1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Problemático Demônio >
  3. Capítulo 28

História Meu Problemático Demônio - Capítulo 28


Escrita por: Raiyara

Capítulo 28 - Capítulo 28


Mia

O céu é um lugar bom, bonito e pacífico, mas é tudo perfeito demais, todos são extremamente gentis, aceitam e perdoam demais as pessoas.

Quero voltar para casa o inferno, isso é até estranho de se pensar, prefiro o inferno ao céu, mas não tem muita coisa a se pensar, sou meio demônia e isso nunca vai mudar.

Tiro minha maquiagem, pois aqui no céu não preciso parecer brava. Respiro fundo enquanto me olho no espelho procurando alguma resposta para minha vida.

Ter medo e ser cautelosa é chato, não me dá nenhum prazer na vida, quero me sentir bem, quero me divertir, quero ser feliz.

Tenho um pouco de inveja da minha vó e da minha mãe, elas são felizes, sempre estão com um sorriso de satisfação no rosto e a vida delas parece estar completa.

Estou começando a achar que pessoas sexualmente ativas são mais felizes.

Arael —você está bem? Parece meio deprimida.— diz calmo enquanto arruma meu cabelo bagunçado.

—o céu não me faz feliz, não fui feita para viver na paz.— falo, mas seu olhar continua calmo.

Arael —seguirei você aonde for coelhinha.— só sinto algo estranho passar por mim ao ouvir o apelido que ele me deu.

Me viro na direção dele e toco em seu rosto, ele parece um pouco confuso enquanto me olha, só começo a abrir a blusa dele pois estou curiosa para ver seu corpo.

Arael —o que está fazendo?— pergunta parecendo estranhar minha ação.

—tome banho comigo.— falo olhando para ele com uma carinha inocente.

Arael —eu não posso, sou um homem e....— só  passo meu dedo por seu abdômen e ele faz uma expressão estranha.

—você me trata como se eu fosse uma garota inocente por ser virgem, não sou.— falo olhando nos olhos dele.

Arael —não é por causa disso, sei que é uma garota boa e isso não tem relação com a sua virgindade.— tão  sincero, mas agora não está conseguindo olhar para mim.

—por que não me olha então?— falo abrindo minha blusa.

Arael —só acho que deveria se despir para o homem que ama.— talvez o homem que eu queira nem me olhe.

—acho que nada na vida é eterno inclusive o amor.— falo e ele me olha, seu rosto continua calmo e sereno, não parece tão inocente como deveria ser, pois não está envergonhado.

Arael —na verdade o amor é eterno para os vampiros.— diz somente olhando para os meus olhos mesmo meu sutiã estando a mostra, me faz pensar se não sou atraente.

—sou feia o suficiente para um arcanjo nem ficar atraído?— pergunto meio para baixo com isso.

Arael —é linda, um pouco brava e envergonhada, tem lindos olhos da cor do céu e cabelos bem escuros que te dá um charme lindo.— diz tocando em meu rosto.

—mas continua a não olhar para mim.— falo sem acreditar muito nas palavras dele.

Arael —eu quero olhar para você, mas no momento não posso, não sinto nada por você ainda coelhinha, sei que está confusa e com tédio, com raiva de tudo, mas vai se arrepender quando recobrar a sanidade.—   diz se aproximando de mim, ele encosta sua testa na minha me fazendo corar automaticamente.

—me desculpa por querer ver como reagiria a isso.— falo me sentindo culpada por no fundo querer corromper ele, nem sei o porque de querer isso, talvez ver como ele realmente é sem toda essa educação.

Arael —tenho que ir, espero que tenha um bom banho.— diz saindo antes que eu possa dizer mais alguma coisa.

Arael é gentil, cavaleiro, respeitoso e amável ao contrário do ignorante, maldoso e egoísta do  Dagon. Eles parecem lados opostos de uma mesma moeda.

Dagon

Estou ficando cada vez mais fraco e isso não é nada bom, não pensei que iria enfraquecer em tão pouco tempo, se continuar assim não irei nem conseguir usar meus poderes para me defender.

Se Mia decidir ficar no céu ferrou para mim, a distância é muito maior do que a da terra, minha morte vai chegar bem rápido se continuar assim.

Eu não sei o que fazer,  já tentei de tudo para aquela pirralha me perdoar, mas ela é pior para isso que eu. Se continuar assim vou morrer, mas implorar pela minha vida é demais, não quero chegar a esse ponto.

Shokko —precisa de mim?— pergunta se sentando em uma cadeira de pernas cruzadas.

—não, pode voltar para seus afazeres.— falo mais ela continua ali me olhando.

Shokko —não senhor, você está estressado e não parece bem, posso tentar relaxar você e...

—não, Mia quer você para me perdoar.— falo sério, mas ela só se aproxima de mim e senta no meu colo, estamos nos olhando fixamente.

Shokko —então me entregue a ela, não vai fazer muita diferença, pois tem várias outras.— diz mexendo em meu cabelo.

—você é diferente de todas as outras, não quero dar você a ninguém.— falo sério enquanto passo minha mão pelas curvas dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...