1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor. >
  3. Capítulo 21 - Sexy shop.

História Meu Professor. - Capítulo 21 - Sexy shop.


Escrita por: gabrielasora_

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Sexy shop.


Fanfic / Fanfiction Meu Professor. - Capítulo 21 - Sexy shop.

Assim que termino de me arrumar desço junto com o Jay onde eles estavam nos esperando.

- Caramba voces demoraram. - a Chris começa a andar e vira pra mim pro Jay e pra Mina eu estava no meio. Ela sorri maliciosa. - Estavam transado?

- Não-  o Jay responde.

- Sim. -eu respondo ao mesmo tempo que ele.

A gente se entreolha.

- Quer dizer. Mais ou menos.- ele responde e a mina olha estranho pro jay.

- A gente só se pegou um pouco.

- Explica. - a Mina cruza os braços e me encara.

- Ele enfiou a língua em mim, enquanto eu chupava o pau dele. Tá bem explicado? - cruzo os braços também e a encaro feio.

- Desculpa. - ela sorri.

- Tá. - a olho estranho.

- S/N o seu fogo não tem fim não garota? -a Chris fala enquanto passa a mão no Josh.

- Nunca. - o Jay me puxa pra ele e me beija com tesão. - Bem que podia ter rolado não acha? -ele sussurra no meu ouvido e finjo que ele me falou uma besteirinha.

- Da próxima fazemos isso Jay. - mordo os lábios dele e começo a andar.

- Nossa. - escuto a Mina falar olho pra trás ela olhava pra mim.

- Isso é por que você não viu como ela rebola quando esta com muito tesão. Aish ela é sensacional.

- Podem falar mais que eu gosto.

- Eu sei baixinha. - o Jay estica a mão pra mim e me deixa no meio dele e da mina de novo. - fica aqui. - ele solta a mão dele da minha e passa pra minha cintura e me acaricia.

- Da a mão pra mim Mina. - mostro a mão pra ela e ela entrelaça os nossos dedos.

Quebra de tempo. *

Nos estavamos no shopping. E lembro de ter falado com o Yoongi que iria comprar brinquedinhos pra gente e uma fantasia. A gente estava comendo pizza. Eu comi duas e não aguentava mais ver na minha frente. Enquanto o Jay a mina e o Josh se acabavam comendo mais de 4 pedaços cada.

- Gente, eu estou me sentido cheia vendo voces comer. Parem pelo amor de Deus. 

- Esse é meu último eu juro. - a mina fala com a boca toda suja. Chamo ela pra mais perto. E a beijo.

- Não quero que você vai parar no hospital passando mal. Eu vou precisar da sua ajuda daqui um pouco.

- Pra que? - ela fala com a boca cheia.

Odeio essa mania que os coreanos tem, mas as vezes acabo fazendo o mesmo.

- Quero ir no sexyshop.-  eles todos me olham surpresos.

- O que quer fazer no sexyshop S/N? -o Jay fala assim que engole o que ele bebia.

- O que fazemos em um sexyshop Jay?

- Tá desculpa. - ele sorri.

- Pra falar a verdade vou precisar da ajuda de voces todos. Vou querer comprar uma lingerie e um fantasia muito sexy.

- Pra quem você vai vestir?

- Uma bem especial pra você Batman.

- De gatinho?

- Exato. - sorrio maliciosa.

- E a outra?

- Pro Yoongi. - eu e a mina falamos juntas.

- Exato. - mordo o lábio inferior.

- E vai desfilar pra gente escolher?

- Voces querem ? -falo e olho pra todos assim que termino de tomar meu suco.

- Claro - eles falam em coral.

- Quero saber qual fantasia usaria comigo. - a Chris me olha com malícia.

- De policial- olho pra ela.

- Gostei - ela crua as pernas e sorri malicioso.

- Pra mim? - a mina me olha como se estivesse me intimidando.

- Ia mudar só um pouco.

- Qual? - ela sorri.

- Acho que FBI. Uma calcinha de couro bem pequena e com um sutiã bem transparente. E o boné com FBI escrito. - ela me olha assustada.

- Por que do FBI?

- Por que você tem cara de que gosta de ser submissa na cama. Acho que o FBI passa uma autoridade muito bem.

- É... Talvez goste. - ela sorri aliviada.

- E pro Josh de princesa. Por que ele parece um príncipe. - ele sorri.

- Gostei - ele me olha com malícia.

- E o que você vai comprar pro Yoongi? - o Jay me tira da cadeira em que estava e me põe no colo dele.

- Coelhinha. - sorrio olhando pro Jay.

- Por que?- ele passa a mão na minha perna e aperta. 

- Quero ser prendada por ele. - dou risada e o Jay me olha sério. - e você eu quero te seduzir sendo uma gatinha bem má. - pego no queixo dele e o beijo.

- Só ver vocês se beijando me da muito tesão. Parem com isso. - continuo beijando o Jay. - S/N? - a chris sorri.

- Oi? - me afasto do beijo e olho nos olhos do Jay.

- Vamos ir comprar seus brinquedinhos.

Abraço o Jay.

- O que foi Jay? - falo baixo no ouvido dele.

- S/N, assim que o Yoongi chegar eu estou indo embora.

- Não Jay, você não vai. - faço carinho no pescoço dele.

- Eu vou precisar ir S/N. Faz parte do qu...

- Faz parte do que Jay?

- Eu vim pra te proteger S/N. Apenas pra te proteger. Não foi fácil te encontrar. Assim que vice fez o check-in no aeroporto eu comprei a passagem pra vir atrás de você.

- E o que fazia fora o tempo todo ?

- Estava em reunião. Eu não menti pra você.

Me levanto mas ele me puxa de novo.

- O que foi? - olho pra ele.

- Eu não quero ver você com outro S/N. Eu te amo. Eu sei que gosta do Yoongi, não me faça ficar eu não quero ver você dar atenção mais pra outro do que pra mim e sei que isso vai acontecer.

- Por que tá falando isso Jay?

- Já disse S/N.

Jay*

- Fala de novo.- Ela põe a mão no meu pescoço sentindo meus batimentos.

- Por que eu te amo. - deixo ela sentir e depois tiro a mão dela.

- Por que demorou pra me encontrar Jay? Por que se afastou?

- Por que? -sorrio falso e olho pro chão. - Não queria ver você me ver quase morrer.

- O que tá falando?

- Eu tava com câncer S/N. - encaro ela e ela estava quase pra chorar.

- Por que não me disse nada Jay? Você acha que eu ia vazar não querendo ficar com você?

- Exato S/N. O medico me deu 2 meses de vida.

- Você tava fazendo tratamento ao invés de estar estudando. Por que não me falou Jay? Por que ?

- Por que eu não queria que me olhasse com a mesma cara de dó que todos me olhavam.

- Jay, sabe quanto tempo eu sofri por estar longe de você? Quanto tempo eu demorei pra gostar de outra pessoa? Eu te amei tanto Jay. - ela começa a chorar.

- Por favor S/N. Me entenda.

- Eu sei que foi difícil pra você Jay. Mas por que não me falou? Eu iria ter cuidado de você.

- Me desculpa baixinha.

- Jay, eu fiquei pensando mais de 2 anos que achava que tinha feito algo de errado. Que você tinha me deixado pq eu era boba não tinha atitude.

- Quando eu comecei a gostar de você era por que você era ingénua, não tinha maldade, você sempre cuidou de mim mesmo sem saber o que tava acontecendo comigo. Sempre esperou o meu tempo. Mas eu nunca demonstrei gostar de você. Eu nunca mostrei gostar de por medo.

- Medo do que Jay?

- Medo de morrer e deixar você pra outro. De você não querer ficar comigo. Eu sei S/N eu me arrependo muito. - sinto meus batimentos ficar mais fortes. - me arrependo completamente.

- Não fala isso. Eu tô aqui com você Jay, eu sempre vou ficar com você.

- Não vai S/N, por que você já ama outro.

- Jay. - ela passa a mão no meu rosto e me beija no meio de suas lágrimas. - não se afasta de mim. Não de novo.

- Baixinha. Não me peça isso. Eu não posso ficar.

- Por que Jay?

- Por que eu vou deixar de ser o seu Batman. Eu vou ser o cara que vai estar sentado na igreja, vendo você passar no corredor indo com esse sorriso lindo que você tem de encontro pra outro. Eu vou ver você trocar aliança com ele e jurar que vai estar sempre com ele. Ver você beijar ele e no final de tudo isso te desejar felicidades, mas na realidade eu vou estar mentindo. Por que eu que queria ser esse cara. Eu quero ser esse cara, mas eu cheguei tarde demais.

- Jay. -ela chorava tanto que mal conseguia respirar.

- S/N, não sei nem contar em quantos pedaços o meu coração se partiu quando vi você que com o Yoongi. Ver como você sorria pra ele, sabendo que você sorria daquele jeito pra mim. O jeito que você ficava com vergonha quando eu te falava coisas fofas é da mesma forma que você faz pra ele. Eu me odeio tanto S/N, me odeio por ter deixado você.

- Por favor Jay. Não me deixa de novo.

- Gente vamos. As 23hrs tenho que estar em casa.

- A gente já esta indo. - falo engolindo seco.

- Não me deixa Jay. Por favor. - ela chora mais. - Eu nunca vou ter outro Batman, você é o meu, o único. Eu nunca vou te trocar.

- Mas também não vai poder ficar comigo. Eu te amo S/N.

- Linda declaração de amor. Mas já estou ficando enjoada.

Olho pro lado e vejo uma menina magra e com o cabelo chanel.

- Vocês vão ficar aqui em publico até quando? Estão esperando a filha da puta da Luce chegar pra matar vocês dois? Por favor vazem daqui. E desaparecem da vista dela.

- Quem é você? - pergunto querendo levantar mais a S/N me para.

- Não lembra de mim? -ela olha pra S/N e sorri cínica enquanto se senta.

- Sun he? - a S/N se levanta chocada. - o que faz aqui?

- Vim te salvar é claro. Minha mae quer ...

- Tá eu sei. - a S/N bufa.

- Me fala o que esta acontecendo.

- Depois Jay, vamos sair daqui. Por que voce esta aqui Sun? Sua mae vai te matar.

- Não me chame mais de Sun he e sim de Kim.

- Por que? Kim?

- S/N, quem é essa garota?

- A filha da Luce, ela me ajudou a fugir da mae dela mais de 5 vezes.

- Por que voce ajudou ela? Ao invés de ajudar a sua mae?

- Por que eu iria ajudar a pessoa que eu mais odeio no mundo? Que me prostitui, me droga e me espanca? 

- Kim, precisamos sair daqui. Agora.

- Espera S/N, ela é de menor, não pode ficar com a gente.

- Eu não sou de menor, eu estou aqui por que já tenho idade o suficiente pra sair de casa.

- Hoje é seu aniversario?

- Sim S/N. Eu tenho 18.

-Mas sua mae...

-Ela me teve com 15.

- Da pra gente sair logo daqui? Depois voce interroga ela Jay. - ela sai de perto de mim e me puxa e a menina junto, mas a garota para ela. - nem pense nisso, eu não vou te deixar sozinha.

- Você precisa S/N. Ela vai me matar, ela não vai deixar barato eu ter fugido e ter roubado ela.

- Você tá maluca?

- S/N. Eu precisava vir te encontrar. Pra isso eu precisei do jato dela.

- E com quem você esta?

- Agora sozinha.

-Não vou te deixar.

- Vamos logo garota. Ela é teimosa, ela não vai querer te deixar aqui.

- Que porra S/N. - a menina vira os olhos e bufa.

- Brigada Jay.

Mina*

Enquanto a S/N e o park estavam conversando a filha da Luce chegou. Mas ela estava sozinha, não fazia sentindo algum. Parecia que ela e a S/N já se conheciam.

- Gente, vou fazer uma ligação eu já volto.

- Tudo bem. - A Chris e o namorado respondem

💭 Não sei qual dos casais é pior. Como são melosos credo. 💭

Ligação on*

-Yoongi?

- O que foi?

- Para de ser ignorante. - bufo.

- Você me liga pra ficar reclamando do jeito que sou pra que. Fala logo o que quer.

- Puta que pariu como a S/N consegue gostar de você?

- FALA LOGO O CARALHO.

- A S/N e sua querida aluna Sun he estão conversando como já se conhecessem. Isso não é muito normal certo?

- A S/N e a Sun he? Não faz um pingo de sentido.

- A menina parecia estar... Como posso dizer. Ela tá literalmente sozinha.

- Não tem segurança ? A Luce? Ninguém ?

- Ninguém. - olho a S/N puxar a menina pra gente. - Yoongi, a S/N esta puxando a menina pra ficar com agente.

- Que Porra a S/N tem na cabeça? Finge que não a conhece, não fala perguntas e nem ...

- Yoongi eu não sou criança, e sei o que fazer.

- Tá, não sai de perto da S/N. Daqui 3 horas vou chegar.

- Quer que eu te fale aonde nos vamos estar ?

- Não precisa, eu rastreio pelo celular da S/N.

- Já disse que você não presta né?

- Para de encher meu saco e vai junto dos outros.

- Essa garota me da medo Yoongi, ela não para de me encarar.

- Tchau Mina. Não avisa a hora que eu vou chegar pra S/N.

- INSUPORTÁVEL. Tchau.

Ligação off*

Vou em direção ao grupinho, a S/N tava apresentando a Sun he.

- Agora sim posso te apresentar a Mina. - a S/N aponta pra mim.

- Mina, prazer. - sorrio.

- Kim. -ela fala seca e sem expressão.

💭Kim? Essa historia fica cada vez mais estranha. 💭

- Então vamos né gente. A S/N precisa comprar os brinquedinhos dela.- a Chris fala maliciosa.

- Se quiser posso usar um deles com você. - a S/N da um selinho rápido nela.

- Vocês estavam indo no sexyshop?

- Não Kim, a gente esta indo - a S/N sorri. - Preciso comprar algumas coisinhas.

- Entendo. Mas eu preciso ir junto? 

- A decisão e sua.

Kim*

💭Se fosse minha mãe já estaria me batendo. 💭

- Tudo bem, vou ir junto. Acho que vai ser bom, vou conhecer algumas coisas. - Sorrio maliciosa.

- Então vamos. - a S/N sai andando na minha frente de mãos dadas com o Jay.

- Vocês dois namoram? - pergunto passando na frente e ando de costas.

- Não. - ela e o Jay falam juntos e os outros dão risada.

- Qual é a graça? - fecho a cara.

- A graça é que... A S/N já tem alguém.

- E por que você esta beijando todos então?

- Eu não tenho ninguém, pra começar. - ela olha pro loiro que não lembro o nome. - e por que.... Bom, não tem uma resposta pra isso, é só por que eu quero mesmo.

- Se minha mãe ver isso ela mata cada um de vocês.-  solto uma risadinha e saio andando.

- S/N o que você tem com a mão dela ? - a morena pergunta pra S/N mas entro no meio respondendo.

- Elas não tem nada, mas minha mãe quer ter. - paro de andar. - pra falar a verdade elas já tiveram, mas ninguém suporta a minha mãe.

Olho pra moça que fui a última a ser apresentanda ela tava com cara de quem estava tentando montar algo em sua cabeça. Ela me olha e sorri.

- Vamos mudar de assunto gente, falar de coisa que presta. - olho pra S/N que estava dando selinhos no cara tatuado que já esqueci o nome também . - S/N. - ela me olha - depois quero que me ajude a fazer compras de roupas. Eu só estou com essas.

- Não trouxe nada de roupa?

- Não trouxe nada S/N. Nem celular, notebook. Não quero nada que venha do dinheiro podre da minha mãe.

- Alguém me fala o que a mãe dessa menina faz pelo amor de Deus. - sorrio com sarcasmo pra morena.

- Eu te respondo o que ela faz se você me responder duas coisas primeiro.

- Tudo bem. - ela responde e sorri.

- Você é virgem?

- Não.

- Se fosse ela iria te prostituir, ou melhor te vender.

- Que horror.

- Você já transou com a S/N?

- Sim, algumas vezes. Por que?

- A Luce é apaixonada na S/N, se ela descobrir ela arranca unha por unha sua, dente por dente e depois ela te esq... - paro assim que a S/N me chama

- Sun. - a S/N fala com autoridade.

- Desculpa S/N eu exagerei. E é Kim.

- Por que ela esta com a gente? S/N se a mãe dela aparecer eu não te conheço. - todos dão risada e a moça que fala da uma risada como se estivesse tirado um navio das costas.

- Ela não vai de jeito nenhum me encontrar enquanto eu estiver com vocês.

- Queria muito ver a cena S/N. Seria maravilhoso ver a Luce chorar.

-Por que chorar? - a magrela responde.

- Já disse a Luce ama a S/N. Ela vai fazer de tudo pra ter ela. - olho pra S/N. - Ela é obcecada por você. Ela é doente, e me da nojo.

Arrepio.

- Mas como você vai viver?

- Eu ganho uma pensão de mais de 15mil por mês. Pra falar a verdade, não sei quem deposita esse dinheiro na minha conta. Minha mãe ela não faz ideia que eu mudei de nome e que eu tenho conta a pelo o menos 3 anos.

- Como conseguiu fazer isso? 

- Meu pai me ajudou, antes de morrer.

- Por que mudou de nome? - a morena me olha de novo.

- Por que não quero nada que venha da minha mãe. Nada. Eu só fiquei com ela até agora pq queria terminar a escola, não faço ideia de como ela ainda me deixou terminar.

- Gostava de ir pra escola?

- É claro, eu ficava sozinha sem ninguém me perturbar. Uma vez por semana tinha aula com meu professor favorito. Ele sempre contava umas histórias bem engraçadas. E de uma visinha dele também, ele parecia gostar dela, mas nunca colocou isso em palavras. Ele disse que uma vez - dou risada. - ele estava voltando da corrida que ele fazia toda manha e ela estava vindo de frente, ela estava sem sutiã e no dia começou a chover bem na hora, e a burra estava com uma camisa branca que ficou transparente,  ele tentou avisar ela mas ficou envergonhado demais pq ele ficou excitado. Só tinha os dois no elevador no momento, e ela mal se importava que estava aparecendo os peitos dela.

S/N *

- Eu mato o Yoongi. - falo baixo.

- Chegamos gente. - a Chris fala animada.

- Hora de todos ficarem excitados vendo a S/N com as fantasias.

- Vou primeiro escolher os objetos por último a fantasia.

Enquanto escolhos algumas coisas a Mina e a Kim não saiam do celular. O Jay me ajudava e a Chris e o noivo dela escolhiam também. A Mina e a Kim morria de dar risada vendo vídeos.

Quebra de tempo *

Suga*

O jato estava pousando. Como estava em particular era tudo mais rápido.

Assim que passo pela vistoria e o escambal saio do aeroporto e já vou rastreando a S/N.

- Acho que isso ta errado.

Tava indicando que eles estavam em um sexyshop gigante, pra falar a verdade era uma galeria.

- S/N eu pensei que você estava brincando. - balanço a cabeça em negação.

Chamo um táxi e entro no mesmo, falo a direção que iríamos enquanto isso vou falando com a mina. Ela me disse quase tudo que escutou sobre a conversa da Sun he que agora era Kim e que achava melhor a S/N me contar uma coisa.

Levou mais de 30 minutos pro cara encontrar o lugar. Pago e desço pra ir procurar a S/N. A primeira pessoa que vejo e a Sun he, ela estava de lado olhando pra algum lugar, parecia dar opinião de alguma coisa. Vejo o park esticado no sofá que olhava pro mesmo lugar e a mina. Que estava de pé de braços cruzados e que parecia dar opinião de algo também.

- O que será que esta acontecendo ?

- Ei...

💭 A garotos que a S/N... Aish S/N 💭

- ..Chris? - falo meio demorado tentando lembrar do nome dela.

- O namorado da S/N, sabia que te conhecia. Ela deve estar experimentando ainda. - ela sorri e me puxa. -ela me disse que você era lindo, mas não sabia que era tanto.

- Ah... Brigado?  - sorrio sem graça.

- Por nada. - ela sorri animada.

Assim que entro na porta da loja vejo a S/N desfilar com uma lingerie totalmente transparente e que me excito na hora.

- Eu não gostei desse. - ela reclama olhando para os peitos.

- O preto ficou melhor.

- S/N já é décima vez que você troca de lingerie .

- Por que esta reclamado Jay? A sua eu já escolhi.

- E pra quem é a outra? - a Kim fala.

💭 Acho que vou ir pro hotel. Não quero que a Kim me veja, não agora, acho que consigo aguentar mais 3 horas de saudades. 💭

- Algumas outras pro Yoongi. - elas sorri maliciosa enquanto se olha no espelho.

💭Algumas outras? Acho que vou querer esperar pela surpresa mesmo. 💭

- Yoongi? - a Sun he fala. - tem o mesmo nome do meu professor.

- Talvez seja uma grande conhecidencia.- a mina fala.

💭É acho melhor eu vazar. Eu mando mensagem pra S/N avisando que eu cheguei e que já estou no hotel.💭


Notas Finais


Não gostei muito desse CAP, mais tarde sai outro e prometo que vai ser melhor 💜 não postei ontem me desculpem, hoje recompenso com dois😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...