1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor Alfa >
  3. Eu não quero ver você sofrer !!

História Meu Professor Alfa - Eu não quero ver você sofrer !!


Escrita por: Matroniani

Notas do Autor


Oiie ^•^ gente linda do meu kokoro….. Sei que não sentirão minha falta mais to aqui pra postar mais um cap. Da minha Jikook... Espero que gostem >\\\<

Boa Leitura

Capítulo 14 - Eu não quero ver você sofrer !!


Fanfic / Fanfiction Meu Professor Alfa - Eu não quero ver você sofrer !!

( Clarice ON )

 

         Já tinha amanhecido, depois da conversinha que tivi com o Jimin eu precisava de um sono.... Dava pra escutar os soluços do Jungkook .... Ele estava arrasado, bom já era de se esperar neh! Ele nunca amou, nunca teve nenhuma relação sexual com outra pessoa além do Jimin ... Ai o Filho dua mãe muito amada chega e trai ele? A vai se ... Sanar no fundo do cafundó!!! Quero uma boa explicação do Jimin... Porque se eu não tiver, ai ,ai vou ter que me segurar pra não degolar ele hoje. Bom, o Jungkook não vai ora escola hoje e o Jimin ta de folga. Olha que coisa boa!!! Combinei de me encontrar com ele hoje em um cafee perto da praça principal. 

 

( Clarice OFF )

 

           Clarice se levanta e vai para o banheiro fazer suas higienes pessoais, ela se arruma e desce as escadas. Chegando na cozinha vê que Jungkook já avia acordado e estava preparando o café da manhã.

 

--- Bom dia filho ( Fala Clarice dando um beijo na testa do menor )

 

--- Bom ( Responde Jungkook com uma voz desanimada )

 

          Clarice pega o rosto de Jungkook e o vira para ela o fazendo arregalar os olhs com o ato da Alfa em sua frente.

 

--- Você esta horrível. Você chorou tanto assim? ( Clarice )

 

--- Não! ( Jungkook )

 

--- Não mente pra sua Omma ( Clarice )

 

--- Eu... Amo tanto ele... ( Fala Jungkook entre lágrimas )

 

--- Oint meu bebê... ( Diz Clarice o abraçando fortemente )

 

--- Mãe... Obrigado por estar aqui quando eu preciso ( Jungkook )

 

--- Que melosidade filhão kkkkkkkkkkk vamos vai, hoje eu vou sair cedo então vou voltar no máximo 13:00pm ( Clarice )

 

---Aonde a senhorita vai? ( Jungkook )

 

--- Virou minha mãe? Kkkkkkkkkk So resolver umas coisinhas, nada de mais ( Clarice )

 

--- Hum... ( Jungkook )

 

--- Falando nisso Filhote, que horas são? ( Clarice )

 

--- 11:45pm por? ( Jungkook )

 

--- Aish!!!! Tenho que ir rápido ( Clarice ))

 

         A mais velha come rapidamente e vai embora... Ela chega no tal cafee, ela entra e logo de cara encontra Jimin sentado lá na ponta do restaurante... Ela vai em sua direção e se senta o olhando seriamente ....

 

--- Oque vocês vão querer? ( Garçonete )

 

--- Pra mim um chá por favor ( Clarice )

 

---- E pra mim um café sem açúcar ( Jimin )

 

--- Okay, já já trarei seus pedidos ( Garçonete )

 

           A garçonete vai embora e Clarice olha novamente para Jimin.

 

--- Então???? Já pode ir se explicando ( Clarice fala Friamente )

 

--- Então... ( Jimin )

 

         Jimin explica a história, que foi culpa da Hyuna e blá blá blá. Logo a garçonete chega com as bebidas e as entregam, Jimin e Clarice continuaram conversando.

 

--- Entendi... Mais como pretende se " satisfazer " em pleno cio? ( Clarice )

 

--- Do jeito que eu sempre me satisfiz ( Jimin )

 

         Eles se despedem e cada um segue seu caminho…. Quando Clarice chega em sua casa se depara com Jungkook sentado no sofá vendo Tv.

 

--- Ta poluindo a sua mente assim ( Clarice )

 

--- Bom, não sou eu que fico 3 horas conversando sobre " trabalho " ( Fala Jungkook com um largo sorriso olhando para a mãe )

 

--- Ta ta... ( Clarice )

 

~ 21:56 pm ~ 

 

        Já estava de noite e Jungkook estava em seu quarto... Ele sente seu corpo queimar e quando se olha no espelho ele vê que sua marca estava muito vermelha... Começo a sentir uma dor  ~ suportável pelo incrível que pareça ~  e logo eu deduz  que Jimin esta com " vontade de novo " , ele vai até sua mãe e pede para que ela leve ele até a casa de Jimin, ela se surpreende um pouco mais aceita leva-lo quando vê a marca em seu pescoço vermelha.

 

~ Na casa do Jimin ~ 

 

     Chegando lá, Jungkook desce do carro e toca a campainha... Logo Jimina tende, ele estava suando e sua expressão não era muito boa. Jungkook se despede de sua mãe e entra na casa do mais velho.

 

--- Eu pensei que estivesse com raiva ( Jimin )

 

--- E eu to, e muita... Porém não quero te ver sofrer ( Jungkook )

 

        Jimin pressa Jungkook contra a parede e começa a beija-lo se sentindo necessitado pelo tocpque de Jungkook.

 

--- Você vai me explicar oque aconteceu na escola amanhã de manhã ( Jungkook )

 

--- Ta bom.... ( Jimin )

 

      O Alfa leva Jungkook para o quarto e fecha a porta, Jimin passa a mão nos lábios de Jungkook que começa a lambe-los e o beija novamente. Ele põe o pequeno ômega na cama e começa a despilo, Jimin começa a lamber o abdômen de Jungkook que estava arfando. Jungkook com um movimento rápido fica por cima do maior e começa a tirar sua calça, o membro de Jimin pula pra fora da cueca e Jungkook começa a masturba-lo consecutivamente .… Jimin começa a gemer e quando estava perto de gozar Jungkook para de masturba-lo recebendo um suspiro de reprovação. Jungkook se posiciona em cima do membro do maior e começa a sentar nele, Jimin o ajuda com suas mãos mais logo Jungkook senta com tudo arrancando um gemido a!tos de ambos.

 

--- Kook... Você é.. Louco... ( Faz Jimin gemendo )

 

         Eles começam a se movimentar cada vez mais forte a pedido de Jungkook e quando chegam no ápice ambos gozam, Jimin preenchendo o interior de Jungkook e o pequeno ômega sujando o abdômen de ambos. Jimin se deita detonado ao lado no menor que estava ofegante, Jungkook vira de costas para Jimin que logo o abraça por trás.

 

--- Oque esta fazendo? ( Jungkook )

 

--- Te abraçando depois de uma tranxpza perfeita ( Jimin )

 

--- Não te dei permissão de me tocar ( Jungkook )

 

--- Calma Kook ( Jimin )

 

--- Desculpa... Confesso que estou bravo pelo aconteceu hoje de manhã porém você não me contou oque aconteceu de verdade!!! E eu só vim  aqui hoje poque fiquei com pena de você meu Alfa ( Jungkook )

 

--- Primeiro, eu sei que errei e vou te explicar tudo amanhã. E segundo, você não veio aqui por pena e sim porque me ama... ( Jimin )

 

--- Nunca ! ( Jungkook )

 

--- Quando você mente seus olhos desviam dos meus !! Como agora ( Jimin )

 

--- Affu boa noite Jiminie ( Jungkook )

 

--- Boa noite Kook-ah ( Jimin )


Notas Finais


Desculpe os erros!! Até o próximo!! Beijocas na bunda ~^•^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...