História Meu professor - Vkook Taekook - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Kookv, Lemon, Taekook, Vkook
Visualizações 850
Palavras 1.045
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Literatura Feminina, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, espero que gostem, boa leitura e desculpa quer erro.

Capítulo 14 - Festa do Pijama


Sábado 7:00 da manhã.

E sábado porra, isso significa que hoje eu vou ter atitude de chegar no Jeon gostoso, levanto da cama animado, se e uma festa do pijama, será que pijama eu visto? Será que eu visto um pijama curto? Com certeza meus amores. Sorrio com meus pensamentos, vamos ver que tipo de pijama eu tenho no guarda-roupa, abro o mesmo e jogo as roupas pra qualquer lugar procurando um pijama. Vejo um pijama que me atrai, foi o Yonngi que me deu, aquele viado.

Pego o pijama e sorrio, ele era transparente por toda parte mesmo, se eu vestisse uma cueca escura iria mostrar a minha cueca, e claro que eu vou com esse pijama, por que eu sou desses, vocês pensam que eu sou o que?

....

Jungkook 8:00

Acordo com uma doida me chamando, abro os olhos meio tonto, advinha, sim, Jennie a doida.

- O que você quer? Que droga. - cubro minha cabeça, e ela puxa a coberta. 

- Vamos você tem que escolher um pijama, para deixar o Kim doido por você. - olho pro relógio perto da cama. Ainda era 8:10. 

- Poxa, olha a hora vai ser só de noite. - ele puxa meu braço, decido levantar se não ela vai me irritar mais ainda, sento na cama e coço meus olhos. Ela estava com muitos pijamas nas mãos. 

- Eu cheguei aqui as, 6:00 e já escolhi esse pijama pra você. - ele me mostra um pijama preto, e até bonitinho. - Gostou? - ela sorri.

- Sim, gostei. - ela sorri mais ainda, ela sai e eu volto a deitar.

- Jeon, você acha que esse pijama aqui vai chamar a atenção da Lisa. - abro os olhos e ela estava vestida com um pijama rosa, era transparente na barriga e o shortinho era curto. Bonita.

- Sim, vai chamar você ficou bonita. - fecho os olhos. 

- Eu sei, sou linda de qualquer jeito. - convencida. 

 

Lisa 13:00 

Jesus me ajuda, que pijama eu uso? O vermelho, branco ou cinza? Deus, me ajude. Vamos nos acalmar Lisa, o vermelho e muito curto, o branco e um vestido até os joelhos e o cinza é uma saia e um top, qual usar, já sei. Fecho os olhos e pego o primeiro que não vejo, abro os olhos e peguei o cinza, vai ser esse tô nem ai. 

Já arrumei todo meu quarto coloquei vários colchões pelo meu quarto. já coloquei televisão e outras coisas, já são quase três horas. Acho que vou dormir um pouco pra passar mais rápido, me jogo nos meios dos colchões e cochilo.

....

18:00

Acordo com meu celular vibrando, vejo as horas, MERDA, que sono é esse, estou atrasada, meu deus, nem vai dar tempo de comprar as pipocas e refrigerantes, já sei, Taehyung compra pra mim no caminho, mando uma mensagem pra ele e ele aceita, depois eu pago pra ele, levanto correndo até o banheiro, tomo um banho rápido, mas caprichado. Saio do banheiro, passo meus perfumes e tudo mais e visto meu pijama cinza. 

18:35 

Deu tempo, ótimo, sorrio. Olho pelo meu quarto, está tudo arrumado, pera deixa eu guardar meus brinquedos, sabe eu brinquei ontem a noite, por que eu sou dessas. Desço as escadas e sento no sofá.

18:50

Fico mexendo no celular até da a hora, me aguarde Jennie hoje pelo menos eu arranco um beijo seu, um beijo daqueles, sabe vou deixar pra gente transar em um motel de luxo, minha Jennie merece tudo.

Sinto um nervoso quando a campainha toca de uma vez, deixo meu celular em cima do sofá, arrumo meu pijama. Abro a porta, que tiro deus, me ajude por favor, eu te amo deus, como essa garota ficou sexy e gostosa nesse pijama, deus. Se segura Lisa, Jeon estava do seu lado.

- Oi. - ela fala sorrindo. - Podemos entrar? - aceno e dou espaço pra eles entrarem. 

- Podem subir se quiser eu tenho que esperar o Tae. - ela sorri fraco.

- Que isso, pode subir com ela, eu espero o Tae, já que vocês são mulheres e devem querer conversar. - valeu Jeon, subo com a Jennie essa é a minha chance.

Taehyung:

Merda, todo mundo estva me olhando no supermecado, até parece que nunca viu. 

Já na porta da casa da Lisa toco a campainha, espero ela me atender. Ela abre, levanto minha cabeça, opa, que delícia e essa nessa porta, Jeon ficou delicioso nesse pijama, e hoje que eu te pego. Ela me olho de cima a baixo várias vezes.

- Céus. - ele fala e sorrio vitorioso. Ia entrando quando ele fecha a porta, me assusto quando ela me pega com a cintura.

Nossa que pegada. 

Ele cola meu corpo no seus e ataca meus lábios sem mais nem menos, me assusto na hora, eu não disse que eu ia deixar ele louco por mim? 

Sorrio entre beijo, jogo as sacolas no chão sem me importar com os refrigerantes, coloco uma mão minha em sua nuca e a outra em suas costas, ele chupa meu lábio inferior e sai enfiando logo sua língua dentro da minha boca, que homem! Retribuo o beijo na mesma intensidade, que boca gostosa de se beijar, ele desce suas mãos até minha bunda e aperta com força, me fazendo beijar ele com mais vontade, ele anda comigo cegamente e paramos quando minhas costas param em uma parede, Jeon pega minha perna direita e ergue um pouco e se enfia entre minhas pernas. Eu acho que alguém está de pau duro,esse Jeon e mesmo um tarado, desço minhas mãos pelo seu peitoral, que homem forte, ia descendo mais minhas mãos até sua ereção, mas advinha tem sempre uma pessoa que atrapalha, merda. 

- Que isso hein! - separamos o beijo, nos dois estavamos ofegantes, merda de Lisa. Suspiro triste e me separo do Jeon. - Desculpa atrapalhar, mas vocês estavam demorando. - ela sobe de volta, pego as sacolas do chão, ia em direção a cozinha, mas sinto Jeon chegar perto da minha nuca e dar um beijo.

- Hoje você não escapa. - ele sussurra no meu ouvido, serio me arrepiei todinho, Jeon da um tapa na minha bunda e sai. 

Nem vou falar nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...