoca.

Peguei tudo e fui para a sala marcada encontrando ele sentado acenando para mim, sorri e fui até ele sentando a sua esquerda, ficamos o filme todo em silencio prestando atenção em cada detalhe até que quando vou pegar a pipoca ele também vai o que acaba fazendo um segurar a mão do outro.

Nos olhamos e seus olhos lazulis brilhavam assim como os meus, senti ele entrelaçar os dedos nos meus e senti minhas bochechas ruborizarem, voltamos a olhar a tela e a cena agora era um casal se beijando, nos olhamos denovo e ele agora também estava ruborizado, ele começou a proximar seu rosto do meu e eu fiz o mesmo fechando os olhos, pude sentir seus lábios junto aos meus fazendo eu começar a ficar com o coração acelerado, eu não estava sonhando dessa vez, Matt realmente estava me beijando, a sensação era incrivel. 

Eu não conseguia descreve-lá mais era muito boa, seus lábios eram doces, o beijo parou e nos afastamos devagar, nos olhamos muito vermelhos e desviamos os olhares vendo que o filme havia acabado, levantamos e saimos do cinema depois de ter jogado as embalagens fora, depois ficamos andando pelo shooping olhando algumas lojas mais sem trocar nenhuma palavra. 

Ambos estavamos envergonhados com o que havia acontecido e não sabiamos o que dizer um ao outro, continuamos andando até que sinto ele se aproximar mais e segurar minha mão de novo entrelaçando nossos dedos, corei e continuamos a andar até chegarmos em casa. 

Chegando lá ele sentou no sofá e eu fui a cozinha pegar coca cola, voltei e vi que ele estava vendo algo na tv sem graça, sentei a seu lado lhe dando um refrigerante e ele pegou sorrindo e bebendo logo depois.

Eu estava bebendo até que.

-..Edd....-ele disse com a voz timida. 

-...uh..sim Matt?..-perguntei confuso. 

-..sobre..aquilo..que aconteceu..sabe? ..-ele falou ficando nervoso apertando sua jaqueta.

-..ah..aquilo..uhm..se quiser podemos fingir que nunca aconteceu-fui interrompido com sua mão em minha boca.

-..n-não é isso..é que...eu..e-eu..eu gostei...-dizendo isso ele ficou mais vermelho que o moletom do Tord, também fiquei.-..s-será que podiamos...-

-..repetir?...claro..se é o que você quer..-me aproximei mais dele e o ruivo se virou para mim ficando um de frente pro outro, ele colocou as mãos em minha cintura desengonçadamente e eu ri.-..deixa eu te ajudar..-me sentei no colo do ruivo que de primeira ficou surpreso com minha ação, segurei as mãos dele as levando até minha cintura.

Coloquei minhas mãos em torno de seu pescoço e dei um sorriso gentil.

-..pronto Matt..está pronto?..-

-..s..sim...-ele sorriu de volta e ambos aproximamos nossos rosto fechando os olhos selando nossos lábios, o beijo era calmo e suave, depois comecei a pedir passagem com a lingua e pelo visto Matt não sabia beijar assim, ele começou a ceder lentamente até que nossas linguas ja estivessem em sincronia.

Ele levou uma mão até meu rosto acariciando minha bochecha, nos separamos pela falta de ar deixando um pequeno fio de saliva, ficamos bos encarando totalmente corados e ele sorriu meio sem graça. 

-..e..eu fui bem?..-

-..bobo..você foi e é ótimo..-puxei o rosto dele o beijando novamente, ficamos ali nos beijando por longos minutos, não passamos disso por que achamos que não estava na hora, mas meu sonho havia se realizado, eu finalmente beijei o ruivo que eu tanto amava.

Paramos e ele beijou minha bochecha.

-..Matti..v-você gosta de mim?..d..digo..como mais que um amigo?..-

-..como melhor amigo?..sim Edd..-ele riu.

-..ah..t..tudo bem..t-também gosto de você como um melhor amigo Matt..-falei cabisbaixo suspirando.-Matt..a propósito..quem é a pessoa que você gosta?..-

O ruivo segurou meu rosto me dando um beijo demorado.

-..é você Edd..eu gosto muito de você..eu queria ser seu namo..namor..namorado! Isso..é isso que eu queria ser..aceita ser meu namorado Edd?..-ele sorriu de orelha a orelha segurando minha mão.

Deixei algumas lágrimas sairem e me atirei em seus braços o abraçando com força enchendo sua bochecha de beijos, o ruivo ria alegre e me abraçava também.

-..é c-claro que quero..eu..e..esperei por isso a um tempo longo já..-demos um pequeno selinho e ele enxugou minhas lágrimas.-..e..eeu te amo tanto Matt..mais eu tinha medo de como você iria reagir..-

-..eu também te amo Edd..e muito também..mas agora podemos ser inseparaveis não?..-balancei a cabeça positivamente e o ruivo deu um beijo suave em minha testa.-..que tal dormir comigo hoje?..está fazendo frio sabe..-

-..eu a-adoraria..-ele levantou pegando minha mão e indo a seu quarto deitando comigo na cama grande que ele tinha, ele puxou-me abraçando minha cintura nos deixando de conchinha, eu puxei um pouco a coberta e nos cobri, senti ele beijar minha nuca e logo depois ambos adormecemos..

Agora eu podia ser feliz com quem eu amava..







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...