1. Spirit Fanfics >
  2. Meu principe narcisista- EddMatt (hiatus) >
  3. Problemas romanticos (Lemon)

História Meu principe narcisista- EddMatt (hiatus) - Problemas romanticos (Lemon)


Escrita por: LovePuffle

Notas do Autor


Yes esse cap foi baseado na comic "in heat" e ta curto pq eu so pessima em escrever lemon >:O

Capítulo 5 - Problemas romanticos (Lemon)


Fanfic / Fanfiction Meu principe narcisista- EddMatt (hiatus) - Problemas romanticos (Lemon)

Matt's P.o.v

Acordei na manhã seguinte e vi que Edd já não estava na cama, onde ele foi?..olhei o quarto vendo que a porta estava aberta, me levantei indo fazer minhas higienes e fui para a cozinha vendo Edd beber seu refrigerante, fui até ele e o abracei por trás beijando sua bochecha, o menor se assustou a principio mais depois riu.

-..bom dia meu ruivinho..dormiu bem?..-

-..sim..melhor que nunca e você?..-ele afirmou com a cabeça e eu sorri tomando meu café da manhã enquanto ele ia pra sala assistir Tv, terminei e lavei minha louça e assim que fui pra sala e vi Edd se contraindo no sofá, cheguei perto dele e vi que ele estava ofegante e soando, assim que ele olhou pra mim vi que ele possuia uma espécie de orelhas que se assemelhavam a de um dragão fofinho e vi que ele também tinha pequenos chifres na cabeça, também reparei que ele havia uma cauda verde água assim como o resto de suas mudanças, ele puxou minha blusa e eu o olhei surpreso.

-..ma..tt..m-me..aju..da....-ele falava com dificuldade de respirar e eu o peguei no colo e ele soltou um gemido baixo, o levei pro quarto e o coloquei na cama.

-..o que..você precisa Edd?..-falei e ele segurou meu rosto me dando um selinho demorado.

-..e..eu estou n..no c..cio...m..me ajuda..?..-corei instantaneamente e fiquei olhando ele se contrair um pouco cruzando as pernas.

-..c..claro...e-eu vou tentar não te machucar..-ele olhou pra mim e sorriu fraco apertando meus ombros, aproximei nossos rostos e o beijei, a principio foi tudo calmo, tranquilo, depois foi ficando mais quente e nossas linguas estavam em sincronia já, a cada toque que Edd sentia ele soltava um gemido baixo, paramos pela falta de ar e desci os beijos até seu pescoço dando uma leve mordida ali, ele se contraiu com força apertando meus ombros enquanto gemia, tirei sua calça e vi que seu membro estava já a derramar um pouco do "liquido especial", tirei a minha logo em seguida e colei nossos corpos começando a penetrar sua apertada e delicada entrada o ouvindo gemer cada vez mais alto, parei na metade dando tempo para ele se acostumar.

-..v-você está bem?..-perguntei preucupado e vi que ele estava quase babando já. 

-..e..estou..c..con..t-tinua..-e assim obedeci continuando até chegar no final, depois comecei a me mover devagar dentro do menor com o maior cuidado o possivel, fiquei distribuindo beijos em seu pescoço equanto continuava os movimentos ainda devagar, ele colocou as mãos por baixo de minha blusa arranhando minhas costas, soltei um gemido baixissimo de dor e ele beijou minha bochecha. 

-..v..ai mais r..rapido M-matt..-obedeci novamente mais indo aos poucos com mais velocidade, conforme eu ia seus gemidos aumentavam, e eram bem fofos por sinal, o beijei e acabei o preenchendo por dentro fazendo o menor soltar um gemido de prazer.

-..n..gya..ahh..-estavamos ofegantes e nos beijamos novamente, ambos estavamos desejando um ao outro, tanto ele quanto eu, paramos por falta de ar e me deitei ao lado do menor que me abraçou com força, ele ainda tremia e soava, o abracei também acariciando seus cabelos o acalmando aos poucos.

-..está cansado agora não é..-beijei sua testa e ele se sentou em meu membro novamente ficando em cima de mim, soltei um leve gemido e ele pegou minha mão levando até seu membro pequeno e fofo, ele agora sorria respirando lentamente babando.Entendi o que ele queria e comecei os movimentos em seu membro delicamente aumentando a velocidade de forma que não machucasse seu membro fragil, não demorou muito até ele acabar se aliviando sujando um pouco meu rosto e minha mão, ri e lambi o liquido quente que escorria em minha bochecha, era doce.. 

O menor exausto caiu em meu peito fechando os olhos e me abraçando com pouca força, o tirei gentilmente de cima de mim deitando o mais novo ao meu lado e o cobrindo com o cobertor, dei um beijo calmo em sua bochecha vendo que ele dormiu, sorri suavemente indo ao banheiro tomar banho para depois fazer minhas coisas. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...