1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Problemático Demônio >
  3. Capítulo 12

História Meu Problemático Demônio - Capítulo 12


Escrita por: Raiyara

Capítulo 12 - Capítulo 12


Mia

Kayron me levou até a casa dele, a irmã dele Kiara me emprestou uma roupa e depois disso sai com ele para matar alguns monstros infernais.

Foi divertido mas acabei me distraindo e me machucando, um monstro conseguiu enfiar as garras na minha barriga, doeu demais, mas o Kayron cuidou do meu ferimento e ainda me deu pontos.

Agora estou na casa da família dele que está me tratando muito bem, é como se eu fosse parte da família.

(...)

—aiii...— falo enquanto Kayron tira a bandagem que colocou no meu ferimento.

Kayron —deveria tomar mais cuidado, quase ficou com os órgãos para fora.— diz agora tratando os pontos.

—a vida é para se arriscar, viver com medo é uma droga..... Aiii!— falo e ele passa álcool.

Kayron —você viu a forma que o Dagon me olhou quando viu seu ferimento, parecia que queria me matar.— diz passando pomada.

—se eu morrer ele morre, está só preocupado com a própria vida. Prometo que se ele tentar fazer alguma coisa com você, o faço sofrer mil vezes pior.— falo e ele começa a passar outra bandagem no ferimento.

Kayron —quer dormir aqui hoje? Meus pais não ligam e poderei ter certeza que vai ficar bem.— ele está sendo super gentil e delicado, até parou com as brincadeiras.

—por mim tudo bem.— falo e ele dá um pequeno sorriso.

Kayron —eu devia ter protegido melhor você.—diz se levantando com os remédios na mão.

—a culpa foi completamente minha, abaixei a guarda e quase morri por causa disso, não se culpe Kayron, em uma luta você só deve se preocupar com sua própria vida.— falo e ele toca em meu rosto.

Kayron —é uma pena só gostar de mulheres, sinto que você é o diamante que nunca conseguirei ter.— diz se afastando para sair.

—eu não gosto só de mulheres se quer saber.— falo antes de ele sair.

Deito na cama devagar por causa do meu ferimento na barriga, ele dói demais, acho que não contarei sobre isso a minha mãe, ela vai termina de me matar se descobrir que fui idiota e me machuquei gravemente.

Nesse dia que fiquei aqui descobri que sou distraída, que sou boba e idiota perto de pessoas bonitas, e que o Kayron tem uma família perfeita. A irmã dele é doce e forte, foi ela que me salvou do monstro que me machucou, o pai dele é cavaleiro e parece um príncipe encantado, a mãe parece delicada e fofa, mas é forte quando precisa. Agora entendo porque a autoestima do Kayron é tão alta, tudo na vida dele é perfeito.

Eu preciso dormir, mas a dor não deixa. Fecho meus olhos e tento relaxar para pegar no sono, fico longos minutos assim até conseguir cochilar um pouco...

Abro meus olhos e vejo que estou nos braços do Dagon, ele está voando comigo, não sei como não acordei antes.

—me leva de volt...—sinto ele apertar um pouco meu ferimento fazendo eu parar de falar por causa da dor.

Dagon —você é uma pirralha irresponsável, quase morreu por causa de um descuido idiota, e nem foi em um médico.— ele parece bravo.

—eu...

Dagon —não vai dizer uma única palavra até eu te levar no médico para ter certeza que não vai morrer.— só empurro ele mesmo sabendo que vou cair.

Quando caio de seus braços abro minhas asas bruscamente e vôo, quando olho para minha blusa vejo que os pontos abriram, estou toda suja de sangue e a culpa é do Dagon.

Só pouso em uma cachoeira enquanto tento parar o sangramento, não vou conseguir voar de volta assim.

Dagon —deveria ter ido no médico.— eu vou matar ele quando me recuperar.

—só me leva para um já que me causou isso.— falo começando a ficar fraca por causa da perda do sangue.

Só sinto minha visão embasar e quando percebo caio nos braços dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...