1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor... >
  3. Despertando seu lado selvagem

História Meu professor... - Despertando seu lado selvagem


Escrita por: TLT

Notas do Autor


Mas um para vocês.
Esta acabando, provavelmente esse é o penúltimo capítulo!!!
Espero que gostem!!! ^^

E vamos lá...

Capítulo 9 - Despertando seu lado selvagem


Fanfic / Fanfiction Meu professor... - Despertando seu lado selvagem

Éramos suas presas.

            Yunho se levantou e se virou ficando de quatro sobre mim. Me deu um beijo intenso, nossas línguas se enroscavam, sentia-o chupa-lá com força. Suas mãos percorria meu corpo de forma brusca, apertando e arranhando sem dó.

            Já sentia meu corpo ferver com suas caricias, um tanto brutas e selvagens, mas deliciosas. Senti falta do ar e tentei me esquivar de seu beijo, porém ele não permitiu. Colocou uma perna entre as minhas pressionando meu membro que já estava semi-ereto. Gemi rente aos seus lábios.

            - Ahhhhhh........Yun. – estava sem ar, então o empurrei, fazendo-o sorrir.

            Jaejoong que agora estava sentado na cama, não tirava os olhos de nós. Nos olhava com carinho, mas com desejo também. Seu membro já estava desperto, então com uma mão começou a tocar seu membro e com a outra brincava com seu mamilo. Começou a gemer, enquanto mexia seu quadril.

            O moreno vendo aquilo saiu de cima de mim e enroscou seus dedos no cabelo do ruivo. Puxou com força seus cabelos fazendo-o erguer o rosto. Lambeu seu pescoço e o mordeu com força, como um animal ao domar sua fêmea. Sua outra mão aproveitava para masturbar o pênis de Jaejoong.

            Aproveitei que ele estava de costas, e coloquei minhas mãos em suas nádegas apertando com força. Arranhei suas costas vendo-o soltar o pescoço do hyung e dar um gemido. Ele olhou para trás e deu uma piscada com o olho direito, logo voltando seu rosto e atacando os lábios de Jaejoong, enquanto sua mão continuava a toca-lo, fazendo-o gemer.

            O ruivo aproveitou para toca-lo, enquanto uma mão percorria seu abdômen parando no mamilo a outra tocava o membro do moreno que já estava duro. Aproveitei aquele momento e deitei de bruços na cama, abri as nádegas de Yunho e lambi sua entrada.

            Senti-o tremer. Lambi mais uma vez, sentindo-o arrepiar. Enfiei minha língua o máximo que podia, fazendo-o empinar o quadril. Afastei meu rosto e dei uma risada maliciosa, quem era o dominante?

            Enquanto ele descia seus lábios beijando e sugando o pescoço de Jaejoong, fiquei de joelhos na cama mordendo seu lóbulo, antes de lhe sussurrar em seu ouvido.

            - Você é meu Yunho. – dei uma lambida em sua orelha.

            Ele virou para mim e me jogou na cama com força, dei um sorriso malicioso. Ele segurou meus pulsos para cima com força e mordeu meu pescoço deixando-o roxo na hora. Depois de morder, ele lambeu deixando cheio de saliva.

            Começou a morder todo meu corpo, deixando várias marcas. Cada mordida que dava, lambia em seguida. Afrouxou sua mão libertando meus pulsos. Mordeu minhas coxas com mais força me fazendo dar um grito de dor.

            Lambeu meu membro, chupando a glande me fazendo gemer. Jaejoong que estava observando se aproximou e me beijou aproveitando para acariciar meus mamilos. A boca de Yunho em meu pênis estava me deixando louco, comecei a mover meu quadril, enquanto com uma mão segurava seus cabelos e com a outra tocava o membro do ruivo.

            Yunho chupava com força meu membro, passando a língua em meu orifício sugando todo o pré-gozo que saia. Hora ou outra raspava seus dentes me fazendo arcar as costas. Soltou meu membro e começou a lamber minha virilha. Subiu seu rosto deixando um rastro de saliva em meu corpo.

            Eu acariciava o corpo de Jaejoong ao meu lado, enquanto sentia suas mãos apertarem e puxarem meus mamilos. O moreno se aproximou e quando foi me beijar novamente, fui mais rápido e ataquei seu pescoço, beijando e chupando. Jaejoong também atacou o pescoço de Yunho, fazendo o mesmo que eu.

            Estávamos tentando dominar a situação, eu chupando um lado o pescoço de Yunho com minhas mãos em seus cabelos e Jaejoong beijando do outro lado com suas mãos no abdômen do moreno. Ele se deixou levar, fechou os olhos e levantou seu rosto aproveitando as caricias.

            Porém logo abriu seus olhos e tratou de levar suas mãos em nossos membros. Segurou meu pênis com uma mão e com a outra segurou o de Jaejooong. Apertou com força fazendo-nos gritar de dor. Aquele era um aviso que ele seria o macho alfa.

            Assim que paramos, ele soltou nossos membros nos deixando aliviados. Aproximou seu rosto de nós e sussurrou.

            - Eu que mando. – disse sério olhando para mim e para o hyung.

            Beijou novamente meus lábios, acariciando todo meu corpo. Cada toque de sua pele em meu corpo fazia-me arder. Separou do beijo deixando a língua de fora de sua boca sendo ligada por um fio de saliva em meus lábios. Virou para Jaejoong e sorriu malicioso.

            - Abra a boca. – disse dominante, fazendo o ruivo dar um sorriso malicioso e entreabrir seus lábios.

            Sem nenhum pudor enfiou sua língua na boca do outro deitando-o na cama com força. Arranhava seu corpo, deixando aquela pele alva toda marcada. Separou do beijo deixando o menor respirar ofegante. Aproximou seus dedos a boca de Jaejoong e sussurrou rouco em seu ouvido.

            - Chupa. – disse malicioso e sensualmente.

            Jaejoong pegou sua mão e começou a lamber seus dedos como se fosse seu membro. Sua pele estava corada e seus lábios vermelhos. Aproximei de Yunho dando-lhe um beijo. Enquanto nos beijávamos aproveitava para masturba-lo e sentir seus músculos perfeitos.

            Assim que nos separamos, ele tirou seus dedos da boca do hyung, descendo seu rosto até seu quadril. Segurou atrás dos joelhos do ruivo e ergueu suas pernas deixando sua entrada exposta. Olhou para mim e depois desceu seu rosto lambendo a entrada do outro.

            Jaejoong gemeu. Passava sua língua na entrada do ruivo logo a penetrando naquele orifício. O hyung gemia descontroladamente enquanto sua respiração estava ofegante. Levou suas mãos até a cabeceira da cama, segurando com força enquanto movimentava seu quadril para cima e baixo.

            - Ahhhhh.....Yun........delicioso........mais, eu quero mais. – falava entre gemidos, me deixando louco.

            Beijei-o intensamente, levando minha mão para tocar seu membro. Eu chupava sua língua, enquanto nossas línguas duelavam. Mordi seu lábio inferior e lambi seu maxilar até chegar em seu ouvido e lhe sussurrar.

            - Sabia que você geme como uma vadia. – eu estava louco. Estava sentindo tanto prazer aquela noite que não conseguia controlar minhas palavras. Ele sorriu malicioso para mi enquanto gemia, lambeu minha orelha e falou sensualmente me meu ouvido.

            - Eu quero mais. – lambeu seus lábios e olhou para seu membro esquecido.

            Olhei na mesma direção que ele e sorri malicioso. Virei meu corpo ficando com a cabeça em seu quadril e passei minha perna do outro lado de Jaejoong deixando meu membro perto de seu rosto, como um 69. Abocanhei seu membro, e comecei a lambê-lo.

            Ele fez o mesmo me fazendo gemer. Eu e ele gemíamos intensamente. Sentia sua língua quente tocar meu membro sugando com força quando chegava na glande. Eu o chupava lentamente, sentindo suas veias pulsarem e seu gosto adocicado.

            Abri meus olhos me deparando com Yunho que me olhava intensamente. Ficamos nos olhando fixamente, enquanto eu chupava o pênis de Jaejoong e ele lhe lambia a entrada, e acariciava sua coxa, apertando com força deixando marcas.

            Meu amado olhou para mim e logo olhou para a perna de Jaejoong que ele estava erguendo. Entendi seu olhar, com uma mão segurei uma perna do hyung deixando uma mão do Yunho livre. Dei um gemido quando Jaejoong chupou com mais força meu membro logo raspando meus dentes no dele, fazendo-o tremer.

            Yunho que agora estava com uma mão livre, aproveitou para enfiar um dedo na entrada do outro. Jaejoong gemeu arrastado. Ele movimentava seu dedo, tirando e colocando novamente fazendo o ruivo arrepiar. Colocou outro dedo e continuou com o movimento de vai e vem.

            Olhou para eu aproximando seu rosto e lambeu minha nuca, deu uma mordida forte, e depois sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

            - Ele está pronto para você e eu quero te fuder de quatro. – meu corpo se arrepiou com aquele sussurro tão selvagem.

            Larguei o membro de Jaejoong, fazendo-o fazer o mesmo. Inverti minha posição ficando de frente para ele, de quatro sobre ele. Dei-lhe um beijo, enquanto com minha mão puxei sua perna para cima. Ele entendeu o que queria e enlaçou suas pernas em minha cintura erguendo seu quadril.

            Encaixei meu membro em sua entrada e comecei a provoca-lo, roçando meu pênis em sua entrada. Vi ele fazer um bico fofo fazendo Yunho rir.

            - Como você é malvado Chang. – ele disse dando um tapa em meu traseiro. Olhei para ele e sorri maliciosamente.

            - Você não faz ideia. – dei uma piscada com o olho virando para frente e penetrando o ruivo com tudo.

            Jaejoong gemeu de prazer. Não resisti e gemi juntamente com ele. Sem dar tempo, comecei a mexer meu quadril, num movimento de vai e vem acelerado. Sua entrada apertava meu membro, tentando o expulsar. Ele gemia ensandecido enquanto continuava segurando na cabeceira com suas duas mãos.

            Todos já estavam suados, e o cheiro de sexo se espalhava pela casa. Nossos gemidos ecoavam pelos cômodos vazios. Só o desejo e a luxúria presenciava nosso pecado, nosso prazer.

            Yunho ficou de joelhos na cama e se aproximou de mim. Enquanto estocava cada vez mais forte e profundo no ruivo sentindo meu membro ser engolido por aqueles anéis. Segurou seu membro mirando minha entrada e sem dó me penetrou com força me fazendo dar um grito e tombar minha cabeça para trás.

            Realmente doeu, pois ainda não tinha sido invadido aquela noite. Ele começou a dar estocadas lentas até a dor amenizar. Começou a seguir meu ritmo, cada vez que penetrava o ruivo ele me penetrava, estávamos sincronizados.

            Ele segurava minha cintura com força, penetrando-me com força. Cada vez era mais forte, e mais forte. Eu estava ensandecido em tamanho prazer. Nós três gemíamos sem parar. Éramos como animais no cio, com todo aquele desejo e prazer.

            - Ahhhhhh......Max........como é bom te fuder. – gemia Yunho enquanto mordia minha nuca, igual a um animal.

            - Yun.....eu sinto seu pau dentro de mim.......tão grande........mais forte. – minha consciência havia desaparecido. Sentir Yunho dentro de mim era enlouquecedor, eu sentia todo seu pênis dentro de mim, como se quisesse me rasgar no meio.

            - Changmin......mais fundo......enfia tudo dentro de mim. – Jaejoong gemia ofegante, segurando na cabeceira da cama que balançava devido ao movimento intenso.

            - Ahhhhhhhh........Yunho......ahhhhhhh. – O moreno havia acertado minha próstata, era realmente delicioso ser tomado por ele.

            - Max......Max.... – Gemia meu nome enquanto dava estocadas profundas. Ouvia-se suas coxas chocando-se com minhas nádegas.

            - Changmin.......ahhhhhh........eu estou quase. – Jaejoong gemia arrastado. Com uma mão eu masturbava seu membro. Como meu hyung era gostoso, tão apertado, tão lindo, tão suculento.

            Dei mais algumas estocadas acertando sua próstata várias vezes fazendo-o gozar na minha mão. Ele desenlaçou suas pernas de minha cintura, tombando seu corpo cansado e ofegante na cama. Sai de dentro dele enquanto o moreno continuava me penetrando. Lambi minha mão com o gozo de Jaejoong, sentindo seu sabor, enquanto ele saia de baixo de mim.

            Yunho empurrou meu rosto para a cama, me fazendo empinar mais ainda minha bunda. Gemi de prazer.

            - Ahhhhhhh.......tão fundo. – naquela posição sentia-o mais dentro de mim.

            Ele continuou estocando, rebolando seu quadril cada vez mais forte e profundo. Sentia minha cintura arder tamanha a força que segurava ali. Senti sua mão agarrar meu membro e começar a me masturbar, me fazendo ter um orgasmo avassalador na mesma hora.

            Senti meus músculos contraírem apertando o pênis dentro de mim. Gemi quando senti seu sêmen dentro de mim, ele havia chegado em seu ápice. Ficamos um tempo ali ofegantes, tentando recuperar o fôlego. Ele saiu de dentro de mim e deitou na cama, deitei ao seu lado direito e Jaejoong estava no lado esquerdo.

            Assim que estávamos com a respiração normal, ele beijou minha testa me olhando carinhosamente.

            - Que loucura. Essa noite foi muito intensa. – disse dando risada.

            - Eu sabia que você iria gostar Yunho. – falei também rindo.

            - Vocês dois são muito gostosos. – falou Jaejoong lambendo os lábios.

            - Você também hyung. – eu disse sorrindo, recebendo outro sorriso.

            - Eu te amo Max. – disse Yunho no meu ouvido.

            - Eu também te amo Yunho. – eu disse dando um beijo em sua bochecha.

            Yunho subiu sobre mim novamente dando um beijo calmo e apaixonado. Coloquei minhas mãos em suas costas e as acariciei. Ele separou do beijo e lambeu meu pescoço, na marca que ele vez a pouco tempo. Meu corpo já estava quente. Aquele homem me proporcionava sensações únicas.

            - Preciso de um banho. Estou sujo. – disse levantando da cama.

            - Esse é meu professor de matemática. – disse irônico fazendo-o me olhar sério.

            - Você vai ver quem é seu professor. – pegou meu pulso, me levantando da cama e me puxando para o banheiro. Eu puxei meu baço para trás o fazendo parar no meio do caminho, olhei para Jaejoong que nos olhava atencioso.

            - Quer nos acompanhar? – perguntei para ele dando um sorriso malicioso.

            - Dessa vez não. Vocês são muito intensos, estou acabado. – disse dando uma risada satisfeito.

            - Você que sabe. – disse dando de ombros.

            - Quando quiserem se divertir de novo é só me avisar. – disse dando uma piscada e saindo para o seu quarto.

            Yunho continuou me arrastando até o banheiro, me empurrou para dentro e trancou a porta. Olhou para mim com desejo me fazendo rir maliciosamente.

            - Você adora me comer, não é? – falei com um tom provocativo, enquanto esfregava minhas mãos pelo meu corpo.

            - Você ama provocar, não é? – disse dando outro sorriso malicioso, se aproximando e agarrando minha cintura, e me puxando colando nossos corpos.

            - Adoro. – sussurrei em seu ouvido o fazendo arrepiar.

            Yunho me prensou contra a parede e me beijou. Nossos lábios se friccionavam deliciosamente, enquanto nossas línguas apreciavam o sabor de ambos. Suas mãos percorriam meu corpo, explorando minha pele, deixando meu corpo em chama devido aquelas carícias.

            Assim que o ar faltou, ele se separou de mim, atacando meus mamilos já rijos. Lambia, chupava e mordia com ímpeto. Minhas mãos percorriam suas costas descendo até suas nádegas e as apertando. Seus movimentos eram ansiosos e agitados.

            Empurrei-o agora o prendendo contra o balcão da pia. Lambia seu pescoço afoito, enquanto percorria minha mão pelas suas coxas. O ergui colocando sentado no balcão. Acariciava suas coxas, enquanto o beijava ardentemente.

            Senti sua mão em meu cabelo e a outra em minhas nádegas. Acariciou minha coxa e puxou meu cabelo me fazendo abandonar seus mamilos e encara-lo.

            - Me toque, me beije. – sussurrou sensualmente em meu ouvido me fazendo arrepiar.

            Beijei seus lábios, percorrendo minha mão por aquele corpo perfeito, sentindo sua pele morena sob meus dedos, sentindo seu cheiro único.

            Sua mão que estava em minha nádega escorregou para o meio, enfiando um dedo em minha entrada, me fazendo gemer. Meu membro já estava duro e pulsava intensamente. Ele me empurrou fazendo eu bater na parede e se levantou, logo se ajoelhando em minha frente.

            - Você realmente é insaciável. – disse com um sorriso malicioso lambendo meus testículos me fazendo gemer.

            Começou a chupar meu membro com força. Esfregava sua língua por toda a extensão e chupando assim que chegava na glande. Minhas pernas ficaram bambas e com não conseguia ficar em pé direito. Tombei meu corpo na parede enquanto segurava seus cabelos e fechei meus olhos sentindo meu membro em sua boca.

            Eu estava ofegante e não conseguia pensar direito devido ao prazer. Aqueles lábios carnudos, se esfregando em meu pênis, sua língua úmida e macia acariciando meu membro e suas mãos apertando minhas nádegas e penetrando em minha entrada era maravilhoso.

            - Yunho......ahhhhhhh.........Yun. – eu gemia em deleite.

            Abri meus olhos para o olhar e corei. Ele estava com os olhos fixos em mim, aqueles olhos intensos e desejosos, com seus lábios vermelhos devido a fricção com meu membro, enquanto que com uma mão se tocava gemendo com meu membro em sua boca.

            Puxei-o para cima beijando seus lábios sentindo o gosto do meu pré-gozo. O empurrei entrando de baixo do chuveiro. Abri o chuveiro molhando nós dois. Desci beijando seu pescoço, apertando seus mamilos ouvindo-o gemer.

            - Max.......eu quero. – dizia ofegante enquanto sentíamos a agua escorrer por nossos corpos.

            - Pede para mim então. – sussurrei em seu ouvido o fazendo tremer.

            - Enfia seu.....ahhhhhh........em mim. – pediu manhoso.

            Perdi a razão quando o vi virar de costas para mim e abrir suas nádegas mostrando sua entrada, tão indecentemente. Segurei sua cintura com força, o fazendo apoiar as mãos na parede e empinar sua bunda para mim.

            Penetrei-o de uma vez, ouvindo-o gemer de prazer. Sem esperar comecei a estocar com força e freneticamente. Sentia seu quadril se chocar com o meu cada vez que penetrava-o. Sentia meu pênis ser exprimido por seus músculos, esfregando aquele orifício quente em meu membro.

            Revirei os olhos com o prazer que estava sentindo. A agua morna batia em nós causando uma sensação ainda mais gostosa. Seus gemidos me embriagavam, sua voz rouca pedindo por mais me fazia penetrá-lo cada vez mais fundo.

            Escutei um gemido mais alto sabendo que tinha acertado aquele ponto. Sorri satisfeito. Aproximei meu corpo do seu beijando sua nuca, e a mordi assim como ele tinha feito. Escutei um baixo gemido de dor e soltei sussurrando em seu ouvido.

            - Eu te amo, meu Yunho. – mordi o lóbulo de sua orelha o sentindo tremer.

            - Eu também te amo, meu Max. – respondeu entre gemidos e ofegante.

            Eu gemia junto com ele. Nossos gemidos eram abafados pelo som da água do chuveiro. Dei mais algumas estocadas, tombei minha cabeça para trás dando um gemido arrastado, tendo um orgasmo intenso, liberando todo meu sêmen dentro do Yunho.

            Continuei movimentando meu quadril lentamente. Assim que recuperei o fôlego, me retirei de dentro dele, caindo de joelhos. Ele virou para mim, trazendo sua mão até mim para me ajudar a levantar. Olhei seu membro ainda teso e toquei sentindo-o se arrepiar como o toque. Ri malicioso.

            Lambi meus lábios e abocanhei seu membro o fazendo gemer. Movimentava minha cabeça engolindo todo o membro do Yunho. Ele arfava e gemia enquanto sua respiração estava falha.

            - Ahhhhh.......Max........haaaaa. – ouvir aqueles gemidos dele me deixavam satisfeitos.

            Eu amava lhe proporcionar prazer e suas expressões me deixavam extasiados. Yunho estava imerso em tanto prazer. Seus olhos fechados e sua boca entreaberta, seu corpo molhado, eram tudo perfeito demais.

            Comecei a chupá-lo com força, enfiando todo seu membro em minha boca. Lambia e sugava acariciando aquele membro tão grande. Sentia sua veia pulsar entre meus lábios. Senti seu corpo tremer, sabia que estava prestes a gozar, então suguei sua glande com força o que fez gozar dentro de minha boca.

            Engoli tudo o fazendo corar. Afastei-me lhe dando um beijo, fazendo-o sentir seu próprio gosto. Separamo-nos e finalmente tomamos nosso banho. Depois disso voltamos para a cama e dormimos abraçados.

            Acordei com a luz entrando pela janela. Estava deitado sobre o peito de Yunho que dormia tranquilamente. Ri do jeito como dormia, com a boca aberta. Espreguicei-me e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.

            Estava com uma leve dor em meu quadril, mas não dei muita importância. Entrei no banheiro e olhei-me no espelho. Não consegui segurar e comecei a gargalhar. Acabei acordando o Yunho, que levantou e apoiou no batente da porta com uma cara de sono.

            - O que aconteceu Chang. – perguntou sem olhar direito para mim.

            - Eu realmente despertei seu lado selvagem, né? – me olhei no espelho, vendo marcas roxas em todo meu corpo, fazendo ambos rirem.


Notas Finais


E então gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...