História Meu Professor de Artes-Jin - Capítulo 55


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Romance Tragedia
Visualizações 56
Palavras 861
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 55 - História!


Fanfic / Fanfiction Meu Professor de Artes-Jin - Capítulo 55 - História!


🍒❤



@Sn

-Acordei com a luz batendo em meu rosto,cobria com a mão para me acostumar com a luz,Me virei para o lado e vejo que não tinha ninguém,olhei em volta e tinha alguma fé nossas roupas no chão,me descobri e vi que estava apenas com uma camiseta,me levantei fui ate o banheiro e vi meu real estado,marcas de chupão e mordidas em meu pescoço,Fiz minhas higienes,troquei de roupae fui para a cozinha.

-Já sentia aquele cheiro de comida que a Anos não sentia,o som das crianças rindo,me aproximei ainda mais vendo o quão bagunçado a cozinha estava,cheia de farinha de trigo na mesa e na pia.

Sn:Que bonito em,fazem bagunça e nem me chamam,a sim magoa…..

Sj:Omma Agente tá fazendo bolo…..na verdade já tá feito…agora so limpar isso.. .

Ks:É Omma.…..o appa faz ótimos bolos então vamos aproveitar…

Sn:Acham mesmo qje eu vou deixar comerem esse bolo,ele e meu só meu….

Jn:Seu nada e nosso….

Sn:Vamos fazer um acordo…..Cozinha limpa …..eo bolo e de vocês.. .

Js:Mais oque esta acontecendo aqui….

Sn:Fizeram essa bagunça e não nos chamaram..…

Js:Assim magoa…..

Sn:Vamos sentar e conversar enquanto eles limpam…

Js:Mais e claro…

30 Minutos depois….

Jn:Vamos comer gente….

-Levantei com Jisso e fomos para a cozinha,mal cheguei e ja vi Seo Joon e Suk,Cheios de chocolate envolta da boca,sei risada vendo aquela cena…

-Me sentei na mesa logo senda servida com um pedaço de bolo por Jin,Ao pegar o talher,pegar um pedaço de bolo e colocar em minha boca,senti que iria vomitar corri para o banheiro e soltei oque mal havia comido,logo sentindo as mãos de Jin segurarem meus cabelos.

Me levantei lavei minha boca sendo olhado por Jin.

Jn:Esta bem?

Sn:Sim,Só deve ter me feito mal o chocolate…

Jn:Ok…vamos descer..…

Sn:Sim..

[1 Semana Depois]

@Seokjin

-Essa semana inteira Sn só passou mal,Jisso e eu já teimamos para a mesma ir a um médico mais sempre diz a mesma coisa,Que esta bem e só a comida.

-La estava ela mais uma vez no banheiro vomitando,Estava no lado de fora esperando,Depois de ter preparado os documentos dela e ter agendado uma consulta,Ela e minha mulher me preocupo com ela. Assim que a mesma saiu do banheiro peguei em seu braço assustando a mesma,indo na direção de fora da casa,Cheguei a frente do carro coloquei a mesma la,e segui entrando,logo segui o caminho até uma clínica.

- Cheguei a frente estacionei o carro e sai dele junto com a mesma,fui ate a recepção,até lá a mesma não havia falado nada apenas de cabeça baixa. Falei com a recepcionista e falou que logo o doutor nos chamaria,oque não demorou muito!

Dt:Então oque os trás aqui?

Jn:Minha mulher ela está passando mal a uma semana tudo que vai comer vomita.

Dt:Vocês são ativos.…sexualmente?

Jn:Sim!

Dt:A quanto tempo tiveram relação?

Jn:Bom....ontem..

Dt:A senhora,Se sentiu tonta essa semana?

Sn:S-Sim!

Dt:Por favor deite-Se na maca.

A mesma faz isso e me encara eu tenho a sensação que já sei que isso significaria.

Dt:Por favor levante a blusa…

Sn:S-Sim!

O mesmo passou um gel na barriga dela e logo começou a passar um tipo de máquina ali vendo aquela região em um aparelho.

Dt:Bom,Vejamos aqui que a senhora está grávida!

Sn:Co-Como?

Sentia meus olhos arderem com certeza chorava igual uma criança,terei mais um filho dela,Mais um bebê!

Dt:Esta grávida de uma semana!Bom como disseram está tendo enjoos e tonturas,tome esse remédio,irá ajudar a parar,tome 2 na semana,Não se preocupe ele já esta indicado a grávidas. E felicidades,Bom irei marcar com outro médico para ver como esta o bebê!

Jn:Obrigado doutor!

Dt:Por nada!

-Saímos daquela sala e a mesma não disse nada apenas andava,Chegamos no carro e a mesma Finalmente me olhou e vi em seus olhos lagramas e um belo sorriso.

Sn:Obrigado,Você não sabe o quanto eu te amo!

Jn:Eu que devo agradecer,Você nao sabe o quanto eu te amo por me dar a chance de ser pai de novo.

Sn:Menina ou menino?

Jn:Um menina,Para Suk Brincar,e um menino para Seo Joon defender.

Sn:Kim Seokjin não importa oque nosso passado nos causou só saiba o quanto eu te amo,E nossos filhos são a prova do quanto sou feliz por um dia ter jogado um copo de cafe na minha blusa,Por ter me feito confiar em você quando tive que tomar decisões difíceis,Por ter me amado,por ter me dado apoio em momentos mais do qje difíceis,Eu Te Amo Kim Seojin….

Jn:Você fala isso pra mim,Mais oque eu posso de dizer,Quando te beijei naquela sala,Quando dormi com você pela primeira vez,e claro que tudo que não é um mar de rosas,Mais estamos aqui para provar que momentos difíceis são apenas momentos,porque quando você passa por eles,Você saberá amar e ser amado,Então digo eu Kim Sn,Eu Te Amo!


Hoje quero agradecer! A você, que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...

Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva... Hoje quero parar e agradecer, porque você fez, faz e fará sempre parte de minha história!


Hoje quero agradecer! A você,que esteve do meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri,nas hotas que me lamentei e nas horas que de alguma forma demonstre total alegria.

Agradecer pelo seu sorriso diário,sem mágoas e rancores,agradecer de peito aberto de alma explosiva...Hoje quero parar de agradecer,porque você fez e fara parte de minha história,Kim Sn!



(Meu Professor de Artes,Seokjin)





   Fim!







Notas Finais


Espero que tenham gostado,e aqui e o Fim de uma história de amor que teve suas desavenças,Mais com amor tudo se cura!🍒🎼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...